News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo

Started by fabio78, 13 de February de 2013, 00:44

Previous topic - Next topic

Lateralus


Bruno3429

Quote from: rpo.castro on 18 de February de 2013, 20:29
Quote from: EJC on 18 de February de 2013, 19:29
Meu caro, com o direito que me dá o viver num estado livre... Fui malcriado com alguém? E que eu saiba os assuntos internos do Vitória, só aos vitorianos dizem respeito. Portanto, falem mas é de futebol...
Então põe te ao fresco que estás a mais aqui. Queres falar mas não queres ouvir?

Nem mais...basa!
Ó espanhol, eu sei que o nosso fórum é mais interessante que o vosso, mas não vens para aqui mandar bocas.
Queres ler...lê. Queres escrever, levas resposta. E nós ainda temos respeito, no vosso fórum eramos logo banidos...

barinho

Lá estarei como sempre.Nos bons ou maus momentos os adeptos têm que lá estar,o clube somos nós.

BragaAtéMorrer

PRESENTE! Mas a confiança é mínima, neste jogo iremos sofrer nos primeiros 20 minutos de jogo e o Peseiro só irá mexer na equipa aos 74 minutos quando um adepto invadir o campo e lhe der uma chapada. A minha previsão.

Romanus Invictus

Deixem estar o "espanhol" em paz e sossego.

Que eu tenha lido não fez asneira nenhuma. Pode ter sido um pouco infeliz ou se quisermos escreveu demais na resposta ao Kriticus sobre o estágio da equipa deles, pois estamos num fórum do Braga e os adeptos do Braga postam o que bem entenderem. Mas fora isso..

Se as pessoas vêm (como parece vir este convidado) por bem, devemos (na minha humilde opinião) deixa-las ficar. Quando passarem do risco já sabem o destino.
Bracara Avgvsta

Satmar

Lá estarei. Temos de acreditar. Eu vou estar a puxar por ti Braga, com Peseiro, sem Peseiro, com Alan, sem Alan, com Viana, sem Viana, mas sempre com muita paixão pelo clube.
Futebol é isto, saber perder e ganhar e nunca perder o Norte.
Hoje os fracos, amanhã os fortes.
Força Guerreiros!!!

Lateralus

Só uma dúvida: Quem está em risco de levar amarelo, se o levar, não joga com o Benfica?

barinho

Quote from: Lateralus on 19 de February de 2013, 00:37
Só uma dúvida: Quem está em risco de levar amarelo, se o levar, não joga com o Benfica?

Não,só não joga se for expulso.

Zinired

Quote from: barinho on 19 de February de 2013, 00:38
Quote from: Lateralus on 19 de February de 2013, 00:37
Só uma dúvida: Quem está em risco de levar amarelo, se o levar, não joga com o Benfica?

Não,só não joga se for expulso.

Preparem-se para as expulsões então...

Kriticus

Quote from: EJC on 18 de February de 2013, 19:07
Quote from: Lipeste on 18 de February de 2013, 16:24
Quote from: Zinired on 17 de February de 2013, 18:44
Quote from: Kriticus on 17 de February de 2013, 18:37
O Barrientos não joga em Braga, viu o 5º amarelo.

E também o Leonel Olimpio.
São duas baixas que nos favorecem, sem estes dois o Guimarães fica ainda mais debilitado...esperemos que hoje, em Vila do Conde, os nossos jogadores que estão à bica do quinto amarelo não o vejam.
Boas.

Caro Kriticus, só lhe digo uma coisa em relação ao que está a negrito, e , por favor, não interprete isto como provocação, É apenas a constatação daquilo que considero um facto,  e que acho que foi um fator determinante para o desfecho no último jogo entreas nossas equipas.

Deus queira que os vossos jogadores pensem assim, que foi como pensaram no jogo para a taça, e sabe qual foi o resultado, não sabe?

Mas a verdade tem que ser dita.E eu já tive oportunidade de o escrever. É completamente indiscutível que, na atualidade, o Braga tem outras armas que nós não temos. E ainda para mais, o meu treinador, de vez em quanto, dá-lhe para inventar...

Agora, neste tipo de jogos a garra  e o querer têm  a sua importância. Olhe, o meu desejo é que seja um grande jogo de futebol, dentro e fora das 4 linhas, sem casos, e que vença quem for melhor.E que o melhor seja o Vitória. Mas, se eventualmente perdermos de forma justa, pode ter a certeza absoluta que virei aqui dar-vos os parabéns.

Cumprimentos

Podias era ter reparado que quem escreveu isso foi o Lipeste e não eu. Eu limitei-me a dizer que o Barrientos estava castigado.

Quote from: EJC on 18 de February de 2013, 19:11
Quote from: Kriticus on 18 de February de 2013, 15:14
Quote from: Gverreiro.05 on 18 de February de 2013, 14:14
Vitória realiza estágio em Caminha

2013/02/18

Depois de conquistar o primeiro derby do mês, a equipa vitoriana prepara-se agora para mais um duelo minhoto. E será na região do Alto Minho que o Vitória preparará o encontro com o Braga.

A formação vimaranense partirá, esta sexta-feira, para Caminha, onde realizará o habitual estágio que antecede mais uma jornada da Liga.

A comitiva vitoriana ficará instalada no Hotel Porta do Sol, situado na foz do Rio Minho, em Caminha. Os atletas vitorianos poderão assim usufruir das excelentes condições daquela unidade hoteleira.

Refira-se que o derby minhoto terá lugar este sábado, pelas 18 horas, no estádio AXA.

----------

Parece que é o novo jogo da vida deles

Sim senhor, Júlio Mendes! Agora que oferecem estas mordomias todas aos meninos em jogos contra o SC Braga, já ia sendo altura de começar a pagar alguns ordenados... Isso ou pagar o Soudani, mas são só ideias :)
Ó kriticus, isso não será receio? Não se preocupe tanto com o Vitória, meu caro...

Mas agora és tu que me vais dizer o que devo ou não escrever no fórum dos adeptos do meu clube? Para além do mais, apenas constatei que havendo dinheiro para hotéis de luxo, deveria haver dinheiro para pagar dívidas e, assim, deixarem de fazer concorrência desleal aos clubes que lutam humildemente pela manutenção, cumprindo (pelo menos tentando) as suas obrigações.



Vasco Soares

E aí está um jogo, em que 3 pontos há uns meses atras era o minimo que se esperava.

Perante tal diferença de armas, argumentos, ganhar só, era pouco, era preciso jogar bem, e no final o score mostrar bem a diferença entre uma equipa de futebol madura, experiente, bem paga etc etc, e um conjunto de miudos vindos nao se sabe bem de onde, uma 3º escolha para qualquer equipa da 1º liga, sim porque se nao jogassem no Vitória onde caberiam a maior parte deles? num clube que no minimo equaciona manter-se na 1º divisao não era de certeza.

Mas como se está a tornar tradiçao, lá vamos nós sabado, com o coraçao nas maos, onde nem o maior optimista braguista nao se senta na "pedreira" sem que o seu espirito esteja inundado em duvidas e incertezas.

Aliás, se crise e poupar sao palavras que já entraram no dicionario de 90 % dos portugueses, incertezas, duvidas e pior que tudo brindes já fora da quadra natalicia entram em 99,9% dos coraçoes braguistas.

Nao há um Braguista que se queira atrasar a sentar na cadeira ou a ligar a tv ou radio, um xixizinho tardio pode fazer com que qd chegar ao axa ou ligar o tal radio ou tv possam fazer corar de vergonha reparando que o score já nao está como o jogo começou, ainda que apenas tenham decorrido uns miseros 3 minutos de jogo.

Se tou a ser  muito duro? nao sei, estou a apenas a constatar o que se passou nos ultimos 4 jogos (benfica, baeira-mar, paços e rio ave) diga-mos que a amostra já é fidedigna.

E nao é um problema de equipas melhores, com mais ou menos orçamentos, lá nisso o Braga como clube democratico que é tanto facilita ao 1º como ao 16º classificado, para nós nao há filhos nem enteados tratamos todos por igual.

Kriticus


Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 19 de February de 2013, 12:13
Há algum concurso de paint aqui no fórum?
No forum nao sei  se há, presumo que te referes a paint-ball, mas por esses estadios fora tem havido, o vermelho é a cor escolhida como alvo, tal como em qualquer praça de touros do país tem uma importancia redobrada.
Mas pior até nao sao os tiros fisicos, sao os emocionais que semana após semana, vao sendo direcionados aos socios e adeptos, em que pegando no amor que estes sentem, vao sendo sistematicamente alvejados e parece-me que este paint-ball nao tem regras, parece uma qualquer rua de Kabul, ou Bagdad sem lei, onde o custe o que custar é o que predomina, e em que um rebuçado de um bilhete gratis dá direito aos jogadores e equipa tecnica (e em menor escala ao presidente) de se armarem em autistas e que tudo o resto sao um bado de pobres em que a sopa de couves duras, e feijao retardado possam satisfazer o apetite de todos, a mim pelo menos nao...

Kriticus

Quote from: vasco soares on 19 de February de 2013, 12:26
Quote from: Kriticus on 19 de February de 2013, 12:13
Há algum concurso de paint aqui no fórum?
No forum nao sei  se há, presumo que te referes a paint-ball, mas por esses estadios fora tem havido, o vermelho é a cor escolhida como alvo, tal como em qualquer praça de touros do país tem uma importancia redobrada.
Mas pior até nao sao os tiros fisicos, sao os emocionais que semana após semana, vao sendo direcionados aos socios e adeptos, em que pegando no amor que estes sentem, vao sendo sistematicamente alvejados e parece-me que este paint-ball nao tem regras, parece uma qualquer rua de Kabul, ou Bagdad sem lei, onde o custe o que custar é o que predomina, e em que um rebuçado de um bilhete gratis dá direito aos jogadores e equipa tecnica (e em menor escala ao presidente) de se armarem em autistas e que tudo o resto sao um bado de pobres em que a sopa de couves duras, e feijao retardado possam satisfazer o apetite de todos, a mim pelo menos nao...

Vasco, confesso que não consegui perceber se não me entendeste ou se decidiste simplesmente satirizar a minha sátira. De qualquer das formas, não me referia a paintball mas sim ao software básico de edição de imagem da Microsoft chamado Paint.

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 19 de February de 2013, 12:50
Quote from: vasco soares on 19 de February de 2013, 12:26
Quote from: Kriticus on 19 de February de 2013, 12:13
Há algum concurso de paint aqui no fórum?
No forum nao sei  se há, presumo que te referes a paint-ball, mas por esses estadios fora tem havido, o vermelho é a cor escolhida como alvo, tal como em qualquer praça de touros do país tem uma importancia redobrada.
Mas pior até nao sao os tiros fisicos, sao os emocionais que semana após semana, vao sendo direcionados aos socios e adeptos, em que pegando no amor que estes sentem, vao sendo sistematicamente alvejados e parece-me que este paint-ball nao tem regras, parece uma qualquer rua de Kabul, ou Bagdad sem lei, onde o custe o que custar é o que predomina, e em que um rebuçado de um bilhete gratis dá direito aos jogadores e equipa tecnica (e em menor escala ao presidente) de se armarem em autistas e que tudo o resto sao um bado de pobres em que a sopa de couves duras, e feijao retardado possam satisfazer o apetite de todos, a mim pelo menos nao...

Vasco, confesso que não consegui perceber se não me entendeste ou se decidiste simplesmente satirizar a minha sátira. De qualquer das formas, não me referia a paintball mas sim ao software básico de edição de imagem da Microsoft chamado Paint.
Nuno, sabes que se há coisa que gosto é de debater ideias contigo, acho que tens um humor "very british" em que muitas vezes passa despercebido há maioria dos foristas.

Qd falas-te em paint, pensei que tavas a falar, de a equipa, tecnico e até estrutura directiva estarem a ser alvos de "ataques" mais ou menos correctos, mais ou menos verdadeiros, levou-me logo a pensar em paintball em associaçao ao clima "de gerrilha" que por aqui se vai vivendo.
Perdoa-me o uso abusivo da tua ideia que nada tinha a ver com a realidade
Abraço

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 19 de February de 2013, 13:10
Quote from: Kriticus on 19 de February de 2013, 12:50
Quote from: vasco soares on 19 de February de 2013, 12:26
Quote from: Kriticus on 19 de February de 2013, 12:13
Há algum concurso de paint aqui no fórum?
No forum nao sei  se há, presumo que te referes a paint-ball, mas por esses estadios fora tem havido, o vermelho é a cor escolhida como alvo, tal como em qualquer praça de touros do país tem uma importancia redobrada.
Mas pior até nao sao os tiros fisicos, sao os emocionais que semana após semana, vao sendo direcionados aos socios e adeptos, em que pegando no amor que estes sentem, vao sendo sistematicamente alvejados e parece-me que este paint-ball nao tem regras, parece uma qualquer rua de Kabul, ou Bagdad sem lei, onde o custe o que custar é o que predomina, e em que um rebuçado de um bilhete gratis dá direito aos jogadores e equipa tecnica (e em menor escala ao presidente) de se armarem em autistas e que tudo o resto sao um bado de pobres em que a sopa de couves duras, e feijao retardado possam satisfazer o apetite de todos, a mim pelo menos nao...

Vasco, confesso que não consegui perceber se não me entendeste ou se decidiste simplesmente satirizar a minha sátira. De qualquer das formas, não me referia a paintball mas sim ao software básico de edição de imagem da Microsoft chamado Paint.
Nuno, sabes que se há coisa que gosto é de debater ideias contigo, acho que tens um humor "very british" em que muitas vezes passa despercebido há maioria dos foristas.

Qd falas-te em paint, pensei que tavas a falar, de a equipa, tecnico e até estrutura directiva estarem a ser alvos de "ataques" mais ou menos correctos, mais ou menos verdadeiros, levou-me logo a pensar em paintball em associaçao ao clima "de gerrilha" que por aqui se vai vivendo.
Perdoa-me o uso abusivo da tua ideia que nada tinha a ver com a realidade
Abraço
Ele estava a referir-se a umas imagens que aparece "50€ para os visitantes"
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

QuoteSC Braga vs Guimarães
20ª Jornada Liga Zon Sagres
23 de Fevereiro, 18h00
Mostramos a nossa paixão!
Com força e união!



A 23 de Fevereiro, o Estádio AXA será palco de mais um grande e emocionante dérbi minhoto, o SC Braga recebe o V. de Guimarães.



Como em todas as batalhas, o triunfo é o nosso único objectivo e, para isso, contamos com a presença e o máximo apoio de toda a Legião.

A ambição que nos move, a vontade que nos empurra... está presente em cada Gverreiro, no seu orgulho, na sua paixão e no seu apoio. Juntos, somos mais fortes e procuramos sempre novas conquistas.



Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais. Garante já o teu.



Sócios com lugar anual – ENTRADA GRATUITA (quota de Janeiro)
Podem levantar 1 bilhete para acompanhante
Sócios (quota de Janeiro)
Podem levantar 1 bilhete

Os sócios que adquirirem 1 cachecol receberão 1 bilhete para acompanhante.  
Público Superior Lateral – 25€ e 40€
Público Superior Central – 75€


Boa estrategia de marketing. Ja tenho espanhois a ligarem-me e a chuchar no dedo  ;D

easy_scb

Quero passar uma ideia muito rápida.

Pelo que os jornais dizem  Douglão irá recuperar a tempo deste jogo e com o seu regresso teremos em pleno a defesa (4+GR) da época passada. Isso significa que não haverão vozes a dizer que é o Beto que enterra, que o Ismaily não faz nada e o Elderson é melhor ou que o Sasso é um buraco vindo de Aveiro.

Arrisco-me mesmo a dizer que o 11 será, digamos, made in 2011/2012 pois pressinto que Amorim regresserá e entrará directamente para o 11 em detrimento do João Pedro. A única alteração é Éder por Lima sendo que parece-me unânime concluir que não ficamos a perder.

Posto isto quero só dar a ideia de que esta mesma equipa deu 4 aos espanhóis. Momentos diferentes eu sei, mas a equipa de hoje tem uma forma mais afirmativa de gerir a bola e um potencial atacante incomparavelmente maior do que a de LJ.  ::)

Este jogo será a prova que eu espero que seja a última da absoluta incompetência de Peseiro.