News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

escolha do novo treinador caso peseiro saia

Started by braga198100, 03 de February de 2013, 20:54

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Esqueçam estes tópicos todos e tudo o que foi dito. António Salvador acaba de afirmar à Sportv que Peseiro é o treinador do Sp. Braga até ao final da época. Mas depois disso...

A.COSTA

Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Desde que não venha o Paulo Fonseca... Sabujo.

Lateralus

Fernando Couto até ao final da época. Depois disso, logo se vê.

easy_scb

Quote from: Trovisco7 on 11 de February de 2013, 22:23
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2013, 22:03
Quem quiz ter o Peseiro até esta altura, que o mantenha até ao final da época que pode ser que nem para a Europa nos qualifiquemos...
Apesar dos alguns resultados negativos, continuo a apostar no Peseiro.
Positivamente até ao momento a sorte não lhe tem sorrido e os clubes
pagam os azares. Tenho forte esperança de que melhores dias virão e
muitas alegrias teremos com Peseiro. Numa altura destas do campeonato,
acho que não é útil para o Clube mudar de treinador.

Amigo Trovisco acreditas mesmo nisso que dizes? Como é possível continuar a assobiar para o lado e colocar as culpas na sorte?

Como é possível não desejar a mudança de treinador quanto mais nao seja pela chicotada psicológica?

É incrível a falta de confiança que os nossos jogadores têm. É incrivel ver o jogo de bom nível que Sasso fez com o Benfica e ver o jogo horrivel que fez hoje. Culpa de quem? Do jogador que em 2 semanas desaprendeu?

Pelo amor de Deus. Isto hoje passou os limites do razoável.

brunopeixoto1993

Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:21
Desde que não venha o Paulo Fonseca... Sabujo.

Por mim já estava aqui amanhã, mas como eu sou um simples adepto e o Salvador não liga aos simples adeptos...

duasbancadas

Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.
Eh pá, quem lê o teu comentário até vai pensar que o Braga luta pelo título desde 1921! ;D ;D
Vou reformular: "É o pior treinador da História do Braga desde a entrada de A. Salvador para a presidência do clube."
E agora a sério, não nos preocupemos, continua muito válida a profecia de "o que hoje é verdade, amanhã é mentira"! Vai uma aposta? Dias até o Peseiro ser despedido, a contar: 99, 98, 97, 96, 95, 94...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pé Ligeiro

Quote from: Trovisco7 on 11 de February de 2013, 22:23
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2013, 22:03
Quem quiz ter o Peseiro até esta altura, que o mantenha até ao final da época que pode ser que nem para a Europa nos qualifiquemos...
Apesar dos alguns resultados negativos, continuo a apostar no Peseiro.
Positivamente até ao momento a sorte não lhe tem sorrido e os clubes
pagam os azares. Tenho forte esperança de que melhores dias virão e
muitas alegrias teremos com Peseiro. Numa altura destas do campeonato,
acho que não é útil para o Clube mudar de treinador.

O verdadeiro infortúnio tem nome e continua aos comandos da equipa até não termos mais nada a perder e aí acaba-se o infortúnio...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de February de 2013, 23:25
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:21
Desde que não venha o Paulo Fonseca... Sabujo.

Por mim já estava aqui amanhã, mas como eu sou um simples adepto e o Salvador não liga aos simples adeptos...

Depois das cenas vergonhosas que montou neste jogo, espero sinceramente que não venha cá parar.

Se algum dia vir a minha equipa a fazer aquilo, insulto, insulto jogadores e qualquer treinador que seja responsável por aquilo.

Sim, sou um lírico, mas o futebol assim, mete-me nojo.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:27
Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de February de 2013, 23:25
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:21
Desde que não venha o Paulo Fonseca... Sabujo.

Por mim já estava aqui amanhã, mas como eu sou um simples adepto e o Salvador não liga aos simples adeptos...

Depois das cenas vergonhosas que montou neste jogo, espero sinceramente que não venha cá parar.

Se algum dia vir a minha equipa a fazer aquilo, insulto, insulto jogadores e qualquer treinador que seja responsável por aquilo.

Sim, sou um lírico, mas o futebol assim, mete-me nojo.

Acresce o facto como não segurou a equipa a ganhar por 0-3. O estádio estava em alvoroço, os jogadores do Braga eram assobiados como eu nunca vi e mesmo assim o Paços deu abébias para que quase empatassemos o jogo.

Na minha opinião o Paulo Fonseca mostrou pouca estaleca. O clima estava totalmente adverso, o próprio Braga era quem jogava fora e quem estava por cima psicológicamente era o Paços tendo como oposto o Braga.

Mesmo assim marcamos 2 golos e tivemos várias oportunidades.

RibeiroSCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de February de 2013, 23:25
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:21
Desde que não venha o Paulo Fonseca... Sabujo.

Por mim já estava aqui amanhã, mas como eu sou um simples adepto e o Salvador não liga aos simples adeptos...

Por mim não, treinadores com aquela mentalidade não, é fraquinho.

Kilo

Quote from: isi_scb on 11 de February de 2013, 23:36
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:27
Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de February de 2013, 23:25
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:21
Desde que não venha o Paulo Fonseca... Sabujo.

Por mim já estava aqui amanhã, mas como eu sou um simples adepto e o Salvador não liga aos simples adeptos...

Depois das cenas vergonhosas que montou neste jogo, espero sinceramente que não venha cá parar.

Se algum dia vir a minha equipa a fazer aquilo, insulto, insulto jogadores e qualquer treinador que seja responsável por aquilo.

Sim, sou um lírico, mas o futebol assim, mete-me nojo.

Acresce o facto como não segurou a equipa a ganhar por 0-3. O estádio estava em alvoroço, os jogadores do Braga eram assobiados como eu nunca vi e mesmo assim o Paços deu abébias para que quase empatassemos o jogo.

Na minha opinião o Paulo Fonseca mostrou pouca estaleca. O clima estava totalmente adverso, o próprio Braga era quem jogava fora e quem estava por cima psicológicamente era o Paços tendo como oposto o Braga.

Mesmo assim marcamos 2 golos e tivemos várias oportunidades.

Mas é preciso perceber que ele tem dois ou três jogadores com qualidade e o resto...enfim, nem é bom comentar. Obviamente que os jogadores do Braga, com qualidade superior e numa segunda parte onde decidiram ser profissionais, conseguem pressionar e criar desequilíbrios a uma equipa bem arrumada e que sabe muito bem o que fazer em campo mas...a nível de qualidade individual, muitíssimo limitada. Acho que vamos sofrer BEM MAIS com o Rio Ave. Tem jogadores muito, mas muito melhores que este Paços.

Acho que é um bom treinador, mas simplesmente não se deve premiar quem aplica esta triste realidade. É uma vergonha para o futebol e para quem gosta do jogo.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:54
Quote from: isi_scb on 11 de February de 2013, 23:36
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:27
Quote from: brunopeixoto1993 on 11 de February de 2013, 23:25
Quote from: Zé Cometa on 11 de February de 2013, 23:21
Desde que não venha o Paulo Fonseca... Sabujo.

Por mim já estava aqui amanhã, mas como eu sou um simples adepto e o Salvador não liga aos simples adeptos...

Depois das cenas vergonhosas que montou neste jogo, espero sinceramente que não venha cá parar.

Se algum dia vir a minha equipa a fazer aquilo, insulto, insulto jogadores e qualquer treinador que seja responsável por aquilo.

Sim, sou um lírico, mas o futebol assim, mete-me nojo.

Acresce o facto como não segurou a equipa a ganhar por 0-3. O estádio estava em alvoroço, os jogadores do Braga eram assobiados como eu nunca vi e mesmo assim o Paços deu abébias para que quase empatassemos o jogo.

Na minha opinião o Paulo Fonseca mostrou pouca estaleca. O clima estava totalmente adverso, o próprio Braga era quem jogava fora e quem estava por cima psicológicamente era o Paços tendo como oposto o Braga.

Mesmo assim marcamos 2 golos e tivemos várias oportunidades.

Mas é preciso perceber que ele tem dois ou três jogadores com qualidade e o resto...enfim, nem é bom comentar. Obviamente que os jogadores do Braga, com qualidade superior e numa segunda parte onde decidiram ser profissionais, conseguem pressionar e criar desequilíbrios a uma equipa bem arrumada e que sabe muito bem o que fazer em campo mas...a nível de qualidade individual, muitíssimo limitada. Acho que vamos sofrer BEM MAIS com o Rio Ave. Tem jogadores muito, mas muito melhores que este Paços.

Acho que é um bom treinador, mas simplesmente não se deve premiar quem aplica esta triste realidade. É uma vergonha para o futebol e para quem gosta do jogo.

Falei em Hurtado e em Josué porque realmente se destacam. Mas se for a olhar para uma 2ª linha: Vitor, Cicero, Luis Carlos e até o ausente André Leão. Depois tem jogadores que não considero fracos mas sim adequados à sua realidade: Tony, Ricardo, Cássio. É uma equipa acima de tudo muito equilibrada com bons valores.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.

CARO AMIGO COSTA :
INFELIZMENTE, O PESEIRO NAO VAI SAIR DO BRAGA.
QUANDO MENOS ATÉ O PROXIMO 30 DE JUNHO

Na viagem de amargo regreso á Galiza depois da humillante derrota sofrida, OUVI COM ATENÇAO o manifestado pelo presidenTe Salvador no programa Bola Branca, da RR. Salvador foi categórico : "vai ser o treinador até o remate da época e vamos conseguir o objectivo de ser terceiros" (textual)
Na Espanha, quando o assunto fica assim de claro ou expeditivo, a frase a proferir e...
PUNTO PELOTA!!

DeBarceloscomAmor <3

Salvador, desculpa, mastá na hora de readmitir L.Jardim...

O futebol não é o mais bonitos mas vale pontos... Sigaaaa !

barinho

Também já tinha visto nos jogos contra benfica e porto que este Paulo Fonseca podia não ser tão bom como querem fazer dele mas hoje tive a certeza.Tem a sorte de estar num clube organizado e estável e com um conjunto de jogadores bem acima das capacidades do clube.Até pode ser bom a motivar os jogadores mas sinceramente hoje só não perdeu o jogo por puro acaso e se perdesse a culpa era toda sua.Dou mais mérito ao Marco Silva.

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 12 de February de 2013, 01:00
Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.

CARO AMIGO COSTA :
INFELIZMENTE, O PESEIRO NAO VAI SAIR DO BRAGA.
QUANDO MENOS ATÉ O PROXIMO 30 DE JUNHO

Na viagem de amargo regreso á Galiza depois da humillante derrota sofrida, OUVI COM ATENÇAO o manifestado pelo presidenTe Salvador no programa Bola Branca, da RR. Salvador foi categórico : "vai ser o treinador até o remate da época e vamos conseguir o objectivo de ser terceiros" (textual)
Na Espanha, quando o assunto fica assim de claro ou expeditivo, a frase a proferir e...
PUNTO PELOTA!!

Amigo GALEGO, ainda bem que não nos abandonou, e é com enorme agrado que o vejo de novo por aqui.

Se Salvador insiste que vamos conseguir esse terceiro lugar, e se ele o disse com tanta firmeza, vamos acreditar que estará já a tomar medidas no que diz respeito a alguns comportamentos menos profissionais de todo o balneário braguista.

Peseiro tem culpas no cartório? Tem sim senhor, mas será o único? NÃO.
#VãoTerDeContarConnosco

ULTRAS MIKE

              PARA MIM DOMINGOS ENTRAVA JÁ AMANHA

GALEGO

Quote from: enormeBRAGA on 12 de February de 2013, 01:37
Quote from: GALEGO on 12 de February de 2013, 01:00
Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.

CARO AMIGO COSTA :
INFELIZMENTE, O PESEIRO NAO VAI SAIR DO BRAGA.
QUANDO MENOS ATÉ O PROXIMO 30 DE JUNHO

Na viagem de amargo regreso á Galiza depois da humillante derrota sofrida, OUVI COM ATENÇAO o manifestado pelo presidenTe Salvador no programa Bola Branca, da RR. Salvador foi categórico : "vai ser o treinador até o remate da época e vamos conseguir o objectivo de ser terceiros" (textual)
Na Espanha, quando o assunto fica assim de claro ou expeditivo, a frase a proferir e...
PUNTO PELOTA!!

Amigo GALEGO, ainda bem que não nos abandonou, e é com enorme agrado que o vejo de novo por aqui.

Se Salvador insiste que vamos conseguir esse terceiro lugar, e se ele o disse com tanta firmeza, vamos acreditar que estará já a tomar medidas no que diz respeito a alguns comportamentos menos profissionais de todo o balneário braguista.

Peseiro tem culpas no cartório? Tem sim senhor, mas será o único? NÃO.

Desde o meu humilde ponto de vista, Peseiro nao da o litro -porque nao sabe máis-, e melhor estaría fora.
Ora bem, caro amigo, você tem igualmente razao quando aponta que nao só o Peseiro nao da o litro...
Mais de um jogador -que tem capacidade técnica e sabe- está a dar menos do litro...
O futebol, refería o inesquecível e saudoso Ladislao Kubala, é uma fórmula muito simples : QUERER, SABER E PODER. Así está escrito por mim, numa entrevista a Kubala -na época seleccionador da Espanha-, publicada no jornal "Faro de Vigo". "Se o futebolista quere, sabe e pode, a coisa vai ter muitas probabilidades de éxito, de sucesso...", explicaba Kubala.
¿Quantos jogadores do Braga, a día de hoje, reúnen nos seus desempenhos nos jogos, QUERER, SABER E PODER?.
Com certeza que poucos, realmente poucos...
Sea vontade e o espíritu de sacrificio que hoje mostrou o Salino, a situaram sobre o campo todos os demáis... estou seguro de que hoje nao se perdía o jogo com o PF. Mas... pasou o que pasou

magico_scbraga

Quote from: enormeBRAGA on 12 de February de 2013, 01:37
Quote from: GALEGO on 12 de February de 2013, 01:00
Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 23:04
Contra factos não há argumentos. PESEIRO vai sair mesmo ... não pode continuar. É o pior treinador da História do Braga.

CARO AMIGO COSTA :
INFELIZMENTE, O PESEIRO NAO VAI SAIR DO BRAGA.
QUANDO MENOS ATÉ O PROXIMO 30 DE JUNHO

Na viagem de amargo regreso á Galiza depois da humillante derrota sofrida, OUVI COM ATENÇAO o manifestado pelo presidenTe Salvador no programa Bola Branca, da RR. Salvador foi categórico : "vai ser o treinador até o remate da época e vamos conseguir o objectivo de ser terceiros" (textual)
Na Espanha, quando o assunto fica assim de claro ou expeditivo, a frase a proferir e...
PUNTO PELOTA!!

Amigo GALEGO, ainda bem que não nos abandonou, e é com enorme agrado que o vejo de novo por aqui.

Se Salvador insiste que vamos conseguir esse terceiro lugar, e se ele o disse com tanta firmeza, vamos acreditar que estará já a tomar medidas no que diz respeito a alguns comportamentos menos profissionais de todo o balneário braguista.

Peseiro tem culpas no cartório? Tem sim senhor, mas será o único? NÃO.

Isto é bem verdade!
Por muito que eu queira a demissão de Peseiro, e quero, parece-me que estes jogadores não se estão a aplicar ao máximo.
Podem dizer que eles não conseguem por em prática aquilo que Peseiro pretende, que eles não conseguem, com este modelo de jogo, exponenciar as suas qualidades, mas parece-me que tem existido falta de profissionalismo.
É claro que nenhum jogador joga propositadamente mal, mas parece-me que não se estão a esforçar ao máximo e que não estão concentrados.
Uma equipa como o Braga não pode sofrer, ainda por cima em casa, 3 golos do modesto Paços de Ferreira!
Se acreditam que não há falta de esforço, que há apenas uma dificuldade em entender Peseiro, peço-vos que atentem na 2ª parte que fizemos!
Aí, sim, houve esforço. Aí houve entrega. Houve garra, houve atitude, houve seriedade. Houve entrega. Houve dedicação!
Apesar do estúpido golo que concedemos ao Cícero, soubemos acreditar. Soubemos lutar e, acima de tudo, não desistir de virar o resultado.
Só na segunda parte houve atitude guerreira. E essa mudança de atitude traduziu-se em dois golos. Só por azar não marcamos o terceiro!
E é por isto que me parece que os jogadores já não estão com Peseiro.
Quando há união entre treinador e jogadores, os jogadores correm durante 90 minutos e não apenas durante 45!
E, pior do que isto tudo, parece-me que a mudança de atitude se deveu mais à pressão vinda das bancadas do que ao discurso de Peseiro ao intervalo.
Admitindo embora que isto é meramente hipotético, acho que os jogadores sentiram mais pressionados pelos assobios e lenços brancos aquando da sua entrada em campo para o início da 2ª parte.

Respeito muito o nosso treinador. Não lhe posso apontar falta de profissionalismo e muito menos falta de educação para com os adeptos. E acredito também que ele dá o melhor pelo clube e que tenta, com afinco, ganhar todos os jogos. Mas acho que é chegada a hora de mudar. Se for necessário, pede-se a Fernando Couto que assuma o comando até ao fim da época .. Mas parece-me que chegamos a uma situação insustentável!

Neste momento, só Salvador pensa o contrário. E é triste que assim seja!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.