News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de February de 2013, 11:59
Quando se irá realizar o jogo ? Ou nunca se irá jogar ?

Quanto à direcção do 4sc, não iremos esquecer. Esta acção premeditada de não ter policia pode ter levado ao efeito que eles queriam, mas o mundo não acaba ontem... Certamente depois disto ainda vêm pedir permutas. Por mim metam as permutas no cú e vejam o vosso clubezito perder como tem sido habito.

Povo de lixo sem excepção, desde o presidente aos otários que bateram palmas.

Depois do que aconteceu ontem o jogo acredito que será jogado à porta fechada. Esta semana já se sabera o tamanho das multas que em principio serão muito pesadas para ambas as partes

bruce

Quote from: wharever on 25 de February de 2013, 02:26
Quote from: S.C.B Monsul on 25 de February de 2013, 02:19
Como disse (e bem) o semprebraga e o fórum arsenaldebraga, para quem acha que os adeptos do Braga mal  chegaram começaram a armar confusão, vejam a Foto em que à chegada estão a montar a tarja e alguns até sentados(?).

imagem em ojogo



http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3072240

isso já foi no fim de tudo, a policia já está presente e só ai colocaram a tarja... no video não se vê tarja nenhuma...

pensem nisto...
A PSP tenta à força toda vender a ideia do policiamento obrigatório para mamar uns $$$$$$ a mais... as declarações de todos os intervenientes ( MAI, Sindicato da Polícia e o arbitro no seu facebook) apontam nesse sentido e aumentam cada vez mais a pressão sobre a Liga que mais tarde ou mais cedo vai ceder...

Mas também esses estão envolvidos no esquema ao não considerarem este jogo de "alto risco" quando era mais que evidente que iam haver problemas... não havendo a tal obrigatoriedade é óbvio que o VSC iria abdicar do policiamento.

e a PSP porque vai conseguir de novo o policiamento obrigatório mas à custa dos desacatos de hoje

senão digam-me eles estiveram sempre lá e só quando os adeptos do braga estavam a fugir para o exterior do estádio decidiram intervir e saíram outra vez passado 5 minutos, entretanto os adeptos do braga sairam também... porque não entraram logo quando começou tudo???

O espanhol vai para o teu forum te queixar e chorar. Voces são uns coitadinhos, que não fazem mal a ninguem, são uns santos. Esqueceste-te de referir as mais de 20 cadeiras que foram atiradas no jogo de sabado pelos teus adeptos para a bancada inferior, ou tens memoria curta?

Fernando Marques

Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de February de 2013, 11:59
Quando se irá realizar o jogo ? Ou nunca se irá jogar ?

Quanto à direcção do 4sc, não iremos esquecer. Esta acção premeditada de não ter policia pode ter levado ao efeito que eles queriam, mas o mundo não acaba ontem... Certamente depois disto ainda vêm pedir permutas. Por mim metam as permutas no cú e vejam o vosso clubezito perder como tem sido habito.

Povo de lixo sem excepção, desde o presidente aos otários que bateram palmas.
Se forem cumpridos os regulamentos, o Guimarães será penalizado com a perda de 3 Pontos. Não se irá realizar qualquer jogo.

Artigo 94.º

Não realização de jogos por falta de condições do estádio, de segurança ou dos equipamentos

1. Quando um jogo oficial não se efectuar ou não se concluir em virtude do estádio não se encontrar em condições regulamentares por facto imputável ao clube que o indica, é este punido com a sanção de derrota e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 12 UC e o máximo de 50 UC e com a sanção de reparação à Liga e ao adversário das despesas de arbitragem, de delegacias, de organização e do valor da receita que eventualmente coubesse ao adversário.

2. Se um jogo não for realizado por falta de condições de segurança imputáveis ao clube que indica o estádio, o clube é punido nos termos do número anterior.

3. Quando o jogo se reali zar em estádio neutro é mandado repetir, sendo apenas aplicáveis as sanções de multa e de reparação ao clube visitado, salvo se as faltas previstas nos números anteriores não lhe forem imputáveis.

4. O clube responsável pela não realização de um jogo oficial em virtude de os equipamentos das duas equipas não permitirem fácil destrinça ou não se encontrarem nas condições regulamentares, será punido nos termos do n.º 1.


in Regulamento disciplinar da liga

Citando o forista "Olho Vivo"

cooper

Muito bom  dia a todos os Bracarenses...

Tenho lido com atenção aquilo que se tem escrito neste forum, e tem se dito muita coisa, de minha parte tenho algumas coisas para dizer....

1º Como ja foi dito, se não são as claques a puxar pelo nosso Braga quem o faz? Eu tenho o meu lugar anual e vou ver todos os jogos do meu Braga, no sabado ou até mesmo no jogo contra o Paços deu bem para se ter uma noção do quanto as claques fazem falta ao nosso Braga, principalmente os Ultra Red Boys, pois quando o Braga sofre um golo são eles a puxar pela equipa, não fazem mais porque como também já foi dito, falta a muitos o AMOR ao nosso clube, pois se os adeptos puxassem também pela a equipa até o ambiente se tornaria galvanizador para a nossa equipa. Por isso estarei sempre do lado dos ultra Red Roys, porém sem incentivar a violência, o AMOR ao clube pode e deve ser mostrado na força da nossa voz "adeptos" e das vozes deles apoiantes incondicionais do Braga.

2º Sinto-me triste por ver o que se passou no domingo, porque tais actos não deveriam de ter acontecido. As imagens que vi também me revoltam, os actos de cobardia de adeptos nossos a serem espancados por vários adeptos do guimarães, mais revolta ainda a comunicação social ter tratado isto de uma forma tendenciosa e benevolente, como se fosse apenas uma "luteca" de duas ou tres pessoas. E quando digo comunicação social viso um jornal em concreto no caso o jornal "abola", que de 15 comentarios que escrevi nem um foi posto no seu site, ao contrário pude ler todo o tipo de insultos, lamentavel...

3º Nós somos, podemos, e devemos de dar uma grande lição a estas pessoas a quando de nova visita destes senhores a nossa casa, a nossas vozes devem dar jus ao nome que ostentamos, "GVERREIROS DO MINHO" juntemos a nossas vozes em conjunto para com isto criar-mos um ambiente infernalem nossa casa, nós somos capazes, só temos que nos unir, e amar este GRANDE clube que tantas alegrias nos tem dado.

Vamos BRAGA, nós somos GVERREIROS DO MINHO somos únicos. FORÇA BRAGA

Carlos Ferreira

BLA BA BLA BLA BA BLA BLA BA BLA .DAI-LHES A IMPORTÂNCIA QUE ELES TEM ( NENHUMA)

jacm

A visão anedótica dos acontecimentos, de um sujeito chamado Luís Cirilo. Desresponsabiliza o Vitória e os seus de tudo o que se passou...inacreditável ou não, vindo de quem vem. Para ele, o que se passou foi uma ação consertada, entre a Liga, o arbitro e pasme-se o SCBraga! Ainda há gente de Braga que dá palmadinhas nas costas a este individuo.   
Quote
O senhor pensativo deste fotografia chama-se Hugo Pacheco e é arbitro de futebol .
Hoje protagonizou em Guimarães um episódio de contornos estranhos e que espero que ainda façam correr muita tinta para que toda a verdade possa ser apurada doa a quem doer.
Porque esteve na origem de uma curiosa sucessão de "coincidências".
Com as equipas preparadas para o inicio da partida demorou estranhamente o seu apito inicial perante a surpresa crescente dos espectadores.
Mal apitou, passados poucos segundos, entrou a minuscula claque do Braga.
Que tendo acesso á bancada superior(porquê?) do topo norte pela porta mais distante da bancada poente onde estavam os vitorianos desatou numa corrida desenfreada na direcção dos adeptos do Vitória acompanhada pelo arremesso de petardos e tochas.
Parecia haver pressa em provocar incidentes.
Ao arremesso de cadeiras que se seguiu de parte a parte, sem qualquer interferência do jogo, correspondeu o árbitro com a imediata interrupção do mesmo e respectivo regresso aos balneários logo acompanhado pela equipa visitante em perfeita sintonia.
Lá ficaram uns e outros indiferentes a todas as garantias de segurança entretanto prestadas.
Ainda a equipa bracarense não tinha chegado a Braga, se é que já tinha saído do estádio, já a comunicação social era inundada pelo comunicado da SAD bracarense a repudiar os incidentes e a responsabilizar o Vitória.
Curiosa eficiência e curiosa rapidez.
Ainda para mais quando o presidente da SAD bracarense se encontra ausente do país.
Rapidez  prontamente acompanhada pelo presidente da LPFP que sem lá ter estado, e sem ter a possibilidade de acesso a uma informação cabal e isenta, já se pronunciava em conferência de imprensa ao fim da tarde.
Todos sabemos que o facto de o Vitória ter sido o primeiro clube a prescindir da requisição de policiamento para todos os jogos, com base na nova legislação, nos tinha posto no ponto de mira de Liga, árbitros e forças de segurança.
Hoje passaram-nos a factura!
Não façam é de nós parvos.
Depois Falamos

P.S. Dá que pensar não dá senhor Hugo Pacheco?
http://depoisfalamos.blogspot.pt/
POR UM BRAGA CAMPEÃO



Vasco Soares

Quote from: jacm on 25 de February de 2013, 12:46
A visão anedótica dos acontecimentos, de um sujeito chamado Luís Cirilo. Desresponsabiliza o Vitória e os seus de tudo o que se passou...inacreditável ou não, vindo de quem vem. Para ele, o que se passou foi uma ação consertada, entre a Liga, o arbitro e pasme-se o SCBraga! Ainda há gente de Braga que dá palmadinhas nas costas a este individuo.   
Quote
O senhor pensativo deste fotografia chama-se Hugo Pacheco e é arbitro de futebol .
Hoje protagonizou em Guimarães um episódio de contornos estranhos e que espero que ainda façam correr muita tinta para que toda a verdade possa ser apurada doa a quem doer.
Porque esteve na origem de uma curiosa sucessão de "coincidências".
Com as equipas preparadas para o inicio da partida demorou estranhamente o seu apito inicial perante a surpresa crescente dos espectadores.
Mal apitou, passados poucos segundos, entrou a minuscula claque do Braga.
Que tendo acesso á bancada superior(porquê?) do topo norte pela porta mais distante da bancada poente onde estavam os vitorianos desatou numa corrida desenfreada na direcção dos adeptos do Vitória acompanhada pelo arremesso de petardos e tochas.
Parecia haver pressa em provocar incidentes.
Ao arremesso de cadeiras que se seguiu de parte a parte, sem qualquer interferência do jogo, correspondeu o árbitro com a imediata interrupção do mesmo e respectivo regresso aos balneários logo acompanhado pela equipa visitante em perfeita sintonia.
Lá ficaram uns e outros indiferentes a todas as garantias de segurança entretanto prestadas.
Ainda a equipa bracarense não tinha chegado a Braga, se é que já tinha saído do estádio, já a comunicação social era inundada pelo comunicado da SAD bracarense a repudiar os incidentes e a responsabilizar o Vitória.
Curiosa eficiência e curiosa rapidez.
Ainda para mais quando o presidente da SAD bracarense se encontra ausente do país.
Rapidez  prontamente acompanhada pelo presidente da LPFP que sem lá ter estado, e sem ter a possibilidade de acesso a uma informação cabal e isenta, já se pronunciava em conferência de imprensa ao fim da tarde.
Todos sabemos que o facto de o Vitória ter sido o primeiro clube a prescindir da requisição de policiamento para todos os jogos, com base na nova legislação, nos tinha posto no ponto de mira de Liga, árbitros e forças de segurança.
Hoje passaram-nos a factura!
Não façam é de nós parvos.
Depois Falamos

P.S. Dá que pensar não dá senhor Hugo Pacheco?
http://depoisfalamos.blogspot.pt/
o QUE COLOQUEI A NEGRITO , ERA UMA GRANDE FACANHA, POIS NAO SE PODE FAZER DE UMA PESSOA PARVA JÁ O SENDO.

Dracul


luismico

O Luis Cirilo (nao o trato por SR pois nao merece ser chamado como tal) é um falhado que onde estee foi sempre corrido, foi no governo civil e foi no Clube da aldeia. Basta ver a inveja que tem nos artigos que escreve sobre o SCB. Como sei que ele é um dos visitantes do forum digo ES UM FALHADO

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Vocês têm de perceber que ele escreveu isto ainda mais aziado do que já é normal nele. Ainda por cima desde sábado que a cabeça dele está deste tamanho:


Romanus Invictus

Kriticus é deus !

;D

Quanto ao Cirilo é apenas um boneco. Nem pode ser apelidado de ser humano. Se o Cirilo fosse uma claque era o "ultra net", porque a única coisa que faz é escrever no blog contra o Braga. Só mais um triste proveniente daquele antro.

Bracara Avgvsta

RibeiroSCB

Quote from: semprebraga on 25 de February de 2013, 00:18
Quote from: Alexandre Machado on 25 de February de 2013, 00:13
Já vi o video várias vezes e não tenho tanta certeza que foi por causa do very lygth que os adeptos do Braga mandaram. Parem a imagem e reparem que já havia cadeiras a arder na altura que mandaram o very ligth.
De qualquer forma alguém tem de tomar uma atitude, segundo o Rui Santos a equipa da casa fica com o estádio interdito de 1 a 3 jogos e perde o jogo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X_AV2SOubkA

A primeira imagem mostra uma cadeira no sentido da bancada do Braga.

Antes disso ja tinha havido mais...
Tudo começou quando entraram.

E tambem acho que foi premeditado, pois são coincidências a mais...
- Podiam colocar os adeptos do Braga bem mais afastados
- A demora da policia a intervir (tudo bem que existem 2 equipas policiais, as que acompanham ate ao estadio, e as que existem dentro do estadio [é assim não é?] e as de fora deviam ir para dentro)

BragaAtéMorrer

Equipa pode ser punida com jogos à porta fechada
DEVIDO AOS INCIDENTES COM SP. BRAGA B


O V. Guimarães B pode ser punido com a realização de jogos à porta fechada devido a comportamento violento dos adeptos, conforme estipula o Regulamento Disciplinar (RD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

No domingo, o árbitro portuense Hugo Pacheco recusou reatar o jogo entre a equipa B dos vimaranenses e o Sp. Braga B, interrompido aos oito minutos devido a cenas de violência entre os adeptos dos dois clubes da 2.ª Liga.

O artigo 178.º do RD da Liga de clubes prevê que em caso de interrupção de jogos um clube seja punido com realização de jogos à porta fechada, além de uma multa. "O clube cujos sócios ou simpatizantes arremessem para dentro do terreno de jogo objetos, líquidos ou quaisquer outros materiais que pela sua própria natureza sejam idóneos a provocar lesão de especial gravidade (...) e que, dessa forma, determinem que o árbitro, justificadamente, atrase o início ou reinício do jogo ou interrompa a sua realização por período superior a cinco minutos é punido com a sanção de realização de jogos à porta fechada a fixar entre o mínimo de um e o máximo de três jogos", lê-se.

Este ponto da RD da Liga de clubes foi alterado a 27 de junho de 2011, numa altura em que o organismo era liderado por Fernando Gomes, ajustando as regras à lei geral de combate à violência do desporto. O Regulamento Disciplinar prevê igualmente, no seu artigo 26.º, que "compete aos clubes, na qualidade de visitados ou considerados como tal, assegurar a manutenção da ordem e disciplina dentro dos seus recintos desportivos e no anel ou perímetro de segurança, antes, durante e após os jogos neles realizados, mediante policiamento e vigilância adequados".

"Sem prejuízo das competências das forças de segurança, as tarefas de controlo de acesso, vigilância, acompanhamento e distribuição de espetadores pelos diversos setores podem ser exercidas por assistentes de recinto desportivo (stewards) contratados pelos clubes visitados ou considerados como tal", lê-se.

O mesmo artigo prevê que, nos jogos disputados em estádios com lotação igual ou superior a 25 mil espectadores, é obrigatório o recurso a assistentes de recinto desportivo nos termos legalmente previstos". A lei especifica que cabe aos clubes a decisão de requisitar ou não policiamento para os seus jogos.

easy_scb

Se esse gajo ainda estivesse na estrututra da SAD do Guimarães não tinha a mais pequena dúvida de que tinha sido ele a orquestrar todo este circo.

Romanus Invictus

A policia fez o seu trabalho bem feito a meu ver.

Não é por aí. Agora proibir a "direcção" desses invejosos de pôr os pés no AXA, água fria, bilhetes a 30 euros, a não requisição de policia nos jogos contra eles em Braga, cortar a luz no balneário deles, fazê-los esperar 2 horas antes de irem embora, instalarem colunas no balneário que transmitisse música espanhola a grande altura antes do jogo, no intervalo e depois, ter um balneário completamente vazio (sem mobiliário) e com as paredes pintadas com imagens alusivas ao Braga são algumas ideias que...
Bracara Avgvsta

RibeiroSCB

Braguista_Ferreiros, e depois fora, faziam nos o mesmo ou pior.
Achas que vale a pena andarmos nisto?

anti-lampioes

o unico culpado tem o nome de Julio Mendes..
nao queiram arranjar mais culpados que este é o unico.
tudo que mais digam é treta!