News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Sif


LS

A principal parece ser mais bonita que a do ano passado, a branca do ano passado era muito mais bonita que esta, e a verde também não ficava nada a dever a esta escura. Mas ate que não estao maus :)


RKid

A azul é feia como tudo , a principal não entendo porque puseram as tiras das mangas em cinzento, se fossem vermelhas o equipamento ficava lindo.
A Branca é a única que se destaca pela positiva.

Jony10

Quote from: Braguista_T on 25 de July de 2013, 18:49


http://www.macron.com/macron-and-sc-braga-present-new-jerseys-for-20132014-season

Adoro a vermelha, a branca não devia ter aquela tela vermelha, e devia ter mais pormenores, a cinzenta está muito bonita, mas se a tira fosse mais grossa ficaria melhor.

Cumprimentos,
Jony10

Luís Duarte

Quote from: RKid on 25 de July de 2013, 18:57
A azul é feia como tudo , a principal não entendo porque puseram as tiras das mangas em cinzento, se fossem vermelhas o equipamento ficava lindo.
A Branca é a única que se destaca pela positiva.
?
A imagem não é a melhor mas o 2º equipamento parece-me cinzento e as mangas do 1º parecem-me ser totalmente brancas.

El Che

Gosto muito das três camisolas, pena serem slim fit, e eu com o meus abdominais proeminentes, nem pensar :(

Perliu

Estes equipamentos estão muito bons, não gostei muito da azul, mas os outros dois tem nota muito positiva

enormeBRAGA

Quote from: El Che on 25 de July de 2013, 19:02
Gosto muito das três camisolas, pena serem slim fit, e eu com o meus abdominais proeminentes, nem pensar :(

ó diabo, para quem tem o chamado mono-abdominal, vai ser um problema...
mas gostei bastante dos equipamentos.
#VãoTerDeContarConnosco

Ransick

Eu acho que vou esperar para ver as fotos com os jogadores para tecer qq comentario!!! Ate pqe a imagem nao favorece qq avaliaçao
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

El Che

Quote from: enormeBRAGA on 25 de July de 2013, 19:07
Quote from: El Che on 25 de July de 2013, 19:02
Gosto muito das três camisolas, pena serem slim fit, e eu com o meus abdominais proeminentes, nem pensar :(

ó diabo, para quem tem o chamado mono-abdominal, vai ser um problema...
mas gostei bastante dos equipamentos.

Pois é o meu caso....:D

RKid

Quote from: Luís.Duarte.35 on 25 de July de 2013, 19:01
Quote from: RKid on 25 de July de 2013, 18:57
A azul é feia como tudo , a principal não entendo porque puseram as tiras das mangas em cinzento, se fossem vermelhas o equipamento ficava lindo.
A Branca é a única que se destaca pela positiva.
?
A imagem não é a melhor mas o 2º equipamento parece-me cinzento e as mangas do 1º parecem-me ser totalmente brancas.
É um azul acinzentado. E acho que as mangas não são todas brancas.

BragaAtéMorrer

Quote from: RKid on 25 de July de 2013, 19:09
Quote from: Luís.Duarte.35 on 25 de July de 2013, 19:01
Quote from: RKid on 25 de July de 2013, 18:57
A azul é feia como tudo , a principal não entendo porque puseram as tiras das mangas em cinzento, se fossem vermelhas o equipamento ficava lindo.
A Branca é a única que se destaca pela positiva.
?
A imagem não é a melhor mas o 2º equipamento parece-me cinzento e as mangas do 1º parecem-me ser totalmente brancas.
É um azul acinzentado. E acho que as mangas não são todas brancas.
As mangas parecem ser um branco "sujo"

Eskol

Quote from: RKid on 25 de July de 2013, 19:09
Quote from: Luís.Duarte.35 on 25 de July de 2013, 19:01
Quote from: RKid on 25 de July de 2013, 18:57
A azul é feia como tudo , a principal não entendo porque puseram as tiras das mangas em cinzento, se fossem vermelhas o equipamento ficava lindo.
A Branca é a única que se destaca pela positiva.
?
A imagem não é a melhor mas o 2º equipamento parece-me cinzento e as mangas do 1º parecem-me ser totalmente brancas.
É um azul acinzentado. E acho que as mangas não são todas brancas.

tens razão tanto o 2º como o 3º têm risca na manga portanto aquela mancha cinzenta no 1º deve ser uma risca na manga

a branca é muito linda  ::)

BragaAtéMorrer



Retirado do facebook do Braga

sam


Kilo



Facebook oficial do SC Braga.

A cinzenta é qualquer coisa.

Gosto das três.  ;)

Braga1921

Vou comprar o Branco , é sem dúvida o mais bem conseguido! Falta ver os de guarda redes!

Eskol

no branco o "macron" devia estar a vermelho e nao a preto

Luís Duarte