News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 27 de January de 2013, 11:37

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de February de 2013, 19:00
Quote from: Kriticus on 02 de February de 2013, 18:58
Parece que os nomes russos continuam a dar problemas ::) O Pascoal escreveu o nome do guarda-redes de maneira diferente. Afinal é Kritciuk ou Kritsyuk?

Kritsyuk é como tenho visto sempre o nome a ser escrito, inclusive no próprio site do Braga, aquando da apresentação do jogador. É a primeira vez que vejo o nome escrito desta forma.,,

Retirei do site do Braga.

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de February de 2013, 19:01
Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de February de 2013, 19:00
Quote from: Kriticus on 02 de February de 2013, 18:58
Parece que os nomes russos continuam a dar problemas ::) O Pascoal escreveu o nome do guarda-redes de maneira diferente. Afinal é Kritciuk ou Kritsyuk?

Kritsyuk é como tenho visto sempre o nome a ser escrito, inclusive no próprio site do Braga, aquando da apresentação do jogador. É a primeira vez que vejo o nome escrito desta forma.,,

Retirei do site do Braga.

Eu sei. Já depois de tu teres escrito este post, eu acrescentei ao meu isto:

"Acredito que seja mais um caso de pura incompetência dos energúmenos que gerem o site."

BragaAtéMorrer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de February de 2013, 19:04
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de February de 2013, 19:01
Quote from: Luís.Duarte.35 on 02 de February de 2013, 19:00
Quote from: Kriticus on 02 de February de 2013, 18:58
Parece que os nomes russos continuam a dar problemas ::) O Pascoal escreveu o nome do guarda-redes de maneira diferente. Afinal é Kritciuk ou Kritsyuk?

Kritsyuk é como tenho visto sempre o nome a ser escrito, inclusive no próprio site do Braga, aquando da apresentação do jogador. É a primeira vez que vejo o nome escrito desta forma.,,

Retirei do site do Braga.

Eu sei. Já depois de tu teres escrito este post, eu acrescentei ao meu isto:

"Acredito que seja mais um caso de pura incompetência dos energúmenos que gerem o site."

Como já é habitual... Mas pronto, o nome agora não é o mais importante.. Um jogador desconhecido para nós convocado de imediato para A.. Acho que não tiram o Cristiano da baliza neste momento porque a nossa equipa B tem-se comportado bem na defesa e para dar consistência...

Olho Vivo

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de February de 2013, 18:45
Kritciuk, Gonçalo e Carlos Eduardo as novidades.

Até aqui, ainda alimentava algumas dúvidas. Agora, não (com Gonçalo a render Aníbal). Estes convocados da equipa B vêm apenas fazer número, não perturbando os jogos da equipa B. Em teoria, os BB promovidos em cada jogo à equipa principal deveriam ser os melhores, de forma a serem reais alternativas. Não é isso que aparentemente se vai passando, parece que se tem optado por defender as possibilidades da equipa B em detrimento de escalar melhores alternativas para a equipa principal (que poderiam ou não ser utilizadas). Compreendo-a porque o projecto equipa B deve visar o longo prazo e convém não o cercear logo no seu arranque mas não deixa de ser esta uma política discutível.

brigada da relote

Quote from: Zeus1921 on 02 de February de 2013, 16:31
Eu era JP e Amorim tambem

Ja agora, vi o recorte do jornal record no outro topico, e o Sasso vai mesmo jogar pela equipa B *facepalm
Isso quer dizer que a dupla de centrais vai ser Haas/Vinicius ?
Mas leste o que lá estava escrito ou é só para bater na imprensa/jornalistas? É que eu li e o que lá diz é que com as contratações feitas neste mercado de inverno dá para se fazer um onze totalmente renovado.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 02 de February de 2013, 19:46
Quote from: Zeus1921 on 02 de February de 2013, 16:31
Eu era JP e Amorim tambem

Ja agora, vi o recorte do jornal record no outro topico, e o Sasso vai mesmo jogar pela equipa B *facepalm
Isso quer dizer que a dupla de centrais vai ser Haas/Vinicius ?
Mas leste o que lá estava escrito ou é só para bater na imprensa/jornalistas? É que eu li e o que lá diz é que com as contratações feitas neste mercado de inverno dá para se fazer um onze totalmente renovado.

Exactamente, na imprensa não diz que o Sasso vai jogar na equipa B, apenas fizeram um onze com os reforços de Inverno. Nesse onze também está o João Pedro...

RKid

Além da vitória ( obrigatória) espero uma exibição convincente


                                                 Quim

Salino                     Sasso                           P. Vinícius               Ismaily

Barbosa               Custódio                       H. Viana               João Pedro

                                Mossoró                     
                                                                Éder

Magicobraga

Quote from: Kid on 02 de February de 2013, 20:26
Além da vitória ( obrigatória) espero uma exibição convincente


                                                 Quim

Salino                     Sasso                           P. Vinícius               Ismaily

Barbosa               Custódio                       H. Viana               João Pedro

                                Mossoró                     
                                                                Éder

Eu só metia o Alan no lugar do Barbosa, de resto concordo.

Braga1921

Quote from: magicobraga on 02 de February de 2013, 20:59
Quote from: Kid on 02 de February de 2013, 20:26
Além da vitória ( obrigatória) espero uma exibição convincente


                                                 Quim

Salino                     Sasso                           P. Vinícius               Ismaily

Barbosa               Custódio                       H. Viana               João Pedro

                                Mossoró                     
                                                                Éder

Eu só metia o Alan no lugar do Barbosa, de resto concordo.

E o Sasso do lado esquerdo em troca com o Paulo Vinicius , porque ele é canhoto  ;D

jaimeh

Quote from: Kriticus on 02 de February de 2013, 15:15
Quote from: magico_scbraga on 02 de February de 2013, 15:02
Já estava com saudades de ver o Quim na baliza!  :)

Ninguém estranha estas notícias que dão conta de que Paulo Fonseca será o sucessor do Peseiro ? Porquê agora ?

Porque chegou o momento de fazer um forcing para tentar trazer o Sporting para cima ;)

Pelos vistos não resultou! Agora o Sporting (o tal de Portugal) está a lutar pela Liga dos Campeões mas de Subbuteo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.COSTA

Esta jornada pode ser importante no futuro da classificação.

Espero que a equipa seja séria, dedicada e cometente.  As camisolas não vencem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

ULISSES MORAIS TODO INCHADO...

Há um sentimento de dívida instalado no grupo aveirense em consequência da derrota sofrida na deslocação a Coimbra.
Na conferência de Imprensa realizada esta manhã, o treinador do Beira-Mar sublinhou que a receção ao Sporting de Braga, agendada para amanhã, às 18 horas, assume como o momento ideal para passara a fatura.

«Os reflexos do resultado de Coimbra terão que se ver amanhã. Aquilo que posso dizer é que há uma dívida que tem que ser paga e foi com esse estado que trabalhámos durante a semana.»

O adversário apresenta-se com credenciais de freguês habitual das competições europeias, mormente Liga dos Campeões, e atrevido a jogar pelos lugares de topo de Liga Zon Sagres. Mas estará o Braga mais permeável?

«De forma nenhuma», respondeu, de pronto, Ulisses para justificar, a seguir: «não podemos subestimar ou desvalorizar o valor do Braga, o valor do Peseiro e de toda a restante equipa técnica. O que está a acontecer é que o Braga baixou o rendimento um bocadinho mais do que é habitual e alguma motivação.» Então, de que Braga está à espera? «De um super-Braga e é contra ele que queremos jogar. Este desafio é importante para nós, para percebermos, também, se estamos super. Precisamos de nos desafiar», enfatizou o treinador aveirense.

A abordagem ao mercado de inverno, que decorreu durante o mês de janeiro, foi outro tema que mereceu uma breve abordagem de Ulisses Morais.

«Desde que iniciámos a época, saíram seis elementos e entraram cinco. A adaptação e ambientação dos novos jogadores, que em alguns clubes requer tempo, aqui tem de ser rápida. Têm, no fundo, que crescer rapidamente», comentou.



[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Não é preciso dizer nada... Pensamento na vitória!!! Aproveitar o deslize do Sporting e aumentar a vantagem pontual...

Aposto num 0-2!!!  ;)

RKid


Duarte

Dito por um jogador que conhece bem alguns jogadores do Braga, o Micael desentendeu-se com o Peseiroe e este mandou-o embora do treino (estará mesmo lesionado?). A ser efectivamente verdade, não sei como é que o Braga conseguiu enganar a selecção. Também disse que o ambiente no balneário é de cortar à faca.

Se isto tudo for mesmo verdade,  é preocupante e percebe-se o porquê de não haver nenhum treino à porta aberta desde o playoff da champions.

Mas siga ganhar ao Beira Mar que é o que interessa!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

solrac27

Quote from: Duarte on 03 de February de 2013, 03:19
Dito por um jogador que conhece bem alguns jogadores do Braga, o Micael desentendeu-se com o Peseiroe e este mandou-o embora do treino (estará mesmo lesionado?). A ser efectivamente verdade, não sei como é que o Braga conseguiu enganar a selecção. Também disse que o ambiente no balneário é de cortar à faca.

Se isto tudo for mesmo verdade,  é preocupante e percebe-se o porquê de não haver nenhum treino à porta aberta desde o playoff da champions.

Mas siga ganhar ao Beira Mar que é o que interessa!

Será que é mesmo necessário este tipo de comentários?
Todos são livres de escreverem o que querem, mas o diz que disse, é mesmo necessário?

Depois criticamos os jornalecos que querem destabilizar o BRAGA, quando nós mesmos também alimentamos essas noticias.

El Che

acredito nesta equipa, bem como na equipa tecnica, não vai ser por mim que a equipa vai deixar de sentir apoio condicional, muito menos será á minha que que promoverei o despedimento do Peseiro. O nosso presidente já provou que sabe até quando deve manter um jogador ou treinador em Braga, por isso julgo que a nós só nos compete apoiar incondicionalmente toda a estrutura do futebol. Vejam os nossos vizinhos, levaram com 4 batatas e mesmo assim foram aplaudidos no final do encontro.

bruce

Quote from: Duarte on 03 de February de 2013, 03:19
Dito por um jogador que conhece bem alguns jogadores do Braga, o Micael desentendeu-se com o Peseiroe e este mandou-o embora do treino (estará mesmo lesionado?). A ser efectivamente verdade, não sei como é que o Braga conseguiu enganar a selecção. Também disse que o ambiente no balneário é de cortar à faca.

Se isto tudo for mesmo verdade,  é preocupante e percebe-se o porquê de não haver nenhum treino à porta aberta desde o playoff da champions.

Mas siga ganhar ao Beira Mar que é o que interessa!


Eu também ouvi de fonte ligada ao braga que o messi vem para o ano.  ::)
Deixem-se de tretas

Para o Micael ser dispensado da seleção o Braga teve de apresentar provas como estava lesionado

A.COSTA

Quote from: solrac27 on 03 de February de 2013, 10:05
Quote from: Duarte on 03 de February de 2013, 03:19
Dito por um jogador que conhece bem alguns jogadores do Braga, o Micael desentendeu-se com o Peseiroe e este mandou-o embora do treino (estará mesmo lesionado?). A ser efectivamente verdade, não sei como é que o Braga conseguiu enganar a selecção. Também disse que o ambiente no balneário é de cortar à faca.

Se isto tudo for mesmo verdade,  é preocupante e percebe-se o porquê de não haver nenhum treino à porta aberta desde o playoff da champions.

Mas siga ganhar ao Beira Mar que é o que interessa!

Será que é mesmo necessário este tipo de comentários?
Todos são livres de escreverem o que querem, mas o diz que disse, é mesmo necessário?

Depois criticamos os jornalecos que querem destabilizar o BRAGA, quando nós mesmos também alimentamos essas noticias.

Depois queixamo-nos da comunicação social, se são os próprios adeptos a fazer circulare rumores, muitas vezes sem fundamento:


Rúben Micael não irá, ao que tudo indica, escapar da mesa de operações. A decisão será conhecida amanhã, quando o médio se submeter a um conjunto de exames para determinar a gravidade do traumatismo no joelho direito sofrido frente ao Sporting, no passado dia 11 de novembro - jornada 9 da Liga.

Se for operado, Rúben Micael irá despedir-se prematuramente da época, representando mais uma baixa de peso na equipa de José Peseiro. No final do ano passado, o SC Braga perdeu praticamente de uma só vez os centrais Nuno André Coelho e Douglão (ler caixas), dupla que só em meados de março estará operacional, se tudo correr bem. Apesar de se ter lesionado frente ao Sporting, Rúben Micael ainda disputou três desafios pelo SC Braga (Cluj e e dupla jornada com o FC Porto), atingindo o seu limite a 30 de novembro. Foi submetido a tratamento conservador e só voltou à competição a 12 de janeiro, num jogo com o Nacional. Mas as dores persistiram e não parece haver agora outra saída que não seja a operação.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380242

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimeh

Quote from: AP_scb on 03 de February de 2013, 10:40
Quote from: Duarte on 03 de February de 2013, 03:19
Dito por um jogador que conhece bem alguns jogadores do Braga, o Micael desentendeu-se com o Peseiroe e este mandou-o embora do treino (estará mesmo lesionado?). A ser efectivamente verdade, não sei como é que o Braga conseguiu enganar a selecção. Também disse que o ambiente no balneário é de cortar à faca.

Se isto tudo for mesmo verdade,  é preocupante e percebe-se o porquê de não haver nenhum treino à porta aberta desde o playoff da champions.

Mas siga ganhar ao Beira Mar que é o que interessa!


Eu também ouvi de fonte ligada ao braga que o messi vem para o ano.  ::)
Deixem-se de tretas

Para o Micael ser dispensado da seleção o Braga teve de apresentar provas como estava lesionado

Exactamente! Não vem embora da convocatória de Paulo Bento "só por que se dá mal com o Peseiro"
Agora como já não há o jornal o incrível de vez em quando aparecem assim umas histórias!! De resto o Beto quando saiu para o Sevilha falou em bom espírito de grupo e bom ambiente no balneário!
O único pecado do Micael é querer ter sempre a bola e reclamar com os colegas quando não lha dão, daí a dizer que se dá mal com este ou aquele!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!