News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo

Started by fabio78, 13 de February de 2013, 00:44

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: isi_scb on 19 de February de 2013, 13:54
Quero passar uma ideia muito rápida.

Pelo que os jornais dizem  Douglão irá recuperar a tempo deste jogo e com o seu regresso teremos em pleno a defesa (4+GR) da época passada. Isso significa que não haverão vozes a dizer que é o Beto que enterra, que o Ismaily não faz nada e o Elderson é melhor ou que o Sasso é um buraco vindo de Aveiro.

Arrisco-me mesmo a dizer que o 11 será, digamos, made in 2011/2012 pois pressinto que Amorim regresserá e entrará directamente para o 11 em detrimento do João Pedro. A única alteração é Éder por Lima sendo que parece-me unânime concluir que não ficamos a perder.

Posto isto quero só dar a ideia de que esta mesma equipa deu 4 aos espanhóis. Momentos diferentes eu sei, mas a equipa de hoje tem uma forma mais afirmativa de gerir a bola e um potencial atacante incomparavelmente maior do que a de LJ.  ::)

Este jogo será a prova que eu espero que seja a última da absoluta incompetência de Peseiro.

bruce

Quote from: isi_scb on 19 de February de 2013, 13:54
Quero passar uma ideia muito rápida.

Pelo que os jornais dizem  Douglão irá recuperar a tempo deste jogo e com o seu regresso teremos em pleno a defesa (4+GR) da época passada. Isso significa que não haverão vozes a dizer que é o Beto que enterra, que o Ismaily não faz nada e o Elderson é melhor ou que o Sasso é um buraco vindo de Aveiro.

Arrisco-me mesmo a dizer que o 11 será, digamos, made in 2011/2012 pois pressinto que Amorim regresserá e entrará directamente para o 11 em detrimento do João Pedro. A única alteração é Éder por Lima sendo que parece-me unânime concluir que não ficamos a perder.

Posto isto quero só dar a ideia de que esta mesma equipa deu 4 aos espanhóis. Momentos diferentes eu sei, mas a equipa de hoje tem uma forma mais afirmativa de gerir a bola e um potencial atacante incomparavelmente maior do que a de LJ.  ::)

Este jogo será a prova que eu espero que seja a última da absoluta incompetência de Peseiro.

Mas douglão não tem ritmo, já está parado à algum tempo.
Não se pode falar que com douglão e o amorim que melhoremos, contra o olhanense tambem o douglão e amorim jogaram e sofremos 4 golos em casa.
Qualquer jogador com o peseiro joga mal

Lipeste

Quote from: isi_scb on 19 de February de 2013, 13:54
Quero passar uma ideia muito rápida.

Pelo que os jornais dizem  Douglão irá recuperar a tempo deste jogo e com o seu regresso teremos em pleno a defesa (4+GR) da época passada. Isso significa que não haverão vozes a dizer que é o Beto que enterra, que o Ismaily não faz nada e o Elderson é melhor ou que o Sasso é um buraco vindo de Aveiro.

Arrisco-me mesmo a dizer que o 11 será, digamos, made in 2011/2012 pois pressinto que Amorim regresserá e entrará directamente para o 11 em detrimento do João Pedro. A única alteração é Éder por Lima sendo que parece-me unânime concluir que não ficamos a perder.

Posto isto quero só dar a ideia de que esta mesma equipa deu 4 aos espanhóis. Momentos diferentes eu sei, mas a equipa de hoje tem uma forma mais afirmativa de gerir a bola e um potencial atacante incomparavelmente maior do que a de LJ.  ::)

Este jogo será a prova que eu espero que seja a última da absoluta incompetência de Peseiro.
Éder vs Lima sou da opinião que ficamos desportivamente a perder, no imediato...Lima é um jogador feito, mais versátil e mais eficaz que Éder.

Quanto ao resto também me parece, cada vez mais, que o nosso problema não está em jogar o jogador A ou B mas sim a mensagem que lhes é passada e tarefas que cada um tem que desempenhar no onze, os nossos jogadores não conseguem interpretar o que Peseiro lhes pede, não conseguem entrar no modelo de jogo do treinador...insistir neste erro pode afundar-nos ainda mais.

TiagoHV

Quote from: isi_scb on 19 de February de 2013, 13:54
Quero passar uma ideia muito rápida.

Pelo que os jornais dizem  Douglão irá recuperar a tempo deste jogo e com o seu regresso teremos em pleno a defesa (4+GR) da época passada. Isso significa que não haverão vozes a dizer que é o Beto que enterra, que o Ismaily não faz nada e o Elderson é melhor ou que o Sasso é um buraco vindo de Aveiro.

Arrisco-me mesmo a dizer que o 11 será, digamos, made in 2011/2012 pois pressinto que Amorim regresserá e entrará directamente para o 11 em detrimento do João Pedro. A única alteração é Éder por Lima sendo que parece-me unânime concluir que não ficamos a perder.

Posto isto quero só dar a ideia de que esta mesma equipa deu 4 aos espanhóis. Momentos diferentes eu sei, mas a equipa de hoje tem uma forma mais afirmativa de gerir a bola e um potencial atacante incomparavelmente maior do que a de LJ.  ::)

Este jogo será a prova que eu espero que seja a última da absoluta incompetência de Peseiro.


Com isto queres dizer que se o Braga não der 4 ou mais é tudo incompetencia...?! está bom...

E também deverás querer dizer que lá por ser um onze +/- "made in 2011/12" o jogo tem que ser igual ao do ano passado? O guimaraes não joga?! É preciso algum respeito pelo guimerdaes, nao o comparem com o do ano passado...

Jogo muito díficil prevejo...
Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3


easy_scb

Quote from: TiagoHV on 19 de February de 2013, 14:15
Quote from: isi_scb on 19 de February de 2013, 13:54
Quero passar uma ideia muito rápida.

Pelo que os jornais dizem  Douglão irá recuperar a tempo deste jogo e com o seu regresso teremos em pleno a defesa (4+GR) da época passada. Isso significa que não haverão vozes a dizer que é o Beto que enterra, que o Ismaily não faz nada e o Elderson é melhor ou que o Sasso é um buraco vindo de Aveiro.

Arrisco-me mesmo a dizer que o 11 será, digamos, made in 2011/2012 pois pressinto que Amorim regresserá e entrará directamente para o 11 em detrimento do João Pedro. A única alteração é Éder por Lima sendo que parece-me unânime concluir que não ficamos a perder.

Posto isto quero só dar a ideia de que esta mesma equipa deu 4 aos espanhóis. Momentos diferentes eu sei, mas a equipa de hoje tem uma forma mais afirmativa de gerir a bola e um potencial atacante incomparavelmente maior do que a de LJ.  ::)

Este jogo será a prova que eu espero que seja a última da absoluta incompetência de Peseiro.


Com isto queres dizer que se o Braga não der 4 ou mais é tudo incompetencia...?! está bom...

E também deverás querer dizer que lá por ser um onze +/- "made in 2011/12" o jogo tem que ser igual ao do ano passado? O guimaraes não joga?! É preciso algum respeito pelo guimerdaes, nao o comparem com o do ano passado...

Jogo muito díficil prevejo...

Lê a resposta do Lipeste. Para bom entendedor....

Milhão

Parece-me que, nesta altura, o objectivo do Peseiro não seja o de atingir a qualificação para a Liga dos Campeões, mas o de amealhar 2 milhões da indemnização por despedimento......

bruce

Quote from: Milhão on 19 de February de 2013, 14:35
Parece-me que, nesta altura, o objectivo do Peseiro não seja o de atingir a qualificação para a Liga dos Campeões, mas o de amealhar 2 milhões da indemnização por despedimento......

O que me ri com a tua falta de noção

A.COSTA

Ontem fui a Vila do Conde. E,patámos mas podíamos ter ganho perfeitamente.

Estou confiante que vamos vencer este jogo e começar uma fase boa na liga.

O peseiro além de muitas insuficiências técnicas para a função de desempenha é um "pé frio". A equipa anda numa fase negativa que tem que terminar rapidamente.

O Braga entra a perder nos jogos e falhas oportunidades de golo cantado, que não lembram ao diabo.

Tudo vai melhorar creio eu. É imperioso vencer este jogo. E vamos vencer, sem dúvida nenhuma.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 19 de February de 2013, 14:12
Quote from: isi_scb on 19 de February de 2013, 13:54
Quero passar uma ideia muito rápida.

Pelo que os jornais dizem  Douglão irá recuperar a tempo deste jogo e com o seu regresso teremos em pleno a defesa (4+GR) da época passada. Isso significa que não haverão vozes a dizer que é o Beto que enterra, que o Ismaily não faz nada e o Elderson é melhor ou que o Sasso é um buraco vindo de Aveiro.

Arrisco-me mesmo a dizer que o 11 será, digamos, made in 2011/2012 pois pressinto que Amorim regresserá e entrará directamente para o 11 em detrimento do João Pedro. A única alteração é Éder por Lima sendo que parece-me unânime concluir que não ficamos a perder.

Posto isto quero só dar a ideia de que esta mesma equipa deu 4 aos espanhóis. Momentos diferentes eu sei, mas a equipa de hoje tem uma forma mais afirmativa de gerir a bola e um potencial atacante incomparavelmente maior do que a de LJ.  ::)

Este jogo será a prova que eu espero que seja a última da absoluta incompetência de Peseiro.
Éder vs Lima sou da opinião que ficamos desportivamente a perder, no imediato...Lima é um jogador feito, mais versátil e mais eficaz que Éder.

Quanto ao resto também me parece, cada vez mais, que o nosso problema não está em jogar o jogador A ou B mas sim a mensagem que lhes é passada e tarefas que cada um tem que desempenhar no onze, os nossos jogadores não conseguem interpretar o que Peseiro lhes pede, não conseguem entrar no modelo de jogo do treinador...insistir neste erro pode afundar-nos ainda mais.

Quer dizer então que o nossos jogadores só serão bons num estilo de jogo e que nem vale a pena ir por outros caminhos. Ok, neste caso o nosso plantel é básico sem ter jogadores capazes de mudar o seu estilo de jogo porque nao sabem mais. É isso? Então são muito limitados...
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Neste momento esta equipa está com falta de soluções porque não só lhe falta mais um desequilibrador nas alas,como muitos jogadores importantes estão lesionados.Mas estes jogadores têm capacidade para se adaptarem a outros tipos de estilo de jogo,o ano passado a equipa com o LJ era capaz no mesmo jogo de interpretar as alturas em que tinha que assumir o jogo e em que tinha que dar o domínio ao adversário e jogar em contra ataque.Por isso esta também tem que ter porque os jogadores são quase os mesmos.

O que mais custa ver é que fizemos jogos tão bons e em que nos batemos tão bem contra Manchester,Porto,Benfica,Udinese,Galtasaray e claudicamos em jogos teoricamente bem mais acessíveis.

RibeiroSCB

Sempre quero ver a equipa Gverreira que eles prometeram para os próximos jogos...
Mais uma vez, nao estou nada confiante para o jogo

rpo.castro

Quote from: Bruno3429 on 19 de February de 2013, 14:41
Peseiro já prepara ´derby` com V. Guimarães
Por Pedro Manuel Couto

Contestado pelos adeptos do SC Braga depois do empate (1-1) com o Rio Ave, José Peseiro começou esta terça-feira a preparar o ´derby` com o V. Guimarães, agendado para sábado, referente à 20.ª jornada da Liga.

Os ânimos exaltados que se registaram em Vila do Conde, onde cerca de 100 adeptos apuparam o treinador e os jogadores à saída do Estádio do Rui Ave, não se repetiram esta manhã em Braga.

O primeiro treino tendo em vista À receção ao V. Guimarães decorreu à porta fechada.

A Bola
Muito me admira não haver folga desta vez. Será prémio de derrota?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 15:01
Quote from: Lipeste on 19 de February de 2013, 14:12
Quote from: isi_scb on 19 de February de 2013, 13:54
Quero passar uma ideia muito rápida.

Pelo que os jornais dizem  Douglão irá recuperar a tempo deste jogo e com o seu regresso teremos em pleno a defesa (4+GR) da época passada. Isso significa que não haverão vozes a dizer que é o Beto que enterra, que o Ismaily não faz nada e o Elderson é melhor ou que o Sasso é um buraco vindo de Aveiro.

Arrisco-me mesmo a dizer que o 11 será, digamos, made in 2011/2012 pois pressinto que Amorim regresserá e entrará directamente para o 11 em detrimento do João Pedro. A única alteração é Éder por Lima sendo que parece-me unânime concluir que não ficamos a perder.

Posto isto quero só dar a ideia de que esta mesma equipa deu 4 aos espanhóis. Momentos diferentes eu sei, mas a equipa de hoje tem uma forma mais afirmativa de gerir a bola e um potencial atacante incomparavelmente maior do que a de LJ.  ::)

Este jogo será a prova que eu espero que seja a última da absoluta incompetência de Peseiro.
Éder vs Lima sou da opinião que ficamos desportivamente a perder, no imediato...Lima é um jogador feito, mais versátil e mais eficaz que Éder.

Quanto ao resto também me parece, cada vez mais, que o nosso problema não está em jogar o jogador A ou B mas sim a mensagem que lhes é passada e tarefas que cada um tem que desempenhar no onze, os nossos jogadores não conseguem interpretar o que Peseiro lhes pede, não conseguem entrar no modelo de jogo do treinador...insistir neste erro pode afundar-nos ainda mais.

Quer dizer então que o nossos jogadores só serão bons num estilo de jogo e que nem vale a pena ir por outros caminhos. Ok, neste caso o nosso plantel é básico sem ter jogadores capazes de mudar o seu estilo de jogo porque nao sabem mais. É isso? Então são muito limitados...
Nao.
EnormeBraga: Od jogadores sao capazes de ir para outro estilo, tanto sao capazes que mesmo com um (des)treinador que insiste em por a núas suas fragilidades (dos jogadores) ainda conseguimos estar na luta pelo 3 lugar, ou pelo menos dizem que estamos, a ver vamos.
Mas é normal e natural que uma equipa, que é composta por determinados jogadores, seja muito mais versatil num estilo/sistema/modelo de jogo que noutro.
A equipa do braga em funçao do estilo do seu treinador foi-lhe pedida que joga de uma maneira que nao é a ideal para os seus jogadores.
Já aqui algume disse, Custodio é um trinco de top, mas nao é um box-to-box, nunca , mas nunca Viana ha-de ser um jogar de alta rotaçao no pressing.
Isto é assim nao podes pedir a um jeep que vença provas de velocidade, mas podes pedir a um jeep que vença provas de TT.
Os jogadores do Braga, teem determinadas caracteristicas, que por acaso durante muito tempo se enquadraram na ideia de jogo que cada treinador que aqui foi passando tinha.
Achas que Guardiola consegui por os jogadores do RMADRID a jogar como o Barcelona, se responderes nao, aí tens a tua resposta.

enormeBRAGA

Então o homem merece algum crédito, conseguiu pegar num plantel talhado para outro modelo, para outra identidade, e sem argumentos para realizar um futebol mais ofensivo, com mais bola e mais pressionnte a lutar pelo terceiro lugar.
Percebo, com Jardim ou Mingos seríamos campeões, porque as suas ideias iam de encontro com as qualidades e características de cada um dos jogadores, que no entanto são incapazes de se adaptar a outro modelo de jogo que não este. Isto parece-me algo redutor em relação ao plantel. Sou o primeiro a dizer que é desequilibrado, mas tanto também não.

Não sei se Custodio faz de box-to-box, para mim, e na minha insignificância é um trinco e joga como tal com Peseiro. Viana é e será sempre um organizador de jogo, estar a reduzir a sua ação apenas a passes longos... enfim, cada um terá a sua opinião. Talvez P. Vinicius não seja defesa central no onze de Peseiro... às tantas não o é e ele não percebe.

Quanto a Guardiola no real, mau seria se os jogadores do Real não tivessem qualidade suficiente para interpretar o futebol de Guardiola. Mas para o ano teremos. nossa resposta, ainda que no Bayern.
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 16:05
Então o homem merece algum crédito, conseguiu pegar num plantel talhado para outro modelo, para outra identidade, e sem argumentos para realizar um futebol mais ofensivo, com mais bola e mais pressionnte a lutar pelo terceiro lugar.
Percebo, com Jardim ou Mingos seríamos campeões, porque as suas ideias iam de encontro com as qualidades e características de cada um dos jogadores, que no entanto são incapazes de se adaptar a outro modelo de jogo que não este. Isto parece-me algo redutor em relação ao plantel. Sou o primeiro a dizer que é desequilibrado, mas tanto também não.

Não sei se Custodio faz de box-to-box, para mim, e na minha insignificância é um trinco e joga como tal com Peseiro. Viana é e será sempre um organizador de jogo, estar a reduzir a sua ação apenas a passes longos... enfim, cada um terá a sua opinião. Talvez P. Vinicius não seja defesa central no onze de Peseiro... às tantas não o é e ele não percebe.

Quanto a Guardiola no real, mau seria se os jogadores do Real não tivessem qualidade suficiente para interpretar o futebol de Guardiola. Mas para o ano teremos. nossa resposta, ainda que no Bayern.
Só que esse futebol mais ofensivo, nao foi conquistado, ou melhor foi trocado.
Para teres esse tal futebol ofensivo, tens que hipotecar a solidez da tua defesa a um nivel ridiculo quase.
JÁ DISSE NOUTRO TOPICO: Para quÊ teres um DVD(futebol ofensivo- que ainda está por provar, mas adiante)), se tens que vender a TV (equilibrio da equipa quer defensivamente quer ofensivamente do próprio jogo)
Vou-te fazer uma pergunta, dado o tal caudal ofensivo da equipa, em todos os jogos tens seguramente mais 10 cantos por jogo, qualquer treinador minimamente inteligente veria nesses cantos a possibilidade de treinar e surpreender os adversarios, fazendo que esse tal caudal ofensivo indiretamente trouxesse golos á equipa.
E O QUE VÊS ? vês cantos marcados á cais do sodré, que ninguem sabe quem vai ao 1º poste , nem que vai ao segundo, nao v~es nada que seja treinado... a unica coisa que vês é os adversarios aproveitarem essa catadupa de cantos para em contraataque nos criarem os mais diversos dissabores, com sjustos e tristezas com golos.

Milhão

Quote from: AP_scb on 19 de February de 2013, 14:44
Quote from: Milhão on 19 de February de 2013, 14:35
Parece-me que, nesta altura, o objectivo do Peseiro não seja o de atingir a qualificação para a Liga dos Campeões, mas o de amealhar 2 milhões da indemnização por despedimento......

O que me ri com a tua falta de noção

O que o Braga se arrisca a perder este ano em termos financeiros, não tem piada nenhuma. A mim não me dá riso nenhum.

elderson3

Quote from: Milhão on 19 de February de 2013, 14:35
Parece-me que, nesta altura, o objectivo do Peseiro não seja o de atingir a qualificação para a Liga dos Campeões, mas o de amealhar 2 milhões da indemnização por despedimento......

caro forista

se o peseiro tivesse agarradro ao lugar por questões meramente económicas, teria certamente aceite a proposta chinesa.

o homem é um pé frio do caraças, sabe perfeitamente que falhando o seu objetivo no SCB enterra de vez qualquer chance de um dia treinar um FCP ou SLB.

da parte de antónio salvador, há a perfeita noção que dada a ausência de concorrência direta pelo 3º posto, vai levar o homem até ao final da época. Tivesse por exemplo o sporting á perna e aí certamente que a sua postura seria diferente.

mudar de treinador nesta fase seria na melhor das hipóteses manter a situação atual, com o risco enorme de a coisa descambar.

ric


elderson3

Quote from: barinho on 19 de February de 2013, 15:05
Neste momento esta equipa está com falta de soluções porque não só lhe falta mais um desequilibrador nas alas,como muitos jogadores importantes estão lesionados.Mas estes jogadores têm capacidade para se adaptarem a outros tipos de estilo de jogo,o ano passado a equipa com o LJ era capaz no mesmo jogo de interpretar as alturas em que tinha que assumir o jogo e em que tinha que dar o domínio ao adversário e jogar em contra ataque.Por isso esta também tem que ter porque os jogadores são quase os mesmos.

O que mais custa ver é que fizemos jogos tão bons e em que nos batemos tão bem contra Manchester,Porto,Benfica,Udinese,Galtasaray e claudicamos em jogos teoricamente bem mais acessíveis.

a diferença está entre ter que "assumir" as despesas do jogo e/ou jogar no desconhecimento sobre os adversários...

não deixa de ser sintomático que por exemplo contra o cluj onde o favoritismo era claramente nosso, deu no que deu.

sempre que temos que assumir jogo, temos problemas, porque fundamentalmente nao temos plano B