News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

bruce

Espero que os sócios "adiram" ao jogo, era bom termos uma casa por volta dos 10000 e não dos 7000 como acontece quando tempo está mais fraco. Até bilhetes para sócios ( não anual) estão baratos.

A.COSTA

Fim de semana de surpresas. Os autoproclamados 3 grandes viram a vitória à distância.

O FCP, cujo treinador prefere ser dominador vencer por 4-0 ou coisa parecida, como todos nós gostávamos, e que dizia que a sorte dá muito trabalho, empatou em casa perante um modesto Olhanense.

O SLB empatou num duelo entre treinadores que se amam. Destaque para 2 expulsões nas águias e uma no Nacional.

Os lagartos volaram a exibir-se ao nível habitual. Perderam de novo, por isso nenhuma novidade.

O Braga terá pela frente um inesperado concorrente na luta pelo 3 lugar. A obriigação de ganhar é clara nos Gvrreiros do Minho, apesar do ambiente justificado de desconfiança dos adeptos braguistas. Compete aos jogadores contrariar esse sentimento negativo..tudo é possível neste jogo do AxA.

Nota para a vitória do Moreirense que volta a respirar, depois de 2 vitórias seguidas. Se vencer o próximo jogo arrasta para a terrível luta da manuenção um leque de equipas que em pouco tempo alarga consideravelmente. No futebol como na vida tudo muda de repente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Karoglan Taibraga

Partilhem este evento, acho que o jogador merece e é uma forma de mostrar que  estamos ao lado dele...

Força Braga

https://www.facebook.com/events/487496901287527/
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

LS

Não se esqueçam que os sócios com Lugar Anual podem levar um acompanhante por apenas 1€. Se todos fizermos isso seguramente seremos cerca de 20mil.

Sócios sem Lugar Anual podem ter 2 bilhetes por 2€.

Kriticus

Segundo o Record, tanto o Rúben Amorim como o Haas estão lesionados... É preciso ter atenção porque temos o Sasso e o Hugo Viana em risco de falhar o próximo jogo, se virem cartão amarelo!

magico_scbraga

Quote from: Kriticus on 11 de February de 2013, 13:03
Segundo o Record, tanto o Rúben Amorim como o Haas estão lesionados... É preciso ter atenção porque temos o Sasso e o Hugo Viana em risco de falhar o próximo jogo, se virem cartão amarelo!

Quase aposto que o "Paulostatyon Baptista" vai ter o cuidado de amarelar esses dois!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

sedas

Quote from: magico_scbraga on 11 de February de 2013, 15:13
Quote from: Kriticus on 11 de February de 2013, 13:03
Segundo o Record, tanto o Rúben Amorim como o Haas estão lesionados... É preciso ter atenção porque temos o Sasso e o Hugo Viana em risco de falhar o próximo jogo, se virem cartão amarelo!

Quase aposto que o "Paulostatyon Baptista" vai ter o cuidado de amarelar esses dois!

Pode acontecer, mas não acho que seja assim tão provável.. Infelizmente esta época já não estamos a fazer frente às galinhas e já vamos a muitos pontos, por isso esse gajo já não terá tanto cuidado em amarelar exactamente os que estão em risco..

Cmcorreia

Bem e aproxima-se a hora do jogo.
Espero que os jogadores estejam mais concentrados do que no último.
Não dou palpites sobre quem deve jogar porque isso é competência do Peseiro, ele é que treina, têm legitimidade para colocar quem quer, depois será ele tb a arcar com as consequências para o bem e para o mal.
No entanto espero que Peseiro não invente, pois acho que já li algures a possibilidade de Baiano ser defesa esquerdo :o. Espero que os jogos com Nacional e Guimarães tenham servido de exemplo!! Se quer adiantar Ismaily, então que ponha o defesa esquerdo que convocou (E. Rafael). (E disse eu que não dava palpites?!?! ???)
Se jogarmos bem acredito que iremos ganhar, mas sempre com dificuldades pois este Paços é uma boa equipa, teremos de ser nós a fazer um exelente jogo para o tornar bom de ganhar!!
Cláudio Correia

Mais Norte


Toca a aquecer os motores e a encher o peito de ar para apoiar.

Acredito que vamos dar uma boa resposta em termos de exibição e de resultado.

Força BRAGA.

Aquiles

Força Braga, vamos entrar com tudo na luta por mais uma Vitória!

Não quero saber de mais nada, só quero saber de entrar neste jogo, a 200, para conquistar mais 3 pontos.

Enorme Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

Ramos2

Bora lá pessoal tudo ao AXA...nós na bancada vamos fazer o nosso trabalho,espero que os jogadores tb o façam dentro do campo,exijo entrega e atitude pois  ja tou um pouco farto de jogos onde os nossos jogadores se armam em superiores e depois dá no que dá...mas hoje é pra ganhar nao há outra hipotese,tou com um bom felling  ;)


BL hoje é para cantar até que a voz nos doa  ;)

Karoglan Taibraga

Alguém das claques por aqui? Era bom que voçês ao minuto 27 comecassem a cantar "Custódio Allez, Custódio Allez, aconteça o que aconteçer, serás Braguista até morrer"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

joelvm

Infelizmente não posso ir, no entanto espero um resultado e uma exibição convincente

BragaAtéMorrer

O Peseiro que se ponha fino e não meta três laterais em campo e aposte no joão pedro a titular

PMPF

Só estou a pedir uma exibição não tão má como temos visto. Só isso.

TiagoHV

Quote from: Karoglan Taibraga on 11 de February de 2013, 18:18
Alguém das claques por aqui? Era bom que voçês ao minuto 27 comecassem a cantar "Custódio Allez, Custódio Allez, aconteça o que aconteçer, serás Braguista até morrer"

porque?
Na derrota e na vitória!

frg1983

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de February de 2013, 18:49
O Peseiro que se ponha fino e não meta três laterais em campo e aposte no joão pedro a titular

Esquece, bateu mais uma vez com os três laterais..como em Guimarães!! Pelo menos é o que anuncia abola.pt...Hélder Barbosa a titular. No banco tem dado preferencia ao joao Pedro, agora mete o Hélder..n há quem o entenda...mas se calhar isto pode ainda n ser oficial.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

TiagoHV

Quote from: frg1983 on 11 de February de 2013, 19:03
Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de February de 2013, 18:49
O Peseiro que se ponha fino e não meta três laterais em campo e aposte no joão pedro a titular

Esquece, bateu mais uma vez com os três laterais..como em Guimarães!! Pelo menos é o que anuncia abola.pt...Hélder Barbosa a titular. No banco tem dado preferencia ao joao Pedro, agora mete o Hélder..n há quem o entenda...mas se calhar isto pode ainda n ser oficial.

Não critiquem antes de ver o que vai dar, fogo!!!
Na derrota e na vitória!

gomes

Boas,eu penso que hoje o Braga vai fazer um bom jogo e vamos tornar o difícil fácil ,acredito que arrancar de vez para fazer uma boa segunda volta,eu Acredito força braga!olor=red][/color]
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

warlord

Força Braga!