News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Já há data para o jogo? Vai ser aberto ao público? Porque não o Braga organizar um pack baratinho?

Legião

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de February de 2013, 20:24
Já há data para o jogo? Vai ser aberto ao público? Porque não o Braga organizar um pack baratinho?

Acho que neste momento não devemos estar preocupados com isso mas sim em apresentar recurso e fazer com que parem de gozar com o Braga!

Eles é que arquitectaram aquele circo e já estão a conseguir passar na imprensa que eles é que cairam na esparrela:
http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=14906%3Apresidente-do-vitoria-pede-a-ministro-que-investigue-qarmadilhaq-montada-no-derby&catid=48%3Adesporto&Itemid=41

Esperemos que o Braga se saiba defender
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 17:32
Este decisão mostra que temos "pouco peso" em quem toma decisões... ao Braga tiraram 3 pontos com a maior facilidade do mundo e agora perdemos outra vez.

Hoje constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos" do Braga que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2013, 21:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 17:32
Este decisão mostra que temos "pouco peso" em quem toma decisões... ao Braga tiraram 3 pontos com a maior facilidade do mundo e agora perdemos outra vez.

Hoje constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos" do Braga que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!

Depois do que disseste ainda tens a certeza que foram adeptos do Braga?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 21:53
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2013, 21:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 17:32
Este decisão mostra que temos "pouco peso" em quem toma decisões... ao Braga tiraram 3 pontos com a maior facilidade do mundo e agora perdemos outra vez.

Hoje constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos" do Braga que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!

Depois do que disseste ainda tens a certeza que foram adeptos do Braga?

Eu não faço não tenho certeza nenhuma de quem poderá ter sido. Qualquer um de nós pode imaginar o que poderá ter acontecido, mas ninguém terá certezas. Aqui por Lisboa dizem claramente que foram adeptos do Braga. É a imagem que tem passado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

RBFielGuarda

"...Venham Eles Quem Vier..."

RBFielGuarda

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2013, 22:14
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 21:53
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2013, 21:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 17:32
Este decisão mostra que temos "pouco peso" em quem toma decisões... ao Braga tiraram 3 pontos com a maior facilidade do mundo e agora perdemos outra vez.

Hoje constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos" do Braga que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!

Depois do que disseste ainda tens a certeza que foram adeptos do Braga?

Eu não faço não tenho certeza nenhuma de quem poderá ter sido. Qualquer um de nós pode imaginar o que poderá ter acontecido, mas ninguém terá certezas. Aqui por Lisboa dizem claramente que foram adeptos do Braga. É a imagem que tem passado...

Bem... qualquer das Maneiras é TRETA ... Vejam a Foto e digam-me como é que uma pedra "Estraga" tanto um vidro duplo Laminado (com pelicula no meio) normalmente fica rachado e SÓ com MUITA força aplicada por DENTRO e que faz um buraco como Aquele na Imagem... fica a dica ;)
"...Venham Eles Quem Vier..."

BragaAtéMorrer

MafiosoBraga, não foi uma simples pedra, foi um bloco de cimento..

luismico

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de February de 2013, 22:38
MafiosoBraga, não foi uma simples pedra, foi um bloco de cimento..
isso dizem eles... alguem viu??? Nao quero com isto ilibar alguem, mas neste pais tudo é possivel


Legião

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2013, 22:14
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 21:53
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2013, 21:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 17:32
Este decisão mostra que temos "pouco peso" em quem toma decisões... ao Braga tiraram 3 pontos com a maior facilidade do mundo e agora perdemos outra vez.

Hoje constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos" do Braga que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!

Depois do que disseste ainda tens a certeza que foram adeptos do Braga?

Eu não faço não tenho certeza nenhuma de quem poderá ter sido. Qualquer um de nós pode imaginar o que poderá ter acontecido, mas ninguém terá certezas. Aqui por Lisboa dizem claramente que foram adeptos do Braga. É a imagem que tem passado...

É normal que seja a imagem que esteja a passar aconteceu na visita do Benfica a Braga, mas sinceramente pareceu-me um apedrejamento estranho, ganhamos, no estádio não se passou nada de especial, o apedrejamento foi feito com blocos de cimento o que não me parece que se arranje assim sem mais nem menos na beira da estrada,  e os espanhóis eram os únicos que tinham a ganhar com isto...

Tenho pena que os nossos adeptos (não estou a particularizar) não se unam para juntos lutarmos para que deixem de brincar com o Braga, já quando perdemos um jogo ou é para criticar o treinador ou o jogador a, b ou c invadem o fórum, redes sociais etc.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ruipmorgado

Caso o jogo seja mesmo para ser jogado, proponho ao SB que tente mobilizar os adeptos para este jogo. Proponho isto, porque sei que sempre que o fazem, acabamos por ir para cima de 2000 pessoas.

Era uma forma de mostrar que não temos medo e também de mostrarmos o nosso civismo!

Para além do mais, todos sabemos a pressão que eles vão colocar nos nossos "miudos".

Cumprimentos.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Só deixo uma pergunta no ar..

Se o jogo for repetido a direcção dos espanhóis vai continuar a achar que o jogo não é de alto-risco e deixa de requisitar polícia??  ::) ::) ::)

É que vindo daquele lado já nada me espanta..

vitor scb

Quote from: ruipmorgado on 01 de March de 2013, 01:59
Caso o jogo seja mesmo para ser jogado, proponho ao SB que tente mobilizar os adeptos para este jogo. Proponho isto, porque sei que sempre que o fazem, acabamos por ir para cima de 2000 pessoas.

Era uma forma de mostrar que não temos medo e também de mostrarmos o nosso civismo!

Para além do mais, todos sabemos a pressão que eles vão colocar nos nossos "miudos".

Cumprimentos.
Concordo totalmente.

Vamos a espanha fazer uma mega invasão

aurelio II

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de March de 2013, 01:06
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2013, 22:14
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 21:53
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de February de 2013, 21:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2013, 17:32
Este decisão mostra que temos "pouco peso" em quem toma decisões... ao Braga tiraram 3 pontos com a maior facilidade do mundo e agora perdemos outra vez.

Hoje constou-me aqui por Lisboa que o apredejamento do autoccaro do Benfica terá sido decisivo para não punir o Guimarães com derrota...

Os supostos "adeptos" do Braga que praticam actos de vandalismo deviam ir todos presos!

Depois do que disseste ainda tens a certeza que foram adeptos do Braga?

Eu não faço não tenho certeza nenhuma de quem poderá ter sido. Qualquer um de nós pode imaginar o que poderá ter acontecido, mas ninguém terá certezas. Aqui por Lisboa dizem claramente que foram adeptos do Braga. É a imagem que tem passado...

É normal que seja a imagem que esteja a passar aconteceu na visita do Benfica a Braga, mas sinceramente pareceu-me um apedrejamento estranho, ganhamos, no estádio não se passou nada de especial, o apedrejamento foi feito com blocos de cimento o que não me parece que se arranje assim sem mais nem menos na beira da estrada,  e os espanhóis eram os únicos que tinham a ganhar com isto...

Tenho pena que os nossos adeptos (não estou a particularizar) não se unam para juntos lutarmos para que deixem de brincar com o Braga, já quando perdemos um jogo ou é para criticar o treinador ou o jogador a, b ou c invadem o fórum, redes sociais etc.

E no apedrejamento do autocarro do Benfica após o jogo de Paços? Foram os adeptos do Paços?
Estes apedrejamentos têm um denominador comum...
Braga até ao fim!

sedas

Já agora aquela conferência de imprensa do Júlio Mendes é só para enganar atrasados mentais..

Então 1 presidente de um clube que, apesar de avisado pela direcção do clube opositor, não requisita polícia vem-se queixar da falta de intervenção desta justificando que alguns estavam no Estádio e não quiseram intervir logo?!?

Mas não foram eles que assumiram o jogo sem policiamento???

Ao assumir esta decisão não é também assumido que os adeptos que estejam no Estádio tem a garantia de segurança? É que se não o for o jogo não podia sequer ter começado..

A partir do momento em que tomam uma decisão destas têm de a assumir e não podem desresponsabilizar-se e vir atacar a polícia ou falar de "armadilhas"..

Sem querer desresponsabilizar os que se envolveram nos confrontos, a responsabilidade máximo do que se passou é dos dirigentes do VSC..


Nakamura

De facto, uma conferência de imprensa do Julinho para atrasados mentais:
- não houve UM ÚNICO jornalista que lhe fizesse ver que é TOTALMENTE CONTRADITÓRIO E RIDÍCULO vir agora condenar a Polícia por não actuar quem dela prescindiu?? ?
É que a Polícia salvou danos mais graves, mas pela Direcção do Vitória nem 1 único polícia ali havia (o que só demonstra a irresponsanilidade deles)! Achavam que a Polícia pedia muitos... até podia discordar, mas isso não é argumento para deles prescindir num jogo destes! Com as consequências que se anteviam. Tinha na mesma que requisitar e pagar e a seguir vir reclamar publicamente da situação. Agora, "fazer birrinha" por 2000€ e prescindir da Polícia? Estava-se a ver o que ia acontecer e quiseram que acontecesse!
Não houve um jornalista. Nem um?

De facto, o Braga tem muito má imprensa!
Temos a imprensa a enterrar-nos todos os dias, e a Direcção do Braga na minha opinião deveria repensar a política de comunicação do clube.
Ninguém aparece a defender o clube perante a comunicação.

No apedrejamento: é absurdo e perfeitamente lamentável.
Mas com os adeptos do Braga em festa quem se lembraria de ir apedrejar o autocarro deles? Porquê? Nós ganhámos! Estávamos em festa. Histórica!
E pelos vistos o autocarro do Benfas terá sido apedrejado noutras cidades (Paços de Ferreira).
Também fomos nós?

E... um bloco de cimento! Há até quem fale em blocos de cimento (plural)
Quem cara*** tem força para ATIRAR BLOCOS DE CIMENTO contra VIDROS LATERAIS de um autocarro??
Não há um jornalista que pergunte? Nem um?

Nem há ninguém do Braga que, tendo muito bem o presidente repudiado tais actos, venha agora dissociar completamente o Braga deles, dizer que já em Paços de Ferreira o autocarro deles pelos vistos tinha sido também apedrejado, dizer que os factos ocorreram vários kilómetros afastados do estádio e que no estádio e imediações tudo correu bem, e aproveitado para dizer que é no mínimo estranho que um bloco de cimento tenha entrado por um vidro lateral?

Só os outros é que têm direito a fazer conferências de imprensa?
Por mais estúpidas que sejam?

E os dirigentes do Braga? Acham que remetendo-nos ao silêncio isso nos ajuda?
Não há política de comunicação? Não há que defeder e preservar a imagem do clube?
Eu sei que se pode dizer "Isso é chafurdar na merd..."
Mas, o que é facto, é que o Julinho, o Benfas e os jornais já para lá nos arrastaram! E de que maneira.

É que de facto houve coisas da nossa responsabilidade (que internamente temos que corrigir).
Mas houve outras que nos foram "imputadas".

Alguém me explica a lógica disto:

- Braga vs Paços - bragistas invadem bancada da claque adversária (que como é infelizmente frequente nas claques, também lançou provocações e petardos) - Braga é culpado! Concordo.
- Guimarães vs Braga - espanhóis invadem bancada da claque adversária  - Braga também é culpado... porque "estava a pedi-las"!

WTF?
É sempre a culpa do Braga??

E, com tantas fotografias, onde está 1 FOTO DO CARA*** DO BLOCO DE CIMENTO??
Fotografaram tudo: janela, banco, autocarro...
Os jogadores fotografaram (com telemóveis imagino) e postaram no facebook.
E O BLOCO - ou blocos - que terá entrado pela janela lateral?
NINGUÉM TIROU UMA FOTO AO TAL "BLOCO / BLOCOS DE CIMENTO"?
Relata a imprensa que o autocarro ficou vários minutos lá parado no local tais eram os danos, e que tiveram que arranjar maneira de remendar aquilo para prosseguir.
E, então, o que é que aconteceu ao "bloco de cimento"? Onde estão essas imagens? Fugiu?
Desconfio que fosse uma simples pedra.

Não é que o apedrejamento não seja sempre condenável - seja quem quer que tenha sido o autor -mas parece evidente que a coisa foi exagerada (deliberadamente?) - e assim sobrepôs-se em quase todos os meios de comunicação ao resultado do próprio jogo - que passou ao lado: quase ninguém questionou o Judas pelas opções dele).

Enfim, o que digo é:
os outros têm uma política de comunicação (e jornalistas/jornais pagos), o Braga não tem ninguém que o represente nos "media", nem nestas alturas agitadas nenhum dirigente aparece a defender o Braga nos meios de comunicação.

POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO, PLEASE!
(um assessor para a imprensa, ou responsável... - alguém que tenha voz e influência nos jornais).
Para nos dar alguma voz, alguma hipótese de transmitir a nossa mensagem e não deixar que nos façam bodes expiatórios.
NINGUÉM DO BRAGA FALA PELO CLUBE DO QUE SE PASSOU?

P.S. - Quanto ao policiamento obrigatório pelo menos nos jogos profissionais: tava difícil de perceber??

gverreiro_scb|rb

Boas, antes de tudo sou RB com muito orgulho mas tambem sou ser humano e nao tenho duas palas.

O apedrejamento do autocarro das gaivotas a meu ver so pode ter sido protagonizado por meia duzia de "putos", nao acredito que qualquer adepto de claque ou nao minimamente civilizado nao fazia aquilo, é de condenar e esperar que nao aconteça no futuro pois so nos prejudica..

Vejo aqui muita gente a falar dos ultimos incidentes, sinceramente contra o paços eu nem pude ver o jogo no estadio mas mesmo com as supostas provocaçoes dos YellowBoys é muito condenavel o que meia duzia fizeram no AXA.

Tambem vejo muita gente a falar do Leixoes porque? Os problemas que eles tiveram foi com a policia por esta nao tar preparada para receber tantos adeptos quantos eles vieram, foram as claques do braga que andaram aos tiros e a marcar os gajos dos Leixoes? LOL

O Belenenses... Na meia final da taça que perdemos la e fomos a volta de 4mil, a saida do estadio eles contentes por ter ganho apedrejaram as nossas camionetas e muitas vieram com ar condicionado improvisado, eu nao digo que mereciam o que se passou mas quem colhe ventos semeia tempestades...

Muitos falam que as claques deviam acabar, entao voces preferem um grupo de pessoas descaracterizadas e nao identificadas a irem na mesma ao futebol sem visionamento policial? Voces imaginam como seria? Ou pesam que as claques acabando as pessoas deixariam de ir ao futebol?
Simplesmente acho que o futebol pela natureza do desporto e da sua dimensao ao nivel que falamos tem sem margem de duvidas tem de ser policiado, por todos os motivos e mais alguns.

Saudaçoes a todos e FORÇA BRAGA!