News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira-Mar vs SCBRAGA ... - 3.2.2013 - 18 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 27 de January de 2013, 11:37

Previous topic - Next topic

Karl

Sou muito confiante que vamos ganhar em Aveiro por 2 ou 3. Sempre tive grande viagems ir la..  Um grande golo do Wender depois uma riravolta de 1-0 no intervalo.. Era 4-1 no fim.. Depois do jogo lembro me um grande paragem com muitos braguista no ponte em Aveiro. Luz avariado e a policia deixa me rir com lagrimas..


PS Tenho vergonha.. Ontem tinha um sonho com Sporting(nada mal) quando acordei lembro me o sonho completemente. Escrevei tudo mas para ja e so em Ingles. http://b4braga.blogspot.ie/2013/02/sporting-and-dream-that-mirrored-reality.html


Bruno3429

Mais um jogo muito importante e para ganhar, para assegurarmos o mais rápido possível o 3º lugar. Com mais garra e atitude...espero eu!

Aquiles

Mais uma oportunidade de conquistar 3 pontos.

Só há um resultado que interessa, é a Vitória! Com todo o respeito pelo adversário, com garra, Humildade e Espirito Gverreiro, há mais uma possibilidade de Vencer.

Força Braga!

rpo.castro

O Braga não tem grande equipa, pois tem vindo a vir a cair pela tabela abaixo, mas tudo dependerá da postura em campo do Braga.
Acredito que se marcarmos o 1º golo na primeira parte poderemos sair com vitória por 2 ou 3 (apostei 0-3).

Pela 1ª vez desde há alguns anos não irei a Aveiro, pois o gaspar leva-me a pensar bem as deslocações fora. De quém já lá morou ficam umas dicas.

Quem for a Aveiro recomendo ir cedo para aproveitar o passeio, podendo ir-se por S. Jacinto e atravessar de ferry para a praia da Barra, subir ao Farol da Barra se o faroleiro estiver disponível, (e não sei se o barco ainda lá está encalhado). Podem também visitar o Navio St. André e o Museu Marítimo de Ilhavo (é só atravessar a ponte que liga a barra a aveiro).

Outra opção é passear no centro (em 20 min a pé atravessa-se a cidade) e podem passear no parque da cidade, ou visitar o museu municipal.

Come-se bem e barato no centro ou junto à estação de comboios, sem contar com os tradicionais ovos moles.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RibeiroSCB

O Braga tem grande equipa.
A atitude é que não tem sido a mesma

boneli

Presente....vamos lá ganhar esses 3 pontos importantes! Este jogo assume uma  grande impotância pois o próximo jogo é com o Paços. Não podemos deixar que eles se aproximem mais! é imperterivel ganhar este jogo e TEMOS A OBRIGAÇÃO DE O FAZER. Não quero estar lá 90 minutos a gramar aquele cheiro agradável a celulose em vão!!!!!  ;D

magico_scbraga

Já estava com saudades de ver o Quim na baliza!  :)

Ninguém estranha estas notícias que dão conta de que Paulo Fonseca será o sucessor do Peseiro ? Porquê agora ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: magico_scbraga on 02 de February de 2013, 15:02
Já estava com saudades de ver o Quim na baliza!  :)

Ninguém estranha estas notícias que dão conta de que Paulo Fonseca será o sucessor do Peseiro ? Porquê agora ?

Porque chegou o momento de fazer um forcing para tentar trazer o Sporting para cima ;)

BragaAtéMorrer

«Já estive para sair dez vezes» - José Peseiro

A notícia de A BOLA dando conta da possibilidade de Paulo Fonseca, treinador do Paços de Ferreira, poder suceder a José Peseiro (em breve ou no final da época), dominou grande parte da conferência de projeção do jogo com o Beira-Mar.

O treinador considera «ficção» a sua eventual saída do comando do SC Braga: «É uma novela ou folhetim de ficção. Já estou habituado. Antes do primeiro jogo oficial perguntaram-me se o meu lugar estava em risco se não ganhasse à Udinese e Benfica. Já tem 10/12 episódios... Não me desestabiliza nem perturba a equipa. Se já tinha insensibilidade com estas coisas, agora tenho muito mais. Quanto mais notícias saírem menos me preocupa. Já estive para sair por dez vezes!»

José Peseiro lembra que os guerreiros alcançaram o principal objetivo, «entrar na Champions», que foi «importante nos sucessos desportivos e económicos». «Mesmo com a partida de Lima, que foi um jogador decisivo em Braga, a equipa continuou a jogar bem, um futebol positivo. Mostrou muitas vezes grande qualidade, mesmo na Champions. Merecíamos ter outro sucesso em face daquilo que fizemos», declarou.

O treinador reconheceu, no entanto, que a meta «realista» do SC Braga nesta altura é o terceiro lugar. A batalha pelo título está praticamente perdida: «Apesar das muitas lesões, o Braga continua a lutar por um lugar na Champions e por um título. Neste momento, face aos argumentos que temos e a qualidade dos adversários, o realista é conseguir o terceiro lugar e tentar conquistar a Taça da Liga.»

O Beira-Mar ocupou a última parte da conferência. «Temos de vencer este e os outros jogos. O Beira-Mar teve um momento em que cresceu muito, as coisas agora não lhe tem corrido bem, mas vai com certeza tentar dar a volta à situação. Faremos o que é essencial e determinante para ganhar o jogo e para alcançar objetivo real que é o terceiro lugar», sintetizou José Peseiro,

Em relação à lesão de Rúben Micael, o técnico não descartou a hipótese de o médio ser operado: «Pode acontecer. Sofreu uma recaída e será reavaliado na segunda-feira. É uma baixa importante mas tenho confiança total nos jogadores que tenho.»

Olho Vivo

Esta conversa sobre um potencial novo treinador, mesmo que para a próxima época, é péssima. É evidente que o treinador está sempre sob escrutínio e, como disse o Merelim num outro tópico, qualquer clube organizado tem de ter em mente soluções para qualquer eventualidade. Mas estas notícias não facilitam o trabalho do treinador na mobilização das tropas para os jogos que aí vêm. E está na hora destes jogadores mostrarem o que valem. Não é hora de sobrevalorizar as dificuldades que os adversários nos impõem nem a nossa qualidade futebolística. E hora de arreganhar os dentes e ganhar! Nada mais importa. É isso que espero dos jogadores que entrarem amanhã em campo. Se querem o terceiro lugar, têm mesmo de mostrar que são a terceira equipa portuguesa. Ganhando!

Em relação aos onze que entrarão em campo, só tenho uma dúvida: quem jogará nos flancos? Entre João Pedro, Alan e Amorim, dois deles serão escolhidos. Eu optaria por João Pedro e Amorim.

RibeiroSCB

Eu era JP e Amorim tambem

Ja agora, vi o recorte do jornal record no outro topico, e o Sasso vai mesmo jogar pela equipa B *facepalm
Isso quer dizer que a dupla de centrais vai ser Haas/Vinicius ?

Magicobraga

Quote from: Zeus1921 on 02 de February de 2013, 16:31
Eu era JP e Amorim tambem

Ja agora, vi o recorte do jornal record no outro topico, e o Sasso vai mesmo jogar pela equipa B *facepalm
Isso quer dizer que a dupla de centrais vai ser Haas/Vinicius ?

O Haas nao pode jogar, foi expulso.

BragaAtéMorrer

Quote from: magicobraga on 02 de February de 2013, 16:44
Quote from: Zeus1921 on 02 de February de 2013, 16:31
Eu era JP e Amorim tambem

Ja agora, vi o recorte do jornal record no outro topico, e o Sasso vai mesmo jogar pela equipa B *facepalm
Isso quer dizer que a dupla de centrais vai ser Haas/Vinicius ?

O Haas nao pode jogar, foi expulso.
Foi erro deles só pode lol

Mais Norte

Poderá vir a ser um jogo de paciência, em que o Beira-Mar, ansioso por pontos, poderá entrar

cauteloso e a procurar avaliar que Braga tem pela frente.

Os nossos níveis de ansiedade também poderão estar altos face à pressão do Paços de Ferreira que tem, em teoria, um jogo em casa para ganhar(mas também é neste jogos que se perdem pontos).   

Quim na baliza é a minha aposta.

Também hesito entre João Pedro e Alan, mas apostaria neste último para a primeira abordagem ao jogo.

João Pedro entraria sempre nas minhas opções, seja para consolidar o resultado dando mais poder de fogo, seja para dar a volta a uma situação menos positiva.

Saliento que gosto de ver Alan na esquerda e os dois, por isso, até podem vir a coexistir em determinadas  fases dos jogos).

Por isso, a minha equipa para amanhã:

                                                 Quim

Salino                     Sasso                           P. Vinícius               Ismaily

Alan                       Custódio                       H. Viana                  R. Amorim

                                Mossoró                     
                                                                Éder

Hoje, para variar, gostei das declarações de Peseiro. "Sinto" que já desceu à terra e que vamos encarar este jogo para ganhar, sem medo, mas com respeito pelo adversário.

Espero que sejam mais uma vez Guerreiros.

Força Braga.

RibeiroSCB

Quote from: magicobraga on 02 de February de 2013, 16:44
O Haas nao pode jogar, foi expulso.

Como é que me esqueci disso!

CONVOCATÓRIA

1   QUIM
24   KRITCIUK
2   SASSO
5   RUBEN AMORIM
7   JOÃO PEDRO
8   MOSSORO
10   HELDER BARBOSA
15   BAIANO
17   EDER
21   ISMAILY
25   SALINO
26   PAULO VINICIUS
27   CUSTÓDIO
29   ZE LUIS
30   ALAN
45   HUGO VIANA
74   GONÇALO
79   CARLOS EDUARDO

BragaAtéMorrer

1      QUIM
24   KRITCIUK
2   SASSO
5   RUBEN AMORIM
7   JOÃO PEDRO
8   MOSSORO
10   HELDER BARBOSA
15   BAIANO
17   EDER
21   ISMAILY
25   SALINO
26   PAULO VINICIUS
27   CUSTÓDIO
29   ZE LUIS
30   ALAN
45   HUGO VIANA
74   GONÇALO
79   CARLOS EDUARDO

Kritciuk, Gonçalo e Carlos Eduardo as novidades.

PMPF

O Gonçalo Silva foi para o lugar do Anibal. Só esta a "encher" o banco.

Kriticus

Parece que os nomes russos continuam a dar problemas ::) O Pascoal escreveu o nome do guarda-redes de maneira diferente. Afinal é Kritciuk ou Kritsyuk?

Luís Duarte

#99
Quote from: Kriticus on 02 de February de 2013, 18:58
Parece que os nomes russos continuam a dar problemas ::) O Pascoal escreveu o nome do guarda-redes de maneira diferente. Afinal é Kritciuk ou Kritsyuk?

Kritsyuk é como tenho visto sempre o nome a ser escrito, inclusive no próprio site do Braga, aquando da apresentação do jogador. É a primeira vez que vejo o nome escrito desta forma...

Acredito que seja mais um caso de pura incompetência dos energúmenos que gerem o site.