News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Braga1921

#440
Quote from: Zeus1921 on 25 de July de 2013, 22:58
Querias a quanto? 30€ nao?

Queria um preço razoável e acessível a todas as carteiras, 60€ é absurdo ou para ti são trocos? Devem ser , pela forma que falas , para ti dinheiro não será problema.

Entre 40-45€ era mais do que suficiente.

O dinheiro que vou poupar em não comprar a camisola por esse preço absurdo , vai dar para ir ver 3 ou 4 jogos fora.

RibeiroSCB

Não sao trocos nao, é dinheiro, mas vai ver o preços das camisolas de outros clubes, e ves que ronda esse preço. Nem sei qual é o espanto.

guerreiro16402

Quote from: Zeus1921 on 25 de July de 2013, 23:23
Não sao trocos nao, é dinheiro, mas vai ver o preços das camisolas de outros clubes, e ves que ronda esse preço. Nem sei qual é o espanto.
Lembro-te que há uns anos atrás custavam 40 ou 45 euros e era o preço ideal...e não olhes para os outros clubes mas sim pelo melhor do teu...
Sempre Braga

Eskol

ABola diz que o segredo sobre os novos equipamentos permaneceu intacto até ao último instante...bitch please

a semana passada já se sabia aqui que ia ser cinzento com uma risca vermelha na vertical

nandes


Os equipamentos estão bonitos, os preços são já os habituais, 59€, é verdade que ainda é um preço relativamente elevado, mas é ainda assim, dos mais baratos no mercado.

De salientar a grande operação do Dep. de Marketing. Simultaneamente com a apresentação efectuada pelos jogadores, as camisolas estavam a ser vendidas na loja. ainda estavam a desfilar e a dar autógrafos, Alan, Ederzito e Joãozinho e já havia pessoal a comprar camisolas novas, eu vi cerca de 1/2 dúzia a serem vendidas. Operação na "mouche". Parabéns a TODOS!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Duarte

A Publicidade não ficou demasiado em cima? Está colada ao símbolo quase :s
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JoãoSCB4ever

Quote from: Duarte on 26 de July de 2013, 00:58
A Publicidade não ficou demasiado em cima? Está colada ao símbolo quase :s
Por acaso também reparei nisso, penso que a publicidade estará demasiado em cima...
De resto, gosto muito do equipamento branco, muito mesmo ! O principal também está muito bem conseguido, agora o cinzento, por acaso não estava à espera de algo daquele género, e como tal, ainda é um bocado o impacto inicial e nem tinha gostado muito da primeira vez que olhei para as fotos, mas acho que já me habituei e que até é bonito !
Penso que os equipamentos deste ano apesar de parecerem simples, estão muito bem conseguidos :D
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Ransick

Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2013, 22:58
Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2013, 22:39
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de July de 2013, 22:38
Quote from: zebraga1985 on 25 de July de 2013, 22:30
Agora só falta saber o preço dos equipamentos...
59 euros

Que roubo...mais um ano que não compro nada.

Vamos lá ver quanto vão gastar os avecs.... Tudo queria saber como seriam os equipamentos e vinham com a treta dos emigrantes  ;D ;D ;D

LINDOS!

Eu sou imigrante e vou comprar mesmo que nao fosse comprava a mesma!!!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

eduardo_manulo

Estive lá e para ser sincero, a unica coisa que me pareceu mal foi a não presença do Eduardo. A falta da apresentação dos equipamentos de guarda-redes.

De resto foi tudo impecável. Quero dizer também, que tantas vezes criticamos o dep. marketing do clube, mas noto que este ano tem estado a melhorar a olhos vistos. Presumo que tenha dedo do novo director de imagem e comunicação. Até na base dos textos e publicações no site oficial.

Ontem, conforme referiram, ainda os jogadores estava a apresentar as camisolas perto das escadas rolantes e já a loja estava apetrechada de novos equipamentos, novos pólos, novos chapeus, enfim uma data de novidades... E a quantidade de pessoas que estava a ver e a comprar era enorme.

Foi uma jogada muito boa, secretismo até ao final e uma grande apresentação, continuem assim.

Só um pequeno detalhe que não posso deixar de reparar... O facto dos funcionários tirarem as as fotos para por no site e redes sociais com os seus telemóveis. Não há por acaso uma maquina fotografica em condições no clube? Depois as imagens ficam como se vê...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro16402 on 25 de July de 2013, 23:25
Quote from: Zeus1921 on 25 de July de 2013, 23:23
Não sao trocos nao, é dinheiro, mas vai ver o preços das camisolas de outros clubes, e ves que ronda esse preço. Nem sei qual é o espanto.
Lembro-te que há uns anos atrás custavam 40 ou 45 euros e era o preço ideal...e não olhes para os outros clubes mas sim pelo melhor do teu...

Sem querer entrar em polémicas, ou discussões, quem como eu não pode comprar de imediato  a camisola, aconselho a fazê-lo lá para Dezembro/Janeiro, que ficam muito mais baratas. Comprei a branca dá época anterior por 35€... E podia juntar a verde e pagar apenas 45 pelas duas. Se não te importares de aguardar, vale a pena.
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

#450
Gosto dos três mas o nosso primeiro equipamento é lindo, desta vez não há golas manhosas, há aquele corte nas mangas o que não chega para não poder dizer o melhor deles.

guerreiro16402

Quote from: enormeBRAGA on 26 de July de 2013, 10:11
Quote from: guerreiro16402 on 25 de July de 2013, 23:25
Quote from: Zeus1921 on 25 de July de 2013, 23:23
Não sao trocos nao, é dinheiro, mas vai ver o preços das camisolas de outros clubes, e ves que ronda esse preço. Nem sei qual é o espanto.
Lembro-te que há uns anos atrás custavam 40 ou 45 euros e era o preço ideal...e não olhes para os outros clubes mas sim pelo melhor do teu...

Sem querer entrar em polémicas, ou discussões, quem como eu não pode comprar de imediato  a camisola, aconselho a fazê-lo lá para Dezembro/Janeiro, que ficam muito mais baratas. Comprei a branca dá época anterior por 35€... E podia juntar a verde e pagar apenas 45 pelas duas. Se não te importares de aguardar, vale a pena.
Obrigado pela dica ;)
Sempre Braga

Zav

Gostei muito dos equipamentos e da apresentação.
Valeu a pena.
Estamos a evoluir mais um bocadinho ;)

TiagoHV

Quote from: DS87 on 26 de July de 2013, 06:23
Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2013, 22:58
Vamos lá ver quanto vão gastar os avecs.... Tudo queria saber como seriam os equipamentos e vinham com a treta dos emigrantes  ;D ;D ;D

LINDOS!

Eu sou imigrante e vou comprar mesmo que nao fosse comprava a mesma!!!!

Eu estava a falar em emigrantes  ;D ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: Duffman on 25 de July de 2013, 23:26
ABola diz que o segredo sobre os novos equipamentos permaneceu intacto até ao último instante...bitch please
a semana passada já se sabia aqui que ia ser cinzento com uma risca vermelha na vertical

Mas por exemplo, o do Boifica já havia imagens a percorrer na net, o do Barça igual, etc.
Na derrota e na vitória!

Nargaroth

Queixam-se do preço mas se fôr preciso queriam que o ScB fosse vestido pela Nike ou Adidas... Espreitem por exemplo quanto custa uma shirt do porco da nova época...
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

José Soares

Gostei do que vi. Muita gente, muita animação e uma empatia generalizada entre jogadores e adeptos.

Os equipamentos são bonitos (os gordinhos vão ter dificuldade em encontrar número que lhes sirva). Acabaram as riscas horríveis nas meias e a camisola do principal é mesmo à Braga com manga toda branca.

Quanto aos alternativos e cinzento nada me diz embora esteja bonito. O branco com calções vermelhos (os calções muitas vezes mudam e não me admira nada que se veja também o principal com calções vermelhos e o branco com calções brancos)está bonito, mas preferia que a publicidade não tivesse o retângulo e fossem letras vermelhas sobre o fundo branco.

guerreiro16402

Quote from: Nargaroth on 26 de July de 2013, 12:39
Queixam-se do preço mas se fôr preciso queriam que o ScB fosse vestido pela Nike ou Adidas... Espreitem por exemplo quanto custa uma shirt do porco da nova época...
As marcas são diferentes...isso muda logo tudo.
E depois acho que o clube devia fazer algo pelos adeptos que estão sempre presentes a apoiar o clube...vou dar uma ideia:baixar o preço dos equipamentos, para adeptos menos afortunados o poderem comprar...
Sempre Braga

barinho

Também vos digo que para ter Nike e ter equipamentos que parece que se comprou uma remessa de t-shirts brancas na feira e depois se estampou o símbolo da Nike e do clube...

Este ano acho que foram bem pensados os equipamentos e a apresentação.Que seja para manter porque são esta coisas que aproximam os adeptos do clube e o ano passado notou-se algum distanciamento,ao contrário do anos anteriores.

Kriticus

Quote from: barinho on 26 de July de 2013, 14:47
Também vos digo que para ter Nike e ter equipamentos que parece que se comprou uma remessa de t-shirts brancas na feira e depois se estampou o símbolo da Nike e do clube...

Não que isso nos interesse para alguma coisa, mas os trás-morreira ainda vão apresentar a camisola 2013/14 (sábado, penso eu), não vão jogar com essas camisolas todas brancas.