News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: Kriticus on 26 de July de 2013, 15:17
Quote from: barinho on 26 de July de 2013, 14:47
Também vos digo que para ter Nike e ter equipamentos que parece que se comprou uma remessa de t-shirts brancas na feira e depois se estampou o símbolo da Nike e do clube...

Não que isso nos interesse para alguma coisa, mas os trás-morreira ainda vão apresentar a camisola 2013/14 (sábado, penso eu), não vão jogar com essas camisolas todas brancas.

também não vai ser grande coisa, se reparares no historial de camisolas deles  :P
além de que a Nike tem mais que fazer do que estar a desenhar equipamentos especialmente para eles - ou vai ser genérico ou vai ser um modelo de uma equipa qualquer de anos anteriores

DeBarceloscomAmor <3

Pergunta importante: Já estão à venda?! Não vou esperar que me ofereçam no Natal  :P

Sif

sim, já estão à venda  ;)

NightHawk

Só uma correção em relação ao que pensávamos, o Gil, afinal não vai equipar "à Braga":

Aqui estão os equipamentos deles:

barinho

Quote from: Duffman on 26 de July de 2013, 15:32
Também vos digo que para ter Nike e ter equipamentos que parece que se comprou uma remessa de t-shirts brancas na feira e depois se estampou o símbolo da Nike e do clube...

Não que isso nos interesse para alguma coisa, mas os trás-morreira ainda vão apresentar a camisola 2013/14 (sábado, penso eu), não vão jogar com essas camisolas todas brancas.

também não vai ser grande coisa, se reparares no historial de camisolas deles  :P
além de que a Nike tem mais que fazer do que estar a desenhar equipamentos especialmente para eles - ou vai ser genérico ou vai ser um modelo de uma equipa qualquer de anos anteriores

Já os apresentaram e sinceramente.nada de especial.O principal parece o nosso secundário do ano passado.

java551

Atençao que o gil é diferente de nós,os nossos sao desenhados pelo nosso departamento,o gil nao escolhe por catalogo e quen os fornece é a BLA Porto,os nossos vem diretamente de italia

Eskol

Quote from: NightHawk on 27 de July de 2013, 22:52
Só uma correção em relação ao que pensávamos, o Gil, afinal não vai equipar "à Braga":

são espetaculares  8)

também já os vi: o 1º tem o mesmo modelo que o nosso verde do ano passado
o 2º pelo que consigo perceber pela foto é preto, com mangas brancas (originalidade acima de tudo)

guerreiro16402

Quote from: NightHawk on 27 de July de 2013, 22:52

Gosto muito...só aquelas cores do gil, é que pronto, não gosto nada do azul e vermelho num equipamento...ma não deixam de ser bonitos :)
Sempre Braga

Eskol

o gil não tem publicidade nas camisolas?

guerreiro16402

Quote from: Duffman on 28 de July de 2013, 14:09
Pelos vistos não...
Sempre Braga

Luís Duarte

Quote from: guerreiro16402 on 28 de July de 2013, 14:19
Quote from: Duffman on 28 de July de 2013, 14:09
Pelos vistos não...
E nuestros hermanos também não. Ainda não conseguiram quem lhes desse o verdinho xD

Legião

Quote from: barinho on 28 de July de 2013, 02:40
Quote from: Duffman on 26 de July de 2013, 15:32

Já os apresentaram e sinceramente.nada de especial.O principal parece o nosso secundário do ano passado.

Nada de especial sendo que custam quase 70€! só por serem Nike...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

TiagoHV

As do gil são incríveis  :o :o :o :o Já as do bitórinha....  ::) ::) ::) ::)
Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

Realmente fantásticas as do Gil, estão lindos...

Mas quero mesmo comprar a nova do Braga, embora já esteja muita coisa em promoção do ano passado, a aproveitar também!

ombaiz

Acho que os equipamentos do Gil são a prova que uma boa montagem é meio caminho andado para chamar a atenção...

Que tem de especial aqueles equipamentos pergunto eu a nao ser um efeito de fumo...E cores banalissimas....

Apenas os pormenores das golas podem ser fora do comum...agora uma camisola toda lisa de uma cor...sinceramente...

Mas são gostos e esses não se discutem!!  ;D

elcortes

Quote from: p23xoto on 29 de July de 2013, 20:10
Acho que os equipamentos do Gil são a prova que uma boa montagem é meio caminho andado para chamar a atenção...

Que tem de especial aqueles equipamentos pergunto eu a nao ser um efeito de fumo...E cores banalissimas....

Apenas os pormenores das golas podem ser fora do comum...agora uma camisola toda lisa de uma cor...sinceramente...

Mas são gostos e esses não se discutem!!  ;D
Também não os acho nada de especial...são gostos
Sou do Braga até morrer...

Legião

Novos do Nápoles, a Macron arriscou ao criar um equipamento camuflado querendo passar uma imagem de que a equipa italiana está preparada para entrar na "Guerra" pelo titulo:

Lateralus

Essa da tropa é a brincar, certo?

Legião

Pelos vistos é mesmo verdade, deixo já agora a informação em off-topic que o Nápoles vai fazer luto devido ao acidente de autocarro que aconteceu em Itália (Nápoles) e decidiu cancelar o espectáculo de apresentação, em vez disso, vai fazer um minuto de silêncio antes do jogo, os grandes clubes também se vêm nestas atitudes.