News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: jaimeh on 10 de February de 2013, 20:37
Quote from: vasco soares on 10 de February de 2013, 18:44
Sei que não ha jogos iguais, mas ja repararam que somos a equipa que mais moral dá aos adversários.
Não era expectavel, mas a realidade prova que somos os pais do pobres, quem anda com resultados negativos espera sempre pelo Braga para ter injecção de moral.
Eu isto, é uma coisa que cada vez mais me custa a entender... Mas pior do que custar a entender parece me não haver sinais de melhorias.

A verdade é que com o Braga as equipas galvanizam-se, querem-nos mandar para baixo, e provar que também conseguem!
Eu sei,
A questão é que temos que mostrar nesse tipo de jogos que ja atingimos outro nível, "o tal patamar" .
Atenção não tou a dizer que este é um problema deste ano pq não é.
bastava recuar 3/4 anos pa constatar mos isso mesmo. A questão é que com o passar dos anos com a qualidade que se vai injetando na equipa, com o habituamento que ano após ano vamos tendo a lugares mais altos...
É aquela velha sina que não conseguimos sair de rapazes pa homens.

PAF

Tava aqui a pensar nas criticas ao Peseiro nas substituições... e à pouco JJ mete o Kardec aos 88, e VP vai agora meter o Liedson a 15 minutos do fim isto num jogo em casa onde esteve a perder grande parte do jogo!
Por outro lado Manuel Machado a perder ainda na 1ªparte meteu o Mateus.
Às vezes as coisas parece que não são assim tão preto no branco!

rpo.castro

Quote from: PAF on 10 de February de 2013, 21:50
Tava aqui a pensar nas criticas ao Peseiro nas substituições... e à pouco JJ mete o Kardec aos 88, e VP vai agora meter o Liedson a 15 minutos do fim isto num jogo em casa onde esteve a perder grande parte do jogo!
Por outro lado Manuel Machado a perder ainda na 1ªparte meteu o Mateus.
Às vezes as coisas parece que não são assim tão preto no branco!
Falta dizer que Liedson é a terceira entrada e o porto joga con 3 pontas de lança e o Benfica esteve a ganhar...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zeus

O que eu sei é que amanhã temos de ganhar seja de que forma for.
Estámos a 1 ponto deles, se perdemos ficámos a 4 e para a semana vamos ao Rio Ave onde nunca temos sorte nenhuma... corremos o risco de ficar a 7 pontos do Paços para a semana!!! :o
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PAF

Quote from: rpo.castro on 10 de February de 2013, 22:01
Quote from: PAF on 10 de February de 2013, 21:50
Tava aqui a pensar nas criticas ao Peseiro nas substituições... e à pouco JJ mete o Kardec aos 88, e VP vai agora meter o Liedson a 15 minutos do fim isto num jogo em casa onde esteve a perder grande parte do jogo!
Por outro lado Manuel Machado a perder ainda na 1ªparte meteu o Mateus.
Às vezes as coisas parece que não são assim tão preto no branco!
Falta dizer que Liedson é a terceira entrada e o porto joga con 3 pontas de lança e o Benfica esteve a ganhar...

O slb esteve a ganhar... aos 53minutos! Até aos 88 ainda vai uma longa distância!
O Porto estava a perder e esteve durante larga parte do jogo. O Liedson foi o 3º ponta de lança, mas saíram jogadores do ataque também.

ComContaPesoEMedida

Quote from: PAF on 10 de February de 2013, 21:50
Tava aqui a pensar nas criticas ao Peseiro nas substituições... e à pouco JJ mete o Kardec aos 88,

Só com um pequeno/grande pormenor: o JJ, para mim indiscutivelmente um dos grandes treinadores portugueses, meteu o Kardec aos 88 minutos porque o Cardoso foi expulso aos 87 minutos e meio! Notável: demorou 30 segundos a reagir!

Até gosto do Peseiro mas a fazer substituições ... vou ali e já venho! Enquanto um demora 30 segundos a reagir (JJ), ao outro às vezes não lhe chegam 30 ... minutos (vd SCBraga/Benfica)!!!

ComContaPesoEMedida

Quote from: duasbancadas on 10 de February de 2013, 15:26
Ok, confesso que não percebi bem esse susto de um eventual regresso do treinador que ficou na história do Braga (2º lugar e final da Liga Europa), mas pronto!...

Sabes, nem tudo que luz é ouro!

Vai tomando nota e daqui a uns anitos falaremos:

a) SCBraga - 2.º lugar na Liga

b) SCPortugal - (escreve tu se faz favor)

c) Deportivo - (aguarda mais um tempito e escreve tu .. se faz favor)


Nestas coisas do futebol, é como tu dizes ... mas pronto!!!

bruce

Estão 4 laterais na convocatória e espero que não resolva dar meia parte de avanço ao Paços pondo o ismaily a extremo e o emidio/baiano a lateral. Jogar com 3 laterais espero que tenha servido de lição os últimos jogos quando utilizamos 3 laterais. Mas com Peseiro tudo é possivel

Pedro A.

Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de February de 2013, 22:33
Quote from: duasbancadas on 10 de February de 2013, 15:26
Ok, confesso que não percebi bem esse susto de um eventual regresso do treinador que ficou na história do Braga (2º lugar e final da Liga Europa), mas pronto!...

Sabes, nem tudo que luz é ouro!

Vai tomando nota e daqui a uns anitos falaremos:

a) SCBraga - 2.º lugar na Liga

b) SCPortugal - (escreve tu se faz favor)

c) Deportivo - (aguarda mais um tempito e escreve tu .. se faz favor)


Nestas coisas do futebol, é como tu dizes ... mas pronto!!!
O que é que o que o Domingos fez no Braga tem a ver com o que faz no deportivo ou fez no sporting?
Se calhar o sporting já não estava mal quando ele lá chegou, e se calhar o deportivo tb que nem há um mês está la e que já estava em último a culpa é dele...

PAF

Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de February de 2013, 22:23
Quote from: PAF on 10 de February de 2013, 21:50
Tava aqui a pensar nas criticas ao Peseiro nas substituições... e à pouco JJ mete o Kardec aos 88,

Só com um pequeno/grande pormenor: o JJ, para mim indiscutivelmente um dos grandes treinadores portugueses, meteu o Kardec aos 88 minutos porque o Cardoso foi expulso aos 87 minutos e meio! Notável: demorou 30 segundos a reagir!

Até gosto do Peseiro mas a fazer substituições ... vou ali e já venho! Enquanto um demora 30 segundos a reagir (JJ), ao outro às vezes não lhe chegam 30 ... minutos (vd SCBraga/Benfica)!!!
Por acaso não... o Kardec já ia entrar antes da expulsão!
Se um foi lento o outro não lhe ficou atrás, se calhar pelo contrário!

jaimeh

Quote from: Pedro A. on 10 de February de 2013, 23:19
Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de February de 2013, 22:33
Quote from: duasbancadas on 10 de February de 2013, 15:26
Ok, confesso que não percebi bem esse susto de um eventual regresso do treinador que ficou na história do Braga (2º lugar e final da Liga Europa), mas pronto!...

Sabes, nem tudo que luz é ouro!

Vai tomando nota e daqui a uns anitos falaremos:

a) SCBraga - 2.º lugar na Liga

b) SCPortugal - (escreve tu se faz favor)

c) Deportivo - (aguarda mais um tempito e escreve tu .. se faz favor)


Nestas coisas do futebol, é como tu dizes ... mas pronto!!!
O que é que o que o Domingos fez no Braga tem a ver com o que faz no deportivo ou fez no sporting?
Se calhar o sporting já não estava mal quando ele lá chegou, e se calhar o deportivo tb que nem há um mês está la e que já estava em último a culpa é dele...

E o AVB, desde que saiu do Porto ganhou mais alguma coisa, as coisas não são assim tão lineares mas de qualquer forma o trabalho do Domingos até não foi mau, teve azar de ter ido parar a um clube roto em todos os sentidos, tanto que já lá está o 4º desde que ele saiu e ninguém faz melhor!
No Deportivo, apanhou o comboio a meio e ainda por cima a descarrilar!
Para mim foi dos melhores treinadores que tivemos em Braga!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

duasbancadas

Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de February de 2013, 22:33
Quote from: duasbancadas on 10 de February de 2013, 15:26
Ok, confesso que não percebi bem esse susto de um eventual regresso do treinador que ficou na história do Braga (2º lugar e final da Liga Europa), mas pronto!...

Sabes, nem tudo que luz é ouro!

Vai tomando nota e daqui a uns anitos falaremos:

a) SCBraga - 2.º lugar na Liga

b) SCPortugal - (escreve tu se faz favor)

c) Deportivo - (aguarda mais um tempito e escreve tu .. se faz favor)


Nestas coisas do futebol, é como tu dizes ... mas pronto!!!
Ok, eu escrevo:
a) SCBraga - falta a final da Liga Europa, pormenor insignificante...
b) SCPortugal - um antro de paz e serenidade, uma máquina bem oleada onde qualquer treinador arrisca-se a ser campeão, como sabemos...
c) Deportivo - Meia-dúzia de jogos num clube instável que já estava em último lugar...
Camarada, ainda falta muito para o Mingos constar numa lista negra! Até alguém fazer melhor por aqui, Domingos Paciência continua a ser o treinador da História do Braga! Quanto a isso não há argumentos! Agora espero naturalmente que seja ultrapassado!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Lateralus

Estamos encurralados e mais que obrigados a vencer, sob o risco de irmos por aí abaixo. Contudo, devemos pensar positivamente e pensar que, ganhando, deixamos o Sporting fora da corrida e nos conseguimos aproximar um pouco mais dos lugares cimeiros, apesar de ser manifestamente impossível de lá chegar. É com estas premissas que Peseiro tem que saber motivar e estruturar a equipa. Se não o conseguir fazer, indicará que estará, por ventura, a mais.

Há que acreditar e apoiar, ou pelo menos não destabilizar.

DeBarceloscomAmor <3

Livrem-se de perder pontos neste jogo! Obrigatório ganhar! O 3º Lugar já podia estar assegurado há muito, mas nós temos sido muito anjinhos...

Jogo em casa, perante o nosso público... P.Ferreira?!? Todo o respeito por eles, mas temos de vencer...

magico_scbraga

Quote from: duasbancadas on 11 de February de 2013, 00:19
Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de February de 2013, 22:33
Quote from: duasbancadas on 10 de February de 2013, 15:26
Ok, confesso que não percebi bem esse susto de um eventual regresso do treinador que ficou na história do Braga (2º lugar e final da Liga Europa), mas pronto!...

Sabes, nem tudo que luz é ouro!

Vai tomando nota e daqui a uns anitos falaremos:

a) SCBraga - 2.º lugar na Liga

b) SCPortugal - (escreve tu se faz favor)

c) Deportivo - (aguarda mais um tempito e escreve tu .. se faz favor)


Nestas coisas do futebol, é como tu dizes ... mas pronto!!!
Ok, eu escrevo:
a) SCBraga - falta a final da Liga Europa, pormenor insignificante...
b) SCPortugal - um antro de paz e serenidade, uma máquina bem oleada onde qualquer treinador arrisca-se a ser campeão, como sabemos...
c) Deportivo - Meia-dúzia de jogos num clube instável que já estava em último lugar...
Camarada, ainda falta muito para o Mingos constar numa lista negra! Até alguém fazer melhor por aqui, Domingos Paciência continua a ser o treinador da História do Braga! Quanto a isso não há argumentos! Agora espero naturalmente que seja ultrapassado!...

Esta de dizer que o Domingos foi como que um "fogacho" e que só teve sucesso no Braga tem que se lhe diga!
Achar que o Domingos, que liderou o clube nas duas melhores épocas da sua história (desde que me lembro de existir), é fraco treinador dá vontade de rir ..
Se é verdade que "nem tudo o que reluz é ouro", também é verdade que o Domingos conta, no seu currículo, com a passagem por dois clubes muito instáveis : Sporting e Deportivo.
Esquecem-se, porém, das excelentes épocas que fez ao serviço de Braga e Académica.
Se um treinador que nos leva ao 2º lugar e a Dublin não merece o benefício da dúvida, está tudo dito quanto à mentalidade dos portugueses (sempre tão solícitos no que toca a criticar o trabalho, ainda por cima meritório, dos outros).
Se o Domingos, por não ter tido sucesso no sempre instável Sporting e no último classificado Deportivo, passa a ser mau treinador, o Cajuda, o Jesualdo, o Jesus e o Jardim são treinadores horríveis!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quanto ao jogo propriamente dito, realço a entrada, ainda que forçada, do João Pedro para o 11 titular!
Bem vamos precisar deste "menino" para furar a defesa do Paços ..  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhinha


sedas

Quote from: duasbancadas on 11 de February de 2013, 00:19
Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de February de 2013, 22:33
Quote from: duasbancadas on 10 de February de 2013, 15:26
Ok, confesso que não percebi bem esse susto de um eventual regresso do treinador que ficou na história do Braga (2º lugar e final da Liga Europa), mas pronto!...

Sabes, nem tudo que luz é ouro!

Vai tomando nota e daqui a uns anitos falaremos:

a) SCBraga - 2.º lugar na Liga

b) SCPortugal - (escreve tu se faz favor)

c) Deportivo - (aguarda mais um tempito e escreve tu .. se faz favor)


Nestas coisas do futebol, é como tu dizes ... mas pronto!!!
Ok, eu escrevo:
a) SCBraga - falta a final da Liga Europa, pormenor insignificante...
b) SCPortugal - um antro de paz e serenidade, uma máquina bem oleada onde qualquer treinador arrisca-se a ser campeão, como sabemos...
c) Deportivo - Meia-dúzia de jogos num clube instável que já estava em último lugar...
Camarada, ainda falta muito para o Mingos constar numa lista negra! Até alguém fazer melhor por aqui, Domingos Paciência continua a ser o treinador da História do Braga! Quanto a isso não há argumentos! Agora espero naturalmente que seja ultrapassado!...


Falta aqui colocar os trabalhos no Leiria e na Académica que também foram brilhantes...

Agora o Domingos ser julgado por 1 trabalho no SCP (alguém depois dele fez melhor??) e em meia dúzia de jogos no Depor (que já estava mal) não faz sentido..

Para além disso, apesar de não ter visto o jogo com o Granada, tenho visto alguns jogos do Deportivo e tenho gostado do que vejo.. Nota-se que é uma equipa organizada e bem treinada, apesar de ter muito poucas individualidades. Só o Pizzi não dá para tudo. Os restantes estão neste momento bastante abaixo do nível das restantes equipas espanholas, até ao Sílvio está a custar atingir o patamar que já teve..

Com os meios que tem  no Depor neste momento dificilmente o Domingos podia ter melhorado as coisas substancialmente, apesar de ainda acreditar que os pode ajudar a subir na tabela..

UmaRth

Quote from: sedas on 11 de February de 2013, 11:03
Quote from: duasbancadas on 11 de February de 2013, 00:19
Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de February de 2013, 22:33
Quote from: duasbancadas on 10 de February de 2013, 15:26
Ok, confesso que não percebi bem esse susto de um eventual regresso do treinador que ficou na história do Braga (2º lugar e final da Liga Europa), mas pronto!...

Sabes, nem tudo que luz é ouro!

Vai tomando nota e daqui a uns anitos falaremos:

a) SCBraga - 2.º lugar na Liga

b) SCPortugal - (escreve tu se faz favor)

c) Deportivo - (aguarda mais um tempito e escreve tu .. se faz favor)


Nestas coisas do futebol, é como tu dizes ... mas pronto!!!
Ok, eu escrevo:
a) SCBraga - falta a final da Liga Europa, pormenor insignificante...
b) SCPortugal - um antro de paz e serenidade, uma máquina bem oleada onde qualquer treinador arrisca-se a ser campeão, como sabemos...
c) Deportivo - Meia-dúzia de jogos num clube instável que já estava em último lugar...
Camarada, ainda falta muito para o Mingos constar numa lista negra! Até alguém fazer melhor por aqui, Domingos Paciência continua a ser o treinador da História do Braga! Quanto a isso não há argumentos! Agora espero naturalmente que seja ultrapassado!...


Falta aqui colocar os trabalhos no Leiria e na Académica que também foram brilhantes...

Agora o Domingos ser julgado por 1 trabalho no SCP (alguém depois dele fez melhor??) e em meia dúzia de jogos no Depor (que já estava mal) não faz sentido..

Para além disso, apesar de não ter visto o jogo com o Granada, tenho visto alguns jogos do Deportivo e tenho gostado do que vejo.. Nota-se que é uma equipa organizada e bem treinada, apesar de ter muito poucas individualidades. Só o Pizzi não dá para tudo. Os restantes estão neste momento bastante abaixo do nível das restantes equipas espanholas, até ao Sílvio está a custar atingir o patamar que já teve..

Com os meios que tem  no Depor neste momento dificilmente o Domingos podia ter melhorado as coisas substancialmente, apesar de ainda acreditar que os pode ajudar a subir na tabela..

Pelos vistos já não pode...Domingos já está fora do Depor..

rpo.castro

Não se esqueçam de um treinador muito fraco que foi despedido de alguns clubes como o Benfica. Acho que era oum tal deMourinho.
O domingos vale por 10 Peseiros
Quem não sente não é filho de boa gente.