News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

Luso

A falarem de falta de humildade por aqui? Estamos com uma moral...

Pedro A.

Quote from: magico_scbraga on 09 de February de 2013, 16:16
Quote from: Pedro A. on 09 de February de 2013, 16:06
Quote from: AP_scb on 09 de February de 2013, 11:02
Muita gente fala que o braga não vai ganhar ou vai ganhar com dificuldade. Acredito que este tipo de jogos acabam por se tornar mais fáceis que jogar contra os últimos. O Paços acredito que jogue para o empate que lhes serve perfeitamente.
Pelas declarações do  Cohene «Temos capacidade para a Champions», a falta de humildade é o que lhes vai tramar e a queda vai ser maior. Foi o que aconteceu com o braga quando não foi humilde suficiente, quando se achava melhor que os outros.

Resumindo, acredito na vitória do braga.
Então não têm... Se conseguirem lá chegar até diria que são favoritos a ganhar a competição para o ano.
Quando chegarem a uma fase de grupos da liga europa que digam, que já têm alguma moral para falar, agora vir dizer que têm capacidade para a champions... é só mesmo para não tar calado.

Sinceramente, gosto de jogadores que acreditam nas suas capacidades.
Prefiro jogadores que dizem alguma coisa com substância do que jogadores que dizem banalidades.
Se o Cohen do Paços acredita que tem capacidade para a Champions, está a transmitir o sonho que aquele grupo bem orientado tem.
É preciso perceber que os jogadores do Paços nunca se viram nesta posição e têm a ambição, legítima, de jogar a melhor competição de clubes!
Não acho que seja falta de humildade. É um discurso arrojado, é certo, talvez irrealista, também é certo, mas quem diria que o Braga chegaria a Dublin ? Quem diria que o Braga se qualificaria 2 vezes para a Champions num espaço de 3 anos ?
Honestamente, não acredito que o Paços tenha capacidade para jogar esta competição.
Trata-se de um clube que, infelizmente, tem poucos adeptos, situado numa localidade próxima do Porto (o que lhes retira capacidade para ganhar novos adeptos), sem experiência nas competições europeias, com um orçamento mais do que reduzido .. Mas, se o jogador tem a ambição de terminar o campeonato em 3º lugar, está a ofender alguém ? Não me parece.
Lá está, não critico ninguém por ter ambição, mas dizer que aspiram ir à champions e dizer que tem capacidade de ir à champions é outra. o Braga foi à champions 2x em 3 anos sim, mas já vem de há uns anos sempre seguidos que vai à Liga europa logo não é nada de tão surpreendente assim.

Quote from: Luso on 09 de February de 2013, 16:18
A falarem de falta de humildade por aqui? Estamos com uma moral...
E falta humildade? No meu caso não, sei bem que temos melhor plantel que eles e só estou a dizer a verdade.

duasbancadas

Não vale a pena andarmos aqui a acharmo-nos mais braguistas que outros ou adeptos mais maduros por estar logo de pedra na mão mal vem à baila o nome do árbitro! O que é que interessa as arbitragens mais manhosas do Paulo Baptista no passado se ele até pode, quem sabe?, fazer uma arbitragem excelente neste jogo com o Paços? É como alguém já disse e bem, pressão antecipada sobre a arbitragem é com presidentes e adeptos galináceos ou tripeiros! Os lagartos já nem a isso se dão ao trabalho que a m**** dentro do clube deles já é tanta que nem conseguem olhar cá para fora! O Braga vai jogar para ganhar, é o que esperamos, e que o árbitro seja invisível! Pegando nas palavras de um certo "filósofo", deixem os prognósticos para o fim do jogo!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

comandantX

Uma pergunta: quem tem mais jogadores representados pelo Jorge Mendes? Nós ou o Paços?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Braguista_D

Quando o Badajoz vier a Braga já temos o que cantar:

http://www.youtube.com/watch?v=X1H0Fmypt_U

Espero que o Braga ganhe ao P. Ferreira.
Aperta com eles, Sá Pinto

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sheriff

Lugar Anual pode levantar algum bilhete?

Já que os sócios tem direito e os adeptos também...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

bruce

Quote from: Sheriff on 10 de February de 2013, 11:13
Lugar Anual pode levantar algum bilhete?

Já que os sócios tem direito e os adeptos também...

No site do braga, "Lugar Anual: Gratuito - Pode adquirir 1 bilhete de acompanhante por apenas 1€"

Sheriff

Quote from: AP_scb on 10 de February de 2013, 11:28
Quote from: Sheriff on 10 de February de 2013, 11:13
Lugar Anual pode levantar algum bilhete?

Já que os sócios tem direito e os adeptos também...

No site do braga, "Lugar Anual: Gratuito - Pode adquirir 1 bilhete de acompanhante por apenas 1€"

Ah não reparei nisso.
Muito obrigado!  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaAtéMorrer


Zequinha

A equipa vai reagir bem a toda esta pressão e recuperar o 3º lugar, tenho a certeza! a nós resta nos marcar presença no estádio e apoia los, tenho a certeza que no fim do jogo viremos para casa contente ... É a minha convicção!!

jaimeh

Quote from: comandantX on 09 de February de 2013, 22:56
Uma pergunta: quem tem mais jogadores representados pelo Jorge Mendes? Nós ou o Paços?

Braga:                           Paços de Ferreira:

- Alan                            - Cícero
- Custódio                     
- Hugo Viana                 
- Rabiola                     
- Rúben Micael
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ComContaPesoEMedida

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de February de 2013, 11:42
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=381677 Se segunda as coisas derem para o torto, já sabes Salvador  ;)


Valha-me Nossa Senhora do Sameiro!!! A não ser que também venha o Mateus para o chutão!!! Lol

duasbancadas

Quote from: ComContaPesoEMedida on 10 de February de 2013, 15:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de February de 2013, 11:42
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=381677 Se segunda as coisas derem para o torto, já sabes Salvador  ;)


Valha-me Nossa Senhora do Sameiro!!! A não ser que também venha o Mateus para o chutão!!! Lol
Ok, confesso que não percebi bem esse susto de um eventual regresso do treinador que ficou na história do Braga (2º lugar e final da Liga Europa), mas pronto!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

RIKYSCB

«Temos de reconquistar o terceiro lugar » - José Peseiro


Destronar o Paços de Ferreira do terceiro lugar é o grande objetivo de José Peseiro no duelo de segunda-feira com os castores, no Estádio Axa. O treinador confia no sucesso mas admite que o SC Braga terá de melhorar o seu processo defensivo quando perde a bola.

- O jogo com o Paços de Ferreira é decisivo para o SC Braga?

- Não é jogo decisivo mas é importante,  ??? porque faltam 13 jornadas para terminar a Liga. Conhecemos o valor do Paços de Ferreira mas mais importante que isso é colocar em campo a nossa ideia de jogo, sermos determinados e ambiciosos.

- O SC Braga continua a sofrer muitos golos. Isso é o preço a pagar por ser um conjunto muito ofensivo?

- Desde que assumimos esta forma de jogar sabíamos que era um dado que iria surgir. Teria de haver uma adaptação dos jogadores em atuar mais à frente. As lesões nos centrais e a alternância da presença deles na equipa têm perturbado este trabalho. Para sermos mais consistentes e continuar a fazer golos e não sofrer tantos, temos de melhorar a transição defensiva.

- Viu o Paços ao vivo frente ao Estoril. Que opinião tem sobre adversário?

- É uma equipa que sofre e marca poucos golos. Tirando os cinco golos que marcou ao Moreirense, é um conjunto acima de tudo eficaz, uma boa equipa. Em casa ou fora teremos uma postura própria, manteremos sempre uma linha de plano de jogo que é nossa. Queremos é ser mais consistentes. ::) ::)

- João Pedro tem sido um dos jogadores em destaque no SC Braga, mas quase sempre como arma no banco. Ainda não mostrou o suficiente para ser titular?

- A situação passa por ter alguém no banco para agitar o jogo quando é necessário. Ele está numa onda boa e nem todos têm a predisposição para entrar tão bem. O João Pedro até merecia ser titular noutros jogos e esteve no banco por essa razão:o :o :o

- Esta época o José Peseiro já valorizou muitos jogadores. Sente que esse trabalho é de certa forma desprezado?

- Em alguns momentos cometemos erros, fruto de um processo mais arriscado. Mas a forma como jogámos trouxe à ribalta nome como Éder, Ismaily, também Ruben Amorim, mas acho que todos os jogadores estão valorizados. Gostamos de dar espetáculo... mas por vezes não ganhámos e as pessoas não gostam, mesmo dando espetáculo e jogando olhos nos olhos com grandes equipa.  >:( >:( >:( Temos que aceitar isso.

- No final do jogo com o V. Guimarães, Vítor Pereira disse que preferia ganhar por 1-0 do que 5-4, porque este último resultado demonstra debilidade defensiva. O Peseiro costuma um pensamento diferente...

- Eu prefiro ganhar 4-0 a 5-4. Ele ganhou 4-0 esse jogo, não há comparação. Entre 1-0 e 5-4 prefiro o 5-4. Estou mal em Portugal? Se calhar tinha que ir para Inglaterra, lá seria um jogo espetacular. Quando se vê o Barcelona a jogar dizem que aquilo já chateia, porque não há capacidade do adversário em dar luta. Mas percebo a razão Vítor Pereira: quando uma equipa sofre muitos golos, cria desconfiança.

NOTAS FINAIS

-» Quer dar espectáculo que vá para toureiro de que tanto ele gosta, prefiro sempre ganhar do que fazer exibições soberbas e perder


-» É o treinador mais burro que conheço , querer melhorar as transições defensivas e ter consistência durante o jogo, mas não se importa de sofrer 5 golos desde que marca 6 - BURRO

-» Não mete o João Pedro a titular porque não é jogador para começar de início  ???, então vamos passar 1 hora a jogar com desgastado Alan?  ( grande jogador mas idade não perdoa) - BURRO

-» É verdade que o paços marca pouco e sofre pouco mas está no 3º lugar com plantel curto isso é sinal que não precisa de 30 remates parar marcar 4 ou 5 golos; 1-0 ou 2-1 serve na mesma são 3 pontos na mesma   :):)

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rpo.castro

Sabendo já que vou ser acusado de desestabilizador, cá vai:
É um lírico este fulano. Não é ele que está mal mas sim os restantes milhões de pessoas. Já agora que tal deixar Éder e Mossoró no banco? Afinal o lugar dos bons jogadores é lá para entrarem aos 83'
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

"Gostamos de dar espetaculo" uiiii, jogamos que é uma maravilha!  ::)

semprebraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de February de 2013, 17:22
"Gostamos de dar espetaculo" uiiii, jogamos que é uma maravilha!  ::)

É mesmo isso. Este Peseiro anda a gozar com a nossa cara.