News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Atenção que o Rio Ave acaba de ganhar em Coimbra e só está a 2 pontos. E para a semana vamos a Vila do Conde.

A.COSTA

Quote from: Bruno3429 on 10 de February de 2013, 17:59
Atenção que o Rio Ave acaba de ganhar em Coimbra e só está a 2 pontos. E para a semana vamos a Vila do Conde.

Duplamente importante o nosso jogo pelas razões expostas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Fernando Marques

Quote from: A.COSTA on 10 de February de 2013, 18:03
Quote from: Bruno3429 on 10 de February de 2013, 17:59
Atenção que o Rio Ave acaba de ganhar em Coimbra e só está a 2 pontos. E para a semana vamos a Vila do Conde.

Duplamente importante o nosso jogo pelas razões expostas.
Só de pensar que o Beira acaba de levar 3 secas do Moreirense, dá-me aquele nó no estômago, se é que me entendem  :-\

Primeiro golo marcado pelo Aníbal e 2 do Ghilas!

BragaAtéMorrer

Quote from: A.COSTA on 10 de February de 2013, 18:03
Quote from: Bruno3429 on 10 de February de 2013, 17:59
Atenção que o Rio Ave acaba de ganhar em Coimbra e só está a 2 pontos. E para a semana vamos a Vila do Conde.

Duplamente importante o nosso jogo pelas razões expostas.

Se amanha não ganhamos é que vai ser de rir... Olhem o Braga daqui a duas semanas em 5º... Ganhar em Vila do Conde nunca foi fácil...

JC.BRAGA


Mais Norte

1   QUIM
2   SASSO
6   EMIDIO RAFAEL
7   JOÃO PEDRO
8   MOSSORO
10   H. BARBOSA
15   BAIANO
17   EDER
21   ISMAILY
24   KRITCIUK
25   SALINO
26   P. VINICIUS
27   CUSTODIO
29   ZE LUIS
30   ALAN
45   HUGO VIANA
63   MAURO
79   CARLOS EDUARDO

JCosta.05

Com a lesão de R. Amorim adivinha-se a titularidade de João Pedro (o que já devia ter acontecido á umas semanas)

Kriticus

Quote from: Mais Norte on 10 de February de 2013, 18:17
1   QUIM
2   SASSO
6   EMIDIO RAFAEL
7   JOÃO PEDRO
8   MOSSORO
10   H. BARBOSA
15   BAIANO
17   EDER
21   ISMAILY
24   KRITCIUK
25   SALINO
26   P. VINICIUS
27   CUSTODIO
29   ZE LUIS
30   ALAN
45   HUGO VIANA
63   MAURO
79   CARLOS EDUARDO

O Haas continua de fora, vamos para o jogo com 2 centrais...

Mais Norte

R. Amorim lesionado e fora da convocatória.

Lança-se o Hélder Barbosa? Ou Alan na esquerda?

Jogaria assim:

                                                     Quim

Salino                    Basso                                     P. Vinícius              Ismaily

                                                 Custódio

             Mossoró                                                       H. Viana

João Pedro                                       Éder                                     H. Barbosa(Alan?)




BragaAtéMorrer

Quote from: Gverreiro.05 on 10 de February de 2013, 18:19
Com a lesão de R. Amorim adivinha-se a titularidade de João Pedro (o que já devia ter acontecido á umas semanas)

Amanha joga o Barbosa de inicio... João Pedro é pa entrar no decorrer do jogo!  ::)

Braga1921

Entao contratamos o Rabiola para andar a treinar apenas? 2 jogos 2 jogos fora da convocatória e nem na Equipa B joga...  :o

RibeiroSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de February de 2013, 17:22
"Gostamos de dar espetaculo" uiiii, jogamos que é uma maravilha!  ::)

Dao tal espetaculo que os resultados estao a vista, enfim...

BragaAtéMorrer

Quote from: Braga1921 on 10 de February de 2013, 18:28
Entao contratamos o Rabiola para andar a treinar apenas? 2 jogos 2 jogos fora da convocatória e nem na Equipa B joga...  :o

Titular na B hoje

RIKYSCB

Estes convocados do Peseiro é estranho, 4 laterais 2 defesas centrais  :o :o

                                    Kriticiuk
Salino           P. Vinicius            Sasso              Ismaily

                            Custódio
                                              Hugo Viana
                        Mossoró
J Pedro                                                 Alan 
                                Éder

Isto era a minha equipa, mas ... _ "aquele que quer dar espectáculo!":

                                    Quim
Salino            P. Vinicius           Sasso          E. Rafael
                                   Custódio
                                                Hugo Viana
                        Mossoró
Alan                                                    Ismaily
                              Eder
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de February de 2013, 18:29
Quote from: Braga1921 on 10 de February de 2013, 18:28
Entao contratamos o Rabiola para andar a treinar apenas? 2 jogos 2 jogos fora da convocatória e nem na Equipa B joga...  :o

Titular na B hoje

Ah ok Obrigado , nao o vi na convocatoria , mas já entendi.

Magicobraga

O Peseiro diz que dá-mos espetaculo, está tudo dito acerca do nosso "treinador".

Vasco Soares

Sei que não ha jogos iguais, mas ja repararam que somos a equipa que mais moral dá aos adversários.
Não era expectavel, mas a realidade prova que somos os pais do pobres, quem anda com resultados negativos espera sempre pelo Braga para ter injecção de moral.
Eu isto, é uma coisa que cada vez mais me custa a entender... Mas pior do que custar a entender parece me não haver sinais de melhorias.

magico_scbraga

Já todos sabemos que o processo defensivo do Braga está a milhas daquilo que seria exigível. Sofremos muitos golos e, pior do que isso, esses golos não resultam de lances fortuitos. Quase nunca resultam de bolas paradas. E isto é alarmante! É sinal de que a equipa, ao defender, não se posiciona devidamente.
Para além de não sermos uma equipa agressiva quando é necessário recuperar a bola, temos defesas-centrais que não se entendem. Temos laterais que, por muita qualidade técnica que tenham, e têm, não recuam quando é necessário.
Resultado : Custódio é o "sacrificado" e tem de preencher, sozinho, os espaços que os seus colegas deixam livre.
No entanto, apesar das evidentes lacunas defensivas, temos sido uma equipa azarada.
Senão reparem: só nesta época já testamos 11 duplas de centrais.
Douglão e Nuno André Coelho lesionaram-se gravemente. Paulo Vinicius é expulso no jogo anterior ao do Benfica; Haas é expulso no jogo com o Benfica.
E tudo isto explica que no jogo com o Beira-Mar tenha jogado uma dupla nunca antes vista : Sasso e Paulo Vinicius.
Se isto não é azar, eu vou ali e já venho!
Bem podem dizer que Jardim conseguiu lidar com estes problemas a um nível que roçou a perfeição, e têm razão, mas temos que ver que o Peseiro sofre estas "machadadas" na equipa numa fase em que a defesa demonstrava sinais evidentes de melhoria : lembro-me do jogo com o Estoril e com o Moreirense, em que não sofremos; lembro-me do jogo com o Setúbal, em que sofremos golo apenas devido a uma infelicidade do Emídio Rafael.
Agora que NAC e Douglão estão a regressar aos relvados, agora que Sasso se começa a afirmar como uma promessa na defesa, e em que Haas já demonstrou não ser tão inútil quanto isso, temos a obrigação de conseguir assegurar o 3º lugar.
E, quando digo "obrigação", não o digo com falta de humildade. Digo-o porque constato que com muito menos recursos está o Paços na posição que nós tanto desejamos.

Força Braga! Parem de "malhar" no treinador por tudo o que ele diga. Peseiro é criticado "por ter cão e por não ter".

Rumo à Champions, GUERREIROS!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Parabéns Elderson! Agora é o momento em que ele vai desaparecer durante uns tempos!  ;D ;D

jaimeh

Quote from: vasco soares on 10 de February de 2013, 18:44
Sei que não ha jogos iguais, mas ja repararam que somos a equipa que mais moral dá aos adversários.
Não era expectavel, mas a realidade prova que somos os pais do pobres, quem anda com resultados negativos espera sempre pelo Braga para ter injecção de moral.
Eu isto, é uma coisa que cada vez mais me custa a entender... Mas pior do que custar a entender parece me não haver sinais de melhorias.

A verdade é que com o Braga as equipas galvanizam-se, querem-nos mandar para baixo, e provar que também conseguem!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!