News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

paulop

Quote from: Dracul on 26 de February de 2013, 16:23
Esse ressabiado invejoso do Cirilo também deve ser visita assídua das senhoras do castelo.

o cirilo não visita as senhoras do castelo... o cirilo é uma das senhoras do castelo

Nakamura

Concordo 100% com o Olho Vivo.
Temos que internamente também tirar as nossas ilações disto...
Quem concede acessos e privilégios tem que rever esses acessos e privilégios e a quem os dá!
Temos que fazer o nosso trabalho de casa.
Porque de facto nesta matéria infelizmente não damos lições a ninguém.

Mas não concordo que se lhes for aplicada a derrota possam reclamar por não nos ter sido aplicada a nós: a situação deles foi muito mais grave. Descambou mesmo em confrontos físicos violentos. Aqui esteve no limiar disso... E por isso é que o jogo lá foi interrompido e o nosso não.

jaimeh

Quote from: sam on 26 de February de 2013, 14:58
Cirilo compara Custódio às senhoras que andam pelo castelo
COMENTÁRIO NO FACEBOOK
terça-feira, 26 fevereiro de 2013 | 14:29
Autor: EUGÉNIO QUEIRÓS
   
2 ComentáriosVisto: 1047

A propósito da imagem de uma página do Facebook identificada com o nome de Custódio, antigo jogador do V. Guimarães hoje no Sp. Braga, onde se vê uma tarja em que os vitorianos são tratados por "espanhóis", Luís Cirilo, até há bem pouco tempo vice-presidente dos vimaranense, é cáustico:

"Este Custódio só merece desprezo por parte dos vitorianos. Vale sabermos que ele é de quem lhe paga! As senhoras que andam pelo castelo à noite são bem mais dignas", escreveu na sua página no Facebook.


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=806767#CommentsArea

Ora aqui estão 2 perfeitos anormais! Uns verdadeiros Burgessos, claro que há senhoras que andam pelo castelo mais dignas que estes senhores, seus clientes por sinal!
Pessoas com alguma visibilidade pelas funções que já desempenharam e/ou desempenham não deveriam ter este tipo de diarreia verbal que só demonstra de que massa são feitos e que afinal valores como dignidade, honestidade intelectual, honra e tantos outros, não lhes diz absolutamente nada!
Comparo-os até, aquele palhaço megalómano do Pragal Colaço que disse um dia "Vamos pegar nas armas!"
Há pessoas que faziam um bem à nação se nunca mais abrissem a boca, nem para respirar ou comer!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bruno3429

É claro que também precisámos de rever as cenas de violência em nossa casa. Mas estámos a ser muito moralistas, se fosse ao contrário eles não iam escrever no fórum deles que era injusto e que também mereciam ser castigados...o que eles se riam de nós...
Enquanto nós assobiámos quando os nossos 20 ameaçaram os adeptos do Paços, aqueles nojentos  bateram uma salva de palmas em uníssono quando os deles agrediam os nossos...

Lateralus

Alguém ia ter que acabar por servir de exemplo. O único problema aqui é que não me parece que os adeptos do clube referido tenham a capacidade de aprender com os seus erros, logo espero uma retaliação violenta nos próximos confrontos entre as duas equipas. Ao menos que direcção do Vitória (e a do Braga, já agora) aprendam a prevenir este tipo de comportamentos.

Carvalhux

Quote from: Merelim on 26 de February de 2013, 21:00
Quote from: Olive Dunham on 26 de February de 2013, 20:12
Quote from: Merelim on 26 de February de 2013, 20:08


Se se confirmar que o vitória perde o jogo por 3-0, considero que eles têm "razão de queixa" quando dizem que contra o paços "nós" também tivemos desacatos e nada aconteceu. Podemos até ter a lei do nosso lado (uma vez que o jogo não foi interrompido pelo arbitro), mas, eticamente, eles têm razão. Nós deveriamos ser igualmente punidos uma vez que as situações são similares.

Eticamente há muita coisa correcta e incorrecta, mas o importante são os regulamentos e é por ai que nos temos que seguir e este é bastante explicito. No nosso caso o jogo não foi suspenso no deles nem 10 minutos se jogaram.
Por isso não tornem os espanhóis em vitimas nem digam que os regulamentos nos favoreceram pois são situações diferentes, basta ler e interpretar os mesmos.

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 26 de February de 2013, 19:20
A minha vontade de há umas semanas a esta parte é, depois de cada jogo, desligar completamente porque tudo isto é demasiado triste. Ter de ler algum lixo que para aqui é despejado, então, é um suplício...

Ainda bem que não sou o único, então. Por vezes, até chego a sentir que estou a mais neste futebol...

jaimeh

Quote from: ZT143 on 26 de February de 2013, 18:57
Mais um tiro nos pés do bitorinha

Amanhã no treino vai haver roleta russa para ver quem tem o salario cortado para pagar a multa.

Que circo de clube...

Não quiseram pagar à Polícia, agora vão pagar à Liga o triplo. Amanhã no treino vão vender rifas ou fazer uma "operação coração" para angariar 2000 euros e vão pedir o resto ao Cirílo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimec

Quote from: Lateralus on 26 de February de 2013, 22:08
Quote from: Olho Vivo on 26 de February de 2013, 19:20
A minha vontade de há umas semanas a esta parte é, depois de cada jogo, desligar completamente porque tudo isto é demasiado triste. Ter de ler algum lixo que para aqui é despejado, então, é um suplício...

Ainda bem que não sou o único, então. Por vezes, até chego a sentir que estou a mais neste futebol...

Já somos 3 ...

J

Quote from: jaimec on 26 de February de 2013, 22:11
Quote from: Lateralus on 26 de February de 2013, 22:08
Quote from: Olho Vivo on 26 de February de 2013, 19:20
A minha vontade de há umas semanas a esta parte é, depois de cada jogo, desligar completamente porque tudo isto é demasiado triste. Ter de ler algum lixo que para aqui é despejado, então, é um suplício...

Ainda bem que não sou o único, então. Por vezes, até chego a sentir que estou a mais neste futebol...

Já somos 3 ...
Então já somos 4...
Eu concordo com o castigo ao Vitória, que é fundamentado na falta de policiamento, mas moralmente sei que só seria justo se o mesmo castigo fosse aplicado a todos os clubes . Ainda há bem pouco tempo todos vimos o que se passou no Braga-Paços...
Portanto, e como adepto do Braga, sinto-me até envergonhado por comentar tal situação  :-[

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 26 de February de 2013, 22:08
Quote from: Olho Vivo on 26 de February de 2013, 19:20
A minha vontade de há umas semanas a esta parte é, depois de cada jogo, desligar completamente porque tudo isto é demasiado triste. Ter de ler algum lixo que para aqui é despejado, então, é um suplício...

Ainda bem que não sou o único, então. Por vezes, até chego a sentir que estou a mais neste futebol...

Por acaso também tenho evitado ... para não apagar várias mensagens e depois ser acusado de ... Enfim.

Escreve-se tanta asneira que às vezes até doi. Mas quem escreve nunca o considera.

Era preciso passar a pente fino todas as mensagens, o que não é humanamnte possível, para eliminar algumas que incitam à confusão e e valores que não se recomendam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

ACABO DE LEER EN RECORD LO SIGUIENTE :
___________________________________

A propósito da imagem de uma página do Facebook identificada com o nome de Custódio, antigo jogador do V. Guimarães hoje no Sp. Braga, onde se vê uma tarja em que os vitorianos são tratados por "espanhóis", Luís Cirilo, até há bem pouco tempo vice-presidente dos vimaranense, é cáustico:

"Este Custódio só merece desprezo por parte dos vitorianos. Vale o sabermos que ele é de quem lhe paga! As senhoras que andam pelo castelo à noite são bem mais dignas", escreveu na sua página no Facebook.

_________________________

SIENDO ESTO ASI, HABIENDO INDIVIDUOS COMO EL TAL CIRILO,
POCO PODEMOS HACER LAS GENTES DE BUENA VOLUNTAD...
LO QUE HACE EL TAL CIRILO ES INCITAR A LA VIOLENCIA
LAMENTABLEMENTE ES ASI
PERO NO DEBEMOS CAER EN PROVOCACIONES DE GENTE TAN ZAFIA
__________________________

jaimec

Quote from: J on 26 de February de 2013, 22:21
Quote from: jaimec on 26 de February de 2013, 22:11
Quote from: Lateralus on 26 de February de 2013, 22:08
Quote from: Olho Vivo on 26 de February de 2013, 19:20
A minha vontade de há umas semanas a esta parte é, depois de cada jogo, desligar completamente porque tudo isto é demasiado triste. Ter de ler algum lixo que para aqui é despejado, então, é um suplício...

Ainda bem que não sou o único, então. Por vezes, até chego a sentir que estou a mais neste futebol...

Já somos 3 ...
Então já somos 4...
Eu concordo com o castigo ao Vitória, que é fundamentado na falta de policiamento, mas moralmente sei que só seria justo se o mesmo castigo fosse aplicado a todos os clubes . Ainda há bem pouco tempo todos vimos o que se passou no Braga-Paços...
Portanto, e como adepto do Braga, sinto-me até envergonhado por comentar tal situação  :-[

Então não pertencemos ao mesmo grupo. È muito diferente o que se passou no jogo com o Paços. Aqui falamos de invasões de bancada, agressões, falhas de segurança totalmente irresponsáveis. Em Braga não houve nada disso, houve uma falha na segurança sim, mas foi prontamente sanada. E condenada pelo "tribunal". Lá ... aplaude-se a agressão como se de um golo se tratasse. È a barbárie.

jaimec

Quote from: GALEGO on 26 de February de 2013, 22:59
ACABO DE LEER EN RECORD LO SIGUIENTE :
___________________________________

A propósito da imagem de uma página do Facebook identificada com o nome de Custódio, antigo jogador do V. Guimarães hoje no Sp. Braga, onde se vê uma tarja em que os vitorianos são tratados por "espanhóis", Luís Cirilo, até há bem pouco tempo vice-presidente dos vimaranense, é cáustico:

"Este Custódio só merece desprezo por parte dos vitorianos. Vale o sabermos que ele é de quem lhe paga! As senhoras que andam pelo castelo à noite são bem mais dignas", escreveu na sua página no Facebook.

_________________________

SIENDO ESTO ASI, HABIENDO INDIVIDUOS COMO EL TAL CIRILO,
POCO PODEMOS HACER LAS GENTES DE BUENA VOLUNTAD...
LO QUE HACE EL TAL CIRILO ES INCITAR A LA VIOLENCIA
LAMENTABLEMENTE ES ASI
PERO NO DEBEMOS CAER EN PROVOCACIONES DE GENTE TAN ZAFIA
__________________________

Escrito por um espnhol, sobre a saída dessa besta do cirilo da SAD deles:

"Não é surpresa nenhuma esta demissão.
Já o havia vaticinado ainda esta direção não tinha sido eleita.
Também não é surpresa o motivo da demissão.
Não, não é por motivos pessoais e muito menos por motivos profissionais, pois o senhor foi mandado para reforma compulsivamente. (Lembram-se do processo disciplinar que lhe foi movido pelo Montepio. Aquele do Sr Pinto Brasil).
Todos sabemos que o verdadeiro motivo da sua demissão tem a ver com a sua exclusão da estrutura da futura SAD.
A acrescentar a tudo isto, também todos sabemos que este senhor ambicionava o lugar mais alto da estrutura do Vitória.
Esqueceu-se foi que o Eng JM é mais ambicioso que ele.
E que peças como ele o JM vê-os à distancia."

E depois de uma pesquisa rápida encontrei isto que já tem barbas, mas que ainda corre :
Luís Cirilo constituido arguido no processo do saco azul do Vitória:
http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=25272
http://www.publico.pt/politica/noticia/exgovernador-civil-de-braga-constituido-arguido-no-caso-do-saco-azul-do-vitoria-de-guimaraes-290619

Só mais uma nota a juntar ao vergonhoso currículo desse animal. Animal que foi deputado pelo círculo de BRAGA durante dois mandatos e Governador Civil de Braga! Como é possível?

TiagoHV

Quote from: jaimec on 27 de February de 2013, 00:09
Quote from: J on 26 de February de 2013, 22:21
Quote from: jaimec on 26 de February de 2013, 22:11
Quote from: Lateralus on 26 de February de 2013, 22:08
Quote from: Olho Vivo on 26 de February de 2013, 19:20
A minha vontade de há umas semanas a esta parte é, depois de cada jogo, desligar completamente porque tudo isto é demasiado triste. Ter de ler algum lixo que para aqui é despejado, então, é um suplício...

Ainda bem que não sou o único, então. Por vezes, até chego a sentir que estou a mais neste futebol...

Já somos 3 ...
Então já somos 4...
Eu concordo com o castigo ao Vitória, que é fundamentado na falta de policiamento, mas moralmente sei que só seria justo se o mesmo castigo fosse aplicado a todos os clubes . Ainda há bem pouco tempo todos vimos o que se passou no Braga-Paços...
Portanto, e como adepto do Braga, sinto-me até envergonhado por comentar tal situação  :-[

Então não pertencemos ao mesmo grupo. È muito diferente o que se passou no jogo com o Paços. Aqui falamos de invasões de bancada, agressões, falhas de segurança totalmente irresponsáveis. Em Braga não houve nada disso, houve uma falha na segurança sim, mas foi prontamente sanada. E condenada pelo "tribunal". Lá ... aplaude-se a agressão como se de um golo se tratasse. È a barbárie.

Foi prontamente sanada.... a invadirem o terreno de jogo para fugirem.... Digam-me o que disserem, em guimaraes e em Braga passou.se o mesmo = Violência excessiva! Isso para mim so tem uma solução!
Na derrota e na vitória!

disco infiltrator

Penso que esta situação chegou a um ponto que necessita de uma reflexão conjunta das administrações de ambos os clubes e dos adeptos das duas agremiações (que na sua esmagadora maioria são gente de bem).

Mais do que o sucedido neste jogo, chocam-me muito mais os comentários que se sucederam e que vieram de gentes de ambos os clubes e cidades. Já escrevi, por diversas vezes, que esta deveria ser a rivalidade mais bonita do país. Uma rivalidade feita com as mesmas gentes, entre amigos, colegas e famílias que vivem em cidades que distam apenas a 10 mns uma da outra.

Eu fiz-me Braguista porque cresci e vivi quase toda a minha vida em Braga, é aí que tenho os amigos mais antigos e onde estudei e me formei. Contudo, tenho também família em Guimarães e, curiosamente, sou bem mais próxima do lado da minha família de Guimarães do que do lado de Braga. Fico imensamente triste pelo ponto a que isto chegou, não posso ver um derby com os meus primos e sentir-me seguro por mim e por eles. Apoiamos clubes diferentes, apenas isso. Fazemos disso um motivo para nos divertirmos e criar piadas de parte a parte. Contudo, estamos sempre preocupados que, quer em Braga quer em Guimarães, algo de complicado possa suceder.

Fui ver o jogo da seleção de Portugal a Guimarães com a minha família e, preocupados, pediram-me para não bater palmas na entrada do Custódio, Eder e Ruben Amorim. Isto não é racional....é um ambiente de medo num simples jogo de futebol.

Não entendo como alguns se referem às pessoas de Guimarães como se fossem "uma raça diferente", "marginais" e "arruaceiros"...Do lado de lá começam a pensar a mesma coisa sobre as pessoas de Braga. Isso é um absurdo. As pessoas que provocam desacatos são fáceis de serem identificadas e podem ter a certeza que, a maioria dos Braguistas e Vitorianos, não se orgulham de terem gente desse tipo nos seus clubes. Somos as mesmas gentes, gente honesta, que trabalha toda a semana e que gosta de ver um jogo de futebol no fim de semana. São essas gentes de bem, de ambos os lados, que têm que se unir e fazer com que os marginais se sintam mal e se afastem.

Esses marginais não são as claques, são alguns elementos que se vão colando às claques. Existe muita gente nas claques que não se identifica com o comportamento de determinados elementos. No entanto, sozinhos não conseguem afastar esses elementos que provocam situações como as que ocorreram em Guimarães. Precisam do apoio da direção e dos outros adeptos para o poderem fazer. O que menos precisamos é de elementos, que têm ou tiveram cargos nas direções, a fomentar a violência com comentários absurdos e de péssimo gosto.

Quero acreditar que as gentes de bem de Guimarães e Braga vão mostrar que estes tristes acontecimentos não poderão se repetir.

jaimec

Quote from: TiagoHV on 27 de February de 2013, 01:25
Quote from: jaimec on 27 de February de 2013, 00:09
Quote from: J on 26 de February de 2013, 22:21
Quote from: jaimec on 26 de February de 2013, 22:11
Quote from: Lateralus on 26 de February de 2013, 22:08
Quote from: Olho Vivo on 26 de February de 2013, 19:20
A minha vontade de há umas semanas a esta parte é, depois de cada jogo, desligar completamente porque tudo isto é demasiado triste. Ter de ler algum lixo que para aqui é despejado, então, é um suplício...

Ainda bem que não sou o único, então. Por vezes, até chego a sentir que estou a mais neste futebol...

Já somos 3 ...
Então já somos 4...
Eu concordo com o castigo ao Vitória, que é fundamentado na falta de policiamento, mas moralmente sei que só seria justo se o mesmo castigo fosse aplicado a todos os clubes . Ainda há bem pouco tempo todos vimos o que se passou no Braga-Paços...
Portanto, e como adepto do Braga, sinto-me até envergonhado por comentar tal situação  :-[

Então não pertencemos ao mesmo grupo. È muito diferente o que se passou no jogo com o Paços. Aqui falamos de invasões de bancada, agressões, falhas de segurança totalmente irresponsáveis. Em Braga não houve nada disso, houve uma falha na segurança sim, mas foi prontamente sanada. E condenada pelo "tribunal". Lá ... aplaude-se a agressão como se de um golo se tratasse. È a barbárie.

Foi prontamente sanada.... a invadirem o terreno de jogo para fugirem.... Digam-me o que disserem, em guimaraes e em Braga passou.se o mesmo = Violência excessiva! Isso para mim so tem uma solução!

A invadirem o terrreno de jogo para fugirem ? Onde é que foste buscar essa informação, ao diário de guimarães ? Eles foram levados pelos stewards. Queres-me dizer que a instituição SCB tem culpa do pãnico gerado por meia-dúzia de delinquentes ? Em que aspecto ?

Quanto a este último jogo, deparei-me com este comentário no zerozero :

"Caros Adeptos de Futebol,
Não sou do Braga muito menos do guimãraes mas como apaixonado pelo futebol que sou, como estava de passagem decidi ir ao estádio ver o jogo e vi-me obrigado a ficar sentado no lado da equipa visitante.
O que se passou foi o seguinte: desde o inicio do jogo ambas as equipas estiveram os primeiros minutos a mandar cadeiras uns aos outros, até que os adeptos do guimaraes decidem atacar os adeptos do braga (invadindo a bancada onde estes se encontravam, muitos deles com crianças), tendo sido os jogadores obrigados a retirarem-se para o balneário.
Agora pergunto-me, para um derby destes como é que é possivel que o guimarães não tenho requisitado policiamento???
Apenas agora os jogadores do braga estão a sair no autocarro escoltado pela policia, que tardou um chegar.
Algo deveria ser feito relativamente a este comportamento lamentável por parte dos adeptos do vitória, que pelos vistos não sao tao apaixonados pelo seu futebol como dizem, chegando ao ponto de prejudicar a própria equipa. "

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2257085

Vale o que vale, mas confirma o que já se sabia.

p.s. - Não consigo encontrar os 11 iniciais do jogo que ainda teve 7 minutos ... alguém sabe? Isto é importante para a utilização ou não do Emídio Rafael na Taça da Liga, se for o caso.

jaimec


" ... Fui ver o jogo da seleção de Portugal a Guimarães com a minha família e, preocupados, pediram-me para não bater palmas na entrada do Custódio, Eder e Ruben Amorim. Isto não é racional....é um ambiente de medo num simples jogo de futebol.

Não entendo como alguns se referem às pessoas de Guimarães como se fossem "uma raça diferente", "marginais" e "arruaceiros"...Do lado de lá começam a pensar a mesma coisa sobre as pessoas de Braga. ..."
[/quote]

Depois de tu próprio teres lá ido sofrer o comportamento irracional daquela gente num jogo da seleção, não entendes? E não estou a dizer que a maioria das pessoas de guimarães são más, só estou a dizer que muitos dos adeptos do clube da terrinha deles o são. Péssimos adeptos que eu não desejo a nenhum clube. Muitos mais do que seria normal. Nós também temos por cá mais do que seria desejável.
Não conheço, nem conheço ninguém que conheça algum espanhol que assuma a vergonha que aconteceu.
Aplaudir agressões é muito baixo para qualquer ser humano.

Desculpa lá mas a tua questão é mais pessoal do que geral. Tens ligações fortes aquela cidade e não és menos braguista por isso.
De resto, e por princípio, concordo com tudo que escreveste.

Anabela

Quote from: jaimec on 27 de February de 2013, 04:31
Quote from: TiagoHV on 27 de February de 2013, 01:25

Foi prontamente sanada.... a invadirem o terreno de jogo para fugirem.... Digam-me o que disserem, em guimaraes e em Braga passou.se o mesmo = Violência excessiva! Isso para mim so tem uma solução!

A invadirem o terrreno de jogo para fugirem ? Onde é que foste buscar essa informação, ao diário de guimarães ? Eles foram levados pelos stewards. Queres-me dizer que a instituição SCB tem culpa do pãnico gerado por meia-dúzia de delinquentes ? Em que aspecto ?

Penso que o que o TiagoHV quis dizer é que as situações foram idênticas em quase tudo, menos na parte das agressões e, para efeitos de punição, na parte em que um árbitro deixa o jogo decorrer e outro tenha dado o jogo por terminado ou interrompido. O guimarães só foi punido por causa do jogo ter sido interrompido. Se, o árbitro do SCBraga-Paços tivesse de fazer o mesmo, o SCBraga deveria ter castigo semelhante. A nossa sorte foi o árbitro ter decidido continuar com o jogo.

nandes

Quote from: Anabela on 27 de February de 2013, 06:12
Quote from: jaimec on 27 de February de 2013, 04:31
Quote from: TiagoHV on 27 de February de 2013, 01:25

Foi prontamente sanada.... a invadirem o terreno de jogo para fugirem.... Digam-me o que disserem, em guimaraes e em Braga passou.se o mesmo = Violência excessiva! Isso para mim so tem uma solução!

A invadirem o terrreno de jogo para fugirem ? Onde é que foste buscar essa informação, ao diário de guimarães ? Eles foram levados pelos stewards. Queres-me dizer que a instituição SCB tem culpa do pãnico gerado por meia-dúzia de delinquentes ? Em que aspecto ?

Penso que o que o TiagoHV quis dizer é que as situações foram idênticas em quase tudo, menos na parte das agressões e, para efeitos de punição, na parte em que um árbitro deixa o jogo decorrer e outro tenha dado o jogo por terminado ou interrompido. O guimarães só foi punido por causa do jogo ter sido interrompido. Se, o árbitro do SCBraga-Paços tivesse de fazer o mesmo, o SCBraga deveria ter castigo semelhante. A nossa sorte foi o árbitro ter decidido continuar com o jogo.


Bem, em primeiro lugar, condeno todos e quaisquer actos de violência, sem olhar a cores, ideologias ou credos.

Em segundo lugar, comparar o que se passou em Guimarães e em Braga, só por distracção ou má fé. De tudo o que tenho lido e visto, todas as análises e comentários têm sido feitas com base em videos dos "espanhóis" e das duas uma, ou eles já estavam com os telemóveis em posição para a entrada das claques do Braga e isso dará razão à teoria de estar tudo preparado ou então devem faltar uns segundos pelo menos, nos inícios dos videos e neste aspecto, convém referir que as tochas que se veêm ser atiradas do lado do Braga, vieram do lado do Guimarães e foram reenviadas para lá como poderão verificar no número de cadeiras ou próximo delas a arder do nosso lado, ninguém estará a pensar que cairam das mãos dos nossos aos seus pés, daí ser possível que faltem alguns segundos aos videos, como também ninguém OUVE o famoso petardo lançado aquando da entrada das claques de Braga. Convém não esquecer que o estádio tem um circuito interno de vigilância e presumuvelmente, penso eu, foi esse a prova para a decisão dos castigos e não os videos postos a circular na net, são essas imagens gravadas pelo circuito do próprio VSC que confirmam quem fez e o que fez e que terá decidido da diferença de castigos. Também muita coisa se passou com a comitiva do SCB e não há imagens de videos do que aconteceu junto ao nosso banco mas que terá sido presenciado pelos delegados da LPFP.

Pessoal, vamos ter calma e deixar de incriminar só porque são quem são. Não sou lírico e sei muito bem que os nossos não são anjinhos e que a todo o momento podem fazer "besteiras", mas para os massacrar já chegam os de fora. Concordo que se deva criticar alguns dos seus comportamentos mas o que é demais também cheira mal. Hoje, o meu maior desejo era que o Enorme ganhasse e que não houvessem problemas, o que me custa a acreditar porque quem vem cá de Lisboa não vem só para ver um jogo de futebol, infelizmente...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL