News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

ZT143

pensa que eles não podiam entrar sem autorização pensa niso


quanto a multa vão ver o que eles pagaram contra o Porto, reincidente nunca e menos do dobro daquela...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

semprebraga


ZT143

eles vão continuar a dizer que a culpa é da policia que veio do porto e não sei que...


espanholada e as suas limitações mentais...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

elderson3

Quote from: enormeBRAGA on 25 de February de 2013, 01:59
15 minutos para a polícia intervir, quando estavam do lado de fora... pensem nisto... 15 MINUTOS...

que a claque tenha com isto aprendido a lição

magico_scbraga

Quote from: raçabracarense on 25 de February de 2013, 01:40
Quote from: JFLBraga on 24 de February de 2013, 19:59
É vergonhosa a falta de união dos Bracarenses...o povo de Braga é demasiado moralista, uma coisa é ser ordeiros, outra é sermos mansos, estes espanhois comem-nos vivos! Porquê? Porque não somos UNIDOS, não defendemos os nossos! Somos motivo de chacota a nivel nacional, nas redes sociais gozam connosco de tal maneira  que até enoja ler certos comentários.
Senti-me envergonhado com a atitude dos nossos no jogo com o Paços, mas o que aconteceu hoje naquela terra que tanto nos odeia (e não é só pelo futebol) que leva-me a pensar que nunca seremos um grande clube, pois para o sermos precisamos de adeptos fortes e unidos, e basta ver os comentários neste forum para chegar a conclusão que realmente somos um clube de adeptos fracos, sem raça, sem paixão...apenas e só adeptos moralistas, com aquela gente sempre houve violência, muito antes de existirem claques organizadas, quem na década de 70 ou 80 lá ia tinha problemas, os mais velhos sabem disso.
Para sermos adeptos fortes, não é preciso sermos violentos, mas sim unidos!
E infelizmente não o somos!

Quem não sente, não entende!
Hasta!

Tudo dito. Entristece-me ver a falta de bairrismo em Braga e no resto do país, incluindo na aldeia espanhola. O que vale é que sei que há e vai continuar a haver pessoas como eu que amam tanto a cidade de braga e o sporting clube de braga como eu. Entretanto, é continuar a lutar... Atenção que em nada do que disse incitei à violência  ;)

Eu sei que a falta de bairrismo é uma realidade em Portugal e, especificamente, na nossa cidade. Assim como sei que há gente que apenas se "cola" ao SC Braga nos bons momentos e não por, pura e simplesmente,ser o clube da cidade onde nasceram.
E isso é algo que também me entristece! Não tenhas dúvidas.
Mas eu não me iludo quanto a certos indivíduos que andam pelos estádios de futebol.
E sei que eles, integrando-se em claques que hoje se assemelham a gangues, gostam de armar confusão.
Hoje houve, em grande medida, culpa da direcção do VSC.
Mas não nos podemos esquecer que os grandes culpados foram aqueles que, aproveitando a falta de policiamento, provocaram os desacatos.
Hoje foram os WA. Mas há uns dias foram os RB.
E de uma coisa estou certo : se houvesse falta de policiamento no 1º de Maio, os RB teriam feito o mesmo na 1º ronda do campeonato.
Se ainda tens dúvidas, vê o que se passou frente ao Paços.

Serei menos bairrista por pensar assim ? Amarei menos o meu clube e a minha cidade ?

Tenta ver as coisas sob este ponto de vista. Não confundas sensatez com falta de bairrismo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

Quote from: ZT143 on 25 de February de 2013, 02:02
pensa que eles não podiam entrar sem autorização pensa niso


quanto a multa vão ver o que eles pagaram contra o Porto, reincidente nunca e menos do dobro daquela...

pois, precisamente... P-R-E-M-E-D-I-T-A-D-O
#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

Como disse (e bem) o semprebraga e o fórum arsenaldebraga, para quem acha que os adeptos do Braga mal  chegaram começaram a armar confusão, vejam a Foto em que à chegada estão a montar a tarja e alguns até sentados(?).

imagem em ojogo



http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3072240
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kriticus

Foi tão premeditado, que desta vez, ao contrário do habitual, meteram os nossos adeptos na bancada superior, onde estavam, também, os animais espanhóis.

Se não sair um castigo exemplar com perda do jogo, uma multa que os obrigue a voltar a hipotecar o estádio e ainda interdição do estádio, é sinal evidente que não se quer evitar que isto volte a acontecer...

wharever

Quote from: S.C.B Monsul on 25 de February de 2013, 02:19
Como disse (e bem) o semprebraga e o fórum arsenaldebraga, para quem acha que os adeptos do Braga mal  chegaram começaram a armar confusão, vejam a Foto em que à chegada estão a montar a tarja e alguns até sentados(?).

imagem em ojogo



http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3072240

isso já foi no fim de tudo, a policia já está presente e só ai colocaram a tarja... no video não se vê tarja nenhuma...

pensem nisto...
A PSP tenta à força toda vender a ideia do policiamento obrigatório para mamar uns $$$$$$ a mais... as declarações de todos os intervenientes ( MAI, Sindicato da Polícia e o arbitro no seu facebook) apontam nesse sentido e aumentam cada vez mais a pressão sobre a Liga que mais tarde ou mais cedo vai ceder...

Mas também esses estão envolvidos no esquema ao não considerarem este jogo de "alto risco" quando era mais que evidente que iam haver problemas... não havendo a tal obrigatoriedade é óbvio que o VSC iria abdicar do policiamento.

e a PSP porque vai conseguir de novo o policiamento obrigatório mas à custa dos desacatos de hoje

senão digam-me eles estiveram sempre lá e só quando os adeptos do braga estavam a fugir para o exterior do estádio decidiram intervir e saíram outra vez passado 5 minutos, entretanto os adeptos do braga sairam também... porque não entraram logo quando começou tudo???

Braga1921

Temos que nos "unir" porque a imagem que está a passar é que nós é que provocamos isto tudo e assim nada vai ficar resolvido , eles tem de ser punidos SEVERAMENTE! Temos de nos unir e fazer ver nas redes sociais que a culpa não foi nossa!

brigada da relote

Curioso. Em ambos os foruns se fala em premeditação. Quem terá a razão? Não sei. Eu não estive lá e aparentemente não há ninguém deste lado da barricada que relate o sucedido aqui no forum.

Eu já disse o que disse e não vale a pena repetir-me. Tenho vizinhos que foram ao jogo e me relataram. São do Vitória, sim, pessoas de bem, de confiança e que vão ao futebol de forma pacífica como eu. Porque hei-de duvidar das suas palavras? Era para ir, mas não fui e tinha mais coisas para contar, mas tendo em conta o último comentário do Duarte (curiosamente a última vez que nos cumprimentamos foi no jogo para uma das taças em Guimarães), dou por encerrado a minha participação neste tópico e guardo para mim o resto. Independentemente de tudo, a culpa é dos 2 lados.

wharever

Quote from: Kriticus on 25 de February de 2013, 02:22
Foi tão premeditado, que desta vez, ao contrário do habitual, meteram os nossos adeptos na bancada superior, onde estavam, também, os animais espanhóis.

Se não sair um castigo exemplar com perda do jogo, uma multa que os obrigue a voltar a hipotecar o estádio e ainda interdição do estádio, é sinal evidente que não se quer evitar que isto volte a acontecer...

se fosse na inferior era diferente??? isso já é perseguição... os adeptos do braga tinham uma fita tipo no axa que os devia manter na outra ponta da bancada norte, eles entraram decididos a provocar os seus amigos e passaram essa zona os seguranças não conseguiram segurar los e foram medir forças para junto do sector vitoriano... o video comça já os adeptos do braga estão junto ao sector do vitoria, faltam as imagens dos adeptos do braga a passar pelos seguranças a força e a passar a fita que estava lá

Braga1921

Sim brigada a culpa é dos nossos adeptos(parte deles) que queriam apenas ver um jogo e foram "engolidos" por eles , por falta de policiamento QUE eles tinham que requisitar. Falas como se nós fossemos 50000 para o estádio provocar um CAOS que obrigasse a que eles fizessem o que fizeram , quando eles eram 30x mais que nos.

Como vamos ser unidos se nós próprios temos adeptos a atirar pedras para "dentro".

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 25 de February de 2013, 02:31
Curioso. Em ambos os foruns se fala em premeditação. Quem terá a razão? Não sei. Eu não estive lá e aparentemente não há ninguém deste lado da barricada que relate o sucedido aqui no forum.

Eu já disse o que disse e não vale a pena repetir-me. Tenho vizinhos que foram ao jogo e me relataram. São do Vitória, sim, pessoas de bem, de confiança e que vão ao futebol de forma pacífica como eu. Porque hei-de duvidar das suas palavras? Era para ir, mas não fui e tinha mais coisas para contar, mas tendo em conta o último comentário do Duarte (curiosamente a última vez que nos cumprimentamos foi no jogo para uma das taças em Guimarães), dou por encerrado a minha participação neste tópico e guardo para mim o resto. Independentemente de tudo, a culpa é dos 2 lados.

uhh???
#VãoTerDeContarConnosco

semprebraga

Cidade Europeia do Desporto paga para isto?
http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2013/02/cidade-europeia-do-desporto-paga-para.html

Quem paga as faixas da Cidade Europeia do Desporto que estavam afixadas no Estádio D. Afonso Henriques? Os nossos impostos? Se estes actos de vandalismo não perturbam a imagem da Cidade Europeia do Desporto então é porque a Cidade Europeia do Desporto não se importa de estar associada a eles. Se mantiver este contrato publicitário, vai ser preciso o Governo dar uma explicação aos portugueses. Aqui fica a sugestão, à consideração dos partidos locais e nacionais (PSD, PS, BE, CDU e CDS têm que questionar as instituições competentes sobre esta matéria).

yashavin

Não ha violência!!! O pior disto tudo também é que ja a juve leo foi dar os parabéns ao WA por hoje... Por isso a partir de hoje temos de ter muito cuidado. Tenho cada vez mais medo de ir ao futebol.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

ZT143

sim brigada, por exemplo se me estiverem a assaltar a casa e eu defender-me como posso e depois eles foderem-me a culpa é dos dois...


1% minha e 99% deles


se um jogador provocar outro e levar um punho a culpa e dos dois

1% do que provocou e 99% do que agrediu

a diferença é essa

são só 98% de diferença...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

«bracaras»

Quote from: Bracaraugustano on 25 de February de 2013, 01:19
Quote from: Ramos2 on 25 de February de 2013, 01:16
Quote from: JFLBraga on 24 de February de 2013, 19:59
É vergonhosa a falta de união dos Bracarenses...o povo de Braga é demasiado moralista, uma coisa é ser ordeiros, outra é sermos mansos, estes espanhois comem-nos vivos! Porquê? Porque não somos UNIDOS, não defendemos os nossos! Somos motivo de chacota a nivel nacional, nas redes sociais gozam connosco de tal maneira  que até enoja ler certos comentários.
Senti-me envergonhado com a atitude dos nossos no jogo com o Paços, mas o que aconteceu hoje naquela terra que tanto nos odeia (e não é só pelo futebol) que leva-me a pensar que nunca seremos um grande clube, pois para o sermos precisamos de adeptos fortes e unidos, e basta ver os comentários neste forum para chegar a conclusão que realmente somos um clube de adeptos fracos, sem raça, sem paixão...apenas e só adeptos moralistas, com aquela gente sempre houve violência, muito antes de existirem claques organizadas, quem na década de 70 ou 80 lá ia tinha problemas, os mais velhos sabem disso.
Para sermos adeptos fortes, não é preciso sermos violentos, mas sim unidos!
E infelizmente não o somos!

Quem não sente, não entende!
Hasta!
Totalmente de acordo...tiraste me as palavras da boca...

Sim vamos unir-nos e fazer o quê? Bater-lhes?

Bater-lhes??? não. deviamos associados
e algum do pessoal que esteve lá, incluindo os agredidos pedir uma reunião a nossa direcção e expôr a nossa situação perante o caso. E pedir que seja a própria direcção do braga a dar apoio  juridico aos agredidos e levar o caso até às ultimas consequências, pedindo a identificação doa agressores e apurar responsabilidades de quem tornou possível que acontecesse o que aconteceu.

Isso sim seria sermos unidos e marcarmos uma posição em relação ao sucedido, mas ao invés disso fala muita gente, como quando se trata das assembleias gerais e depois quase ninguém comparece.

Aí talvez se começasse a marcar a diferença.

«bracaras»

Quote from: Duarte on 25 de February de 2013, 01:19
O que nos difere deles negativamente, é que tratando-se de um caso de imagem publica, eles unem-se nos fóruns, nas redes sociais e nos jornais online para passaram a imagem ao contrario, de que a culpa é nossa.

Aqui, mesmo sendo inocentes desta vez, defende-se que a culpa é nossa como se isso resolvesse alguma coisa, ontribuindo para a má imagem do clube.
Na hora de cerrar fileiras, em vez de nos unirmos, preferimos atirar pedras uns aos outros ;)

Ora nem mais ;)

PAF

Quote from: Duarte on 25 de February de 2013, 01:19
O que nos difere deles negativamente, é que tratando-se de um caso de imagem publica, eles unem-se nos fóruns, nas redes sociais e nos jornais online para passaram a imagem ao contrario, de que a culpa é nossa.

Aqui, mesmo sendo inocentes desta vez, defende-se que a culpa é nossa como se isso resolvesse alguma coisa, ontribuindo para a má imagem do clube.
Na hora de cerrar fileiras, em vez de nos unirmos, preferimos atirar pedras uns aos outros ;)

Duarte há uma coisas tão simples de fazer!

Dizes que são todos uns animais os nossos e os deles e o assunto fica resolvido!
É esta a realidade e quem gosta de futebol e do desporto em geral não tenho a mínima duvidas que assimila isso em segundos!
Muito mais rapidamente que assimilar que a culpa é de uns ou de outros, ou foram eles que começaram ou fomos nós!
Assim não há duvidas, são todos iguais! E temos em conjunto de os tirar dos estádios!
Se isso não acontecer independentemente de tudo o resto quem vai ficar fora dos estádios vamos ser nós... os adeptos normais!

As imagens não deixam duvidas. E desta vez infelizmente para eles... por muito que andem pelas redes sociais desta vez há as imagens e elas não enganam!