News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÓH SALVADOR, ACABA COM A M**** DAS "BORLAS, POR FAVOR!!!

Started by nandes, 20 de February de 2013, 23:50

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Podemos ser contra as borlas, mas já que foram dadas há que incentivar mais pessoas que vão apoiar o Braga a ir!

O problema dos nossos maus resultados não está só relacionado com aspirações desportivas mas sim com tudo o resto: espírito, glória, dedicação, amor! Sei provavelmente todos nós aqui do fórum seremos sempre fiéis, mas já se nota a perda de algumas destas coisas. Como tenho saudades destes tempos e destas bancadas:

http://www.youtube.com/watch?v=T-N9OxOuAxw
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

jaimeh

Quote from: AP_scb on 21 de February de 2013, 11:55
Quote from: brigada da relote on 21 de February de 2013, 11:46
Armando Marques e o rival Braga
"Vitória não precisa de borlas nos jogos"


:o :o :o

Pois não precisam, por isso estão a ver se arranjam borlas para vir aqui a braga. Espanhóis,lol

Como se eles nunca tivessem feito isso, já aqui disse, é preciso muita desfaçatez para dizerem tais barbaridades.Já agora que tragam o papel higiénico para limpar o rabinho no fim do jogo!

Entradas à borla para o V. Guimarães-Olhanense
O polémico jogo da passada jornada da Liga contra o eterno rival Sporting de Braga motivou a decisão.

http://www.maisfutebol.iol.pt/v-guimaraes/v-guimaraes-maisfutebol-olhanense/1152972-1458.html


Bilhetes à borla para o V. Guimarães-Sporting
Direcção Vitoriana quer encher o estádio no jogo com o Sporting e vai dar bilhetes grátis aos sócios

http://relvado.sapo.pt/vguimaraes/bilhetes-borla-para-v-guimaraes-sporting-214477


Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

#23
Acrescentar as Borlas que estão a dar para a meia-final da Taça em Belém.
De qualquer das formas borlas todos os clubes dão a diferença é que quando somos nós faz-se um circo na imprensa em relação a isso o porquê não sei... ou talvez saiba.
Ainda no último jogo em Vila do Conde o Rio Ave também oferecia borlas para os seus sócios que podiam levantar 2 bilhetes grátis, alguém viu isso na imprensa?...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: sedas on 21 de February de 2013, 10:58
Neste jogo a questão das borlas volta a prejudicar quem tem cadeira..

Eu até compreendo que se queira o estádio cheio, nesta altura em que é fundamental ganhar jogos e inverter a situação em que nos encontramos, mas para reverter a situação mandava-se embora o Peseiro em vez de se oferecerem bilhetes...

Os verdadeiros adeptos do Braga já iriam a este jogo mesmo que o bilhete fosse a 10 euros, e não são estas "promoções"  que os levam ao Estádio, estas promoções só servem para pôr no Estádio quem não vive o clube..

Preferia ter 10000 fieis (seriam sempre mais) a ter 30000 nos quais 2000 só vão por causa das borlas..

De inicio tinha percebido que só os sócios com lugar anual podiam levantar bilhetes, seria um "prémio".

Mas mesmo sendo todos, não vejo grande mal, é bilhetes para sócios, nada mais que isso! Cada um deve fazer com eles o que bem entender, depende de nós!
Se se critica esta borla deve-se criticar ainda mais a borla com o Rio Ave... mais ainda tendo em conta que esta para o clube nem tem custos, e a outra tem custos! Os bilhetes são distribuídos nos mesmos moldes.

Andam a vendê-los? E nos outros jogos em que não há borlas não andam, mais até que neste jogo?
No jogo com o slb um amigo pagou 100€ por 4 bilhetes que desconfio deviam ser de 7,5€...
Se é para beneficiar os sócios, então baixam-se preços... não se dá bilhetes que só beneficia alguns!

O pessoal faz um "circo" com estas situações que nem dá para entender! O ano passado devem-se ter escrito  praí uma dúzia de páginas sobre isto... no fim quase eram mais páginas que adeptos deles pelo menos identificados! (sendo que muitos pagaram bilhete, estava na bilheteira e vi eles a comprarem)

Pedro A.

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2013, 14:15
Acrescentar as Borlas que estão a dar para a meia-final da Taça em Belém.
De qualquer das formas borlas todos os clubes dão a diferença é que quando somos nós faz-se um circo na imprensa em relação a isso o proquê não sei... ou talvez saiba.
Ainda no último jogo em Vila do Conde o Rio Ave também oferecia borlas para os seus sócios que podiam levantar 2 bilhetes grátis, alguém viu isso na imprensa?...
dá mais gozo bater sempre no "ceguinho"
isto é como quem diz esses já são uns "coitadinhos" vamos mas é bater nos que nos podem vir a incomadar

anti-lampioes

Quote from: Duarte on 21 de February de 2013, 00:18
Neste jogo não sou contra borlas a todos os sócios mas sim contra os bilhetes de acompanhante grátis.
5€ bilhete de acompanhante era óptimo para não sócios que quisessem realmente ir ao jogo.
é nisto que o salvador é um anjinho é 8 ou 80.
ou é borlas ou entao é bilhetes que poucos podem pagar.

Kriticus

Quote from: jaimeh on 21 de February de 2013, 12:52
Quote from: AP_scb on 21 de February de 2013, 11:55
Quote from: brigada da relote on 21 de February de 2013, 11:46
Armando Marques e o rival Braga
"Vitória não precisa de borlas nos jogos"


:o :o :o

Pois não precisam, por isso estão a ver se arranjam borlas para vir aqui a braga. Espanhóis,lol

Como se eles nunca tivessem feito isso, já aqui disse, é preciso muita desfaçatez para dizerem tais barbaridades.Já agora que tragam o papel higiénico para limpar o rabinho no fim do jogo!

Entradas à borla para o V. Guimarães-Olhanense
O polémico jogo da passada jornada da Liga contra o eterno rival Sporting de Braga motivou a decisão.

http://www.maisfutebol.iol.pt/v-guimaraes/v-guimaraes-maisfutebol-olhanense/1152972-1458.html


Bilhetes à borla para o V. Guimarães-Sporting
Direcção Vitoriana quer encher o estádio no jogo com o Sporting e vai dar bilhetes grátis aos sócios

http://relvado.sapo.pt/vguimaraes/bilhetes-borla-para-v-guimaraes-sporting-214477

Quantas mais querem?





Direcção do Vitória oferece 7.500 bilhetes para o jogo da meia-final da Taça, em Coimbra

Oferta de bilhetes para a meia-final da Taça de Portugal em Belém

Descontos na loja e em quotas e oferta de bilhetes e de lugares anuais

bruce

Quote from: Kriticus on 21 de February de 2013, 17:53
Quote from: jaimeh on 21 de February de 2013, 12:52
Quote from: AP_scb on 21 de February de 2013, 11:55
Quote from: brigada da relote on 21 de February de 2013, 11:46
Armando Marques e o rival Braga
"Vitória não precisa de borlas nos jogos"


:o :o :o

Pois não precisam, por isso estão a ver se arranjam borlas para vir aqui a braga. Espanhóis,lol

Como se eles nunca tivessem feito isso, já aqui disse, é preciso muita desfaçatez para dizerem tais barbaridades.Já agora que tragam o papel higiénico para limpar o rabinho no fim do jogo!

Entradas à borla para o V. Guimarães-Olhanense
O polémico jogo da passada jornada da Liga contra o eterno rival Sporting de Braga motivou a decisão.

http://www.maisfutebol.iol.pt/v-guimaraes/v-guimaraes-maisfutebol-olhanense/1152972-1458.html


Bilhetes à borla para o V. Guimarães-Sporting
Direcção Vitoriana quer encher o estádio no jogo com o Sporting e vai dar bilhetes grátis aos sócios

http://relvado.sapo.pt/vguimaraes/bilhetes-borla-para-v-guimaraes-sporting-214477

Quantas mais querem?





Direcção do Vitória oferece 7.500 bilhetes para o jogo da meia-final da Taça, em Coimbra

Oferta de bilhetes para a meia-final da Taça de Portugal em Belém

Descontos na loja e em quotas e oferta de bilhetes e de lugares anuais


Bom estouro nos espanhois  ;D

magico_scbraga

O mito acabou.
Aos mais cépticos aconselho uma visita ao site da Liga e, em particular, ao item das a"assistências".
Sabem quem está atrás de nós, não sabem ?
E nós não oferecemos lugares anuais.
Pobre Derrotinha SC.
Que as quatro secas do ano passado se repitam.

Força ENORME!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

A minha avó sempre me disse que a malta de Guimarães tem duas caras. Aquela gente é lobo em pele de cordeiro. Sempre pronto a dar ferradas por trás...são peritos nisso. É gente que não interessa.
Sócio nº 2014

Hélder 79

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de February de 2013, 12:13
A minha avó sempre me disse que a malta de Guimarães tem duas caras. Aquela gente é lobo em pele de cordeiro. Sempre pronto a dar ferradas por trás...são peritos nisso. É gente que não interessa.

Engraçado que a minha diz o mesmo ...heheheheheheh ;D

TiagoHV

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de February de 2013, 12:13
A minha avó sempre me disse que a malta de Guimarães tem duas caras. Aquela gente é lobo em pele de cordeiro. Sempre pronto a dar ferradas por trás...são peritos nisso. É gente que não interessa.

E a minha avó ensinou-me uma cantiga da ponte s.joão doutros tempos:

"A assistência de Guimarães
Usa pernas de perú,
Vieram jogar com o Braga
Levaram todos no *****!"

;D ;D
Na derrota e na vitória!

Sérgio Gonçalves

Quote from: TiagoHV on 22 de February de 2013, 12:36
Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de February de 2013, 12:13
A minha avó sempre me disse que a malta de Guimarães tem duas caras. Aquela gente é lobo em pele de cordeiro. Sempre pronto a dar ferradas por trás...são peritos nisso. É gente que não interessa.

E a minha avó ensinou-me uma cantiga da ponte s.joão doutros tempos:

"A assistência de Guimarães
Usa pernas de perú,
Vieram jogar com o Braga
Levaram todos no *****!"

;D ;D

Esta é fabulosa...
Sócio nº 2014

brigada da relote

Não metam dentro do mesmo saco a gente de Guimarães com os vitorianos. Só vos fica mal.

Sérgio Gonçalves

Quote from: brigada da relote on 22 de February de 2013, 14:26
Não metam dentro do mesmo saco a gente de Guimarães com os vitorianos. Só vos fica mal.

Num saco infelizmente não cabem, era pô-los a todos num barco
Sócio nº 2014

sedas

De facto é vergonhoso..

Dá-se borlas a quem nem sócio do clube é (o lugar gratuito de acompanhante para o detentor do lugar anual é uma prenda para não sócios, que são quem usufruirá deles) e no jogo seguinte coloca-se o preço a 5 Euros para quem tem lugar anual..

http://www.scbraga.pt/news/futebol/meia-final-da-taca-da-liga

Não faz sentido nenhum.. Mais valia por quem não é sócio a pagar bilhete para este jogo (mesmo que fosse bilhete de acompanhante) e pôr os bilhetes do próximo jogo mais baratos para sócios e detentores de lugares anuais..

Somos nós sócios que estamos lá sempre, não os acompanhantes que só vão porque é de borla..

andre.s.c.Braga

Quote from: sedas on 23 de February de 2013, 11:49
De facto é vergonhoso..

Dá-se borlas a quem nem sócio do clube é (o lugar gratuito de acompanhante para o detentor do lugar anual é uma prenda para não sócios, que são quem usufruirá deles) e no jogo seguinte coloca-se o preço a 5 Euros para quem tem lugar anual..

http://www.scbraga.pt/news/futebol/meia-final-da-taca-da-liga

Não faz sentido nenhum.. Mais valia por quem não é sócio a pagar bilhete para este jogo (mesmo que fosse bilhete de acompanhante) e pôr os bilhetes do próximo jogo mais baratos para sócios e detentores de lugares anuais..

Somos nós sócios que estamos lá sempre, não os acompanhantes que só vão porque é de borla..
Conheço muitos benfiquistas e portistas que vão hoje e nem são adeptos do Braga.
Eu acho que as borlas não adicionam nada de bom, apenas mais pessoas mas o apoio é o mesmo ou pior(por acaso o Braga nunca faz bons jogos quando é de borla).

PAF

Quote from: sedas on 23 de February de 2013, 11:49
De facto é vergonhoso..

Dá-se borlas a quem nem sócio do clube é (o lugar gratuito de acompanhante para o detentor do lugar anual é uma prenda para não sócios, que são quem usufruirá deles) e no jogo seguinte coloca-se o preço a 5 Euros para quem tem lugar anual..

http://www.scbraga.pt/news/futebol/meia-final-da-taca-da-liga

Não faz sentido nenhum.. Mais valia por quem não é sócio a pagar bilhete para este jogo (mesmo que fosse bilhete de acompanhante) e pôr os bilhetes do próximo jogo mais baratos para sócios e detentores de lugares anuais..

Somos nós sócios que estamos lá sempre, não os acompanhantes que só vão porque é de borla..

5€ para a meia final da taça da liga é um preço justo, não vejo o problema disso! E não sei como podem comparar borlas hoje com o pagar na taça da liga.
Tínhamos que admitir que os que vão hoje de borla iam mesmo a pagar, mas sabemos que isso não é verdade, bem longe da verdade! Perde-se alguma bilheteira, mas o Braga certamente espera ganhar de outra forma, que mais nãos eja em campo.
Os bilhetes acabam sempre por ser uma prenda para os sócios... já têm lugar anual? Podem dar a um amigo, familiar, etc! O sócio é que decide o que deve fazer com ele! Sempre é melhor que dar ao público em geral por exemplo.
Eu não levantei nenhum, possivelmente ainda vou levantar um, e faço o jeito a um amigo que gosta de futebol. No fim é sempre um agradecimento ao sócio directa ou indirectamente.

Sendo coerentes pior mesmo é pagar 10€ ( não sei se o Rio Ave vendeu todos a esse preço ou até mais baixo) para levar o pessoal ao Rio Ave por exemplo e não vi tanto alarido com isso! Pelo contrário! Hoje são borlas sem custo para o clube, no Rio Ave foi um custo enorme para o clube!
Esses sim, se formos a fazer contas podia reverter em beneficio dos sócios!
As borlas em casa ao Braga trazem custos irrisórios, e custo beneficio até podem ser positivas na negociação de contratos por exemplo.

Por mim não me faz confusão uma ou outra coisa, o clube toma as decisões tendo em conta o seu interesse!
Obviamente deve respeitar os sócios, e isso inclui praticar preços justos.
Ultimamente isso tem acontecido (na champions talvez pudessem ter cobrado menos, mas nada do outro mundo) e quando é assim penso que não há muito por onde pegar.
Quem pagou lugar anual, sai sempre a ganhar, para algumas pessoas basta ver 2 jogos e a cadeira já está paga!

PAF

Quote from: andre.s.c.Braga on 23 de February de 2013, 13:09
Quote from: sedas on 23 de February de 2013, 11:49
De facto é vergonhoso..

Dá-se borlas a quem nem sócio do clube é (o lugar gratuito de acompanhante para o detentor do lugar anual é uma prenda para não sócios, que são quem usufruirá deles) e no jogo seguinte coloca-se o preço a 5 Euros para quem tem lugar anual..

http://www.scbraga.pt/news/futebol/meia-final-da-taca-da-liga

Não faz sentido nenhum.. Mais valia por quem não é sócio a pagar bilhete para este jogo (mesmo que fosse bilhete de acompanhante) e pôr os bilhetes do próximo jogo mais baratos para sócios e detentores de lugares anuais..

Somos nós sócios que estamos lá sempre, não os acompanhantes que só vão porque é de borla..
Conheço muitos benfiquistas e portistas que vão hoje e nem são adeptos do Braga.
Eu acho que as borlas não adicionam nada de bom, apenas mais pessoas mas o apoio é o mesmo ou pior(por acaso o Braga nunca faz bons jogos quando é de borla).

Esta frase acho que é daquelas mentiras que se vão repetindo que de tantas vezes que se dizem um dia passam a ser verdades absolutas...
Nas borlas nestes anos todos não tenho certezas mas se calhar perdemos uma vez, o ano passado com o Guimarães ganhamos 4-0, há 2 anos também ganhamos, a maior enchente de sempre com o Belenenses também ganhamos, já ganhamos ao Olhanense.
Se jogar bem é dar espectáculo ou ganhar por muitos, isso acontece com ou sem borlas!!

Tenho esperança que hoje vai ser mais um jogo para acabar com esse mito! Pior que o que vimos jogando parece-me difícil, por isso ganhamdo certamente vamos jogar bem!