News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

Magicobraga

EnormeBRAGA o Isi_scb tem razao, eu ja acusei os jogadores de nao correr mas o problema nao é deles, ve-se na cara deles que querem mais, mas eu acho mesmo que fisicamente estamos muito mal e passamos a vida a dar folgas.

O problema é o Peseiro e mais nada.

BragaAtéMorrer

PESEIRO NÃO VALE UM *****! Treinador fraco fraco fraco!!!

Isto não é o Braga! Quase que vamos à LC com este gajo! Ainda somos capazes de ficar em 5º se ele não sai!

Pé Ligeiro

Disse-o desde o início, que os dois grandes erros do A. Salvador nesta época foram o despedimento do Leonardo Jardim e deixar sair o Ewerton. Disse-o de início e infelizmente, o tempo veio dar-me razão. Um dos erros ainda está a tempo de o corrigir, pois o Leonardo Jardim está sem clube e é um treinador extremamente competente.
É altura de abrir os olhos de vez, para não correr o risco de perder o 3º lugar, mesmo benefeciando de um Sporting na sua pior performamnce de sempre...
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Epa não acusem os jogadores de falta de vontade ou arrogância,isso foi algo que nunca percebi.Ainda hoje vi os jogadores a recuperarem de duas desvantagens e a tentarem por tudo ganhar o jogo.Arrogância há em muitos adeptos que acham que por andarmos na Champions já devemos estourar o dinheiro em craques e jogadores vindos de clubes pequenos não prestam.Arrogância é termos adeptos que acham que temos obrigação de ganharmos todos os jogos e que estes já estão ganhos à partida até porque como dizem,ganhar a setubeis e moreirenses não é nada de especial...

A culpa é dos processos defensivos (ou falta deles) que esta equipa tem.Até com o Pepe nos lixávamos a defender desta maneira.A equipa cria oportunidades suficientes para golear mas o adversário das poucas vezes que lá vai marca golo porque é fácil de criar oportunidades contra nós.Elas são poucas mas geralmente são flagrantes.

Não sei se é melhor ou não despedir o treinador nesta altura,há prós e contras para ambas as situações mas é ridículo que estes processos estejam tão mal desde agosto e ainda não estejam corigidos.

Já agora,algo que mais este desastre defensivo não pode esconder.Mais uma vez dois penaltis clarinhos a nosso favor não marcados a nosso favor.Assim ainda se torna mais difícil.E amanhã algum jornal vai falar?Claro que sim...

sedas

Quote from: JotaCC on 03 de February de 2013, 22:09
Penso não estar longe da verdade mas o que vai acontecer é Peseiro sai e Fernando Couto assume a equipa até final do campeonato. Não estou a ver o Salvador a pagar ao Paços para libertar o treinador e ainda por cima se tiver de pagar a saída do Peseiro.

Não há possibilidade de arranjar para aí uma justa causa??

Eu se desse 2 milhões de euros de prejuízo à minha empresa (contas por baixo só com os jogos que perdemos na Champions por causa do treinador) vinha para a rua..

Zusco

Quote from: sedas on 03 de February de 2013, 22:29

Eu se desse 2 milhões de euros de prejuízo à minha empresa (contas por baixo só com os jogos que perdemos na Champions por causa do treinador) vinha para a rua..
Ora nem mais

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de February de 2013, 22:24
Disse-o desde o início, que os dois grandes erros do A. Salvador nesta época foram o despedimento do Leonardo Jardim e deixar sair o Ewerton. Disse-o de início e infelizmente, o tempo veio dar-me razão. Um dos erros ainda está a tempo de o corrigir, pois o Leonardo Jardim está sem clube e é um treinador extremamente competente.
É altura de abrir os olhos de vez, para não correr o risco de perder o 3º lugar, mesmo benefeciando de um Sporting na sua pior performamnce de sempre...
Há por alguém que saiba a história da saída do Jardim? è que não parece que seja um simples despedimento.
E da maneira que saiu, tão cedo não volta.

O grande erro foi contratar peseiro
Quem não sente não é filho de boa gente.

anti-lampioes

Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2013, 22:33
Quote from: Pé Ligeiro on 03 de February de 2013, 22:24
Disse-o desde o início, que os dois grandes erros do A. Salvador nesta época foram o despedimento do Leonardo Jardim e deixar sair o Ewerton. Disse-o de início e infelizmente, o tempo veio dar-me razão. Um dos erros ainda está a tempo de o corrigir, pois o Leonardo Jardim está sem clube e é um treinador extremamente competente.
É altura de abrir os olhos de vez, para não correr o risco de perder o 3º lugar, mesmo benefeciando de um Sporting na sua pior performamnce de sempre...
Há por alguém que saiba a história da saída do Jardim? è que não parece que seja um simples despedimento.
E da maneira que saiu, tão cedo não volta.

O grande erro foi contratar peseiro
andou a comer a mulher do presidente.
e como o salvador nao é burro nao por em risco levar com duas bandeirinhas tb

Lateralus

Mais uma grande vitória moral para o Peseiro. É pena que essas acabam por não se traduzir em pontos ou íamos ser campeões, com grande margem de distância para o segundo classificado.

Mais a sério, acho que nunca vi uma equipa do Braga que defendesse tão mal. Nem nos anos em que se lutava pela manutenção...

barinho

Não podemos dizer que despedir o LJ foi um erro porque não sabemos o que se passou.E digo isto à vontade porque o considero o melhor treinador que por aqui passou.O que é certo é que ele sai sempre de forma esquisita de todos os clubes,não foi só aqui.Portanto não podemos criticar o Salvador sem saber ao certo os motivos,porque agora é fácil dizer que ele devia ter ficado.

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de February de 2013, 22:24
Disse-o desde o início, que os dois grandes erros do A. Salvador nesta época foram o despedimento do Leonardo Jardim e deixar sair o Ewerton. Disse-o de início e infelizmente, o tempo veio dar-me razão. Um dos erros ainda está a tempo de o corrigir, pois o Leonardo Jardim está sem clube e é um treinador extremamente competente.
É altura de abrir os olhos de vez, para não correr o risco de perder o 3º lugar, mesmo benefeciando de um Sporting na sua pior performamnce de sempre...

Esta era a única opção que me faria dizer imediatamente, "ok, Peseiro pode sair". Desde que Jardim venha para o seu lugar... Nem é apenas uma questão do valor de Jardim (que já conhecemos). É sobretudo a garantia de uma adaptação rápida dos jogadores ao "novo" treinador, sem compassos de espera que não temos margem para conceder.

No entanto, todos sabemos que esta possibilidade é meramente académica. Nem Salvador nem Jardim devem ter vontade de retomar o casamento da época passada.

Vasco Soares

É a minha teoria, vale o que vale e provavelmente não vale nada...
A grande maioria dos jogadores do Braga ja percebeu ha muito que este sistema, ou este modelo em nada os benefeciá, mt pelo contrário, e este sistema so vai dando resultado nos jogos em que a qualidade dos nossos (por demais evidente em alguns jogos).
Tenho para mim que é a qualidade dos nossos jogadores que faz a diferença.
Reparem que não conseguimos melhorar em 7 meses o nosso processo defensivo , reparem que sofremos golos a papel químico uns dos outros.
Reparem que quer estejemos a perder a ganhar ou empatar as substituições são sempre as mesmas e no mesmos minutos de jogo( normalmente uma aos 60 min e a outra ao acabar)
Plano b de jogo não temos.
Sou so eu que acho que temos vindo a jogar cada vez pior...
Sou so eu que acho que afinal de posse de bola ja pouco jogamos , mas que estamos a usar e abusar dobola na frente e desenrasca te eder?
Não sei se o 3o lugar ta em risco ou não, mas sei que a ser mos 3o e espero que sejamos parece me dado o andar da carruagem seremos 3 mais por demérito dos outros que por mérito próprio e isso custa muito ver.

enormeBRAGA

ISI, e BARINHO

Quando um jogador perde a bola, na zona do meio campo, e já estou a a ser simpático, tem de ir imediatamente atrás dela. Isso infelizmente não acontece. É desta vontade que falo. Claro que eles querem ganhar, mas isso todos querem. Será que é  o Peseiro que lhes transmite isso? Não creio...

Porque é que defendemos tão mal os contra ataques?
Porque a equipa não desce em conjunto. Vão chegando às pingas. Isto é uma táctica? Não me parece. É pelo não acreditar dos próprios jogadores, que a outra equipa também pode marcar golos, que falo em arrogância. São os treinadores que lhes dizem que não vale a pena vir em bloco, e rapidamente em auxílio da defesa? Há aqui alguma coisa que me leva a crer que os jogadores podem dar mais, e já nos mostraram, por isso é que digo e falo em algum facilitismo.
#VãoTerDeContarConnosco

klov

Acho que o melhor treinador que serve de momento os interesses do nosso clube seria o Toni. Conhece bem o clube, tem conhecimento das capacidades do plantel e acima de tudo já sabe lidar com a sagacidade que o presidente impõe.
Para a equipa B, outro homem da casa, o António Caldas!
No entanto, há que refletir no seguinte: das contratações de janeiro alguma foi indicada pelo treinador (tanto para a equipa A como para a B)?
O que eu sei de fonte mais que segura é que, dos jogadores contratados, tanto para a equipa A como para a B, nenhum tem as caraterísticas nem as posições que os respectivos treinadores pretendiam.
Por isso, algumas posições têm excesso de jogadores e outras carência.
AQUI É BRAGA !!

afonbraga

Hoje,

O Sp. Braga deu uma péssima imagem futebolística, para quem se quer considerar um dos grandes do futebol português.
Defrontou uma nas equipas mais fracas da Liga, sofreu 3!!! golos, realizou uma péssima exibição e colocou o 3.º lugar em perigo.
Nesta época os jogadores não demonstram o espírito guerreiro dos anos passados, apresentando-se descoordenados, sem garra, de ideias de jogo, cometendo erros infantis...

Para mim só a um culpado:   JOSÉ PESEIRO

1.º - Não apresenta inicialmente em campo os melhores;
2.º - Mexidas no onze ideal, descabidas;
3.º - Espera sempre pelos últimos minutos para fazer alterações (2.ª substituição - Zé Luis aos 87 minutos!!!!)
4.º - Após jornadas miseráveis, dá 2 e 3 dias de folga ao jogadores!!!!
Etc, etc, etc...

Em suma:
SERÁ URGENTE PENSAR NUM NOVO TÉCNICO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA.

Zequinha

a defesa do braga parece manteiga, que passividade incrivel!! Sasso ? nao acho central para um clube como o Braga, muito passivo, "anjinho" e lento. Tem de se arranjar alguma solução para aquela defesa e para os seus processos defensivos ...

sedas

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 22:46
ISI, e BARINHO

Quando um jogador perde a bola, na zona do meio campo, e já estou a a ser simpático, tem de ir imediatamente atrás dela. Isso infelizmente não acontece. É desta vontade que falo. Claro que eles querem ganhar, mas isso todos querem. Será que é  o Peseiro que lhes transmite isso? Não creio...

Peseiro não deve transmitir isso garantidamente, mas que passa essa imagem passa.. ´
Pelo menos fá-lo ao substituir quase em todos os jogos Salino que é o único jogador que perca a bola seja onde for vai logo a correr atrás dela..

Ainda hoje isso aconteceu..

fmrabit

Quote from: Olho Vivo on 03 de February de 2013, 22:38
Quote from: Pé Ligeiro on 03 de February de 2013, 22:24
Disse-o desde o início, que os dois grandes erros do A. Salvador nesta época foram o despedimento do Leonardo Jardim e deixar sair o Ewerton. Disse-o de início e infelizmente, o tempo veio dar-me razão. Um dos erros ainda está a tempo de o corrigir, pois o Leonardo Jardim está sem clube e é um treinador extremamente competente.
É altura de abrir os olhos de vez, para não correr o risco de perder o 3º lugar, mesmo benefeciando de um Sporting na sua pior performamnce de sempre...

Esta era a única opção que me faria dizer imediatamente, "ok, Peseiro pode sair". Desde que Jardim venha para o seu lugar... Nem é apenas uma questão do valor de Jardim (que já conhecemos). É sobretudo a garantia de uma adaptação rápida dos jogadores ao "novo" treinador, sem compassos de espera que não temos margem para conceder.

No entanto, todos sabemos que esta possibilidade é meramente académica. Nem Salvador nem Jardim devem ter vontade de retomar o casamento da época passada.
...muito menos depois dos zunzuns publicados nas redes sociais! O Salvador não é burro e o seguro morreu de velho!

Magicobraga

Quote from: Zequinha on 03 de February de 2013, 22:52
a defesa do braga parece manteiga, que passividade incrivel!! Sasso ? nao acho central para um clube como o Braga, muito passivo, "anjinho" e lento. Tem de se arranjar alguma solução para aquela defesa e para os seus processos defensivos ...

Nao acho que devemos sacrificar ja o Sasso, se formos a avaliar os jogadores todos só nesta epoca, só se safa o Eder e poucos mais. Parece me bom jogador mas veio para uma equipa que está toda de pernas para o ar.

JotaCC

Só um off-topic Leonardo Jardim saiu do Olympiacos e perderam logo.