News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Luiz Carlos não confirma Sp.Braga, mas admite «propostas»
Brasileiro do Paços confessa que «será difícil renovar»


Luiz Carlos, médio brasileiro do Paços, já terá contrato por três anos acordado com o Sp. Braga, para a próxima temporada, mas por enquanto nada confirma.

O camisa 10 pacense, um dos melhores jogadores do terceiro classificado da Liga portuguesa, ri-se, perante a pergunta de ter já tudo feito para ir para Braga: «Não, não sei de nada...», responde, meio a sorrir.

O jogador está em final de contrato com os pacenses e admite: «Será difícil renovar». Sem nunca confirmar o interesse do Sp. Braga, apenas deixou escapar: «Tenho propostas, estou a avaliar».

MAIS FUTEBOL

easy_scb

Há um grande número de excelentes jogadores na 1ª liga. Se quisermos poderemos fazer um plantel apenas com jogadores vindos de clubes abaixo do Braga e até alguns dos grandes que poderiam relançar a sua carreira.

Importa primeiramente definir as necessidades. Parece-me que o nosso plantel terá uma restruturação que poderá ser aproveitada para diminuir o orçamento.

Não creio que a venda do costume não tenha de ser feita só porque Ismaily foi vendido recentemente. Estou certo que Salvador contava vender Éder pelo que o jogador que se afigura como vendável é Douglão.

Alguns nomes interessantes agrupados por posição:

Defesa-centro
Marcelo (Rio Ave)
Roberge (Maritimo)
El Adoua (Guimaraes)
Halisson (Gil Vicente)
Flávio Ferreira (Académica)

Defesa-direita
Paulinho (Moreirense)

Defesa-esquerda
Edimar (Rio Ave/Cluj)
Jefferson (Estoril)
David Addy (Guimaraes)
Marçal (Nacional)

Médio-defensivo
André Leão (Paços)

Médio-centro
Luiz Carlos (Paços)
Josué (Paços)
Filipe Augusto (Rio Ave)
David Simão (Maritimo/Benfica)
Evandro (Estoril)
Jota (Nacional)
Jander (Olhanense)

Médio-ataque
Danilo Dias (Maritimo)
Serginho (Beira-Mar)

Ala-ofensivo
Hurtado (Paços)
Sami (Maritimo)
Ricardo (Guimarães)
Abdi (Olhanense)
Balboa (Beira-Mar)

Avançados
Cicero (Paços)
Hassan (Rio Ave)
Luis Leal (Estoril)
Ghilas (Moreirense)
Soudani (Guimaraes)
Salim Cissé (Académica)
Hugo Vieria (Gil Vicente/Benfica)


Seria imensamente interessante conseguir agarrar jogadores jovens como Cissé e Hassan mesmo assumindo que não têm lugar na nossa equipa no próximo ano. São autênticos diamantes pela posição que ocupam, pela qualidade que demonstram e pela idade que têm.


Zusco

13.5M€ pelo Pizzi dos quais recebemos 8.5M€.... Grande negócio apesar de gostar de o ter cá como EE

brigada da relote

Pedro Santos (Vitória de Setúbal) quase fechado

Em Braga, a preparação da época 2013/2014 já está em marcha há algum tempo. A contratação de Luiz Carlos (médio de 27 anos, do Paços de Ferreira), anunciada ontem por A BOLA, demonstra isso mesmo. Mas à lista de caras novas previstas para a próxima temporada, encabeçada pelo brasileiro que brilha intensamente na Mata Real, será acrescentado, muito em breve, o nome de Pedro Santos (24 anos).

Depois do anúncio do interesse bracarense no extremo-esquerdo do V. Setúbal, também revelado na edição de segunda-feira passada do nosso jornal, surge agora a informação de que se encontram praticamente concluídas as negociações entre a SAD arsenalista e Pedro Santos, que é representado por Carlos Gonçalves (trata-se do mesmo agente do treinador do Tottenham, André Villas Boas).

Em final de contrato com o V. Setúbal, o jovem atacante que cumpriu as primeiras épocas como sénior no Casa Pia e no Leixões chegará a custo zero ao Minho, com os guerreiros a anteciparem-se à concorrência de outros emblemas portugueses e até estrangeiros.

Esta época, Pedro Santos já fez 20 jogos (13 na Liga, dois na Taça de Portugal e cinco na Taça da Liga), marcou quatro golos (três no campeonato e um na Taça da Liga) e a sua entrada nos quadros do SC Braga, a partir da campanha vindoura, será o corolário de uma fase ascensional de um avançado português ainda com larga margem de progressão.

ABOLA

PMPF

Se o Hugo Viana abandona se o nosso clube eu gostava bastante de ver o David Simão. Penso que tirando as parecenças faciais, nome e a idade é completamente igual ao nosso 45 em todos os apectos. Outro jogador que seria uma grande contratação é o Wilson Eduardo. Penso que tem um grande futuro e que nós podemos ajudar a que esse futuro promissor.

barinho

Negócios como esses em que temos que desembolsar dinheiro só devem surgir a partir do final da época,até porque dependerão da qualificação ou não para o playoff da Champions,Neste momento só faz sentido fazer negócios a custo zero.

200% Braga - B3

À lista do isi_scb acrescentaria Heldon e Artur (Marítimo), Diego Barcellos e Claudemir (Nacional), Marinho (Académica) e Anderson Luis (Estoril).

Baldinotti

Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de March de 2013, 15:56
À lista do isi_scb acrescentaria Heldon e Artur (Marítimo), Diego Barcellos e Claudemir (Nacional), Marinho (Académica) e Anderson Luis (Estoril).

Eu acrescentaria também o Paulo Oliveira central dos espanhois....vai ser grande central!

JCosta.05

Gostei também dos poucos jogos que vi do beira mar do nildo petrolina (médio ofensivo). PARECEU-ME ser um bom jogador e muito tecnicista além de ter um bom remate.

sedas

Cássio do Paços de Ferreira era uma grande contratação e acaba contrato esta época..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386281

Tem valido muitos pontos ao Paços esta época, e visto o Quim já ter 37 anos resolver-no-ia 1 problema na baliza..

RibeiroSCB

Quote from: sedas on 03 de March de 2013, 17:01
Cássio do Paços de Ferreira era uma grande contratação e acaba contrato esta época..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386281

Tem valido muitos pontos ao Paços esta época, e visto o Quim já ter 37 anos resolver-no-ia 1 problema na baliza..

Sempre gostei do Cassio, se viesse era uma boa contratacao

Pé Ligeiro

A Figura: Licá
Mexido, irreverente, agitador. Um avançado para seguir com atenção redobrada nos próximos tempos. Mesmo desapoiado teve a capacidade de manter Nivaldo e Marcelo em sentido e em arriscar uma ou outra vez o remate. Na derradeira tentativa, mesmo antes de ser substituído, fez um golaço! É um dos bons atacantes do campeonato.

O Momento: grande golo de Licá
Um oásis num deserto interminável. Pontapé fantástico, de fora da área, a deixar Oblak completamente batido.

MAISFUTEBOL



Grande jogador, que joga no campo todo. Seria uma excelente aquisição. É dos melhores avançados do campeonato.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Cassio já esta velho e não vejo grande coisa nele. Agora o que vejo é a contratação ou de um GR para ser titular caso o Quim abandone ou entao a contratação de um GR para a equipa B e subir o Cristiano para a A e não ter medo de apostar no Kritsyuk.

easy_scb

Na lista que apontei esqueci-me de indicar GR:

Adriano (Gil Vicente)
Oblak (Rio Ave/Benfica)
Kieszek (Setúbal)

BRAGA.COM

Quote from: isi_scb on 03 de March de 2013, 20:15
Na lista que apontei esqueci-me de indicar GR:

Adriano (Gil Vicente)
Oblak (Rio Ave/Benfica)
Kieszek (Setúbal)

Para mim era o Adriano do Gil Vicente ou o Douglas dos espanhóis e ficávamos excelentemente servidos para a baliza.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brigada da relote

Tirando o meu preferido (Oblak), acho os melhores o Vagner (Estoril) e Ricardo (Académica).

rnmc

Não se esqueçam que temos o possivel regresso do Beto. E depois ainda temos o russo e o Cristiano que se tem safado bem na equipa B.

Não considero a contratação de um guarda-redes uma prioridade.
Já ouvi falar do Carlos Martins, mas de certo que é apenas um rumor de rua. No entanto, era uma grande contratação.
Outra grande contratação era o Ruben Amorim, que na minha opinião é o melhor jogador que temos.