News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÓH SALVADOR, ACABA COM A M**** DAS "BORLAS, POR FAVOR!!!

Started by nandes, 20 de February de 2013, 23:50

Previous topic - Next topic

nandes


Sempre fui e serei contra as "borlas" instituidas pelo presidente Salvador. Para mim, não angariam mais braguistas nem tão pouco acrescentam mais apoio nesses jogos, antes pelo contrário, mas quando uma pessoa vai ao facebook(Negócios na Hora-Braga) e vê as "borlas" a serem vendidas, aí fico F.O.D.I.D.O........... >:(

http://www.facebook.com/settings/?tab=applications#!/groups/negociosnahorabraga/?fref=ts


R.. Est....


Vendo 2 Bilhetes para o Braga- Guimarães, é já este fim de semana!
Aceito propostas por mp



Salvador, por favor, acaba com a merd@ das borlas...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Romanus Invictus

Apoiado.

Querem promover as politicas de levar gente ao estádio façam-no com jovens das escolas que visitamos e do concelho em geral.

Tenham também em atenção os jovens que já são sócios.

Agora ter borlas para os de badajoz e gente que nem do Braga é virem cá ? Não obrigado!
Bracara Avgvsta

A.COSTA

Nem sei que diga ... na 1ª volta fui de borla ver o jogo em Guimarães. E os bilhetes custaram ... 25€.

Na taça da Liga em Guimarães fui de borla ver o jogo. Os bilhetes eram mais baratos.

Na taça de Portugal paguei ... mas pouco.

Claro que as borlas favorecem alguns parasitas da sociedade. Mas acabar com elas é impossível, uma vez que há sempre as "permutas".

Penso que há uma preocupação excessiva com as borlas .... de Guimarães virão poucos a Braga para ver o jogo, à semelhança da época passada.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Tudo na vida tem um meio termo, e acho que o Salvador deve ser criterioso neste assunto.

Para mim já que era pa "prejudicar" os sócios de lugar anual, então que esse prejuízo reverte se para os sócios sem cadeira e nada mais.

Duarte

Neste jogo não sou contra borlas a todos os sócios mas sim contra os bilhetes de acompanhante grátis.
5€ bilhete de acompanhante era óptimo para não sócios que quisessem realmente ir ao jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

nandes

Atenção que eu nem fico chateado por alguns espanhóis terem acesso a alguns bilhetes de borla, eu felizmente também tenho conseguido convites para Guimarães através de empresas de Braga, até aqui, tudo bem.

O que me deixa chateado é ver gajos de Braga, presumivelmente até sócios do Braga, a vender os bilhetes que lhes foram oferecidos, em leilões que se tornam humilhantes e desprestigiantes para o clube, tais as propostas e valores oferecidos e vendidos. Isso é que me deixa revoltado e não os convites que são oferecidos pelos parceiros do clube.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

DeBarceloscomAmor <3

Eu sou contra este tipo de Borlas/Promoções... Temos adeptos suficientes para provar (o que quer que seja que queiram provar) para encher o AXA...

Sócios e sócios a pagar as suas quotas mensalmente mais a cadeira anual para depois ser tratado assim...

Esperemos para ver o preço dos bilhetes contra o Benfica, espero que o Sr. António Salvador seja coerente com os sócios do Braga  ;)

jaimeh

Quote from: nandes on 21 de February de 2013, 00:29
Atenção que eu nem fico chateado por alguns espanhóis terem acesso a alguns bilhetes de borla, eu felizmente também tenho conseguido convites para Guimarães através de empresas de Braga, até aqui, tudo bem.

O que me deixa chateado é ver gajos de Braga, presumivelmente até sócios do Braga, a vender os bilhetes que lhes foram oferecidos, em leilões que se tornam humilhantes e desprestigiantes para o clube, tais as propostas e valores oferecidos e vendidos. Isso é que me deixa revoltado e não os convites que são oferecidos pelos parceiros do clube.

O gajo que está vender os bilhetes, enquanto adolescente estudou em Monção, é provável até que tenha nascido lá, quando veio para a UM acabou por ficar aqui a viver, à partida o SC BRAGA nem lhe diz nada e provavelmente é do Benfica.... isto sou eu a fazer um filme! :D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

nandes


Apreciem este leilão, isto não revolta um gajo?


Rui Esteves - Vendo 2 Bilhetes para o Braga- Guimarães, é já este fim de semana!
Aceito propostas por mp


Juliano Campos 2,5€ os 2??

Joao Palhares 3€ os dois ??

Rui Esteves 10€

Joao Palhares 10??? roubar é com uma arma

Juliano Campos a esticar muito 4€ e são meus

Rui Esteves 10

João Trindade 7,5
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Magicobraga

Tambem sou contra as borlas, somos mais ruidosos com 7 ou 8 mil do que com 20 e tal mil, para nao falar que fica o estadio cheio de benfiquistas, portistas e sportinguistas e em que é que isto beneficia o Braga?
Neste tipo de jogo só deviam estar os verdadeiros nas bancadas.

Duarte

mas também nada nos garante que os bilhetes que ele está a vender não os arranjou numa empresa que patrocina o Braga. Em todos os jogos hà pessoas junto às bilheteiras a tentar vender bilhetes desses.
Como neste jogo são grátis só se safam a vender a espanhois.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

Bastava pôr um preço simbólico (2,5€) nos bilhetes que a maioria das pessoas pensava 2 vezes antes de levantarem bilhetes à toa.


elderson3

tendo por base os episódios mais recentes de violência no estádio, os "parasitas" desta vez vão preferir ficar em casa.

a este jogo só vai mesmo quem é do braga

Kriticus

Quote from: Duarte on 21 de February de 2013, 00:18
Neste jogo não sou contra borlas a todos os sócios mas sim contra os bilhetes de acompanhante grátis.
5€ bilhete de acompanhante era óptimo para não sócios que quisessem realmente ir ao jogo.

Quote from: Anabela on 21 de February de 2013, 02:58
Bastava pôr um preço simbólico (2,5€) nos bilhetes que a maioria das pessoas pensava 2 vezes antes de levantarem bilhetes à toa.

Eu também concordo que deveria ser cobrado um valor entre os 2,5€ e os 5€ por casa bilhete de acompanhante. Os espanhóis continuavam na mesma a tentar junto dos amigos portugueses arranjar bilhetes, mas evitava-se a habitual desorganização na distribuição de bilhetes.

Acho, também, que a direcção deveria ter um pouco mais de atenção para com os sócios com lugar anual. A verdade é que são sempre os que não têm regalia nenhuma com estas ofertas e são os que estão lá sempre para o bem e para o mal. Eu não estou a pedir nada, porque nunca estive à espera de borlas para nada, mas noto este esquecimento...

zecrava

Na minha opinião é uma grande falta de respeito por todos aqueles sócios que pagam as cadeiras no inicio da época...
Se o nosso Presidente quer dar prendas que as dê nos jogos fora pois assim estamos todos no mesmo pé de igualdade...

bruce

O Peseiro já está marcado pelos sócios. Não é ganhando dois jogos caso aconteca e com borlas que acalma os sócios o Salvador.


sedas

Neste jogo a questão das borlas volta a prejudicar quem tem cadeira..

Eu até compreendo que se queira o estádio cheio, nesta altura em que é fundamental ganhar jogos e inverter a situação em que nos encontramos, mas para reverter a situação mandava-se embora o Peseiro em vez de se oferecerem bilhetes...

Os verdadeiros adeptos do Braga já iriam a este jogo mesmo que o bilhete fosse a 10 euros, e não são estas "promoções"  que os levam ao Estádio, estas promoções só servem para pôr no Estádio quem não vive o clube..

Preferia ter 10000 fieis (seriam sempre mais) a ter 30000 nos quais 2000 só vão por causa das borlas..

rpo.castro

Querem mais braguistas no estádio?

-Nivelem os preços da nascente e poente,
-Criem preços bonificados para reformados, estudantes e desempregados (como sócios),
-Protocolos com outras colectividades do concelho (ABC, HCB, Cabeçudos da Sé),
-Na compra de bilhete desconto na aquisição de bilhetes para jogos futuros.

Agora borlas por "dá cá aquela palha" não concordo. É que há uma grande diferença no perfil de pessoas que vai ver um jogo de borla e daqueles que estão dispostos a pagar 2,5€.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: rpo.castro on 21 de February de 2013, 11:08
Querem mais braguistas no estádio?

-Criem preços bonificados para reformados, estudantes e desempregados (como sócios),
-Protocolos com outras colectividades do concelho (ABC, HCB, Cabeçudos da Sé),
-Na compra de bilhete desconto na aquisição de bilhetes para jogos futuros.

Agora borlas por "dá cá aquela palha" não concordo. É que há uma grande diferença no perfil de pessoas que vai ver um jogo de borla e daqueles que estão dispostos a pagar 2,5€.

Concordo