News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave x Braga - 20H - 18/02 | Lançamento do jogo (INVASÃO)

Started by RibeiroSCB, 11 de February de 2013, 22:24

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: ddbraga on 12 de February de 2013, 13:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:57
Quote from: Zeus1921 on 12 de February de 2013, 12:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:11
Xau 4º lugar . Ola 5º lugar .

Olá visionário...

No final do jogo do beira-mar já tinha dito que esta semana íamos ficar a 4 pontos do paços, parece que não falhei...

Preferia que tivesses falhado...
eu também caro forista, eu também...

DeBarceloscomAmor <3

Presente neste jogo...

Embora sem confiança nenhuma... Pelas exibições da equipa e pelas derrotas/empates nos anos anteriores quando vamos aos Arcos...

Em luta o 4º Lugar, novamente somos nós no jogo da jornada  :-\

barinho

Apesar das constantes desilusões o meu clube vai sempre contar com o meu apoio,independentemente de quem o treina e de quem lá joga.Por isso vamos a eles Braga!!

bruce

Quote from: Carvalhinha on 12 de February de 2013, 12:43
Quote from: vasco soares on 12 de February de 2013, 12:30
Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 12:15
Comentários ridiculos em cima, tipico de bi-clubistas e não fazem falta nenhuma no estádio.
Apesar de estar a correr bem acredito sempre na vitoria, tenho de acreditar, por muito mal que joguemos não deixo de acreditar. Não se pode deixar de acreditar, quem é adepto do braga não pode deixar de acreditar.
Acho que deves ter algum tento nos teus comentarios, apenas e só por bom-senso.
Se acreditas piamente na vitoria acho que fazes muito bem, agora aquilo que apelidas os outros"de cegos" estás tu a ser neste momento, pois nao veres que do acreditar ao ser verdade vai uma grande distancia. (...)

Concordo com o Vasco, as suas palavras AP_scb não foram nada agradáveis. Lá por uma pessoa não acreditar na equipa, sentimento humano e natural, dado as circunstâncias, já é considerada bi-clubista? Por amor de Deus! Falar é tão fácil. Uma pessoa não pode ser realista? Se eu acho que o Braga vai a Vila do Conde sofrer uma derrota porque raios haveria de vir para cá dizer o contrário? Só porque sim, só porque é o meu clube e tem de ganhar? Ganhar e querer que ganhe é uma coisa, e outra coisa é analisar o que a equipa tem feito (até a adversária) e prever um mau resultado para o nosso lado. São coisas completamente distintas. E claro que um adepto verdadeiro quer sempre ver o seu clube a ganhar.


Eu acredito que braga vai ganhar segunda e que melhores dias virão. Não consigo andar a apostar em derrotas.

Acredito que apesar de tudo o braga vai terminar bem o campeonato, ainda faltam 36 pontos e não 6. O paços ainda vai perder pontos onde menos se espera é sempre assim que acontece e neste fim de semana porto e benfica provaram isso. Nos já perdemos pontos onde ninguem contava e é esperar para não perder mais nesse tipo de jogos. Estou ansioso que o treinador do paços diga que estão na luta para a champions e a comunicação social os leve ao colo porque quando isso acontecer, eles se acharem os maiores e lhes faltar humildade como aconteceu muitas vezes com o braga a queda deles vai ser maior e quando se aperceberem e olharem para retrovisor já vão ter muitos clubes à perna.

Um das coisas que é obvio é que o plantel do braga é muito curto, com lesões não ha soluções para certas posições. O meio campo neste momento está muito curto e no limite, com 2 rubens lesionados e se houver algum castigo o braga não tem um unico jogador para essas posições. O custodio e o Hugo já têm muitos jogos nas pernas e não ha soluções para eles. O Salvador não contratou ninguem porque não ha dinheiro para um médio criativo, quem quer qualidade tem de pagar bem.

fanático

Estou confiante que melhores dias virão, por isso na próxima 2ºfeira espero uma vitória em Vila do Conde :)

Lipeste

Jogo de extrema importância onde jogamos, no imediato, o quarto lugar, num estádio onde não costumamos ser felizes:

Rio Ave   0-0    SC Braga »»» 11/12
Rio Ave   2-0    SC Braga »»» 10/11
Rio Ave   1-1    SC Braga »»» 09/10
Rio Ave   0-0    SC Braga »»» 08/09
Rio Ave   1-0    SC Braga »»» 08/09 (TL)
Rio Ave   1-2    SC Braga »»» 05/06
Rio Ave   1-1    SC Braga »»» 04/05
Rio Ave   0-0    SC Braga »»» 03/04
Rio Ave   2-1    SC Braga »»» 99/00
Rio Ave   1-2    SC Braga »»» 98/99

barinho

O Rio Ave em casa não tem sido tão feliz,apenas duas vitórias em 9 jogos.Fora tem 6 vitórias em 9 jogos,tem mais pontos fora que o próprio Porto.

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 12:15
Comentários ridiculos em cima, tipico de bi-clubistas e não fazem falta nenhuma no estádio.
Apesar de estar a correr bem acredito sempre na vitoria, tenho de acreditar, por muito mal que joguemos não deixo de acreditar. Não se pode deixar de acreditar, quem é adepto do braga não pode deixar de acreditar.
Mais um que se acha o rei dos braguistas, para quem braguista é o que acredita na vitoria dos juvenis do Braga frente aos seniores d barcelona.
Onde compraste o detector de bi-clubismo?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Marco253

5º Lugar à vista? Mau sinal...são profissionais mas nao sabem jogar sob pressao, como qualquer jogador do regional!! Com a vontadinha com que entram nos jogos, ao intervalo já estamos a levar meia duzia.

Trovisco7

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 13:22
Quote from: ddbraga on 12 de February de 2013, 13:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:57
Quote from: Zeus1921 on 12 de February de 2013, 12:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:11
Xau 4º lugar . Ola 5º lugar .

Olá visionário...

No final do jogo do beira-mar já tinha dito que esta semana íamos ficar a 4 pontos do paços, parece que não falhei...

Preferia que tivesses falhado...
eu também caro forista, eu também...
A coisa que mais gosto é de bruxos.
O euro milhões é uma boa hipótese.

Legião

Não somos adeptos de vitórias somos adeptos de um símbolo, rumo a Vila do Conde!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

yashavin

Alguem sabe quando volta o Elderson ou se já voltou?
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Trovisco7

Quote from: Trovisco7 on 12 de February de 2013, 15:51
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 13:22
Quote from: ddbraga on 12 de February de 2013, 13:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:57
Quote from: Zeus1921 on 12 de February de 2013, 12:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:11
Xau 4º lugar . Ola 5º lugar .

Olá visionário...

No final do jogo do beira-mar já tinha dito que esta semana íamos ficar a 4 pontos do paços, parece que não falhei...

Preferia que tivesses falhado...
eu também caro forista, eu também...
A coisa que mais gosto é de bruxos.
O euro milhões é uma boa hipótese.
Não andamos a perder por sermos piores.
Andamos numa fase em que tudo nos está a correr mal e aos adversários como
corolário tudo sai bem. Se não vejamos:
- com o Beira mar  qual foi a equipa largamente superior em campo? A nossa.
- com o Benfica três pontapés à baliza e dois golos (duas falhas graves de Beto
  que não lembram ao diabo). O resultado se fosse ao contrário era lisonjeiro
  para o Benfica).
- com o Paços 3 cabeçadas 3 golos. Tudo deu certo com peso conta e medida. Até
  parecia a eficácia do Barcelona.
  Em compensação nós, além da bola à barra de Éder, Cassio fez algumas defesas
  com grande felicidade para nosso azar, e teve um comportamento anti-desportivo
  perfeitamente vergonhoso e nojento (este guarda-redes com este carácter nem dado).
- Contra o Sporting fomos de longe superiores mas o Pedro Proença quis ganhar o jogo.
- no Nacional foi o que se viu, nem sempre ganha o melhor em campo em todos os sentidos.
O Paços não tem estaleca para aguentar o balanço, não tem tido lesões graves, não tem
tido castigos e tudo lhes tem corrido a jeito com alguns resultados favoráveis com muita
felicidade. Quando o reverso chegar, vão ver tudo ao contrário. Não têm banco para os
12 jogos que faltam. No dobrar da esquina começam a levar.
Como diz o nosso forista que já sabia que íamos perder com o Paços, eu também digo que
iremos ficar em 3º lugar, porque somos, sem sombra de dúvidas, a 3ª melhor equipa da Liga
e o Clube com uma estrutura que não se compara com nenhuma outra, tirando os 2 primeiros.
Por exemplo, o Paços terá de jogar com o Porto e com o Benfica. Para mim já vai perder pontos
no próximo jogo com o Nacional. Veremos e depois vou dizer que não falhei.

diogo_scb

Essencial vencer para espantar este mal estar em Braga e cimentar o 4º lugar de forma a que não tenhamos de ter um olho no terceiro lugar e outro no Rio-Ave. O Paços recebe o Nacional que está moralizado com o jogo que fez com o Benfica, pode ser que percam pontos.

Já que o treinador continua no seu cargo, espero zero alterações no estilo de jogo e atitude dos jogadores, pode ser que o Salvador lhes dê um merecido abanão. Se corrermos mais que os Vila-Condenses e se nos aplicarmos mais a qualidade irá vir ao de cima, se jogarmos como nos últimos jogos somos goleados, o Rio Ave está muito forte, o Ukra e o Bebé vão nos por a defesa num oito.


maffonseca

Quote from: yashavin on 12 de February de 2013, 16:28
Alguem sabe quando volta o Elderson ou se já voltou?
visto que eles tem sexo a graça acho que durante uma semana
cheira-me que so daqui a um mes  ;D
agora a serio, ainda não deve voltar para este jogo

sedas

Quote from: Trovisco7 on 12 de February de 2013, 16:29
Quote from: Trovisco7 on 12 de February de 2013, 15:51
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 13:22
Quote from: ddbraga on 12 de February de 2013, 13:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:57
Quote from: Zeus1921 on 12 de February de 2013, 12:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:11
Xau 4º lugar . Ola 5º lugar .

Olá visionário...

No final do jogo do beira-mar já tinha dito que esta semana íamos ficar a 4 pontos do paços, parece que não falhei...

Preferia que tivesses falhado...
eu também caro forista, eu também...
A coisa que mais gosto é de bruxos.
O euro milhões é uma boa hipótese.
Não andamos a perder por sermos piores.
Andamos numa fase em que tudo nos está a correr mal e aos adversários como
corolário tudo sai bem. Se não vejamos:
- com o Beira mar  qual foi a equipa largamente superior em campo? A nossa.
- com o Benfica três pontapés à baliza e dois golos (duas falhas graves de Beto
  que não lembram ao diabo). O resultado se fosse ao contrário era lisonjeiro
  para o Benfica).
- com o Paços 3 cabeçadas 3 golos. Tudo deu certo com peso conta e medida. Até
  parecia a eficácia do Barcelona.
  Em compensação nós, além da bola à barra de Éder, Cassio fez algumas defesas
  com grande felicidade para nosso azar, e teve um comportamento anti-desportivo
  perfeitamente vergonhoso e nojento (este guarda-redes com este carácter nem dado).
- Contra o Sporting fomos de longe superiores mas o Pedro Proença quis ganhar o jogo.
- no Nacional foi o que se viu, nem sempre ganha o melhor em campo em todos os sentidos.
O Paços não tem estaleca para aguentar o balanço, não tem tido lesões graves, não tem
tido castigos e tudo lhes tem corrido a jeito com alguns resultados favoráveis com muita
felicidade. Quando o reverso chegar, vão ver tudo ao contrário. Não têm banco para os
12 jogos que faltam. No dobrar da esquina começam a levar.
Como diz o nosso forista que já sabia que íamos perder com o Paços, eu também digo que
iremos ficar em 3º lugar, porque somos, sem sombra de dúvidas, a 3ª melhor equipa da Liga
e o Clube com uma estrutura que não se compara com nenhuma outra, tirando os 2 primeiros.
Por exemplo, o Paços terá de jogar com o Porto e com o Benfica. Para mim já vai perder pontos
no próximo jogo com o Nacional. Veremos e depois vou dizer que não falhei.

Essa é a visão do Peseiro..

Eu sinceramente ontem achei que fomos piores que o Paços, já tinha achado que não tínhamos sido melhores que o Beira-Mar e que fomos piores que as galinhas..

Os jogos ganham-se não pela posse de bola mas pela diferença entre os golos marcados e os sofridos, e uma equipa que pode dominar muito a bola, mas falha claramente na transição defensiva e a defender está sempre toda partida nunca ganha..

Basta ver o buraco que se cria entre o meio-campo e o ataque quando não temos bola, ou como os defesas tremem sempre que os adversários se aproximam da nossa baliza...

Se Peseiro se mantiver no comando da equipa duvido que ganhemos em Vila do Conde e, neste momento tenho sérias dúvidas se nos manteremos em posição Europeia até ao fim da Liga..

De qualquer das formas lá estarei em Vila do Conde..

kaspanamona

- Espero que joguemos em 4x2x3x1, com Salino e Custódio a trincos (ou espécie de). Se estamos mal na defesa, então é por aqui que devemos começar. Temos que começar a jogar, pelo menos fora, em contra-ataque. E temos que chegar a Vila do Conde não como uma equipa que se acha superior ao Rio Ave, mas sim como uma equipa igual ou inferior. 
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

fmrabit

   Este será efectivamente o jogo que decidirá o futuro do Braga e Peseiro! Não acredito que o Salvador dê mais oportunidades ao treinador, a margem de erro acabou e se o Braga não conseguir ganhar em Vila do Conde, muito vai mudar na estrutura do clube!
   Assim sendo fico a pensar que certamente aqui neste forum, haverá muitos "adeptos" a desejar a derrot do SCBRAGA!
   

A.COSTA

#38
O que preocupa no Braga, além de não ter treinador, é que recentemente os nossos jogadores - qual sinónimo de burrice - só decidem ir a jogo quando estão a ser penetrados. Vejamos:

- Guimarães (Taça de Portugal) sofreram o 1-0 quando alguns ainda saíam do balneário. Depois foi um correr desgastante atrás do prejuízo;

- SLB em casa chegou a 0-2 com relativa facilidade. Depois foi um correr desgastante atrás do prejuízo;

- Beira-Mar em Aveiro chegaram a 2-0 com facilidade. Depois foi um correr desgastante atrás do prejuízo;

- Paços de Ferreira em Braga chegaram a inacreditáveis 0-3. Depois foi um correr desgastante atrás do prejuízo.

Depois de estarem a perder nesses jogos correram e quiseram entrar no jogo. Raramente conseguiram com algum proveito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

200% Braga - B3

Quote from: sedas on 12 de February de 2013, 17:33
Quote from: Trovisco7 on 12 de February de 2013, 16:29
Quote from: Trovisco7 on 12 de February de 2013, 15:51
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 13:22
Quote from: ddbraga on 12 de February de 2013, 13:20
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:57
Quote from: Zeus1921 on 12 de February de 2013, 12:38
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 12:11
Não andamos a perder por sermos piores.
Andamos numa fase em que tudo nos está a correr mal e aos adversários como
corolário tudo sai bem. Se não vejamos:
- com o Beira mar  qual foi a equipa largamente superior em campo? A nossa.
- com o Benfica três pontapés à baliza e dois golos (duas falhas graves de Beto
  que não lembram ao diabo). O resultado se fosse ao contrário era lisonjeiro
  para o Benfica).
- com o Paços 3 cabeçadas 3 golos. Tudo deu certo com peso conta e medida. Até
  parecia a eficácia do Barcelona.
  Em compensação nós, além da bola à barra de Éder, Cassio fez algumas defesas
  com grande felicidade para nosso azar, e teve um comportamento anti-desportivo
  perfeitamente vergonhoso e nojento (este guarda-redes com este carácter nem dado).
- Contra o Sporting fomos de longe superiores mas o Pedro Proença quis ganhar o jogo.
- no Nacional foi o que se viu, nem sempre ganha o melhor em campo em todos os sentidos.
O Paços não tem estaleca para aguentar o balanço, não tem tido lesões graves, não tem
tido castigos e tudo lhes tem corrido a jeito com alguns resultados favoráveis com muita
felicidade. Quando o reverso chegar, vão ver tudo ao contrário. Não têm banco para os
12 jogos que faltam. No dobrar da esquina começam a levar.
Como diz o nosso forista que já sabia que íamos perder com o Paços, eu também digo que
iremos ficar em 3º lugar, porque somos, sem sombra de dúvidas, a 3ª melhor equipa da Liga
e o Clube com uma estrutura que não se compara com nenhuma outra, tirando os 2 primeiros.
Por exemplo, o Paços terá de jogar com o Porto e com o Benfica. Para mim já vai perder pontos
no próximo jogo com o Nacional. Veremos e depois vou dizer que não falhei.

Essa é a visão do Peseiro..

Eu sinceramente ontem achei que fomos piores que o Paços, já tinha achado que não tínhamos sido melhores que o Beira-Mar e que fomos piores que as galinhas..

Os jogos ganham-se não pela posse de bola mas pela diferença entre os golos marcados e os sofridos, e uma equipa que pode dominar muito a bola, mas falha claramente na transição defensiva e a defender está sempre toda partida nunca ganha..

Basta ver o buraco que se cria entre o meio-campo e o ataque quando não temos bola, ou como os defesas tremem sempre que os adversários se aproximam da nossa baliza...

Se Peseiro se mantiver no comando da equipa duvido que ganhemos em Vila do Conde e, neste momento tenho sérias dúvidas se nos manteremos em posição Europeia até ao fim da Liga..

De qualquer das formas lá estarei em Vila do Conde..
No que o Trovisco disse, naquilo em que é possível dizer se é verdade ou mentira, digam-me onde é que está a mentira?
Apesar de todos os erros e tudo o que possa ser apontado ao treinador, nunca fomos inferiores e fizémos sempre mais do que os nossos adversários para chegar a vitória, em termos de oportunidades de golo.
Este jogo foi mais do mesmo, 3 oportunidades, 3 golos. Pelo menos 2 dos quais, erros individuais: no 2º golo, Sasso oferece a bola ao Cícero (se não me engano) quando a equipa está descompensada. No 3º, o Quim parece-me ficar mal na fotografia, mas aí não me pareceu ser só culpa dele.