News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

Luso

Peseiro na Mata Real (a ver se aprende com os dois treinadores que estão a jogar).

Heisenberg

André Leão viu o quinto amarelo e não jogará contra nós.

Zusco

Quote from: Dracul on 04 de February de 2013, 13:00
Esta época acabou para o Micael e posso-vos dizer que um RM em grande forma nos daria muito jeito.
João Pedro?

magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2013, 16:55
Devo confessar que ando desiludido (sim, estive iludido no início da época) com a temporada da equipa.

A tristeza tem invadido o meu espírito, pois custa-me muito ver um conjunto de jogadores com tanto potencial fazerem tão más exibições. Jogadores como SALINO, P. VINÍCIUS (que mal em Aveiro) ou ALAN ... que os viu e quem os vê.

Ando preocupado com o que se avizinha. Depois do discurso do treinador em Aveiro fiquei ainda mais preocupado, pois vi um filme já visto esta época nas competições europeias e depois a nível interno, quando fomos afastados da luta do título (assumir foi um erro crasso) e da taça de Portugal por uma equipa simplesmente banal.

Mesmo com uma desconfiança grande, lá estarei a ver se conseguimos fazer algo de positivo. Mas é preciso elevar os níveis de confiança, tanto na equipa como nos adeptos.

Caro A. Costa, os níveis de confiança dos adeptos equivalem a .. zero!
Estarei no AXA a apoiar a nossa equipa, sem dúvida, mas adivinho assobiadelas aos jogadores assim eles falhem um passe.
Se isto acontece nos bons momentos da nossa equipa, imagino como será na Segunda-Feira!
No entanto, como disse, e apesar de achar que o tempo de Peseiro chegou ao fim, vou apoiar esta equipa e não, não vou vaiar o treinador quando o nome dele passar no placard do estádio.

Força Braga! Também nos maus momentos se vê de que matéria é feita a alma de um Gverreiro!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sif

Quote from: magico_scbraga on 04 de February de 2013, 21:14
Quote from: A.COSTA on 04 de February de 2013, 16:55
Devo confessar que ando desiludido (sim, estive iludido no início da época) com a temporada da equipa.

A tristeza tem invadido o meu espírito, pois custa-me muito ver um conjunto de jogadores com tanto potencial fazerem tão más exibições. Jogadores como SALINO, P. VINÍCIUS (que mal em Aveiro) ou ALAN ... que os viu e quem os vê.

Ando preocupado com o que se avizinha. Depois do discurso do treinador em Aveiro fiquei ainda mais preocupado, pois vi um filme já visto esta época nas competições europeias e depois a nível interno, quando fomos afastados da luta do título (assumir foi um erro crasso) e da taça de Portugal por uma equipa simplesmente banal.

Mesmo com uma desconfiança grande, lá estarei a ver se conseguimos fazer algo de positivo. Mas é preciso elevar os níveis de confiança, tanto na equipa como nos adeptos.

Caro A. Costa, os níveis de confiança dos adeptos equivalem a .. zero!
Estarei no AXA a apoiar a nossa equipa, sem dúvida, mas adivinho assobiadelas aos jogadores assim eles falhem um passe.
Se isto acontece nos bons momentos da nossa equipa, imagino como será na segunda!
No entanto, como disse, e apesar de achar que o tempo de Peseiro chegou ao fim, vou apoiar esta equipa e não, não vou vaiar o treinador quando o nome dele passar no placard do estádio.

Força Braga! Também nos maus momentos se vê de que matéria é feita a alma de um Gverreiro!

isto é das piores coisas que pode acontecer na segunda! os jogadores ja vao estar com muita pressao em cima, se ainda por cima o pessoal começar a assobiar so porque sim, entao ainda piora a situaçao e pode ser o descalabro total! acho que as pessoas deviam controlar se um bocado nesse tipo de coisas. no fim do jogo (ou no intervalo) sim, podem mostrar o seu desagrado e afins.. durante o jogo acho que so prejudica.

Fernando Marques

#45
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 19:59
Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 18:41
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 18:21
Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 18:06
Quote from: Olive Dunham on 04 de February de 2013, 16:58
Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 16:42
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 16:06
Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder


Ah, e tens de ver o que vale num jogo como estes... tabem

eu penso que o guarda redes russo vem (para ja) fazer o papel que o quim fazia quando ca estava o beto, que é jogar nos jogos da taça. portanto acho que teremos o russo na baliza contra o benfica
Coitado, se dá um frango, com o ambiente que se vive no clube será vaiado para todo o sempre em Braga. Pelo bem do jogador espero bem que não seja utilizado, senão ao que parece passará rapidamente a partilhar das qualidades do Cristiano*...

*E do Quim e do Eduardo e do Rui Correia e do Cesário e do Armando ..
Se der um frango ... se... se... ou é pa jogar ou não é,farto de frangos estou eu,depois de Beto,vem o Quim,e entra tudo.Eu se tivesse no lugar dele do Kistsyuk queria era jogar,não ia estar a pensar em dar frangos,toda a gente sabe que isso pode acontecer,mas com qualquer guarda redes.como nós tão bem sabemos,porque estamos habituados esta epoco á frangalhada!Ontem o Quim na deixou nenhum frango monumental,é verdade,mas quem percebe de futebol sabe que os 2 primeiros golos do beira não eram indefensáveis ..parece-me!
Sem querer alongar muito a discussão (podias ter utilizado a opção "modificar"). Achas que nesta altura com as criticas que a equipa tem sofrido é altura para apostar num jovem GR, que ao minimo erra será vaiado e "empurrado" para fora do clube?

Acho que a parte irónica do meu comentário explica tudo. Se bons Guarda Redes, podem passar rapidamente de bestiais a bestas, imagina um desconhecido que nada provou. Para mim é completamente desapropriada e sem nexo a sua utilização no imediato (ainda por cima tem zero jogos esta temporada). Tanto no campeonato como nas taças. Na próxima época talvez. Mesmo assim, prefiro que se aposte em Cristiano (na próxima época), digam o que disserem, do que em alguém que nem treinar vi.
Vaiado e empurrado?Por adeptos como tu só se for.
Nunca jogou? O Quim jogou? Ha fez uns joguitos na taça..
Não temos guarda redes e isso é que preocupa,não interessa se vai o russo ou o Cristiano ou seja lá o que for,mas o russo ou é bom ou não é,digo eu..o Artur entrou na equipa na 2 volta e entrou bemmisto é só um exemplo.
Não me conheces de lado nenhum, nunca me viste aqui a fazer qualquer comentário depreciativo acerca de algum jogador. Por isso, gostaria de saber onde foste buscar essa do "adeptos como tu". Estou eu a tentar ter um raciocínio ou uma espécie de diálogo, sabes o que é isso, certo?

O Artur chegou a Braga com 29 anos e muita experiência na bagagem, é comparar o incomparável. O Quim, nem comento.

Eu nunca assobiei a equipa em mais de 20 anos de idas ao estádio. De mim não terás qualquer resposta, pois, eu gosto de discutir e trocar ideias, não isto.

rfg_mlk

Vai ser um jogo complicado. Se calhamos de sofrer um golo primeiro o estádio vai abaixo e a pressão sobre a equipa vai ser durinha.

superbracarense

Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 22:44
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 19:59
Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 18:41
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 18:21
Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 18:06
Quote from: Olive Dunham on 04 de February de 2013, 16:58
Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 16:42
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 16:06
Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder


Ah, e tens de ver o que vale num jogo como estes... tabem

eu penso que o guarda redes russo vem (para ja) fazer o papel que o quim fazia quando ca estava o beto, que é jogar nos jogos da taça. portanto acho que teremos o russo na baliza contra o benfica
Coitado, se dá um frango, com o ambiente que se vive no clube será vaiado para todo o sempre em Braga. Pelo bem do jogador espero bem que não seja utilizado, senão ao que parece passará rapidamente a partilhar das qualidades do Cristiano*...

*E do Quim e do Eduardo e do Rui Correia e do Cesário e do Armando ..
Se der um frango ... se... se... ou é pa jogar ou não é,farto de frangos estou eu,depois de Beto,vem o Quim,e entra tudo.Eu se tivesse no lugar dele do Kistsyuk queria era jogar,não ia estar a pensar em dar frangos,toda a gente sabe que isso pode acontecer,mas com qualquer guarda redes.como nós tão bem sabemos,porque estamos habituados esta epoco á frangalhada!Ontem o Quim na deixou nenhum frango monumental,é verdade,mas quem percebe de futebol sabe que os 2 primeiros golos do beira não eram indefensáveis ..parece-me!
Sem querer alongar muito a discussão (podias ter utilizado a opção "modificar"). Achas que nesta altura com as criticas que a equipa tem sofrido é altura para apostar num jovem GR, que ao minimo erra será vaiado e "empurrado" para fora do clube?

Acho que a parte irónica do meu comentário explica tudo. Se bons Guarda Redes, podem passar rapidamente de bestiais a bestas, imagina um desconhecido que nada provou. Para mim é completamente desapropriada e sem nexo a sua utilização no imediato (ainda por cima tem zero jogos esta temporada). Tanto no campeonato como nas taças. Na próxima época talvez. Mesmo assim, prefiro que se aposte em Cristiano (na próxima época), digam o que disserem, do que em alguém que nem treinar vi.
Vaiado e empurrado?Por adeptos como tu só se for.
Nunca jogou? O Quim jogou? Ha fez uns joguitos na taça..
Não temos guarda redes e isso é que preocupa,não interessa se vai o russo ou o Cristiano ou seja lá o que for,mas o russo ou é bom ou não é,digo eu..o Artur entrou na equipa na 2 volta e entrou bemmisto é só um exemplo.
Não me conheces de lado nenhum, nunca me viste aqui a fazer qualquer comentário depreciativo acerca de algum jogador. Por isso, gostaria de saber onde foste buscar essa do "adeptos como tu". Estou eu a tentar ter um raciocínio ou uma espécie de diálogo, sabes o que é isso, certo?

O Artur chegou a Braga com 29 anos e muita experiência na bagagem, é comparar o incomparável. O Quim, nem comento.

Eu nunca assobiei a equipa em mais de 20 anos de idas ao estádio. De mim não terás qualquer resposta, pois, eu gosto de discutir e trocar ideias, não isto.
Gostas? E estamos a fazer o quÊ?
Tenho de concordar ctg é isso?
Ofendeu te o meu comentário ? lool
Quem não sente,não entende!

Diogo Oliveira

E pronto... Lá se foi o nosso 3º lugar :). Vamos estar nós sob-pressão para este jogo que vai ser uma maravilha ;)

Kriticus

O Paços de Ferreira acabou de se colocar em vantagem diante do Estoril, faltam 10 minutos... O golo nasceu num contra-ataque venenosíssimo ::)

Pedro A.

Olha que carago...
Se tivesse acabado ontem não tinham eles marcado, mas olha quem se sujeito a isto fomos nós.

Diogo Oliveira

...Se não fossem as brincadeiras do Peseiro e dos jogadores não estariamos nós nesta situação. Estaríamos com quase mais 10 pontos de vantagem do Paços, e com o mau campeonato do Sporting tinhamos o 3º lugar quase como garatindo. Agora vamos andar nós à espera que o PAÇOS DE FERREIRA, perca pontos. Sinceramente, a sério que tivemos que chegar a este ponto? Não me surpreendia MESMO nada o Paços chegar ao fim do campeonato em 3º lugar e roubar-nos o lugar que seria nosso por direito na champions.

Mas enfim...que se há-de fazer

Diogo Oliveira

Isto é uma vergonha... Agora vem cá o Paços com a força toda e nós a ter que andar atrás do resultado. Sinceramente, que revolta meus amigos...que revolta

Pedro A.

Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

Sif

Quote from: Diogo Oliveira on 05 de February de 2013, 17:14
Isto é uma vergonha... Agora vem cá o Paços com a força toda e nós a ter que andar atrás do resultado. Sinceramente, que revolta meus amigos...que revolta

atras do resultado?? vamos ter calma que o nosso jogo com eles ainda nao começou! o jogo começa 0-0
que vamos estar com pressao, é verdade. so temos de saber lidar com isso!

Kriticus

Quote from: Pedro A. on 05 de February de 2013, 17:16
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

LOOOOOOOOOL o Paços de Ferreira tem uma média de assistências, em casa, de 1.869 espectadores. E isto já inclui os adeptos visitantes... E tu achas que o Paços traz 1.000 adeptos a Braga numa segunda-feira à noite? ;D ;D ;D

Quote from: Diogo Oliveira on 05 de February de 2013, 17:14
Isto é uma vergonha... Agora vem cá o Paços com a força toda e nós a ter que andar atrás do resultado. Sinceramente, que revolta meus amigos...que revolta

Atrás do resultado? Mas se eles empatassem íamos jogar para o empate? Escreve-se tanta asneira...

bruce

É com cada comentário aqui, como se o Paços fosse o bicho papão. Até parece que dependemos de outros clubes para ficar em terceiro lugar.

Fiquem em casa na segunda no forum e a dizer barbaridades que adeptos bota abaixo não fazem falta nenhuma no estádio.

Ganha-se um jogo somos melhores, não se ganha ja não valemos nada. Tipicos adeptos sem noção

Pedro A.

Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:19
Quote from: Pedro A. on 05 de February de 2013, 17:16
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

LOOOOOOOOOL o Paços de Ferreira tem uma média de assistências, em casa, de 1.869 espectadores. E isto já inclui os adeptos visitantes... E tu achas que o Paços traz 1.000 adeptos a Braga numa segunda-feira à noite? ;D ;D ;D

Ontem era segunda-feira à noite e tinham bem mais de 1000 adeptos no estádio

Diogo Oliveira

Quote from: Pedro A. on 05 de February de 2013, 17:16
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

Se não forem mais ;). Isto vai dar-lhes um ego do tamanho do mundo

...e não se admirem se o Paços vier cá ganhar e adiantar-se 5 pontos à nossa frente e controle o resto do campeonato fácil ;)

Enfim

Kriticus

Quote from: Pedro A. on 05 de February de 2013, 17:21
Quote from: Kriticus on 05 de February de 2013, 17:19
Quote from: Pedro A. on 05 de February de 2013, 17:16
Para semana vamos ter que cá uns bons 1000 adeptos do paços quase de certeza  ;)

LOOOOOOOOOL o Paços de Ferreira tem uma média de assistências, em casa, de 1.869 espectadores. E isto já inclui os adeptos visitantes... E tu achas que o Paços traz 1.000 adeptos a Braga numa segunda-feira à noite? ;D ;D ;D

Ontem era segunda-feira à noite e tinham bem mais de 1000 adeptos no estádio

Ah, ou seja, o Braga deverá levar sempre entre 7 e 10 mil adeptos quando joga fora, uma vez que em casa costuma ter assistências nessa casa...