News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PAÇOS de FERREIRA - 11/02 - 20H - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 27 de January de 2013, 02:21

Previous topic - Next topic

bruce

Treino em clima pacífico  


Depois da contestação de que foi alvo domingo por parte dos adeptos, José Peseiro gozou hoje de uma manhã tranquila em Braga. O treino matinal desta segunda-feira destinado a preparar o jogo com o Paços de Ferreira realizou-se à porta fechada, como é habitual, e não há no exterior do Estádio Axa qualquer movimentação hostil.

O jogo com os castores disputa-se na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Axa, e é determinante para os minhotos segurarem o terceiro lugar. O Paços de Ferreira recebe esta segunda-feira o Estoril e em caso de vitória sobe ao último lugar do pódio.

Haas está de volta depois de ter cumprido um jogo de castigo. Com o regresso do alemão, o SC Braga passa a contar com três centrais de raiz. Nuno André Coelho, Douglão e Djamal estão entregues ao departamento médico.

Rúben Micael é baixa certa. O madeirense está a ser sujeito a exames complementares de diagnóstico, decisivos para determinar se terá de ser operado, ou não, ao joelho direito.

abola

barinho

Quote from: Luso on 04 de February de 2013, 13:03
Outro grande flop desta época! Tem a mania que é jogador da bola e que deve ser parecido com o Zidane! Não tem maus pés mas não corre, joga a passo, defender não é com ele e tem uma condição física que não lembra a ninguém. Nem um terço do que se investiu nele deve valer.

Enquanto que não esteve lesionado estava em grande forma e era mais uma grande opção.Mas pronto,como nos últimos 3 meses jogava em sacrifício e lesionado vamos bater no homem e dizer que não vale nada.É muito mais fixe...

joelvm

Gosta de saber quando é que não esteve lesionado e esteve em grande forma?

Para além disso encontrei a solução para o problema Peseiro:

1. dêem-lhe um lateral direito que saiba o que é o espaço interior
2. Um lateral esquerdo que não deixe autenticas crateras abertas nas suas costas

Dito isto e não sendo fã de Peseiro acho que o devemos manter até final da época e depois logo se vê

RibeiroSCB

E faltam os 2 centrais que estão lesionados.
Espero bem que o Pesetero meta o JP a titular e meta o Sr.Alan no banco.


Magicobraga

Sinceramente nao estou nada otimista para este jogo.

Apenas_Braga

Não aceito outro resultado, só aceito o triunfo neste jogo.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Apenas_Braga

Há que dizer aos jogadores E TREINADOR durante esta semana, que BASTA, não existe mais tolerância para tantos falhanços seguidos.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

superbracarense

Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder

Quem não sente,não entende!

Cmcorreia

Estamos num momento complicado, estamos a cometer muitos erros, não estamos a jogar como podíamos e devíamos, e ainda por cima vamos jogar contra um Paços de Ferreira que está a fazer um bom campeonato, mas tb está a a jogar um bom futebol.
Alem disso o Paços é talvez dos adversários que mais "problemas" traz ao Braga nos últimos anos. Desde  2006/07 ganharam 2 vezes (3-2 em 2005/06 e 2-1 em 2010/11), perderam 5 vezes mas tirando os 5-2  da época passada (estivemos a ganhar 2-0, eles empataram 2-2, e depois conseguimos golear), temos vitorias por margem curta (2-1 em 2006/07 e 2007/08, 2-0 em 2008/09 e 1-0 em 2009/2010). Não se registam empates neste período.
Tenho expectativas baixas para este jogo, espero que os jogadores se transcendam em relação ao que vêm fazendo, mas bastava jogar o normal para as expectativas serem mais animadores.
Este ano nunca sei que Braga vai entrar em campo, apesar de normalmente não ser o melhor Braga.
Cláudio Correia

DeBarceloscomAmor <3

Vamos lá ver do que é feito este Braga... Provavelmente estaremos na 4ª posição (Caso o P.Ferreira vença hoje), e teremos de ganhar, simplesmente...

Mas, depois das exibições dos últimos jogos, contra uma equipa que está a fazer um campeonato espectacular, veremos se os jogadores vão decidir correr ou não...

Caso o resultado seja negativo, há que tomar providências!

magico_scbraga

Se o Salvador não despedir hoje o Peseiro, podem ter a certeza de que, no jogo de Segunda, será ele o treinador.

E isto não me agrada porque acho que, com ele, dificilmente ganhamos o jogo contra o Paços ..

Salvador tem que despedir Peseiro! Não pode ser de outra forma!

Caso o Peseiro seja despedido, parece-me que existem 3 alternativas:

1) Fernando Couto assume o cargo de treinador até ao fim da época;
2) Toni deixa a equipa B e passa a treinador da equipa principal (se fizer bom trabalho, será, provavelmente, o treinador da próxima época; se não tiver sorte, dificilmente será o treinador da próxima época);
3) Contratar um treinador que não seja "da casa" e este assina contrato para o que resta desta época e para a próxima época;
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

RibeiroSCB

Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 16:06
Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder

Ah, e tens de ver o que vale num jogo como estes... tabem

A.COSTA

Devo confessar que ando desiludido (sim, estive iludido no início da época) com a temporada da equipa.

A tristeza tem invadido o meu espírito, pois custa-me muito ver um conjunto de jogadores com tanto potencial fazerem tão más exibições. Jogadores como SALINO, P. VINÍCIUS (que mal em Aveiro) ou ALAN ... que os viu e quem os vê.

Ando preocupado com o que se avizinha. Depois do discurso do treinador em Aveiro fiquei ainda mais preocupado, pois vi um filme já visto esta época nas competições europeias e depois a nível interno, quando fomos afastados da luta do título (assumir foi um erro crasso) e da taça de Portugal por uma equipa simplesmente banal.

Mesmo com uma desconfiança grande, lá estarei a ver se conseguimos fazer algo de positivo. Mas é preciso elevar os níveis de confiança, tanto na equipa como nos adeptos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 16:42
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 16:06
Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder

Ah, e tens de ver o que vale num jogo como estes... tabem

eu penso que o guarda redes russo vem (para ja) fazer o papel que o quim fazia quando ca estava o beto, que é jogar nos jogos da taça. portanto acho que teremos o russo na baliza contra o benfica

Fernando Marques

#34
Quote from: Olive Dunham on 04 de February de 2013, 16:58
Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 16:42
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 16:06
Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder


Ah, e tens de ver o que vale num jogo como estes... tabem

eu penso que o guarda redes russo vem (para ja) fazer o papel que o quim fazia quando ca estava o beto, que é jogar nos jogos da taça. portanto acho que teremos o russo na baliza contra o benfica
Coitado, se dá um frango, com o ambiente que se vive no clube será vaiado para todo o sempre em Braga. Pelo bem do jogador espero bem que não seja utilizado, senão ao que parece passará rapidamente a partilhar das qualidades do Cristiano*...

*E do Quim e do Eduardo e do Rui Correia e do Cesário e do Armando ..

superbracarense

#35
Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 16:42
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 16:06
Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder

Ah, e tens de ver o que vale num jogo como estes... tabem
Se foi contratado é porque tem qualidade,o Quim não faz a diferença e tem de se apostar num futuro guardião,que não será Quim com certeza!
Quem não sente,não entende!

superbracarense

Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 18:06
Quote from: Olive Dunham on 04 de February de 2013, 16:58
Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 16:42
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 16:06
Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder


Ah, e tens de ver o que vale num jogo como estes... tabem

eu penso que o guarda redes russo vem (para ja) fazer o papel que o quim fazia quando ca estava o beto, que é jogar nos jogos da taça. portanto acho que teremos o russo na baliza contra o benfica
Coitado, se dá um frango, com o ambiente que se vive no clube será vaiado para todo o sempre em Braga. Pelo bem do jogador espero bem que não seja utilizado, senão ao que parece passará rapidamente a partilhar das qualidades do Cristiano*...

*E do Quim e do Eduardo e do Rui Correia e do Cesário e do Armando ..
Se der um frango ... se... se... ou é pa jogar ou não é,farto de frangos estou eu,depois de Beto,vem o Quim,e entra tudo.Eu se tivesse no lugar dele do Kistsyuk queria era jogar,não ia estar a pensar em dar frangos,toda a gente sabe que isso pode acontecer,mas com qualquer guarda redes.como nós tão bem sabemos,porque estamos habituados esta epoco á frangalhada!Ontem o Quim na deixou nenhum frango monumental,é verdade,mas quem percebe de futebol sabe que os 2 primeiros golos do beira não eram indefensáveis ..parece-me!
Quem não sente,não entende!

Fernando Marques

#37
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 18:21
Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 18:06
Quote from: Olive Dunham on 04 de February de 2013, 16:58
Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 16:42
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 16:06
Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder


Ah, e tens de ver o que vale num jogo como estes... tabem

eu penso que o guarda redes russo vem (para ja) fazer o papel que o quim fazia quando ca estava o beto, que é jogar nos jogos da taça. portanto acho que teremos o russo na baliza contra o benfica
Coitado, se dá um frango, com o ambiente que se vive no clube será vaiado para todo o sempre em Braga. Pelo bem do jogador espero bem que não seja utilizado, senão ao que parece passará rapidamente a partilhar das qualidades do Cristiano*...

*E do Quim e do Eduardo e do Rui Correia e do Cesário e do Armando ..
Se der um frango ... se... se... ou é pa jogar ou não é,farto de frangos estou eu,depois de Beto,vem o Quim,e entra tudo.Eu se tivesse no lugar dele do Kistsyuk queria era jogar,não ia estar a pensar em dar frangos,toda a gente sabe que isso pode acontecer,mas com qualquer guarda redes.como nós tão bem sabemos,porque estamos habituados esta epoco á frangalhada!Ontem o Quim na deixou nenhum frango monumental,é verdade,mas quem percebe de futebol sabe que os 2 primeiros golos do beira não eram indefensáveis ..parece-me!
Sem querer alongar muito a discussão (podias ter utilizado a opção "modificar"). Achas que nesta altura com as criticas que a equipa tem sofrido é altura para apostar num jovem GR, que ao minimo erro será vaiado e "empurrado" para fora do clube?

Acho que a parte irónica do meu comentário explica tudo. Se bons Guarda Redes, podem passar rapidamente de bestiais a bestas, imagina um desconhecido que nada provou. Para mim é completamente desapropriada e sem nexo a sua utilização no imediato (ainda por cima tem zero jogos esta temporada). Tanto no campeonato como nas taças. Na próxima época talvez. Mesmo assim, prefiro que se aposte em Cristiano (na próxima época), digam o que disserem, do que em alguém que nem treinar vi.

Duarte



Aproveitem a promoção e toca a apoiar. É altura de cerrar fileiras.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

superbracarense

Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 18:41
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 18:21
Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2013, 18:06
Quote from: Olive Dunham on 04 de February de 2013, 16:58
Quote from: Zeus1921 on 04 de February de 2013, 16:42
Quote from: superbracarense on 04 de February de 2013, 16:06
Apesar de tudo,penso que vamos vencer,jogamos em casa e a equipa terá de reagir,se por acaso isso não acontecer penso que seja a gota de agua para Peseiro!
eu apostava em
Kistsyuk ( temos de ver o que vale,o Quim que me desculpe mas...)
salino,Haas e Paulo Vinicios e Ismaily´
Custodio,Viana,Mossoró
Helder Barbosa,Joao Pedro e Eder


Ah, e tens de ver o que vale num jogo como estes... tabem

eu penso que o guarda redes russo vem (para ja) fazer o papel que o quim fazia quando ca estava o beto, que é jogar nos jogos da taça. portanto acho que teremos o russo na baliza contra o benfica
Coitado, se dá um frango, com o ambiente que se vive no clube será vaiado para todo o sempre em Braga. Pelo bem do jogador espero bem que não seja utilizado, senão ao que parece passará rapidamente a partilhar das qualidades do Cristiano*...

*E do Quim e do Eduardo e do Rui Correia e do Cesário e do Armando ..
Se der um frango ... se... se... ou é pa jogar ou não é,farto de frangos estou eu,depois de Beto,vem o Quim,e entra tudo.Eu se tivesse no lugar dele do Kistsyuk queria era jogar,não ia estar a pensar em dar frangos,toda a gente sabe que isso pode acontecer,mas com qualquer guarda redes.como nós tão bem sabemos,porque estamos habituados esta epoco á frangalhada!Ontem o Quim na deixou nenhum frango monumental,é verdade,mas quem percebe de futebol sabe que os 2 primeiros golos do beira não eram indefensáveis ..parece-me!
Sem querer alongar muito a discussão (podias ter utilizado a opção "modificar"). Achas que nesta altura com as criticas que a equipa tem sofrido é altura para apostar num jovem GR, que ao minimo erra será vaiado e "empurrado" para fora do clube?

Acho que a parte irónica do meu comentário explica tudo. Se bons Guarda Redes, podem passar rapidamente de bestiais a bestas, imagina um desconhecido que nada provou. Para mim é completamente desapropriada e sem nexo a sua utilização no imediato (ainda por cima tem zero jogos esta temporada). Tanto no campeonato como nas taças. Na próxima época talvez. Mesmo assim, prefiro que se aposte em Cristiano (na próxima época), digam o que disserem, do que em alguém que nem treinar vi.
Vaiado e empurrado?Por adeptos como tu só se for.
Nunca jogou? O Quim jogou? Ha fez uns joguitos na taça..
Não temos guarda redes e isso é que preocupa,não interessa se vai o russo ou o Cristiano ou seja lá o que for,mas o russo ou é bom ou não é,digo eu..o Artur entrou na equipa na 2 volta e entrou bemmisto é só um exemplo.
Quem não sente,não entende!