News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA vs SLBenfica - 27-2-2013 - 19.45 H - Taça da Liga

Started by A.COSTA, 13 de February de 2013, 17:41

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Não comando os destino do SCBRAGA. Felizmente para todos, pois se eu mandasse nesse jogo desta taça de vergonha colocaria a equipa B com um misto de juniores.

Não me dou nada bem no meio do lamaçal. A decisão de manter o FCP na competição é simplesmente miserável e monstruosa. Espero que o V. Setúbal reaja. Esta porcaria (o termo não é este) ultrapassou todos os limites do aceitável.

Com tanta sujidade nos futebol os estádios tendem a estar vazios
. Depois vão perguntar porquê? Eu responde --- NINGUÉM ACREDITO NESTE LODO EM QUE SE MOVE O FUTEBOL PORTUGUÊS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Eu deixei de acreditar no futebol português, desisto.
Para que andar a lutar para chegar ao fim o resultado ser sempre o mesmo?!
Vou continuar a acompanhar o Braga, mas sinceramente já não me vou chatear mais se ganhamos ou perdemos, já não serve de nada.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2013, 17:41
Não comando os destino do SCBRAGA. Felizmente para todos, pois se eu mandasse nesse jogo desta taça de vergonha colocaria a equipa B com um misto de juniores.

Não me dou nada bem no meio do lamaçal. A decisão de manter o FCP na competição é simplesmente miserável e monstruosa. Espero que o V. Setúbal reaja. Esta porcaria (o termo não é este) ultrapassou todos os limites do aceitável.

VENHO DE LER OS ARGUMENTOS esgrimidos para manter ao FCP na Copa da Liga.
É miserável interpretar que, como as equipas B nao podem jogar na Copa da Liga, o pecado nao existe...
No reino das verdades a medias, ou melhor dito : do escrito de modo incompleto, gobernam os leguleyos,
os manipuladores e os de sempre...

Já só resta que o AXA seja clausurado com o argumento dos incidentes da segunda - feira.
E finalmente, por decreto também, dizer quem deve ser o campeao...

Assim a gente tem que revoltarse.... porque a mao extendida dos tres porquinhos é sempre omnipresente

A.COSTA

Sadinos, incrédulos, vão recorrer da decisão que mantém FC Porto na Taça da Liga
Por Rui Miguel Melo
A-  A  A+

A Administração da sociedade desportiva do Vitória marcou para as 18 horas desta quarta-feira uma conferência de Imprensa, altura em que reagirá, de forma oficial, à decisão do Conselho de Disciplina da Federação, hoje conhecida, que absolveu o FC Porto no processo que lhe foi movido por utilização irregular dos jogadores Fabiano, Abdoulaye e Sebá no jogo com os sadinos na derradeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Para já, sabe-se apenas que a notícia foi recebida com incredulidade, e que o deplartamento jurídico está já a preparar a argumentação a apresentar em sede de recurso para o Conselho de Justiça da Federação.

O Vitória entende que esta decisão viola a lei e o espírito dos regulamentos e entende que deve defender os direitos do clube até às últimas possibilidades.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 13 de February de 2013, 17:41
Não comando os destino do SCBRAGA. Felizmente para todos, pois se eu mandasse nesse jogo desta taça de vergonha colocaria a equipa B com um misto de juniores.

Não me dou nada bem no meio do lamaçal. A decisão de manter o FCP na competição é simplesmente miserável e monstruosa. Espero que o V. Setúbal reaja. Esta porcaria (o termo não é este) ultrapassou todos os limites do aceitável.

Com tanta sujidade nos futebol os estádios tendem a estar vazios
. Depois vão perguntar porquê? Eu responde --- NINGUÉM ACREDITO NESTE LODO EM QUE SE MOVE O FUTEBOL PORTUGUÊS.
E depois jogavam para o campeonato e aí já eramos punidos outra vez.

Saúda-se reacção do setubal, que me pareceu ter um bom comportamento: esperou pelas decisões sem andar a mandar bitaites e agora, lesado recorre.

infelizmente este país não é para pessoas honestas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

agora lembrei-me que aqui há uns dias que a FPF foi assaltada, FPF esta que iria ser a entidade que tomava a decisão relativamente a este assunto do porto ser ou não eliminado da taça da liga após as entidades da liga a terem relagado com a suposta opinião que o porto devia ser afastado
e passado uns dias o porto fica isento de culpa
ou muito me engana ou estas duas notícia estão relacionadas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=381727
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382311

ZeGato

Mais valia ao Braga, Benfica e Setúbal saírem da Taça da Liga se a decisão se mantiver, esta TL está entregue. Parar de compactuar com esta mentira é a resposta que essa gente merecia.

Continua tudo a decidir-se na Torre das Antas. O ridículo disto tudo é esses pseudo-comentadores na televisão depois de saída da decisão aproveitam mais um momento de lambe-botismo, para elogiar "a estrutura" do fcp. Só em Portugal é que se elogia o prevaricador que foge à justiça. Sinceramente, este futebol não tem crédito, está viciado e prevalece a batota.

PMF

     Coincidencia, ou não, a resolução deste caso hoje. No mesmo dia em que sai o castigo de Cardozo. Se até o Ricardo Costa mencionava um castigo entre 2 e 4 jogos!!! Que conveniente. Pobre futebol português.
                                                                                                                                                               

     Saudações Braguistas

rnmc

-FPF assaltada
-Porto na Taça da Liga
-Cardozo apanha 1 jogo de suspensão

É dificil acreditar que 1+1 não é igual a 2.

Por estas razões, espero que o Braga entre em campo com a equipa B ou então que não entre!
Ao menos aproveitava-mos para cumprir o sonho dos nossos jovens de representar o SC Braga ao mais alto nível.

Provavelmente não irei ao jogo! Um espectáculo perde a piada quando já se sabe o final

barinho

Agora é que dá ainda mais vontade de ver o Braga levantar esta Taça.Para mostrar que dentro de campo é que se decide e que a corrupção não vence sempre.

rpo.castro

Quote from: barinho on 13 de February de 2013, 18:58
Agora é que dá ainda mais vontade de ver o Braga levantar esta Taça.Para mostrar que dentro de campo é que se decide e que a corrupção não vence sempre.
O passado e presente têm demonstrado o contrário...
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2013, 19:14
Quote from: barinho on 13 de February de 2013, 18:58
Agora é que dá ainda mais vontade de ver o Braga levantar esta Taça.Para mostrar que dentro de campo é que se decide e que a corrupção não vence sempre.
O passado e presente têm demonstrado o contrário...

Por isso é que não podemos desistir,só lhes estávamos a fazer a vontade.

Pedro A.

Quote from: barinho on 13 de February de 2013, 19:16
Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2013, 19:14
Quote from: barinho on 13 de February de 2013, 18:58
Agora é que dá ainda mais vontade de ver o Braga levantar esta Taça.Para mostrar que dentro de campo é que se decide e que a corrupção não vence sempre.
O passado e presente têm demonstrado o contrário...

Por isso é que não podemos desistir,só lhes estávamos a fazer a vontade.
Não sei se era assim...Se todos os clubes desistissem que é que ele iam fazer, jogar um campeonato a 3? Fazer um campeonato junto com equipas amadoras? Juntavam-se ao campeonato espanhol?
Iam longe iam

rpo.castro

Quote from: Pedro A. on 13 de February de 2013, 19:21
Quote from: barinho on 13 de February de 2013, 19:16
Quote from: rpo.castro on 13 de February de 2013, 19:14
Quote from: barinho on 13 de February de 2013, 18:58
Agora é que dá ainda mais vontade de ver o Braga levantar esta Taça.Para mostrar que dentro de campo é que se decide e que a corrupção não vence sempre.
O passado e presente têm demonstrado o contrário...

Por isso é que não podemos desistir,só lhes estávamos a fazer a vontade.
Não sei se era assim...Se todos os clubes desistissem que é que ele iam fazer, jogar um campeonato a 3? Fazer um campeonato junto com equipas amadoras? Juntavam-se ao campeonato espanhol?
Iam longe iam
Fazer a vontade é participar no jogos deles.
Defendo a não comparência ou outra forma de protesto forte (usar juvenis por exemplo) de maneira a acabar de vez com esta pseudo-competição, pelos menos sob estas regras viciadas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

barinho

Eles querem por tudo que os mesmos de sempre ganhem.Por isso não comparecer é estar a facilitar-lhes a vida e fazer-lhes a vontade.

A.COSTA


«Vamos defender o Vitória até à última gota de sangue» - Fernando Oliveira
Por Redação
A-  A  A+

Tal como A BOLA.pt avançou à hora de almoço, o Vitória de Setúbal irá recorrer da decisão do Conselho de Disciplina da Federação, que absolveu o FC Porto no processo que lhe foi movido por utilização irregular dos jogadores Fabiano, Abdoulaye e Sebá no jogo com os sadinos na derradeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Numa conferência de Imprensa, no Bonfim, o presidente do Vitória, Fernando Oliveira, disse que o clube está «convicto de que ganha o recurso» e que «os regulamentos são para cumprir». «O Vitória não se deixa intimidar por ninguém. Vamos defender o clube até à ultima gota de sangue», atirou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

O Vitória de  Setúbal a fazer de conta que não é uma aliado do Porto, há 30 anos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

PAF

Quote from: Augusto Gomes on 14 de February de 2013, 00:06
O Vitória de  Setúbal a fazer de conta que não é uma aliado do Porto, há 30 anos...

Acho que não devemos pôr estes selos a clubes como o Setúbal, tal como não gostamos que nos tivessem posto a nós durante muitos e muitos anos (e que nos continuem a pôr...)... eles vão recorrer, fazem o papel deles! O resto não depende em nada deles!
Não podem fazer mais que o que fizeram.

magico_scbraga

Quote from: Augusto Gomes on 14 de February de 2013, 00:06
O Vitória de  Setúbal a fazer de conta que não é uma aliado do Porto, há 30 anos...

As conotações de que os clubes são alvos devem-se, em grande parte, às acções dos seus Presidentes. Não às acções dos seus adeptos!
Ora, sendo os adeptos, e não o Presidente, a verdadeira "alma" de qualquer clube, parece-me injusto e de mau gosto que se coloquem rótulos a estes clubes.
Aposto contigo que nenhum adepto do Vitória de Setúbal se revê numa eventual posição de submissão do Setúbal ao FC Porto. E o mesmo se passa com os adeptos do Braga.
Já temos alguma razão quando chamamos clube dos corruptos ao Porto e clube do regime ao Benfica.
É que conheço muito portista e muito benfiquista que dizem que o seu clube tem de ganhar a todo o custo. Se para isso for necesário comprar árbitros, que assim seja ..
Mas os adeptos do Setúbal demonstraram toda a sua indignação pela arbitragem do Proença frente ao Porto. Tal como nós o fizemos em relação a Xistra e Olegário.
E é por isso que acho injusto rotular o Vitória de Setubal como uma filial do Porto, tal como acho que injusto e de mau gosto que nos coloquem um rótulo semelhante.
E, além de tudo isto, o presidente do Vitória decidiu interpor recurso. O nosso .. está caladinho.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.