News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x Braga - 20H - 18/02 | Lançamento do jogo (INVASÃO)

Started by RibeiroSCB, 11 de February de 2013, 22:24

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: vasco soares on 13 de February de 2013, 11:39
Quote from: JotaCC on 13 de February de 2013, 11:26
Dois milhões prendem José Peseiro

António Salvador foi taxativo no final do jogo com o Paços de Ferreira ao anunciar que José Peseiro continuará no comando do SC Braga até ao final da época. É seguro, contudo, que o treinador já não cumprirá o segundo ano de vínculo, mas esse é um assunto que a seu tempo será tratado, até porque Peseiro continua a ter muito mercado no estrangeiro.

Quebrar antecipadamente o vínculo nesta altura custaria aos cofres da SAD dois milhões de euros, valor igual à sua cláusula de rescisão. Foi precisamente este montante que António Salvador pediu ao Shandong, da China, quando aquele clube procurou contratar José Peseiro, perto da quadra natalícia.

O que eu já tenho vindo a dizer é este motivo  que segura neste momento Peseiro ao Braga e o Salvador sabe bem disso
Já aqui o escrevi, e volto a repetir, é por este motivo, que este senhor independentemente das suas qualidades, nao serve para treinador do braga, porque pura e simplesmente nao tem dignidade.
Se fosse um homem, e que nao se escudasse apenas no contrato, já teria visto, e ouvisto ;D, que nao tem condicçoes de continuar.
Querer esfolar o dinheirinho até há ultima, sem que para tal esteja a cumprir a sua parte (resultados desportivos) é de um tremendo mercenarismo sem igual.
Que raios, nao estam os a falar de um mero trabalhador que necessita dos 750 euros ao fim do m~es para sustentar a sua familia, este senhor, (que nao o é) por uma questao de ombridade deveria reunir-se com salvador e chegar a um acordo, tendo muito presente que está a falhar.
Qualquer pessoa de bom senso nao estava para ouvir em todos os jogos o que ele ouve, e mesmo assim só vê os euros á sua frente.
Até podia ser o melhor treinador do mundo, que neste momento e perante tais atitudes, já nao serve, a meu ver, para o meu clube,
Nao quero que tenha amor peo braga, quero que tenha respeito pelo clube, já que por si própio nao demonstra nenhum.
Está arragado ao contrato, para se segurar na sua cadeira, onde já demonstrou que nao merce continuar a sentar-se.
Sei que os tempos sao onde o vil metal mais ordena, mas tudo tem um limite, este senhor esta de alguma forma a "roubar2 o clube.

Vasco no lugar dele o que farias?

É que estás a ver o lado do Braga, e o dele? Se pelo contrário estivéssemos com bons resultados e alguém o viesse contratar e ele quisesse sair a todo o custo, a zero o que dirias?
Salvador não o deixou sair a zero, porque haveria ele de sair agora?
Se ele está a roubar o clube, podemos dizer que o clube o roubou a ele ao não o deixar sair para a China?

Cmcorreia

Jogo tradicionalmente dificil. É muito raro ganhar em Vila do Conde. Neste momento e com o clima que se vive não sei o que esperar desta partida. Com os dados actuais não tenho muita confiança, mas acreditar, acredito sempre, nem que seja contra o Barcelona!!
Cláudio Correia

RibeiroSCB

Mais nada, sao 11x11  ;D
Va, contra o Barca a sempre aquela ajudinha mas pronto...

Vasco Soares

#63
Quote from: PAF on 13 de February de 2013, 13:19
Quote from: vasco soares on 13 de February de 2013, 11:39
Quote from: JotaCC on 13 de February de 2013, 11:26
Dois milhões prendem José Peseiro

António Salvador foi taxativo no final do jogo com o Paços de Ferreira ao anunciar que José Peseiro continuará no comando do SC Braga até ao final da época. É seguro, contudo, que o treinador já não cumprirá o segundo ano de vínculo, mas esse é um assunto que a seu tempo será tratado, até porque Peseiro continua a ter muito mercado no estrangeiro.

Quebrar antecipadamente o vínculo nesta altura custaria aos cofres da SAD dois milhões de euros, valor igual à sua cláusula de rescisão. Foi precisamente este montante que António Salvador pediu ao Shandong, da China, quando aquele clube procurou contratar José Peseiro, perto da quadra natalícia.

O que eu já tenho vindo a dizer é este motivo  que segura neste momento Peseiro ao Braga e o Salvador sabe bem disso
Já aqui o escrevi, e volto a repetir, é por este motivo, que este senhor independentemente das suas qualidades, nao serve para treinador do braga, porque pura e simplesmente nao tem dignidade.
Se fosse um homem, e que nao se escudasse apenas no contrato, já teria visto, e ouvisto ;D, que nao tem condicçoes de continuar.
Querer esfolar o dinheirinho até há ultima, sem que para tal esteja a cumprir a sua parte (resultados desportivos) é de um tremendo mercenarismo sem igual.
Que raios, nao estam os a falar de um mero trabalhador que necessita dos 750 euros ao fim do m~es para sustentar a sua familia, este senhor, (que nao o é) por uma questao de ombridade deveria reunir-se com salvador e chegar a um acordo, tendo muito presente que está a falhar.
Qualquer pessoa de bom senso nao estava para ouvir em todos os jogos o que ele ouve, e mesmo assim só vê os euros á sua frente.
Até podia ser o melhor treinador do mundo, que neste momento e perante tais atitudes, já nao serve, a meu ver, para o meu clube,
Nao quero que tenha amor peo braga, quero que tenha respeito pelo clube, já que por si própio nao demonstra nenhum.
Está arragado ao contrato, para se segurar na sua cadeira, onde já demonstrou que nao merce continuar a sentar-se.
Sei que os tempos sao onde o vil metal mais ordena, mas tudo tem um limite, este senhor esta de alguma forma a "roubar2 o clube.

Vasco no lugar dele o que farias?

É que estás a ver o lado do Braga, e o dele? Se pelo contrário estivéssemos com bons resultados e alguém o viesse contratar e ele quisesse sair a todo o custo, a zero o que dirias?
Salvador não o deixou sair a zero, porque haveria ele de sair agora?
Se ele está a roubar o clube, podemos dizer que o clube o roubou a ele ao não o deixar sair para a China?

PAF: Ok, posso só estar a ver o lado do Braga, mas o lado dele tem que defende-lo ele, e nao acho que escudar-se apenas e só no contrato seja brioso para alguem
Gosta de ser enxovalhado?
Acha sériamente que ainda pode dar algo há equipa?
Por todos os clubes que passou, desde o real madrid até ao medio oriente será que o dinheiro lhe faz assim tanta falta?
Nao sente responsabilidade na incapacidade que a equipa mostra?

E a dignidade profissional?

Eu nao estou a dizer para ele ir embora de borla...
Eu acho é que podia chegar a um acordo com o salvador, tipo pagar-lhe ate junho por exemplo e dividir o mal pelas aldeias...

Eu digo-te , eu era incapaz fosse no sitio em que fosse de continuar se soubesse , se sentisse que estava a mais, ele nitidamente está a mais.

Também nao sei se havia vontade de ele aceitar o desafio de ir pa china.

O que sei, é que , mesmo defendendo os nosso interesses individuais , é sempre possivel chegar a um entendimento que possa satisfazer as 2 partes, havendo claro está cedencia, mutua dos dois lados.

O que eu interpretava das declaraçoes do salvador, se estivesse no lugar do peseiro, era: só estou aqui porque nao há dinheiro para me mandarem embora, nada mais.

Depois disto eu mesmo nao continuaria, como disse pedia reuniao com salvador e dizia-lhe: Presidente vamos conversar, vamos ver a melhor maneira de quer eu quer o clube ficar-mos o menos prejudicados possivel, vamos fazer um encontro de verbas e amigos como dantes.



José Soares


Partindo do princípio que sofremos golos (seria muito pedir que sejam menos que três desta vez?) espero que continuemos a dar espectáculo e que desta vez sejamos nós a apreciar o mesmo e não os adeptos adversários.

Sei que vamos ganhar, nem que seja moralmente.

Felizmente João Tomás já não joga por aquelas bandas...

PAF

Vasco obviamente que nesta tua 2ª opinião concordo totalmente!
Isso é o óbvio em qualquer situação deste género, o ideal é haver consenso!
Não sei neste caso o que se passa... por acaso acho que não é só o dinheiro, mas é apenas um palpite nada mais que isso!

Quanto ao jogo, espero que joguemos aí 50% do que jogamos dos 45 aos 65 minutos de jogo com o Paços, independentemente da defesa que jogue, saímos de lá com a vitória!
Espero é que os jogadores queiram ganhar, depende mais deles do que do treinador!
No jogo com o Paços acho que acordaram quando acharam que 3-0 era uma vergonha, mais que para o treinador, para eles! Só por brio mostraram o que podem valer!

A.COSTA

Os contratos são assim mesmo. Representam obrigações.

Peseiro sabe que a sua mensagem não passa. Ninguém está do lado dele. Quem me dera estar enganado, mas dos dados que recolhemos analisamos esta situação como insustentável.

Se o treinador está claramente a mais é preciso ver os jogadores que estão dispostos a deixar a pele em campo em vez de ostentarem apenas as camisolas do Braga. Ao que isto chegou ... Nunca pensei.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: PAF on 13 de February de 2013, 15:40
Vasco obviamente que nesta tua 2ª opinião concordo totalmente!
Isso é o óbvio em qualquer situação deste género, o ideal é haver consenso!
Não sei neste caso o que se passa... por acaso acho que não é só o dinheiro, mas é apenas um palpite nada mais que isso!

Quanto ao jogo, espero que joguemos aí 50% do que jogamos dos 45 aos 65 minutos de jogo com o Paços, independentemente da defesa que jogue, saímos de lá com a vitória!
Espero é que os jogadores queiram ganhar, depende mais deles do que do treinador!
No jogo com o Paços acho que acordaram quando acharam que 3-0 era uma vergonha, mais que para o treinador, para eles! Só por brio mostraram o que podem valer!
Por esta tua frase/opiniao fez-me pensar um pouco (muito pouco diga-se de passagem) de maneira diferente.
Talvez tenhas razao, e conhecendo nós salvador (teimoso q.b.) é provavel que Salvador acredite que vai chegar a 3º lugar, á final da taça da liga (se bem que com a continuidade do Porto na prova, as hipoteses sao menores de a vencer) e acabando salvador por com "um tiro matar 2 coelhos" oxalá ele nao se engane...


rpo.castro

Quote from: PAF on 13 de February de 2013, 13:19
Vasco no lugar dele o que farias?

É que estás a ver o lado do Braga, e o dele? Se pelo contrário estivéssemos com bons resultados e alguém o viesse contratar e ele quisesse sair a todo o custo, a zero o que dirias?
Salvador não o deixou sair a zero, porque haveria ele de sair agora?
Se ele está a roubar o clube, podemos dizer que o clube o roubou a ele ao não o deixar sair para a China?
Quantos e quantos treinadores em situação igual colocaram lugar à disposição, ou acertaram rescisão por valor menor.
O Peseiro acha realmente que está a fazer um bom trabalho? Se está precisa de ir à multi-ópticas.

Ele está a tentar arranjar um indeminização milionária (já o tinha dito antes da noticia).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Eu não vou...vai-se de borla mas paga-se depois a conta no hospital à custa das claques.

Boa sorte a quem for e que tragam uma vitória!

Vasco Soares

Quote from: Luso on 13 de February de 2013, 16:22
Eu não vou...vai-se de borla mas paga-se depois a conta no hospital à custa das claques.

Boa sorte a quem for e que tragam uma vitória!
E se for verdade que passem pelo hospital, tragam alguns pontos que bem precisamos, pois os 3 de vila de conde para já nao chegam.

EDIT: peço desculpa pelo "humor negro" mas nao resisti. ;D ;D

sedas

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de February de 2013, 16:17
http://www.scbraga.pt/news/futebol/todos-a-vila-do-conde





Podiam fazer viagem desta vez...

Depois do que se passou no nosso Estádio no último jogo esta promoção é uma vergonha...

Sei que não devemos pagar todos pela atitude de um pequeno grupelho e que para quem, como eu, acompanha o Braga (para o apoiar) em casa e fora é uma grande ajuda, mas fica mal ao clube oferecer bilhetes após a confusão armada por um grupo a nós ligado..

rpo.castro

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de February de 2013, 16:17
http://www.scbraga.pt/news/futebol/todos-a-vila-do-conde





Podiam fazer viagem desta vez...
Não muito obrigado. Preferia pagar bilhete para a central só para não estar perto de certa escumalha.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Nao vou citar, mas concordo totalmente com o rpo.castro e com o sedas, nao era hora de previligiar quem estragou a imagem do clube, quem como a grande maioria de nós já disponibiliza 20 euros semanalmente para acompanhar o seu clube, nao pode ficar de todo satisfeito, com este "timing promocional"
Continua-mos a dar tiros nos pés, mas será que é o "mestre yoda" com o poder da mente que controla o departamento de markting deste clube, será que usam há boa maneira jedi o poder da força, ou teem os olhos fechados.
Nao se compreende de facto.

rnmc

Quote from: vasco soares on 13 de February de 2013, 16:43
Nao vou citar, mas concordo totalmente com o rpo.castro e com o sedas, nao era hora de previligiar quem estragou a imagem do clube, quem como a grande maioria de nós já disponibiliza 20 euros semanalmente para acompanhar o seu clube, nao pode ficar de todo satisfeito, com este "timing promocional"
Continua-mos a dar tiros nos pés, mas será que é o "mestre yoda" com o poder da mente que controla o departamento de markting deste clube, será que usam há boa maneira jedi o poder da força, ou teem os olhos fechados.
Nao se compreende de facto.

É verdade que o timing foi mau, mas agora mais do que nunca a equipa precisa do nosso apoio!
Dizem que esta promoção beneficia quem não merece, mas também não a podemos deixar prejudicar a equipa. Eu vou! E se todos formos provamos que o Braga não precisa de claques daquelas para ter apoio.

Afinal nós somos 10000 e eles são 100

Lipeste

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de February de 2013, 16:17
http://www.scbraga.pt/news/futebol/todos-a-vila-do-conde





Podiam fazer viagem desta vez...

Disponibilizados quatro mil bilhetes para o jogo com o Rio Ave
Por Pascoal Sousa

A Direção do SC Braga decidiu oferecer bilhetes aos sócios com as quotas em dia para o jogo com o Rio Ave, segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do emblema vila-condense. Cada associado poderá também levar um bilhete de acompanhante de graça.

Há 4 mil entradas disponíveis, que poderão ser levantadas nas galerias do bingo, na secretaria do Estádio 1.º de Maio, loja do clube no Braga Parque e nas bilheteiras do Estádio Axa.

A quatro pontos do Paços de Ferreira e dois de vantagem sobre o Rio Ave, o SC Braga está proibido de escorregar em Vila do Conde, sob pena de perder terreno na luta pelo último lugar do pódio da Liga Zon Sagres.
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382364

ddbraga

Eu acho o timing excelente! Mostra a toda a gente que o Braga não precisa de claques para ter apoio!
Se benefecia quem fez o que fez? Sim, mas também é um bónus para aqueles que tanto dinheiro gastam a ir ver os jogos fora.
Não se esqueçam que a nossa equipa precisa de apoio para conseguir vencer.

Quanto ao jogo, não estou muito confiante mas acredito que os jogadores vão dar tudo por tudo para voltar a estar num lugar de acesso à Liga dos Campeões!
100% BRAGA

PauloLopes

A equipa precisa de quem puxe por eles, e nós temos de mostrar que as coisas têm de mudar.

Penso que a imagem desta campanha, é que juntos venceremos, e só se todos "remarmos" para o mesmo lado daremos a volta à situação.


Se outros (têm direito a ter essa opinião) pensam o contrário, paciência...

Vasco Soares

Quote from: ddbraga on 13 de February de 2013, 17:19
Eu acho o timing excelente! Mostra a toda a gente que o Braga não precisa de claques para ter apoio!
Se benefecia quem fez o que fez? Sim, mas também é um bónus para aqueles que tanto dinheiro gastam a ir ver os jogos fora.
Não se esqueçam que a nossa equipa precisa de apoio para conseguir vencer.

Quanto ao jogo, não estou muito confiante mas acredito que os jogadores vão dar tudo por tudo para voltar a estar num lugar de acesso à Liga dos Campeões!
Será que mostra? ou mostra que tem (muito mais)apoio qd os bilhetes sao de borla,