News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória B - SC BRAGA B - 24/02 - 15:00h - SUSPENSO - CASTIGOS APLICADOS

Started by Matador 123, 16 de February de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: miguel_afonso on 24 de February de 2013, 17:50
Sinceramente quem faz o que faz com as pessoas de Paços de Ferreira não pode hoje estar com criticas...

Uns e outros é tudo a mesma raça, muda apenas o clube de futebol que apoiam.

O que eu gostava de ver era o meu clube a penalizar fortemente as claques, a Associação Braguista a demarcar-se deste tipo de pessoa e a justiça a funcionar...

Provavelmente estavam lá alguns desgraçados que sem culpa nenhuma foram agredidos, mas este é um presente que este indivíduos nos deixam, em 10 anos tornamos-nos um dos clubes mais odiados de Portugal.
É impossível ir a qualquer lado sem problemas, tudo devido a este tipo de actos.

Espero que estejam todos satisfeitos...
Desculpa mas não! O que se passou hoje não é sequer comparável ao que se passou com o paços.


bruce

Os maiores culpados disto tudo é a direcção dos espanhois por não ter requisitado policia, se houvesse policia não se tinha passado nada

miguel_afonso

Quote from: Pedro A. on 24 de February de 2013, 17:56
Quote from: miguel_afonso on 24 de February de 2013, 17:50
Sinceramente quem faz o que faz com as pessoas de Paços de Ferreira não pode hoje estar com criticas...

Uns e outros é tudo a mesma raça, muda apenas o clube de futebol que apoiam.

O que eu gostava de ver era o meu clube a penalizar fortemente as claques, a Associação Braguista a demarcar-se deste tipo de pessoa e a justiça a funcionar...

Provavelmente estavam lá alguns desgraçados que sem culpa nenhuma foram agredidos, mas este é um presente que este indivíduos nos deixam, em 10 anos tornamos-nos um dos clubes mais odiados de Portugal.
É impossível ir a qualquer lado sem problemas, tudo devido a este tipo de actos.

Espero que estejam todos satisfeitos...
Desculpa mas não! O que se passou hoje não é sequer comparável ao que se passou com o paços.

Porque eu vi em Braga crianças e senhoras a fugir e adeptos do meu Clube a atirarem cadeiras, hoje por ter sido contra nos é diferente. Oh pá cresçam!

aurelio II

Quote from: AP_scb on 24 de February de 2013, 17:58
Os maiores culpados disto tudo é a direcção dos espanhois por não ter reuisitado policia, se houvesse policio não se tinha passado nada

Esta é a grande verdade!

E outra é que com o Paços NINGUÉM foi agredido e hoje temos cerca de uma dezena de adeptos do Braga no hospital!
Braga até ao fim!

ZT143

Claro que os Red não podem falar muito depois do que se passou em Paços, mas não podem comparar um estadio inteiro que repudiou o que eles fizeram e outro que bate palmas...

A verdade é que eles estão nervosos e não vêm desde agora:

Se antes era lixado ver-nos melhor desportivamente que eles, eles continuavam com a treta dos adeptos.

O problema é que a CS esqueceu-se deles, e as assistencias deles tem piorado bastante, e isso esta ferir o orgulho deles...

Eles não podem falar de borlas porque dão a época inteira gratís , e nem assim conseguem passar-nos...

e lentamente recebem facadas de tudo quanto e sitio... é a noticia dos 30m socios, e o estadio deles cada vez mais vazio...


juntando champions em Braga, lugares consecutivos em pódio etc...

eles estão nervosos, têm muita raiva acumulada, e isso está a conduzi-los ao abismo, mas culpa inteiramente deles..
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pé Ligeiro

Está mais do que na hora de separar o trigo do joio. O que está acontecer envergonha qualquer um.

Lamentáveis os comentários que implicita ou explicitamente incitam a vingança futura...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Quote from: aurelio II on 24 de February de 2013, 17:59
Quote from: AP_scb on 24 de February de 2013, 17:58
Os maiores culpados disto tudo é a direcção dos espanhois por não ter reuisitado policia, se houvesse policio não se tinha passado nada

Esta é a grande verdade!

E outra é que com o Paços NINGUÉM foi agredido e hoje temos cerca de uma dezena de adeptos do Braga no hospital!

Ninguém percebe isso? NINGUEM Tocou nos do Paços , os do Braga estão no Hospital porque foram tipo 500 contra 50, nao percebem a diferença? *****.

miguel_afonso

Quote from: aurelio II on 24 de February de 2013, 17:59
Quote from: AP_scb on 24 de February de 2013, 17:58
Os maiores culpados disto tudo é a direcção dos espanhois por não ter reuisitado policia, se houvesse policio não se tinha passado nada

Esta é a grande verdade!

E outra é que com o Paços NINGUÉM foi agredido e hoje temos cerca de uma dezena de adeptos do Braga no hospital!

Enfim ninguém foi agredido? Foi tudo efeitos especiais da sportv..

Diogo Oliveira

Sinceramente... Enfim. Só mesmo quem foi ver o jogo daqui de Braga sabia para o que ia x)

E não há palavras para o que aconteceu, os gajos da espanholandia a avançar feitos cães e nós a fugir com o rabinho entre as pernas, e porque? Porque já não se tratava de apenas arremessar umas cadeiras não é? Quando eles se viram aflitos meteram-se logo na alheta, e o que é que eles fizeram para proteger o gajo que ficou ali no meio de não sei quantos a mamar? NADA. Continuaram a fugir, e ajudar que era bonito? Pois, no que toca à porrada deixam os seus "amigos" sozinhos a mamarem forte de uns quantos palhaços

Espero que não tenha acontecido nada de grave a esse e aos restantes. Mas foi muito bem isso acontecer, para verem o que foi sofrer na pele o que fizeram aos adeptos do Paços e para a próxima pensarem duas vezes nas que se metem...

Enfim. Vamos lá ver o que vai sair daqui

brigada da relote

Quote from: aurelio II on 24 de February de 2013, 17:54
Desculpa lá, mas vimos o mesmo vídeo?!
Eu sou contra o vandalismo e a violência mas também não posso deixar de lamentar este teu comentário. Então os de guimarães são uns santos?!
Eu vi vandalismo de AMBOS os lados!
Eu parto do princípio de que a culpa é de quem começa, mas isso sou eu...

É verdade que do outro lado há uma resposta, normal, há quem leve e se cale e há quem leve e responda, mas isso vai de cada um. Mas nem tu, nem ninguém pode discurdar que se ninguém começar com o tipo de disparates que se vê no vídeo, o futebol nunca terá violência nas bancadas e o que vejo em vários vídeos é os adeptos do Braga a chegar e avançar de imediato para os adeptos do Vitória para se cumprimentarem de forma bastante violenta. Será que se lembraram que ali havia um jogo de futebol? Não me parece.

Duarte

Aqui fica um comentário sensato de um espanhol que esteve no estádio.

QuoteBoa tarde.

Bom, para começar, devo referir que estive presente no estádio, e o que se passou, vai-nos sair muito caro! Que ninguém duvide.É como todos temos a obrigaçãqo de saber, as instâncias que superintendem o futebolo nacional, gostam de fazer do Vitória exemplo. Preparem-se para ficarmos com o estádio interdito por uns tempos.

Tudo bem que foram os Maomés que vieram para cá armados em carapaus de corrida, com as tradicionais bocas e um lançamento de um petardo. Nunca deveria ter passados de bocas também anossa reação! Mas est gente tem o que na cabeça? *****? Não percebem, que para além de terem destruído património do Vitória-o canto que liga a bancada Poente com o topo Norte, ficou praticamente sem cadeiras- ainda vão fazer com que o Vitória seja severamente punido!


E foi burrice da direção não ter solicitado polícia para um jogo contra essa agremiação! Júlio Mendes deve assumir  a responsabilidade por o nome do clube e da cidade ter ficado manchado. Como alguém disse acima, e muito bem, têm que rolar cabeças. E se houver um grupo de vitorianos que se disponibilize a ir pedir justificações à direção, eu alinho. O clube é nosso, e vamos ser nós que, mais uma vez , vamos ser catalogados de selvagens,energúmenos e  sabe Deus mais o que quê! Isto quando Guimarães é cidade europeia do Desporto. O que é de lamentar, é que o "desporto" de alguns vimaranenses, seja bater em marroquinos...Os  corajosos que avançaram as grades para ir ter com os marraquexes deveriam ser expulsos de sócios, e criminalmente responsabilizados

Isto a que hoje tive oportunidade de assistir in loco, é absolutamente ridículo, lamentável e vergonhoso!!! Como é que isto foi possível... eu ainda não estou em mim...sinto-me envergonhado...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

bruce

Um jogo braga e espanhois tem de ter sempre polícia, seja principal ou juniores. Não ter policia já se sabe o que vai acontecer

aurelio II

Quote from: miguel_afonso on 24 de February de 2013, 18:01
Quote from: aurelio II on 24 de February de 2013, 17:59
Quote from: AP_scb on 24 de February de 2013, 17:58
Os maiores culpados disto tudo é a direcção dos espanhois por não ter reuisitado policia, se houvesse policio não se tinha passado nada

Esta é a grande verdade!

E outra é que com o Paços NINGUÉM foi agredido e hoje temos cerca de uma dezena de adeptos do Braga no hospital!

Enfim ninguém foi agredido? Foi tudo efeitos especiais da sportv..

O que se passou com o Paços é lamentável, no entanto, reafirmo, NINGUÉM FOI AGREDIDO!
Braga até ao fim!

rnmc

Quote from: brigada da relote on 24 de February de 2013, 18:03
Quote from: aurelio II on 24 de February de 2013, 17:54
Desculpa lá, mas vimos o mesmo vídeo?!
Eu sou contra o vandalismo e a violência mas também não posso deixar de lamentar este teu comentário. Então os de guimarães são uns santos?!
Eu vi vandalismo de AMBOS os lados!
Eu parto do princípio de que a culpa é de quem começa, mas isso sou eu...

É verdade que do outro lado há uma resposta, normal, há quem leve e se cale e há quem leve e responda, mas isso vai de cada um. Mas nem tu, nem ninguém pode discurdar que se ninguém começar com o tipo de disparates que se vê no vídeo, o futebol nunca terá violência nas bancadas e o que vejo em vários vídeos é os adeptos do Braga a chegar e avançar de imediato para os adeptos do Vitória para se cumprimentarem de forma bastante violenta. Será que se lembraram que ali havia um jogo de futebol? Não me parece.

Sais-te com cada uma!
Se se respondesse aos insultos como aqueles animais fizeram não havia jogo que nenhum que chegasse ao fim!
E já na tua resposta anterior tinhas dito que tinhas vergonha da tua claque, mas no entanto se lá estivesses aplaudias os de guimarães por aquilo que fizeram!
Qual a diferença entre o que aconteceu em Paços e o que aconteceu em Guimarães? É que num houve feridos graves e no outro não, e tu no entanto, pacifista como és aplaudias aquele em que mais gente foi para ao hospital!

E para todos aqueles que pretendem ripostar, é com a voz que se faz e não com os punhos! Seja onde este jogo for é para encher a bancada e calar esses cães. E no fim trazer de lá 3 pontos e o gostinho de os ver na zona de descida!

Duarte

Se até eles que são orgulhosos admitem a gravidade da porcaria que fizeram acho que não há mais nada a dizer.

Quanto à desculpa de os adeptos terem ido para a beira dos bitorianos, eles podiam muito bem ir cantar para a beira deles e até podiam passar o jogo lado a lado só com o acrílico a separar e a chamar nomes uns aos outros, o facto é que os do outro lado é que começaram a mandar cadeiras e tochas. Quem disser o contrário não está a falar verdade.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Só espero que sejam gravemente punidos , quanto aos adeptos deles? Certeza que nada vai acontecer e espero que o Salvador se venha manifestar sobre isto também.

Sif

estes comentários aqui no forum que incitam à violência é que era desnecessários!

BragaAtéMorrer

A PSP foi com as claques para espanha, porque é que não entraram com eles no estádio???

ZT143

nem vale apena dizer como muitos estao para ai a dizer que a culpa é a ou b por ter começado desde o paços, porque para isso iamos as raizes ver quem e que realmente tinha começado a porrada nos estadios...

Depois da bazofia deles, aos poucos começam a voltar a realidade, a equipa B é quase um adeus certo, a multa vai ser a doer por ser reincidente e obrigatoriamente maior que aquela que apanharam do Porto (que não foi nada baixa) e a verdade é que o estadio deles foi destruido e o mais provavel é haver vinganças em pessoas isoladas do vsc por parte de alguns membros da nossas claques (atenção que não estou a incentivar a porrada, apenas falo do que é o mais provavel de acontecer como desde sempre aconteceu quer seja clube A ou B)


O Julio falou a medo, e como presidente novo que é no seio da Liga, vai levar na cabeça sem poder fazer muito quanto a isso.. isto tudo vai atrasar o regresso dos espanhois aos bons campeonatos, e na fase fragil que se encontram esta multa pode-lhes atrasar uns bons anos ...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB