News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Benfica 2 (g.p.) - Comentários durante e após o jogo - FINAL

Started by A.COSTA, 27 de February de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

Bb0y

O arremesso de cadeiras por parte dos adeptos do Benfica vale 2 linhas na Bola... Jornalismo português ao mlhr nivel como sempre...

magico_scbraga

Quote from: bip on 28 de February de 2013, 00:41
Minutos antes de começar os penaltis, um lampião que estava no camarote do do sector A7, resolveu provocar os adeptos do Braga com um cachecol dos NN que dizia "Sem Medo".
Depois do Quim fazer o seu "trabalhinho", o nenuco resolveu guardar o seu trapinho dentro do seu casaquinho...
Afinal parece que apanhou algum cagaço.... ;D ;D ;D

Eu estava no A5 e também reparei que o pessoal do Braga estava irritado com esse indivíduo.
Gostam de vir com o "rei na barriga", mas quase sempre saem do AXA com o "rabinho entre as pernas".

EM FREEEEEEENTE, BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

andre.s.c.Braga

Quote from: Bb0y on 28 de February de 2013, 00:29
Quote from: andre.s.c.Braga on 28 de February de 2013, 00:21
Quote from: Bb0y on 28 de February de 2013, 00:20
É verdade que os adeptos de benfica andaram a porrada com os Stewarts?
sim, o Melão era grande  ::)

Mas isso amanha não sai na imprensa...
claro que nao,qual e o espanto,mas garanto que ouve porrada,uma prima minha estava la

barinho

Houve algum chico esperto que também começou a levantar a crista no B3 e quase levou na boca,sorte que as pessoas se controlaram e não passou de algumas bocas.

DeBarceloscomAmor <3

Passamos à final e agora é para vencer a competição...

Amanhã passo por aqui com mais calma  ;)

magico_scbraga

Quote from: barinho on 28 de February de 2013, 01:14
Houve algum chico esperto que também começou a levantar a crista no B3 e quase levou na boca,sorte que as pessoas se controlaram e não passou de algumas bocas.

Alguns campeões gostam de vir ao nosso estádio para provocar .. E depois habilitam-se!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ZT143

Mas eles fazem de proposito para levar duas chapadas?

são mesmo o bombo da festa esses pseudo-adeptos  ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SCB!

Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o acto praticado.

No Estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de 5km do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica.

Este acto, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune.

Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante acto, mas também a adopção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo.

Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto.

António Salvador Rodrigues.

http://www.scbraga.pt/news/mensagem-do-presidente-antonio-salvador



magico_scbraga

Queria agradecer a todos os profissionais do Sporting Clube de Braga por mais esta enorme alegria!
Esta noite foi, de facto, mágica. Uma noite ao nível do ENORME!
Só o facto de a nossa passagem ter sido conseguida à custa daquele clube já me põe feliz. Mas o facto de ter sido carimbada após grandes penalidades .. levou-me à euforia! Foi lindo!

Obrigado, ENORME BRAGA!

Na vitória ou na derrota, Sporting Clube de Braga. PARA SEEEEEEEMPRE!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ruipmorgado

Enorme Braga! Venha agora o caneco!

Já agora, alguém sabe quando metem à venda os bilhetes?

Olho Vivo

Quote from: JP on 28 de February de 2013, 01:28
Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o acto praticado.

No Estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de 5km do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica.

Este acto, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune.

Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante acto, mas também a adopção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo.

Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto.

António Salvador Rodrigues.

http://www.scbraga.pt/news/mensagem-do-presidente-antonio-salvador


Impunha-se uma reacção oficial rápida e inequívoca e ela chegou em tempo útil. Cumprimento o nosso presidente por isso. E é mesmo preciso fazer tudo (volto a repetir, a começar em casa) para que isto não assuma proporções (ainda) mais gravosas. Como diz António Salvador no seu comunicado, também eu me sinto envergonhado com tudo isto. Tão envergonhado que nem me apetece falar num jogo que deu a passagem da nossa equipa a uma final...

NOTA: estou também preocupado com a lesão de Éder. Esta partida pode ter custado a perda do nosso grande ponta-de-lança para o que resta da Liga - o que seria uma baixa tremenda, tendo em atenção a sua importância na forma como a equipa joga.

PAF

Quote from: ruipmorgado on 28 de February de 2013, 01:42
Enorme Braga! Venha agora o caneco!

Já agora, alguém sabe quando metem à venda os bilhetes?

Nem o outro jogo da meia final há marcado quanto mais bilhetes para a final!!

magico_scbraga

Quote from: JP on 28 de February de 2013, 01:28
Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o acto praticado.

No Estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de 5km do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica.

Este acto, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune.

Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante acto, mas também a adopção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo.

Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto.

António Salvador Rodrigues.

http://www.scbraga.pt/news/mensagem-do-presidente-antonio-salvador

Não é sequer certo que tenham sido adeptos do SC Braga, mas é de compreender, e até de aplaudir, a reacção do nosso Presidente.
Parabéns, Presidente!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

#154
Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de February de 2013, 00:47
Quote from: eumesmo on 27 de February de 2013, 22:29
Continuamos a não saber defender, e não temos critério no ataque, como pode o custódio ir á linha centrar?
A bola é cortada e depois ?
O posicionamento deste Braga à Peseiro assusta-me!
A unica coisa positiva foi a vitória, e o Quim se ter redimido, depois de ter sido o responsável de nos ter tirado a final na época passada.

Quote from: brigada da relote on 28 de February de 2013, 00:15
Podia falar novamente de Peseiro, da sua falta de noção a partir do banco de suplentes, ...., mas porra, hoje não. Hoje é dia de festejos e de esquecer que o Benfica jogou em forma de poupança e que mesmo assim Peseiro quase estragava tudo.

Exemplos de críticas que, para mim, não fazem sentido. Mas há mais!!!
Mas há algum problema ou isto já não é um fórum? Será que não vêem o mesmo que muitos que estão na bancada, mas não conseguem/podem/querem se exprimir aqui? Eu vou a cada jogo para ver futebol. Puxo pela minha equipa, mas principalmente vou para ver futebol e faço a minha análise. E ainda bem que a faço muito rápida e muito ao de leve, porque com Peseiro ao leme há muito por onde se lhe pegar. Se calhar se Éder tem saído nem que fosse 5 minutos antes, não estariamos aqui anciosos por novidades sobre a sua lesão. Mas peço desculpa por estar a incomodar suas excelências!!! Começo a entender algumas ausências do SB.

Mas podiam ter posto o resto do meu comentário. Estava tão giro. Diria até que era a melhor parte do comentário...

magico_scbraga

Mas também convém que Vieira, que dá cobertura aos "Meninos Sem Nome", viesse condenar a atitude desta máfia no fim do jogo.
A não ser que, para ele, bater em stewards e atirar cadeiras só seja mau quando não são os "seus" a fazê-lo.

De qualquer modo : VIVA O ENORME BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


Somos Braga!

Quote from: brigada da relote on 28 de February de 2013, 01:57
Quote from: ComContaPesoEMedida on 28 de February de 2013, 00:47
Quote from: eumesmo on 27 de February de 2013, 22:29
Continuamos a não saber defender, e não temos critério no ataque, como pode o custódio ir á linha centrar?
A bola é cortada e depois ?
O posicionamento deste Braga à Peseiro assusta-me!
A unica coisa positiva foi a vitória, e o Quim se ter redimido, depois de ter sido o responsável de nos ter tirado a final na época passada.

Quote from: brigada da relote on 28 de February de 2013, 00:15
Podia falar novamente de Peseiro, da sua falta de noção a partir do banco de suplentes, ...., mas porra, hoje não. Hoje é dia de festejos e de esquecer que o Benfica jogou em forma de poupança e que mesmo assim Peseiro quase estragava tudo.

Exemplos de críticas que, para mim, não fazem sentido. Mas há mais!!!
Mas há algum problema ou isto já não é um fórum? Será que não vêem o mesmo que muitos que estão na bancada, mas não conseguem/podem/querem se exprimir aqui? Eu vou a cada jogo para ver futebol. Puxo pela minha equipa, mas principalmente vou para ver futebol e faço a minha análise. E ainda bem que a faço muito rápida e muito ao de leve, porque com Peseiro ao leme há muito por onde se lhe pegar. Se calhar se Éder tem saído nem que fosse 5 minutos antes, não estariamos aqui anciosos por novidades sobre a sua lesão. Mas peço desculpa por estar a incomodar suas excelências!!! Começo a entender algumas ausências do SB.

Mas podiam ter posto o resto do meu comentário. Estava tão giro. Diria até que era a melhor parte do comentário...

Brigada, por ser um fórum, tens TODO O DIREITO de fazer as criticas que bem entenderes desde que as mesmas sejam feitas dentro das regras do fórum. Não tenho lido todos os teus posts, mas, do que li parece-me que tens estado a cumprir.

O "chato" de isto ser um fórum é que, assim como tens direito a "criticar", também tens que ter capacidade de encaixe para "ser criticado" pelos outros foristas... um fórum é mesmo assim... é importante saber "falar" mas, é ainda mais importante "saber ouvir".

Voltemos ao assunto futebol... esse é que é importante.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: Olho Vivo on 28 de February de 2013, 01:48
Quote from: JP on 28 de February de 2013, 01:28
Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o acto praticado.

No Estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de 5km do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica.

Este acto, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune.

Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante acto, mas também a adopção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo.

Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto.

António Salvador Rodrigues.

http://www.scbraga.pt/news/mensagem-do-presidente-antonio-salvador


Impunha-se uma reacção oficial rápida e inequívoca e ela chegou em tempo útil. Cumprimento o nosso presidente por isso. E é mesmo preciso fazer tudo (volto a repetir, a começar em casa) para que isto não assuma proporções (ainda) mais gravosas. Como diz António Salvador no seu comunicado, também eu me sinto envergonhado com tudo isto. Tão envergonhado que nem me apetece falar num jogo que deu a passagem da nossa equipa a uma final...

NOTA: estou também preocupado com a lesão de Éder. Esta partida pode ter custado a perda do nosso grande ponta-de-lança para o que resta da Liga - o que seria uma baixa tremenda, tendo em atenção a sua importância na forma como a equipa joga.

Tenho gostado da postura mais recente de AS relativamente a estes actos selvagens. Parabéns!

Espero que as "palavras" se transformem em actos.

Quanto a EDER, prefiro acreditar que não será nada grave. Seria mau para a equipa perder o seu melhor goleador.  Mas, seria também uma grande oportunidade para Zé Luís mostrar de uma vez por todas se tem unhas para a nossa guitarra.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bruno3429

Finalmente Quim uma grande noite!
Estámos na final e é para ganhar...daqui a uns anos quero dizer aos meus filhos que já ganhámos uns títulos.