News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

zebraga1985

As camisolas do Nápoles custam 79€!!!! Que abuso MACRON...

Em relação aos equipamentos do Braga parecem-me engraçados, no entanto considero que o equipamento principal deveria ser mais elaborado, com mais pormenores e mais contraste de cores.

Insisto que as camisolas deveriam ter uma frase no topo das costas, em letra pequena claro, tipo isto: Quem não sente não entende!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Eskol

Quote from: zebraga1985 on 30 de July de 2013, 21:12
As camisolas do Nápoles custam 79€!!!! Que abuso MACRON...

Em relação aos equipamentos do Braga parecem-me engraçados, no entanto considero que o equipamento principal deveria ser mais elaborado, com mais pormenores e mais contraste de cores.

Insisto que as camisolas deveriam ter uma frase no topo das costas, em letra pequena claro, tipo isto: Quem não sente não entende!

em italia é tudo mais caro, uma camisola da Nike deve custar 100€

rfg_mlk

Até parece nosso (vem ajudar enquanto o Eder nao recupera  ;D)


Eskol

Quote from: refugio on 31 de July de 2013, 12:43
Até parece nosso (vem ajudar enquanto o Eder nao recupera  ;D)



mas depois de o eder recuperar este saltava pro banco

RibeiroSCB


jcunha1745

Alguém me pode dizer horarios dos treinos? E se são ou não à porta aberta? Hoje há algum treino?

ombaiz

Quote from: jcunha1745 on 31 de July de 2013, 14:10
Alguém me pode dizer horarios dos treinos? E se são ou não à porta aberta? Hoje há algum treino?

really  :o ?!

Quanto ao preço dos equipamentos é o normal infelizmente para material deste tipo...E julgo que a marca tem crescido muito e o Braga tem ganho com esta parceria!

jcunha1745

Quote from: p23xoto on 31 de July de 2013, 14:50
Quote from: jcunha1745 on 31 de July de 2013, 14:10
Alguém me pode dizer horarios dos treinos? E se são ou não à porta aberta? Hoje há algum treino?

really  :o ?!

Quanto ao preço dos equipamentos é o normal infelizmente para material deste tipo...E julgo que a marca tem crescido muito e o Braga tem ganho com esta parceria!

Não encontro nenhum sitio onde ver, nem no site oficial, nem aqui. Eu sei que não é o tópico correcto, mas não sei se existe algum. Agradecia uma resposta pff

Sif

os treinos tem sido à porta fechada. nao me parece que ate sexta (dia da apresentaçao) haja algum à porta aberta.

brinkle

Quote from: zebraga1985 on 30 de July de 2013, 21:12
As camisolas do Nápoles custam 79€!!!! Que abuso MACRON...

Em relação aos equipamentos do Braga parecem-me engraçados, no entanto considero que o equipamento principal deveria ser mais elaborado, com mais pormenores e mais contraste de cores.

Insisto que as camisolas deveriam ter uma frase no topo das costas, em letra pequena claro, tipo isto: Quem não sente não entende!

Discordo da primeira parte do comentário. Em geral prefiro equipamentos simples a excessivamente elaborados, e se os detalhes forem os quadradinhos vermelhos na manga ou listas brancas no lado das camisolas como nos equipamentos anteriores, muito menos. As camisolas do euipamento principal deste ano são do mais bonito que me lembro de ver.

A frase sim, pode ser uma boa ideia.

ZT143

fico feliz por saber que a camisola da epoca 11/12 continua ao mesmo preço que a comprei há um ano atrás
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Robalo

Loja do bingo com promoçoes ate aos 70% deve ser para esvaziar a loja antes de a fechar.... :-X

Carvalhux

Quote from: Robalo on 07 de October de 2013, 17:57
Loja do bingo com promoçoes ate aos 70% deve ser para esvaziar a loja antes de a fechar.... :-X

Também se aplicam aos equipamentos?

Andebolista

Quote from: Carvalhux on 07 de October de 2013, 23:01
Quote from: Robalo on 07 de October de 2013, 17:57
Loja do bingo com promoçoes ate aos 70% deve ser para esvaziar a loja antes de a fechar.... :-X

Também se aplicam aos equipamentos?

Pelo menos nos de à 2 anos sim. A loja vai fechar?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zeus

Penso que tudo o que está com o patrocinio AXA está em saldo. 5, 10 e 20€
meias, tshirts 5€
polos, calções, camisolas de treino 10€
camisolas de jogo, casacos de fato treino 20€

Por exemplo esta camisola que aparece em cima igual à do falcão está por 10€.
Vale mesmo a pena, trouxe 11 peças gastei 100€!!! ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Sif

falando em equipamentos e na loja. achava uma grande ideia o Braga fazer um impermeável (daqueles tipo "corta vento") do clube. acho que dava muito jeito há maior parte das pessoas, e ainda por cima numa cidade como a nossa.

Gverreiro21

está a faltar material na loja online do site SCB! :s

NeeDXxPT

Gostava de saber onde podia arranjar esta camisola

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

nandes



Na loja das Galerias do Bingo
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]