News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

escolha do novo treinador caso peseiro saia

Started by braga198100, 03 de February de 2013, 20:54

Previous topic - Next topic

GALEGO

AGORA MESMO, IN A BOLA
_____________________

TERÇA-FEIRA, 12-02-2013, ANO 14, N.º 4763 

António Salvador garante Peseiro até final da época

Por Redação



António Salvador anunciou no final do jogo com o Paços de Ferreira, que o SC Braga perdeu por 2-3, a continuidade de José Peseiro no cargo de treinador até final da época, deixando todavia um alerta: «Há que arrepiar caminho».

«O resultado é mau, obviamente. Não nos agrada. O Paços de Ferreira teve uma eficácia total, dispôs de três oportunidades e fez três golos. Infelizmente, os dois golos que marcámos não chegaram. Agora, o SC Braga não pode ter uma primeira parte como esta. Quando assim é, acontece o que aconteceu», faz ver o presidente do clube minhoto, enaltecendo a reação da equipa na segunda parte: «Depois do intervalo os jogadores tudo fizeram para poder dar a volta ao resultado. Não conseguimos fazer o 1-2 e o Paços fez o 0-3».

A derrota com o Paços de Ferreira deixa o SC Braga a quatro pontos do terceiro lugar ocupado pela equipa da Mata Real.

«A realidade do Campeonato é esta, há que arrepiar caminho», reconhece António Salvador, esclarecendo que José Peseiro e os jogadores continuam a merecer a sua total confiança.

«Acredito nestes jogadores e no treinador. Acredito que vamos cumprir o objetivo mínimo que traçámos no início da época, que é o terceiro lugar. Compreendo a mágoa dos adeptos e dos sócios, mas não vale a pena mostrar lenços brancos nem assobiar. Quero deixar aqui uma garantia bem patente: o treinador vai acabar o Campeonato e conseguir o objetivo mínimo», vinca o presidente do SC Braga, consciente de que o lugar no pódio no final da época está, agora, dependente de terceiros.

«Já não vai depender de nós, teremos de esperar que o opositor que vai à nossa frente perca pontos e certamente irá perder mais pontos que nós até final do Campeonato, e o terceiro lugar vai ser conseguido», perspetiva.

magico_scbraga

SALVADOR, JÁ CHEGA! ISTO ESTÁ A SER UM DESASTRE!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 02:21
SALVADOR, JÁ CHEGA! ISTO ESTÁ A SER UM DESASTRE!


O fim do mundo atrasado, fujammmmmm
Na derrota e na vitória!

semprebraga

Quote from: TiagoHV on 12 de February de 2013, 02:24
Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 02:21
SALVADOR, JÁ CHEGA! ISTO ESTÁ A SER UM DESASTRE!


O fim do mundo atrasado, fujammmmmm

Até estou curioso para ver quantos irão ao próximo jogo em casa. Esta teimosia vai sair muito cara ao Braga.

magico_scbraga

Quote from: TiagoHV on 12 de February de 2013, 02:24
Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 02:21
SALVADOR, JÁ CHEGA! ISTO ESTÁ A SER UM DESASTRE!


O fim do mundo atrasado, fujammmmmm

Gostaste de levar três secas em pleno AXA frente ao Paços ? E de levar 4 com o Olhanense, também gostaste ? E ser eliminado pela equipa B do Vitória, também foi bom ? E os 3 que levamos do Beira-Mar ? Uma delícia. Um regalo para a vista!

E de levar 3 na Roménia e 2 em casa frente ao Cluj ? Delicioso!

O fim do mundo não é, certamente, mas é o fim da nossa época.

Lá estarei no AXA daqui a duas semanas. Mas ainda não fiquei cego.. Felizmente!

Viva o Peseiro. Ele há-de ser bom!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 03:09
Quote from: TiagoHV on 12 de February de 2013, 02:24
Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 02:21
SALVADOR, JÁ CHEGA! ISTO ESTÁ A SER UM DESASTRE!


O fim do mundo atrasado, fujammmmmm

Gostaste de levar três secas em pleno AXA frente ao Paços ? E de levar 4 com o Olhanense, também gostaste ? E ser eliminado pela equipa B do Vitória, também foi bom ? E os 3 que levamos do Beira-Mar ? Uma delícia. Um regalo para a vista!

E de levar 3 na Roménia e 2 em casa frente ao Cluj ? Delicioso!

O fim do mundo não é, certamente, mas é o fim da nossa época.

Lá estarei no AXA daqui a duas semanas. Mas ainda não fiquei cego.. Felizmente!

Viva o Peseiro. Ele há-de ser bom!

Magico_scbraga deixa-o falar, eu acho que cada vez que ele comenta faz de proposito para gozar com os outros adeptos mas pronto.

magico_scbraga

Quote from: magicobraga on 12 de February de 2013, 03:11
Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 03:09
Quote from: TiagoHV on 12 de February de 2013, 02:24
Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 02:21
SALVADOR, JÁ CHEGA! ISTO ESTÁ A SER UM DESASTRE!


O fim do mundo atrasado, fujammmmmm

Gostaste de levar três secas em pleno AXA frente ao Paços ? E de levar 4 com o Olhanense, também gostaste ? E ser eliminado pela equipa B do Vitória, também foi bom ? E os 3 que levamos do Beira-Mar ? Uma delícia. Um regalo para a vista!

E de levar 3 na Roménia e 2 em casa frente ao Cluj ? Delicioso!

O fim do mundo não é, certamente, mas é o fim da nossa época.

Lá estarei no AXA daqui a duas semanas. Mas ainda não fiquei cego.. Felizmente!

Viva o Peseiro. Ele há-de ser bom!

Magico_scbraga deixa-o falar, eu acho que cada vez que ele comenta faz de proposito para gozar com os outros adeptos mas pronto.

No tempo do Estado Novo, quem criticava Salazar era comunista.
Neste fórum, para alguns iluminados, quem critica é terrorista!

Viva o futebol!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

200% Braga - B3

Quote from: isi_scb on 11 de February de 2013, 23:36
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:27
Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de February de 2013, 23:25
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:21
Desde que não venha o Paulo Fonseca... Sabujo.

Por mim já estava aqui amanhã, mas como eu sou um simples adepto e o Salvador não liga aos simples adeptos...

Depois das cenas vergonhosas que montou neste jogo, espero sinceramente que não venha cá parar.

Se algum dia vir a minha equipa a fazer aquilo, insulto, insulto jogadores e qualquer treinador que seja responsável por aquilo.

Sim, sou um lírico, mas o futebol assim, mete-me nojo.

Acresce o facto como não segurou a equipa a ganhar por 0-3. O estádio estava em alvoroço, os jogadores do Braga eram assobiados como eu nunca vi e mesmo assim o Paços deu abébias para que quase empatassemos o jogo.

Na minha opinião o Paulo Fonseca mostrou pouca estaleca. O clima estava totalmente adverso, o próprio Braga era quem jogava fora e quem estava por cima psicológicamente era o Paços tendo como oposto o Braga.

Mesmo assim marcamos 2 golos e tivemos várias oportunidades.

Não quero estar aqui a defender o diabo, pois também concordo que tem muitas culpas no cartório mas, nem 8 nem 80.
Concordo com aquilo que dizes e visto de outra forma...
Tudo isso é demérito do Paços e do seu treinador, os nossos são uma merd@! Sem dúvida...
Sou da opinião do Trovisco! Há muita responsabilidade do treinador (obrigatoriamente) mas muito raros são os jogos em que o nosso adversário faz mais do que nós para vencer o jogo ou em que temos menos oportunidades claras de golo do que o nosso oponente.
Posso até ser um "romântico" mas, e até pode ser um argumento gasto, se a sorte nos tivesse sorrido mais vezes em certas alturas (ou melhor, bastava que não tivéssemos azar) e estaríamos a falar numa época no mínimo muito razoável! Mesmo com todos os erros defensivos e tacticos que temos tido! Mas pronto, futebol...
Para mim, Salvador falou muito bem. O treinador é este até ao fim da época, precisa-se estabilidade, não o contrário. Depois, a ver vamos...
Quanto ao Paulo Fonseca como possível alternativa na próxima época, não conheço o seu percurso além deste ano e, do que vi este ano, não me parece que seja ordem dele aquele anti-jogo daquele palhaço do Cássio (por falar nisso 4' de desconto? Muito bom!)... é mais um na linha do que temos vindo a contratar até hoje (Jesus, Domingos, Leonardo Jardim...) e que teve sucesso. Agora, acho que o que deve ser discutido é, queremos o tal salto qualitativo no que diz respeito a assumir o jogo (que foi o que foi tentado este ano) ou não. Que objectivos? Depois, sim pode falar-se em treinadores.

Vasco Soares

Cada vez mais faz sentido uma treinador tipo jaime pacheco, alguem que berre com os jogadores, algume que os acorde, pois neste marasmo é impossivel continuar.

rpo.castro

Se me dessem a escolher entre o toureiro e o segundo pior treinador da era salvador, rogerio gonçalves, nao hesitaria em escolher o segundo.
A equipa precisa de uma verdadeira chicotada. Um berro que diga que isto nao é suficiente. Que têm de dar mais e mostrar que não há lugares cativos.

Acima de tudo alguém que não tenha tirado o curso de treinador por correspondencia ou na Universidade Moderna ao domingo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

AQ66

#190
Domingos ou Leonardo Jardim. Pessoalmente prefiro o último. Mas isto agora só lá vai com uma equipa renovada e que saiba dar o devido valor ao clube que representa.

TiagoHV

Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de February de 2013, 04:48
Quote from: isi_scb on 11 de February de 2013, 23:36
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:27
Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de February de 2013, 23:25
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:21
Desde que não venha o Paulo Fonseca... Sabujo.

Por mim já estava aqui amanhã, mas como eu sou um simples adepto e o Salvador não liga aos simples adeptos...

Depois das cenas vergonhosas que montou neste jogo, espero sinceramente que não venha cá parar.

Se algum dia vir a minha equipa a fazer aquilo, insulto, insulto jogadores e qualquer treinador que seja responsável por aquilo.

Sim, sou um lírico, mas o futebol assim, mete-me nojo.

Acresce o facto como não segurou a equipa a ganhar por 0-3. O estádio estava em alvoroço, os jogadores do Braga eram assobiados como eu nunca vi e mesmo assim o Paços deu abébias para que quase empatassemos o jogo.

Na minha opinião o Paulo Fonseca mostrou pouca estaleca. O clima estava totalmente adverso, o próprio Braga era quem jogava fora e quem estava por cima psicológicamente era o Paços tendo como oposto o Braga.

Mesmo assim marcamos 2 golos e tivemos várias oportunidades.

Não quero estar aqui a defender o diabo, pois também concordo que tem muitas culpas no cartório mas, nem 8 nem 80.
Concordo com aquilo que dizes e visto de outra forma...
Tudo isso é demérito do Paços e do seu treinador, os nossos são uma merd@! Sem dúvida...
Sou da opinião do Trovisco! Há muita responsabilidade do treinador (obrigatoriamente) mas muito raros são os jogos em que o nosso adversário faz mais do que nós para vencer o jogo ou em que temos menos oportunidades claras de golo do que o nosso oponente.
Posso até ser um "romântico" mas, e até pode ser um argumento gasto, se a sorte nos tivesse sorrido mais vezes em certas alturas (ou melhor, bastava que não tivéssemos azar) e estaríamos a falar numa época no mínimo muito razoável! Mesmo com todos os erros defensivos e tacticos que temos tido! Mas pronto, futebol...
Para mim, Salvador falou muito bem. O treinador é este até ao fim da época, precisa-se estabilidade, não o contrário. Depois, a ver vamos...
Quanto ao Paulo Fonseca como possível alternativa na próxima época, não conheço o seu percurso além deste ano e, do que vi este ano, não me parece que seja ordem dele aquele anti-jogo daquele palhaço do Cássio (por falar nisso 4' de desconto? Muito bom!)... é mais um na linha do que temos vindo a contratar até hoje (Jesus, Domingos, Leonardo Jardim...) e que teve sucesso. Agora, acho que o que deve ser discutido é, queremos o tal salto qualitativo no que diz respeito a assumir o jogo (que foi o que foi tentado este ano) ou não. Que objectivos? Depois, sim pode falar-se em treinadores.

Excelente comentário, parabéns  ;)
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: magicobraga on 12 de February de 2013, 03:11
Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 03:09
Quote from: TiagoHV on 12 de February de 2013, 02:24
Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 02:21
SALVADOR, JÁ CHEGA! ISTO ESTÁ A SER UM DESASTRE!


O fim do mundo atrasado, fujammmmmm

Gostaste de levar três secas em pleno AXA frente ao Paços ? E de levar 4 com o Olhanense, também gostaste ? E ser eliminado pela equipa B do Vitória, também foi bom ? E os 3 que levamos do Beira-Mar ? Uma delícia. Um regalo para a vista!

E de levar 3 na Roménia e 2 em casa frente ao Cluj ? Delicioso!

O fim do mundo não é, certamente, mas é o fim da nossa época.

Lá estarei no AXA daqui a duas semanas. Mas ainda não fiquei cego.. Felizmente!

Viva o Peseiro. Ele há-de ser bom!

Magico_scbraga deixa-o falar, eu acho que cada vez que ele comenta faz de proposito para gozar com os outros adeptos mas pronto.

Só acho que aqui no superbraga é tudo muito dramático, exageram demais...
Na derrota e na vitória!

nuno1986

Espero que venha um treinador que saiba meter a equipa a defender. A defesa deste ano é para esquecer.
Nem acho que Peseiro seja o culpado disto tudo. Ele simplesmente só sabe montar equipas para atacar.
O culpado é quem o contratou e ao mesmo tempo não acionou a clausula de compra que tinhamos sobre Ewerton, preferindo renovar com Paulo Cesar.
Temos que montar as equipas de trás para a frente, tal como Jesualdo, Jardim e Domingos fizeram. Peseiro não esta saber fazer isso, e não tem desculpa de ser o 1º ano porque os outros no 1º ano fizeram boa figura. Tambem não tem a desculpa da defesa estar sempre lesionada, o Jardim teve ainda mais problemas nesse sector.


sedas

Quote from: semprebraga on 12 de February de 2013, 02:43
Quote from: TiagoHV on 12 de February de 2013, 02:24
Quote from: magico_scbraga on 12 de February de 2013, 02:21
SALVADOR, JÁ CHEGA! ISTO ESTÁ A SER UM DESASTRE!


O fim do mundo atrasado, fujammmmmm

Até estou curioso para ver quantos irão ao próximo jogo em casa. Esta teimosia vai sair muito cara ao Braga.

Se a liga quiser nenhum. Jogamos à porta fechada por mais uma idiotice de alguns membros dos Red Boys...

Já agora próximo jogo em casa é com os espanhóis..

ComContaPesoEMedida

Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.

Valha-me Deus, A. Costa, que exagero!!! Assim perdes a credibilidade.

A.COSTA

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 20:42
Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.

Valha-me Deus, A. Costa, que exagero!!! Assim perdes a credibilidade.

No contexto atual não consigo dizer nada mais acertado. Houve outros treinadores fracos, mas não havia nada para destruir e este, além de ser fraco, destruiu tanta coisa.

Quem me dera daqui por 1 mês ou 2 meses ter que vir aqui pedir desculpa e retratar-me do que escrevi.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2013, 21:05
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 20:42
Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.

Valha-me Deus, A. Costa, que exagero!!! Assim perdes a credibilidade.

No contexto atual não consigo dizer nada mais acertado. Houve outros treinadores fracos, mas não havia nada para destruir e este, além de ser fraco, destruiu tanta coisa.

Quem me dera daqui por 1 mês ou 2 meses ter que vir aqui pedir desculpa e retratar-me do que escrevi.

Eu nao sei se o Peseiro é o pior treinador da historia do Braga...
O que sim sei é que Peseiro foi o treinador que teve os melhores medios e melhores oportunidades por diante -de toda a história do Braga-... e foi estragando uma tras outra. Essa é a realidade, pura e dura...
A partir daí...se nao é o pior, deve ser com muito um dos piores.
Na vida, posiblemente, vamos ter outra oportunidade tao ampla e com tantas posibilidades como esta época...
Podíamos pasar da fase de grupos da Champions... estragamos
Podíamos pasar á Europa League... estragamos
Podìamos ir á final da Copa de Portugal... estragamos
Podíamos ter a estas alturas, mais que asegurada o 3º lugar do campoenato... e vamos a rastas detrás do Paços de Ferreira!
Vamos ver se nao estragamos a semifinal da Copa la Liga diante do Benfica...
Qué mais tem que acontecer para enviar a este homem para casa?

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 12 de February de 2013, 21:17
Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2013, 21:05
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 20:42
Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.

Valha-me Deus, A. Costa, que exagero!!! Assim perdes a credibilidade.

No contexto atual não consigo dizer nada mais acertado. Houve outros treinadores fracos, mas não havia nada para destruir e este, além de ser fraco, destruiu tanta coisa.

Quem me dera daqui por 1 mês ou 2 meses ter que vir aqui pedir desculpa e retratar-me do que escrevi.

Eu nao sei se o Peseiro é o pior treinador da historia do Braga...
O que sim sei é que Peseiro foi o treinador que teve os melhores medios e melhores oportunidades por diante -de toda a história do Braga-... e foi estragando uma tras outra. Essa é a realidade, pura e dura...
A partir daí...se nao é o pior, deve ser com muito um dos piores.
Na vida, posiblemente, vamos ter outra oportunidade tao ampla e com tantas posibilidades como esta época...
Podíamos pasar da fase de grupos da Champions... estragamos
Podíamos pasar á Europa League... estragamos
Podìamos ir á final da Copa de Portugal... estragamos
Podíamos ter a estas alturas, mais que asegurada o 3º lugar do campoenato... e vamos a rastas detrás do Paços de Ferreira!
Vamos ver se nao estragamos a semifinal da Copa la Liga diante do Benfica...
Qué mais tem que acontecer para enviar a este homem para casa?


A avaliação que eu fiz é abusiva. Mas se o melhor para mim é DOMINGOS PACIÊNCIA porque levou o Braga a Vice-Campeão nacional e a Vice-Campeão da Liga Europa - fazendo-me sonhar até ao último minuto em ambos os casos - então PESEIRO está no lado oposto.

Volto a referir que quem me dera vir aqui pedir desculçpa pelo que tenho escito ... em relação ao treinador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2013, 21:39
Quote from: GALEGO on 12 de February de 2013, 21:17
Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2013, 21:05
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 20:42
Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.

Valha-me Deus, A. Costa, que exagero!!! Assim perdes a credibilidade.

No contexto atual não consigo dizer nada mais acertado. Houve outros treinadores fracos, mas não havia nada para destruir e este, além de ser fraco, destruiu tanta coisa.

Quem me dera daqui por 1 mês ou 2 meses ter que vir aqui pedir desculpa e retratar-me do que escrevi.

Eu nao sei se o Peseiro é o pior treinador da historia do Braga...
O que sim sei é que Peseiro foi o treinador que teve os melhores medios e melhores oportunidades por diante -de toda a história do Braga-... e foi estragando uma tras outra. Essa é a realidade, pura e dura...
A partir daí...se nao é o pior, deve ser com muito um dos piores.
Na vida, posiblemente, vamos ter outra oportunidade tao ampla e com tantas posibilidades como esta época...
Podíamos pasar da fase de grupos da Champions... estragamos
Podíamos pasar á Europa League... estragamos
Podìamos ir á final da Copa de Portugal... estragamos
Podíamos ter a estas alturas, mais que asegurada o 3º lugar do campoenato... e vamos a rastas detrás do Paços de Ferreira!
Vamos ver se nao estragamos a semifinal da Copa la Liga diante do Benfica...
Qué mais tem que acontecer para enviar a este homem para casa?


A avaliação que eu fiz é abusiva. Mas se o melhor para mim é DOMINGOS PACIÊNCIA porque levou o Braga a Vice-Campeão nacional e a Vice-Campeão da Liga Europa - fazendo-me sonhar até ao último minuto em ambos os casos - então PESEIRO está no lado oposto.

Volto a referir que quem me dera vir aqui pedir desculçpa pelo que tenho escito ... em relação ao treinador.

Talvez não seja tão abusiva quanto isso, tendo sobretudo em conta a qualidade do plantel do SC Braga.
Desde que nos mudamos para o AXA que temos vindo a construir plantéis mais competitivos. Plantéis incomensuravelmente superiores aos da década de 90 (já não falo das décadas anteriores porque, aí, ainda não estava neste mundo).
Temos vindo a construir plantéis que nos permitem estar sistematicamente nas competições europeias e que nos permitem sonhar em ganhar títulos.
E é isto tudo que Peseiro tem vindo a destruir!
Com um plantel de tamanha qualidade, Peseiro tinha a obrigação de fazer muito, mas muito, melhor!
Se atendermos ao plantel de que Peseiro dispõe, podemos, pelo menos, dizer que Peseiro está a ser o nosso pior treinador do século XXI!
Não é que ele esteja perto de acabar, nem perto disso, mas já lá vão 13 anos! E imensos treinadores!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.