News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave FC 1 vs SC. Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 18 de February de 2013, 08:01

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 19:34
Quote from: magicobraga on 19 de February de 2013, 19:27
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 19:24
Portanto falhar golos de baliza aberta é tudo fruto de motivação, ou a falta dela... as coisas que eu aprendo...

A maior parte dos golos falhados de baliza aberta vem de falta de confiança! Ou para ti o Eder é uma *****?

Não, Eder e craque, pelo menos para mim. Se tu achas que falhar golos de baliza aberta é falta de confiança... eu sou um craque do caraças... são coisas que acontecem aos melhores, digo eu... desculpa eu posso estar com níveis anímicos de rastos, mas mesmo assim há algumas coisas que em 100 falho uma. Julgo que ele quando chutou a bola mudou de direção na relva.

Assim como um Guarda redes pode mandar uns frangos de vez enquando, os pontas de lança tambem podem falhar, ou nao ?

loisbraga

  Embora não gostando muito do Peseiro e de algumas opções dele, na minha opinião a grande culpa é dos jogadores... esta equipa e estes jogadores já jogaram muito futebol com o Peseiro... Noto uma grande falta de profissionalismo de alguns jogadores... o que se passa para esta apatia dos jogadores eu não sei , mas não me parece só culpa do treinador... eu como sócio do MÁGICO BRAGA só exijo " QUE SUEM A CAMISOLA "... AMO-TE BRAGA... QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE...

Bruno3429

A culpa é, principalmente, do Peseiro. Ele é que tem de organizar a equipa defensivamente. Os jogadores não se sabem posicionar. E se há jogadores com muita falta de atitude e raça a defender, ele é que os tem de motivar.
Sempre que perdemos a bola, não há pressão, ninguém faz uma falta para travar os contra ataques. Para além de estarem muito mal fisicamente.
As coisas estão a correr mal, e a equipa é sempre a mesma todos os jogos (excepto lesões e castigos), não muda nada. Para não falar nas substituições...

P.S.: Até dá dó ver a raça com que acabei de ver os jogadores do porto comparando com os nossos, fazendo faltas quando é preciso, e assim "matam" as jogadas todas.

jaimeh

Quote from: magicobraga on 19 de February de 2013, 20:36
Quote from: ddbraga on 19 de February de 2013, 19:46
Quote from: magico_scbraga on 19 de February de 2013, 19:39
Quote from: magicobraga on 19 de February de 2013, 19:38
Quote from: ddbraga on 19 de February de 2013, 19:37
Quote from: magicobraga on 19 de February de 2013, 19:27
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 19:24
Portanto falhar golos de baliza aberta é tudo fruto de motivação, ou a falta dela... as coisas que eu aprendo...

A maior parte dos golos falhados de baliza aberta vem de falta de confiança/motivaçao! Ou para ti o Eder é uma *****?
....
O Eder não é assim tão mau, mas está a precisar de aquecer um bocadinho o banco. As duas piores coisas que podem acontecer a um jogador é acreditar que é insubstituível e.. ter o peseiro a treinador :D :'(

O Eder é o ultimo a precisar de banco.

Sem tirar nem por!
O ultimo?? Ele é bom jogador, e isso é indescutivel, e também é verdade que é dos que mais corre, mas parece que não sabe para onde correr e quando se vê em frente à baliza parece que nem acredita que é verdade.
O Braga é das equipas com mais golos marcados, mas mesmo assim o Meyong tem mais golos do que o Eder. A isto chama-se eficácia!

O Eder é um grande jogador, mas muita gente nao sabe apreciar o trabalho sem bola, e nao compares o Eder ao Meyong, quantos penaltis tem o Meyong e quantos tem o Eder?

Dizem-se as maiores barbaridades sobre o Éder, fazem-se comparações ridículas!!!
O Éder é o jogador com mais humildade que o plantel tem, dos mais esforçados, falhou?!
Sim, falhou, grande coisa, quantos não falharam já?! Não me venham com essa de falta de motivação!
O Cristiano Ronaldo não é para muitos o melhor jogador do mundo e no ano passado na meia final da CL também não falhou e de penalti?!
Acho que neste momento as pessoas disparam em todas as direcções e parece que já estão habituadas a ganhar campeonatos atrás de campeonatos, talvez se tivessem sentido que o SC BRAGA pudesse descer de divisão como eu já vi muitas vezes, infelizmente, talvez dessem mais valor ao que temos e ainda podemos ter, estar na luta pelo 3ºlugar num campeonato onde o Porto e o Benfica estão bem melhores do que todos não é assim tão mau! Se estou contente mesmo assim?!
Não! Não estou contente, acho que somos comidos por lorpas nos golos que sofremos, poderíamos realmente estar um pouco melhores, mas daí a chamar nomes ao presidente, treinador e pôr em causa o profissionalismo dos jogadores nem pensar, ninguém faz de propósito para perder! Este é o verdadeiro movimento de massas, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, o Domingos não prestava, o Jardim era fraco e sem experiência, o Peseiro é um "pé frio", façam como o ric disse, apoiem a equipa mas é e no final fazem-se as contas!!!
Sofremos um golo já estão a assobiar e a chamar nomes a tudo e todos mas o speaker pede o apoio à equipa e ninguém canta nem salta!
Já agora uma curiosidade, dos cerca de 100 "adeptos" que esperaram pela equipa, quantos deles serão sócios há mais de 10 anos?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ric

apenas um off-topic e que diz respeito ao porto.
Esta noite gostei de ver a raça, a vontade, a força e o dinamismo do porto e de toda a equipa. De facto (infelizmente) estão a anos luz do Braga em intensidade posta em jogo. ver este jogo e o nosso do Braga, vou ali e já venho....
Ok, é champions eo adversário ajuda. Mas esteve mto bem a equipa e sobretudo, friso, noto raça nos jogadores. Coisa que via no Braga e não tenho tido oportunidade de ver.

Talvez - acredito que sim - que frente ao Vitoria as coisas se modifiquem e entremos no rumo certo.


PS: Continuo a não perceber mas a NÃO PERCEBER mesmo a visão do jogo e as alterações do nosso técnico. Seá que ele olha para o banco' será que se lembra que pode colocar 3 jogadores a mais em cada jogo?será que ele confia apenas em 11 e os outros são meros assistentes?
Rabiola? para que veio? para o banco? O josé Luis, coitado, nem sequer foi à CAn para ter mais hipoteses no Braga e leva com uns minutitos de jogo que nem chega para suar a camisola.

Não tenho acesso ao treinador mas gostaria de saber - a imprensa é que podia perguntar - poruqe ele não refresca a equipa, não mexe na mesma a tempo de inverter o rumo dos acontecimento.

o Helder barbosa, coitado, dá duas arrancadas e pouco mais. Assim não dá. Entrar na mó de baixo e com meia dúzia de minutos...

Não percebo.reservo para este forum e para a minha roda de amigos esta incredulidade e critica. Mas sabado estarei lá. A vibrar de vermelho e branco. Sem chamar nomes ao treinador que ainda é o meu, que veste as nossas cores embora não o entenda... mas como o futebol é para os encartados, eu cá fico no meu cantinho a sofrer para caramba e a dar pontapés no ar sempre que a bola paira a baliza contrária. E á espera que salvador esteja certo e não mande o treinador para a Moita com a certeza que o podermos mandar para o sorteio da champions no proximo ano...

rnmc

Quote from: ric on 19 de February de 2013, 22:27
apenas um off-topic e que diz respeito ao porto.
Esta noite gostei de ver a raça, a vontade, a força e o dinamismo do porto e de toda a equipa. De facto (infelizmente) estão a anos luz do Braga em intensidade posta em jogo. ver este jogo e o nosso do Braga, vou ali e já venho....
Ok, é champions eo adversário ajuda. Mas esteve mto bem a equipa e sobretudo, friso, noto raça nos jogadores. Coisa que via no Braga e não tenho tido oportunidade de ver.

Talvez - acredito que sim - que frente ao Vitoria as coisas se modifiquem e entremos no rumo certo.


PS: Continuo a não perceber mas a NÃO PERCEBER mesmo a visão do jogo e as alterações do nosso técnico. Seá que ele olha para o banco' será que se lembra que pode colocar 3 jogadores a mais em cada jogo?será que ele confia apenas em 11 e os outros são meros assistentes?
Rabiola? para que veio? para o banco? O josé Luis, coitado, nem sequer foi à CAn para ter mais hipoteses no Braga e leva com uns minutitos de jogo que nem chega para suar a camisola.

Não tenho acesso ao treinador mas gostaria de saber - a imprensa é que podia perguntar - poruqe ele não refresca a equipa, não mexe na mesma a tempo de inverter o rumo dos acontecimento.

o Helder barbosa, coitado, dá duas arrancadas e pouco mais. Assim não dá. Entrar na mó de baixo e com meia dúzia de minutos...

Não percebo.reservo para este forum e para a minha roda de amigos esta incredulidade e critica. Mas sabado estarei lá. A vibrar de vermelho e branco. Sem chamar nomes ao treinador que ainda é o meu, que veste as nossas cores embora não o entenda... mas como o futebol é para os encartados, eu cá fico no meu cantinho a sofrer para caramba e a dar pontapés no ar sempre que a bola paira a baliza contrária. E á espera que salvador esteja certo e não mande o treinador para a Moita com a certeza que o podermos mandar para o sorteio da champions no proximo ano...

Concordo, não se percebe como é que o Peseiro não refresca a equipa. Aos 65 minutos o Braga praticamente sai do jogo!

Outra coisa que não se entende é o nosso contra ataque ( ou a inexistência dele ). Recuperamos a bola, chutão para o Éder que tem de a segurar uns bons 30 segundos á espera que a equipa suba. E quando a equipa sobe ficam todos numa espécie de segunda linha sendo o nosso ponta de lança obrigado a jogar a bola para trás e ir posicionar-se ele mesmo na área!
Uma equipa como o Braga tem de aparecer no contra ataque com pelo menos 3 jogadores para aproveitar os poucos momentos em que as defesas adversárias se desposicionam. A jogar em posse de bola, tá visto que é água a bater em pedra e quando fura já temos nós um ou dois golos de desvantagem.

jaimeh

http://youtu.be/zDEmNlah4l4

No início eram só rosas, como em todos os casamentos
Agora talvez fosse mais assim:
Peseiiiirooooo! Peseiiiirooooo! Peseiiiirooooo!
Põe-nos em terceiro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

Quote from: Zeus1921 on 19 de February de 2013, 21:20
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 19:34
Quote from: magicobraga on 19 de February de 2013, 19:27
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 19:24
Portanto falhar golos de baliza aberta é tudo fruto de motivação, ou a falta dela... as coisas que eu aprendo...

A maior parte dos golos falhados de baliza aberta vem de falta de confiança! Ou para ti o Eder é uma *****?

Não, Eder e craque, pelo menos para mim. Se tu achas que falhar golos de baliza aberta é falta de confiança... eu sou um craque do caraças... são coisas que acontecem aos melhores, digo eu... desculpa eu posso estar com níveis anímicos de rastos, mas mesmo assim há algumas coisas que em 100 falho uma. Julgo que ele quando chutou a bola mudou de direção na relva.

Assim como um Guarda redes pode mandar uns frangos de vez enquando, os pontas de lança tambem podem falhar, ou nao ?

Mas eu disse isso mesmo... calhou, às vezes acontece.
#VãoTerDeContarConnosco

Zinired

Quote from: jaimeh on 19 de February de 2013, 22:49
http://youtu.be/zDEmNlah4l4

No início eram só rosas, como em todos os casamentos
Agora talvez fosse mais assim:
Peseiiiirooooo! Peseiiiirooooo! Peseiiiirooooo!
Põe-nos em terceiro!

Verdade verdadinha. É incrível a transformação que houve até agora...

A.COSTA

Quote from: Zinired on 19 de February de 2013, 23:16
Quote from: jaimeh on 19 de February de 2013, 22:49
http://youtu.be/zDEmNlah4l4

No início eram só rosas, como em todos os casamentos
Agora talvez fosse mais assim:
Peseiiiirooooo! Peseiiiirooooo! Peseiiiirooooo!
Põe-nos em terceiro!

Verdade verdadinha. É incrível a transformação que houve até agora...

Tudo parece ter mudado ... mas convém rever estas imagens. Mas porr@ o Homem é um "pé frio" que arrasta consigo o azar. Tantas vezes tem condições para ganhar e empata ou perde por razões diversas.

Este jogo do Rio Ave foi dos que eu vi naquele estádio que registou mais chances de golo e em que a vitória esteve mais próxima. Mas ... valha-nos Deus - quem sofre 1 golo ao entrar em campo e depois falha 4 ou 5  chances de golo cantado - só pode não ganhar.


Não há fotos da bancada?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2013, 23:22
Quote from: Zinired on 19 de February de 2013, 23:16
Quote from: jaimeh on 19 de February de 2013, 22:49
http://youtu.be/zDEmNlah4l4

No início eram só rosas, como em todos os casamentos
Agora talvez fosse mais assim:
Peseiiiirooooo! Peseiiiirooooo! Peseiiiirooooo!
Põe-nos em terceiro!

Verdade verdadinha. É incrível a transformação que houve até agora...

Tudo parece ter mudado ... mas convém rever estas imagens. Mas porr@ o Homem é um "pé frio" que arrasta consigo o azar. Tantas vezes tem condições para ganhar e empata ou perde por razões diversas.

Este jogo do Rio Ave foi dos que eu vi naquele estádio que registou mais chances de golo e em que a vitória esteve mais próxima. Mas ... valha-nos Deus - quem sofre 1 golo ao entrar em campo e depois falha 4 ou 5  chances de golo cantado - só pode não ganhar.


Não há fotos da bancada?

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PAF

Quote from: ric on 19 de February de 2013, 22:27
apenas um off-topic e que diz respeito ao porto.
Esta noite gostei de ver a raça, a vontade, a força e o dinamismo do porto e de toda a equipa. De facto (infelizmente) estão a anos luz do Braga em intensidade posta em jogo. ver este jogo e o nosso do Braga, vou ali e já venho....
Ok, é champions eo adversário ajuda. Mas esteve mto bem a equipa e sobretudo, friso, noto raça nos jogadores. Coisa que via no Braga e não tenho tido oportunidade de ver.

Talvez - acredito que sim - que frente ao Vitoria as coisas se modifiquem e entremos no rumo certo.


Continuando off topic

É verdade que o Porto teve tudo aquilo que falas... mas a verdade é que isso tudo em 90 minutos deu uma jogada de verdadeiro perigo/golo (que por acaso até é capaz de estar fora de jogo).
O Porto teve isso tudo à volta da área, onde tinha à espera o Malaga, depois faltou o resto, diria que lhe faltou o que nos tem faltado e muito principalmente até meio da época, objectividade!( nos últimos jogos em minha opinião faltou bem mais que isso).
Em minha opinião esta época tivemos jogos melhores que o de hoje do Porto, diria até bem melhores em tudo aquilo que referes... que foram estragados por erros infantis, o mais óbvio de todos Manchester cá (lá também fizemos um grande jogo).
Claro que vendo uma equipa a jogar assim pensamos que está mais perto da vitória... mas connosco acho que nada resulta!

Nós sem jogar a ponta de um corno, com a equipa adversária a fazer o mesmo ou pouco mais que o Malaga criamos 3 ou 4 oportunidades de golo claras e saímos de campo com um empate! E se calhar se uma das 3 entra, (o mesmo no jogo do Paços em que falhamos 2 golos feitos) o pessoal estava-se  a marimbar para a dinamismo e podíamos ter mais uns pontos!
Nó sem termos nada de equipa, mesmo com o treinador a destreinar,devemos ter falhado mais de 10 golos, daqueles que parecem feitos na última meia dúzia de jogos!

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 19 de February de 2013, 22:02
Quote from: magicobraga on 19 de February de 2013, 20:36
Quote from: ddbraga on 19 de February de 2013, 19:46
Quote from: magico_scbraga on 19 de February de 2013, 19:39
Quote from: magicobraga on 19 de February de 2013, 19:38
Quote from: ddbraga on 19 de February de 2013, 19:37
Quote from: magicobraga on 19 de February de 2013, 19:27
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 19:24
Portanto falhar golos de baliza aberta é tudo fruto de motivação, ou a falta dela... as coisas que eu aprendo...

A maior parte dos golos falhados de baliza aberta vem de falta de confiança/motivaçao! Ou para ti o Eder é uma *****?
....
O Eder não é assim tão mau, mas está a precisar de aquecer um bocadinho o banco. As duas piores coisas que podem acontecer a um jogador é acreditar que é insubstituível e.. ter o peseiro a treinador :D :'(

O Eder é o ultimo a precisar de banco.

Sem tirar nem por!
O ultimo?? Ele é bom jogador, e isso é indescutivel, e também é verdade que é dos que mais corre, mas parece que não sabe para onde correr e quando se vê em frente à baliza parece que nem acredita que é verdade.
O Braga é das equipas com mais golos marcados, mas mesmo assim o Meyong tem mais golos do que o Eder. A isto chama-se eficácia!

O Eder é um grande jogador, mas muita gente nao sabe apreciar o trabalho sem bola, e nao compares o Eder ao Meyong, quantos penaltis tem o Meyong e quantos tem o Eder?

Dizem-se as maiores barbaridades sobre o Éder, fazem-se comparações ridículas!!!
O Éder é o jogador com mais humildade que o plantel tem, dos mais esforçados, falhou?!
Sim, falhou, grande coisa, quantos não falharam já?! Não me venham com essa de falta de motivação!
O Cristiano Ronaldo não é para muitos o melhor jogador do mundo e no ano passado na meia final da CL também não falhou e de penalti?!
Acho que neste momento as pessoas disparam em todas as direcções e parece que já estão habituadas a ganhar campeonatos atrás de campeonatos, talvez se tivessem sentido que o SC BRAGA pudesse descer de divisão como eu já vi muitas vezes, infelizmente, talvez dessem mais valor ao que temos e ainda podemos ter, estar na luta pelo 3ºlugar num campeonato onde o Porto e o Benfica estão bem melhores do que todos não é assim tão mau! Se estou contente mesmo assim?!
Não! Não estou contente, acho que somos comidos por lorpas nos golos que sofremos, poderíamos realmente estar um pouco melhores, mas daí a chamar nomes ao presidente, treinador e pôr em causa o profissionalismo dos jogadores nem pensar, ninguém faz de propósito para perder! Este é o verdadeiro movimento de massas, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, o Domingos não prestava, o Jardim era fraco e sem experiência, o Peseiro é um "pé frio", façam como o ric disse, apoiem a equipa mas é e no final fazem-se as contas!!!
Sofremos um golo já estão a assobiar e a chamar nomes a tudo e todos mas o speaker pede o apoio à equipa e ninguém canta nem salta!
Já agora uma curiosidade, dos cerca de 100 "adeptos" que esperaram pela equipa, quantos deles serão sócios há mais de 10 anos?!

Tudo dito...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: PAF on 20 de February de 2013, 02:23
Quote from: ric on 19 de February de 2013, 22:27
apenas um off-topic e que diz respeito ao porto.
Esta noite gostei de ver a raça, a vontade, a força e o dinamismo do porto e de toda a equipa. De facto (infelizmente) estão a anos luz do Braga em intensidade posta em jogo. ver este jogo e o nosso do Braga, vou ali e já venho....
Ok, é champions eo adversário ajuda. Mas esteve mto bem a equipa e sobretudo, friso, noto raça nos jogadores. Coisa que via no Braga e não tenho tido oportunidade de ver.

Talvez - acredito que sim - que frente ao Vitoria as coisas se modifiquem e entremos no rumo certo.


Continuando off topic

É verdade que o Porto teve tudo aquilo que falas... mas a verdade é que isso tudo em 90 minutos deu uma jogada de verdadeiro perigo/golo (que por acaso até é capaz de estar fora de jogo).
O Porto teve isso tudo à volta da área, onde tinha à espera o Malaga, depois faltou o resto, diria que lhe faltou o que nos tem faltado e muito principalmente até meio da época, objectividade!( nos últimos jogos em minha opinião faltou bem mais que isso).
Em minha opinião esta época tivemos jogos melhores que o de hoje do Porto, diria até bem melhores em tudo aquilo que referes... que foram estragados por erros infantis, o mais óbvio de todos Manchester cá (lá também fizemos um grande jogo).
Claro que vendo uma equipa a jogar assim pensamos que está mais perto da vitória... mas connosco acho que nada resulta!

Nós sem jogar a ponta de um corno, com a equipa adversária a fazer o mesmo ou pouco mais que o Malaga criamos 3 ou 4 oportunidades de golo claras e saímos de campo com um empate! E se calhar se uma das 3 entra, (o mesmo no jogo do Paços em que falhamos 2 golos feitos) o pessoal estava-se  a marimbar para a dinamismo e podíamos ter mais uns pontos!
Nó sem termos nada de equipa, mesmo com o treinador a destreinar,devemos ter falhado mais de 10 golos, daqueles que parecem feitos na última meia dúzia de jogos!
Discordo da tua opinião, ric.

À excepção dos jogos da champions e de mais um ou outro para o campeonato (luz, coimbra) as exibições do braga têm sido muito, mas muito mais fracas que as de ontem.
É verdade que o Málaga demonstrou muito pouco e o porto, para a posse de bola que teve e remates, não criou grande número de oportunidades flagrantes

No entanto notava-se uma ideia de jogo, um fio condutor. Havia sempre jogadores a abrir linhas de passe e jogadores a compensar adiantamentos dos jogadores (nomeadamente as subidas de alecsandro e mangala). Notou-se um grande espírito de entrega e entre-ajuda.

A única semelhança com o Braga, é que martinez passou muito tempo sozinho, porque varela foi inconsequente (o mais fraco do porto em campo) e Izmaylov não dá profundidade à equipa. Melhorou com as entradas de James e Atsu, embora James tenha se arrastado em campo nos ultimos 10 min.

Sem fazer uma exibição de encher o olho, o porto fez o suficiente para merecer 2-0.

A grande diferença entre a equipas,e que me preocupa, é que o porto pode não marcar, mas há futebol, há ideias, à motivação para isso e muitas vezes isso é a tal estrelinha ou sorte, que se procura e faz o golo.

No Braga não há isso. As oportunidades surgem de lances individuais, principalmente devido ao talento de éder e mossoró, no entanto falta tudo o resto, que faz uma enorme diferença no resultado final.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Salvaguardando as colossais distancias (estou já a avisar que é para nao dizerem que comparaçao estupida), repito, salvaguardando as colossais distancias quem se lembra do Real Madrid de Queiroz (que por acaso tb era de peseiro)? agora comparem com o Braga de Peseiro?

O que varia? a cor dos equipamentos, uns eram brancos e outros sao vermelhos e branco.

De resto é igual, sao "equipas de traçao á frente" tudo pa frente, equilibrio nao há, e depois a defesa que se aguente á bomboca (se quiser e pior se puder).

O que eu acho estranho, é as pessoas independentmente dos erros individuais, nao verem que o problema vai muito para além do jogador que falha.

Eu nao posso aceitar, que uma equipa profissional, que uma equipa que tem todas as condiçoes logisticas, fsiicas, medicas, e financeiras nao consiga mostrar de um jogo para outro uma melhoria por mais ténue que seja.

Comete-mos erros defensivos de lesa patria, "jogadas de laboratório" ZERO, nao se vê rigorosamente nada, pergunto como sao os treinos desta equipa?

Fisicamente, e nao me venham com desculpas, porque é muito facil ver quem a partir dos 60 minutos está roto e quem nao está...

As substituçoes sao o que nós sabe-mos, quem sai ou nao deveria sair, ou entao já sai com atraso de 15 minutos (no minimo)

Plano B, nao há, ou pelos é testado de uma forma (ilusoria) em 5 minutos antes do terminus do jogo.

Enfim, e ainda há quem diga que temos que deixar trabalhar o homem... pois temos, mas ainda que consiga o objectivo minimo, será sempre uma epoca que nao se justifica tanta asneira junta, tanto equivoco, tanta cegueira.

Se é pa andar com as calças na maõ, tudo bem, nao há problema, mas entao compre-se um passe da TUB, para o plantel e equipa tecnica ir pos treinos em vez de mercedes topos de gama, que os custos com o plantel seja aí na ordem de 3 vezes menos do que se gasta hoje (5 milhoes/ano está bem bom), e treinador nao falta, é procurar pelo Prado, Ninense, Martim, Celeirós etc.

A forma com que jogadores e treinadores encaram a sua profissao parece-me uma frase que o meu irmao usava em pequeno qd fazia asneiras ( e eram bastantes): ele virava-se para mim e dizia: o pai bater nao bate , ralhar nao doi, portanto deixa andar...

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 20 de February de 2013, 10:38
Salvaguardando as colossais distancias (estou já a avisar que é para nao dizerem que comparaçao estupida), repito, salvaguardando as colossais distancias quem se lembra do Real Madrid de Queiroz (que por acaso tb era de peseiro)? agora comparem com o Braga de Peseiro?
Lembro-me das críticas que eram feitas pelos treinadores às contratações (só avançados): era "um Ferrari sem travões".
Quem não sente não é filho de boa gente.

miguel_afonso

Já que falaram aqui do jogo de ontem do Porto.
Vejam quando jogadores V. Pereira coloca a defender num canto ofensivo!
Coloca 3 para 1 jogador adversário.
Nos colocamos 1 para 1.

Fernado e Lucho não são jogadores particularmente rapidos assim com Custodio e H. Viana também não o são. Mas são muito mais decisivos porque o seu Treinador não os retira da zona onde são mais fortes.

Enfim há tantos, mas tantos exemplos...
Peseiro não é treinador de futebol, o seu passado demonstra isso mesmo fracasso atrás de fracasso, porque haveria de ser diferente aqui?



enormeBRAGA

[quote author=vasco soares link=topic=22707.msg455212#msg455212

O que eu acho estranho, é as pessoas independentmente dos erros individuais, nao verem que o problema vai muito para além do jogador que falha.

[/quote]

Vês. como no fundo pensas como eu. Apenas o dizes de forma inversa, porque eu digo que o problema está para além de Peseiro. Ou se quiseres, " acho estranho independentemente dos erros de Peseiro, não verem que o problema vai muito para além de quem os treina."

Olha eu revi alguns lances, depois de vos ler, a ti inclusive, porque pareces-me que tens uma opinião sustentada, e não dizes apenas que o homem é burro simplesmente porque sim. Dei por mim a largar um sorriso, de incrédulo, de como Yazalde nos marca um golo. Amadorismo puro... a bola depois de bater no chão passa por cima de P. Vinicius. Desculpa isto não é nenhuma táctica, isto é simplesmente um enorme facilitismo, em que o jogador, não interessa quem é, não ataca imediatamente a bola quando esta ainda está no ar, sabendo que estão dois contra um. Incrível...
#VãoTerDeContarConnosco

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 20 de February de 2013, 11:34
[quote author=vasco soares link=topic=22707.msg455212#msg455212

O que eu acho estranho, é as pessoas independentmente dos erros individuais, nao verem que o problema vai muito para além do jogador que falha.


Vês. como no fundo pensas como eu. Apenas o dizes de forma inversa, porque eu digo que o problema está para além de Peseiro. Ou se quiseres, " acho estranho independentemente dos erros de Peseiro, não verem que o problema vai muito para além de quem os treina."

Olha eu revi alguns lances, depois de vos ler, a ti inclusive, porque pareces-me que tens uma opinião sustentada, e não dizes apenas que o homem é burro simplesmente porque sim. Dei por mim a largar um sorriso, de incrédulo, de como Yazalde nos marca um golo. Amadorismo puro... a bola depois de bater no chão passa por cima de P. Vinicius. Desculpa isto não é nenhuma táctica, isto é simplesmente um enorme facilitismo, em que o jogador, não interessa quem é, não ataca imediatamente a bola quando esta ainda está no ar, sabendo que estão dois contra um. Incrível...
[/quote]

Desculpa lá, mas a forma como o Braga joga, tão adiantado no terreno, é da responsabilidade total do Peseiro. É o estilo de jogo que ele quis implementar, como ele próprio frisou várias vezes, mas que não resulta. Uma equipa regular  tem de jogar em bloco, com constantes compensações entre jogadores, especialmente, a nível defensivo. O Braga actual não tem isso. Pelo contrário, com um plantel quase idêntico, tanto Domingos como Jardim tinham essa consistência defensiva. Se o principal factor que causou esta mudança não é o Peseiro, então não sei o que é.

O pessoal farta-se de apontar falhas por todo o lado, mas quando uma equipa sofre golos na esmagadora maioria dos jogos, em muitos dos quais tem de correr atrás do resultado, está tudo dito. E não adianta falar no ataque, porque até temos sido muito concretizadores, comparando com outros anos.

enormeBRAGA

Claro que sim, claro que a responsabilidade de jogarmos muito subidos é de Peseiro, isso parece-me óbvio, mas uma coisa não implica a outra, ou seja isso não justifica todos os golos que sofremos e dou-te mais um exemplo. O segundo golo do bitorinha... que crlho andava o Salino lá do outro lado a fazer? isto é básico e aprende-se nos iniciados. Então o lateral direito não era suposto fechar o meio quando a jogada ofensiva da equipa adversária é pelo lado esquerdo? Sabes quem correu atrás do marcador do golo? Custodio. Será táctica? Uma nova forma de pensar o futebol? Não creio...  são muitos, muitos, erros por displicência... muitos...
#VãoTerDeContarConnosco