News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga 1 vs SL.Benfica 2- Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 26 de January de 2013, 07:59

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Sedas, ninguém nega que há incompetência do treinador. Ela é evidente!

Peseiro destruiu os processos de jogo que o Braga vinha aperfeiçoando desde Jorge Jesus, passando por Domingos e Leonardo Jardim.

Uma equipa controladora, que não precisava de grandes rendilhados para marcar um golo, uma equipa eficaz.

Temos agora uma equipa que, por culpa do treinador, não tem qualquer critério no processo defensivo..

Aliás, nem no processo ofensivo demonstra critério algum, o que faz com que Éder esteja permanentemente sozinho na frente de ataque.

Temos uma equipa pouco explosiva, uma equipa que acredita que a posse de bola é, por si só, uma vantagem em relação ao adversário.

Na verdade, todos sabemos que a posse de bola de nada nos vale se não se traduzir em oportunidades de golo!

Vemos hoje uma equipa apática, sem "chama", sem capacidade para interpretar os diversos momentos de jogo e de saber que o nosso "futebol" tem de ser moldado às diversas circunstâncias do jogo ..

Temos, portanto, um conjunto de individualidades. Não temos um colectivo.

E Peseiro tem falhado porque não consegue criar um colectivo.. E por achar que ainda existem vitórias morais.

E é por isso que acho que o seu tempo em Braga chegou ao fim. Apesar de, por norma, ser um defensor da estabilidade e da necessidade de dar tempo para maturar os processos. Acontece, porém, que os processos não existem ..

PS : uma palavra de apreço para o Lima. Um grande profissional. Um eterno Guerreiro.

Para o otário do Artur, nada a dizer. Todos os insultos que lhe são dirigidos são merecidos. Um ingrato. Um mau profissional. Um indivíduo destituido de carácter. Um triste, portanto.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

1.- Poco a poco, se va consumando la desgracia... El torero nos va haciendo la faena y el Braga, cada vez es más caricatura de lo que fue en las dos temporadas anteriores. El hombre este, Peseiro, lo va echando todo a perder...

2.- Hace 2 días situé aquí una alineación para enfrentar al Benfica. Pedía a Joao Pedro en el equipo inicial... Peseiro optó por jugar con Alan -que escondido y sin capacidad alguna para desbordar a nadie- fue como dispararnos un tiro en las piernas y regalarle al Benfica un Braga mutilado...

3.- Hubo desgracia (azar). El Braga podía fallar por la defensa, improvisada en sus centrales... y por ahí es por donde más falló...

4.- Tras este partido, me parece que es "fim da linha" para el alemán Haas. El no tiene la culpa, sino quien le contrató que no supo ver que este hombre está bien para el Moreirense -con perdón- o para uno de los punteros de Divisao de Honra, pero no para el Braga, por mucha voluntad que tenga. Ahora... habría que intentar colocarle, en los 4 días que faltan, en otro equipo para el resto de la temporada...

5.- ¿Qué ha hecho Peseiro con Ismailly?. Pasamos de tener un excelente lateral izquierdo, a un fulano que va por ese carril hacia arriba y que a la hora de volver, muchas veces olvida que... por encima de todo, lo que es, es DEFENSA... ¿Tanto le ha inculcado el entrenador que se vaya al ataque, que ahora deja las espaldas desguarnecidas?

6.- Nuestro medio campo crea ya muy poco... tres o cuatro pases, tiqui-taca y.... a correr luego Eder y Mossoró en balones tan forzados que son casi siempre ventaja para el rival.

7.- Con 0-2, en el descanso había que meter 2 futbolistas en campo... Solo entró uno y no lo hizo hasta faltar 29 minutos para el final... Del resto de los cambios, mejor ni hablar... ¿Está CIEGO el entrenador Peseiro?. ¿Es TERCO como una mula?. ¿Toma por IMBECILES a los adeptos?

8.- El portero Beto ha tenido otra noche para ser subrayada en rojo y negativo... No es el portero que esperábamos tener aquí esta época. Para el verano, hay un doble problema : ¿qué hacer con Quim, qué hacer con Beto?.
¡Vuelve Mario Felgueiras, estás perdonado!

9.- Me duele profundamente ver que ya no queda casi nada de aquel Braga que en el AXA retaba al Liverpool, al mismo Benfica, a quien hiciera falta... pero claro, aquel Braga tenía, para empezar un rigor defensivo que este no tiene ni por un asomo, sea hoy o cualquier otro día de esta temporada.

10.- Hay jugadores que quieren, que se entregan al máximo, pero no dan su mejor rendimiento, porque ni el sistema les beneficia, ni el descontrol general les ayuda en su generosidad y esfuerzo indudable. Quieren, pero no pueden...

11.- Duele perder así, porque todos sabemos bien que con este plantel se podían sacar otros rendimientos...

12.- Como éramos pocos, un partido más, parió la abuela... El àrbitro vió que aunque fuese de carambola, el Braga podía empatar el partido... y, por si acaso, zas, barrió para el Benfica y acabó expulsando a uno de los nuestros en la misma jugada en que acababan de hacer descarada falta -no pitada- a otro de los nuestros... La marca del zorro, una vez más.

13.- Las declaraciones de Peseiro que oí al completo en la TSF solo pueden mover a la risa, o a pensar que este hombre ha perdido ya el rumbo definitivamente... Ahora ya habla de ir partido a partido para asegurar el tercer puesto y que hay que olvidar historias de títulos y demás. Sabe muy bien que afrontando los partidos como el lo hace, ni por un asomo ganamos al Benfica en la semifinal de la Copa de la Liga... Sabe que se le acerca su "fim da linha" y ya empieza a preparar el terreno con sus declaraciones...
Si tuviese vergüenza, presentaba la dimisión y se iba. Pero no lo hará. Tiene la lotería de 2 años de contrato y... "hai que roelo!"

14.- A Eder no le vendemos ahora -y hace bien Salvador- para que engorde de aquí a Junio... Con otro sistema de juego ya tendría unos goles más marcados... con el actual, puede acabar agotado muy pronto y atravesando un bache que ojalá no llegue... Ojo a cómo hoy se caía extenuado de luchar en solitario...

15.- Como a Ismailly, en los últimos partidos, Peseiro lo ha convertido no se sabe en qué... va a ser difícil que quienes se había fijado en el como buen defensa lateral izquierdo arriesguen comprando ahora... Un negocio que teníamos en las manos y que puede esfumarse...

16.- ¿A qué jugó Mossoró hoy, corriendo como un loco la mayor parte de las veces, sin ton ni son.... para acabar agotado?. ¿En qué lío táctico le metió el entrenador hoy?

17.- ¿Para qué queremos a Rubén Micael... para jugar 10 minutos?. ¿Qué está pasando con este jugador...?. Capaz de todo y capaz de nada... ¿Y si no estaba al cien por cien, qué hacía convocado?...

18.- Un entrenador VALIENTE habría jugado con JOAO PEDRO desde início... Un entrenador menos valiente lo habría metido en el campo cuando menos en el intervalo... Un entrenador CAGON hace su primer cambio y mete al atacante más en forma que tiene... cuando solo falta menos de media hora y pierdes 0-2...

19.- Poco a poco se nos está marchando la ilusión que teníamos por una temporada en donde pudimos tener muchas cosas a nuestro alcance y ya solo nos queda una : la Copa de la Liga. Damos por hecho que aunque a trancas y barrancas no dejaremos escapar el tercer puesto... Pero la gran pregunta es : ¿si no eliminamos al Benfica en la seminfinal de la CL, qué va a ser de este equipo, cómo va a afrontar el resto de la temporada...?
No se merece el presidente Salvador ni el consejo directivo, lo que se está cosechando en esta campaña. Pero ellos también han de ver que con un entrenador así... el maleficio del entrenador del "casi" se está cumpliendo a la perfección, porque con el parece que nada es posible... (leer también el editorial de este domingo, de A Bola, última página, el concepto que tienen del señor Peseiro)

20.- Conmigo no acaba el señor Peseiro, aunque haya destrozado mis ilusiones en esta temporada. Porque mi gran ilusión es seguir cada día, soñando y sintiendo al S.C. Braga; gane o pierda, con Peseiros o sin ellos... Por que como mil veces se dijo, el Braga somos todos nosotros... los que cuando Peseiro levante el vuelo, seguiremos estando detrás de estos colores vermelho e branco, si Dios quiere.

Força Braga!
A luta continúa!!

Contem conmigo já para ás 20 horas da segunda feira, 11 fevreiro, estadio AXA : S.C.Braga - Paços de Ferreira.
Um jogo no que pode estar até... o 3º lugar em disputa (quem o diría, señor Peseiro!)

magico_scbraga

Galego, como te compreendo  ::)

E este pesadelo parece não ter fim!

O Braga somos nós. Ganhe ou perca, estamos lá. Não somos adeptos de vitórias. Somos adeptos deste clube. Apaixonados pelo SC Braga.

Peseiro, já chega.

Salvador, faz-me esse favor!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Quote from: magico_scbraga on 27 de January de 2013, 02:19
Galego, como te compreendo  ::)

E este pesadelo parece não ter fim!

O Braga somos nós. Ganhe ou perca, estamos lá. Não somos adeptos de vitórias. Somos adeptos deste clube. Apaixonados pelo SC Braga.

Peseiro, já chega.

Salvador, faz-me esse favor!

Nao somos adeptos de vitórias, como bem referes, caro amigo. Por isso saímos do estádio com o cachecol bem visíbel, enriba dos ombros e nao escondido... orgulhosos sempre de ser do Braga. Como miles de braguistas hoje e sempre. Como o nosso amigo A. Costa que vem desde Guimaraes fardado á preceito com as cores do Braga, a camisola... e assim regressa como eu vi esta noite...

magico_scbraga

#124
Os lampiões tinham de ganhar hoje. Correu tudo dentro da normalidade ..

Tiveram uma belíssima equipa de arbitragem ao seu dispôr  ;)

E é engraçado que os adeptos do clubezeco do Regime ( do Salazar Lisboa e Benfica ) venham dizer que, sem casos, ganham em Braga!

Nota-se. Claro que sim.

Parece, porém, que se esquecem da expulsão do Paulo Vinicius, da expulsão do Haas, do fora-de-jogo mal assinalado ao João Pedro ..

PS: terão eles ouvido falar num tal Vandinho ? E Mossoró ? Não sei porquê mas lembro-me deles sempre que me falam do clube dos Túneis.

A Bola e o Record vão fingir que não viram nada. Fazem bem. O povinho gosta e os 6 milhões de parolos ficam contentes e têm o ano ganho. Até já vão ser campeões, vejam lá  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tfpc_

Dou o meu respeito ao lima pois mostrou respeito por o braga

Por fim nao percebo como temos um pl que custou 1 milhao no banco e com o braga a perder nao entre

Nao sei o que o peseiro tem contra o ze luis
De te ver eu nao posso deixar!!

PAF

A análise que fiz antes do jogo foi mais ou menos o que aconteceu, íamos sofrer golos e restava esperar que os avançados fossem eficazes!

Sofremos e bem cedo, para nosso mal, andamos ali perdidos durante um tempo, o meio campo não conseguiu pegar no jogo. Depois de pegar no jogo, acho que fomos quase sempre superiores ao slb (consentida em certos momentos essa superioridade), mas fizemos mais que suficiente para poder empatar o jogo ou até mais... os erros atrás é que pelo meio do domínio continuaram e sofremos o 2º... foi ali quase um fim de jogo, ainda muito cedo!
Obviamente foi aqui que hoje Peseiro falhou (e é o erro mais recorrente), para o bem ou para o mal devia ter mexido na equipa muito mais cedo! Podia ter feito antes do intervalo, embora como a equipa estava a jogar nem ache que isso fosse fundamental, mas aos 55minutos ou por aí quando a equipa entrou e até piorou em relação à primeira parte tinha que mexer!
Não sei como é possível estar no banco e não ver isso! E não é só 1 pessoa, está lá o adjunto deve servir para alguma coisa! Há coisas que são demasiado óbvias!
Depois devia ter feito as 3 substituições e Micael entrado mais cedo, que mais não fosse refrescar a equipa, tentar mudar algo, não ficar parado a ver a equipa desfalecer e arrastar-se!
Era daquelas coisas que gostava de o ver responder objectivamente porque não o faz, parece uma cosia tão obvia aos 15mil na bancada, como é que uma pessoa no banco não vê?!
Melhoramos com João Pedro e muito, fomos mais objectivos, marcamos o golo e depois apesar do pouco tempo, foi o costume, mais do mesmo... mais um erro de arbitragem, não sei se Haas toca em Lima, mas sei que Luisão fez falta para amarelo e o arbitro não marcou nada!
Foi pena o golo não ter aparecido mais cedo ou mesmo não ter acontecido a expulsão, acho que tínhamos boas chances de conseguir outro resultado.
Se alguém me conseguir explicar como o arbitro consegue ver Haas a tocar em Lima, mas a 2 ou 3 metros não consegue ver Luisão a derrubar Mossoro!
A partir dai não se jogou mais.
Ainda no arbitro há um lance do Jardel na 1ªparte em que me parece faz falta, levanta demais o pé, igual ao que Custodio tinha feito minutos antes e com falta!

No fim perdemos, porque cometemos erros, mas também porque falhamos golos que não podemos falhar e isto não me parece que seja culpa do treinador!
Mesmo com todos os erros do treinador criamos oportunidades mais que suficientes para marcar!

Quanto a João Pedro vejo o pessoal a embandeirar... espero que daqui por um mês não sejam os mesmo a critica-lo! Mesmo tendo vindo em excelente forma ele precisa de tempo.

brigada da relote

Depois de ver o pessoal por aqui a criticar no 2ª golo o Peseiro por atacar demasiado nas bolas paradas ofensivas, o Ismaily por chutar, o Custódio por se ter posto à frente da bola no remate do Ismaily, o Haas por não ter conseguido acompanhar o Lima e o Beto por sar um frango, lá fui eu ver o lance.



Então e o Salino? Nada? O Salino está apontado por um círculo e em azul também está a sua movimentação durante a corrida triunfal do Lima. Mas que raio ia o Salino fazer? Não tendo ninguém para marcar e vendo que a equipa até está bem colocada para enfrentar a decisão que o Lima poderia tomar (passe ou remate), o que é que Salino está a fazer? Porque é que não vai em auxílio ao Haas? Porque é que não protege a baliza? Ou então, em melhor caso, porque é que não se junta ao Haas de forma a fazer uma barreira? Não percebo. Reparem na facilidade com que Lima tem a baliza à sua mercê.

PMPF

Uma coisa que nos está a começar a acontecer(aconteceu em Guimarães e agora contra o benfas) é sofrer golos nos minutos iniciais. Esta situação para mim só pode ser interpretada de duas formas. Ou é um momento em que dependendo da equipa podemos pensar que ainda temos tempo para a reviravolta (o jogo do 4-2 em olhão é um grande exemplo) mas também temos o facto de sendo contra estas equipas como benfica,porto ou sporting em que a reviravolta é mais difícil e ai teremos de primeiro adaptar o nosso jogo ao estilo defensivo que a outra equipa vai tomar. Juntando o facto de o Braga não ser uma equipa de reviravoltas acho que para nos sofrer um golo cedo é sinal de problemas sérios.

Duarte

Numa corrida de atletismo quem ganha? Quem tem maior velocidade e resistência.
Mete dó ver a nossa equipa a jogar de tão lenta e frágil que é.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sotilmae

Vim tarde aqui porque, além do trabalho..., não me queria chatear mais do que já estava. Mas não é que fiquei ainda mais... Porra, pá!
Como se destrói uma equipa; a dizê-lo desde o início da época e ninguém quer saber! Porra, pá!

Galego, como te admiro! Palavras certas as tuas.

Já não tenho palavras, mais! Nâo as consigo escrever; dói-me tudo. Sim porque perdemos contra o Benfica; sim, ainda mais, porque estão a destruir uma equipa que, durante os últimos anos, vinha prometendo algo em crescendo.

Já falei em possíveis soluções... Mas não dou mais para esse peditório, também.
Tudo, mas mesmo tudo não pode ser pior que este pesadelo feito desta maneira! Nem quando chegamos a andar lá por baixo: aí sabíamos o que tínhamos e não dava para mais!

Asim, não! Se fosse hoje jogador do Braga estava destroçado. Escreveria mais ou menos isto:
Senti que não rendi o suficiente porque não percebo um chavelho do que o homem quer.
Senti que me esforcei como ó cara***** e nem assim consegui ajudar a equipa.
Senti que... mas qual equipa? Não vejo fio de jogo, tática que se adeque aos adversários, mas sobretudo às nossas caracterísitcas.
Senti que o Salvador já nem vem ao balneário e isso, apesar das broncas, fazia-nos sentir prontos para a próxima batalha.
Senti que o Salvador também não nos vai ajudar a esclarecer aquele cabeça 'complicada' do mister.
Senti que, se o homem, não se entende connosco o Salvador não vai fazer o melhor pelo clube e nos vai ajudar a (re)ganhar entusiasmo, a render aquilo que sabemos e queremos.
Senti que da próxima vez, com mais ou menos invenções, volta a acontecer o mesmo e isso irrita-me porque não me queria sentir derrotado à partida.

Olha, também senti que, tirando o Lima, vi um bando de provocadores, ressabiados e prepotentes. Aquele Eusébio que tramou o Vandidnho meteu-me asco.
Pior ainda, já não é a primeira vez, mas desta feita é mesmo feito com 'profissionalismo' - quando tínhamos ainda agluma esperança, conseguimos, a muito custo, estar por cima, e logo apareceu um certo e determinado factor.
É verdade, já estava a sentir durante o jogo, mas naqueles momentos, até os sinos da Sé de Braga se podiam ouvir em Roma! Um jeito ali, outro jeito acolá, olha que linda oportunidade - põe-te a andar ó Haas, mas tu, Pedro, onde julgas que vais, escusas Eder de esforçar-te que não marco falta aos defesas, pá! Tranquilo!

Tranquilo , o ***** que o pariu, pá!
Tenho dito e vou ver se fecho os olhos!

DeBarceloscomAmor <3

O Peseiro bem disse que sem erros ainda conseguíamos ganhar, pois, mas os erros pelos vistos tendem em não desaparecer...

Não me venham falar de arbitragens quando muita coisa está mal na Equipa... Incrível a passividade do 1º e 2º golo do Benfica... Incrível como eles saíam sempre em contra-ataques de 3 para 2, 4 para 3... Parecemos uma equipa de Juvenis que anda algo perdida ali em campo...

Que saudades tenho do futebol de Domingos, era futebol para o Matheus?? Era, mas também se via jogadas ali, via-se a equipa sempre em cima da outra (fosse Beira-mar, fosse Benfica, fosse Porto)... Estava sempre em cima e sempre à procura de golos... Nada parecida a esta, que anda perdida em campo, não fazem jogadas, dão passividade enorme aos outros jogadores... Que incompetência...

E alguém que avise o Peseiro, que se podem fazer 3 (!!!) substituições nos jogos... Temos um PL no banco que prescindiu da CAN na 1ª ida da selecção à competição para estar em Braga, e em compensação é assim tratado... Peseiro desculpa mas parece-me que estás a mais, parece-me que já não tens competência... O Braga já não é o clube que luta para não descer, mas é o CLUBE QUE LUTA PELA CHAMPIONS...

Até que podíamos ter ganho ou empatado, mas ALAN, MOSSORÓ e outros que tal, em frente à baliza É PARA REMATAR e NÃO FAZER FESTINHAS À BOLA... Querem marcar golos bonitos e depois saiem derrotados dos jogos...

Espero que muita coisa mude, eu bem disse que não estava com Feeling para este jogo e concretizou-se...

barinho

Tanto erro defensivo e pioria de forma de alguns jogadores não podem disfarçar duas coisas:
1-o peseiro é um pé frio num clube pé frio.tanto jogo este ano,principalmente contra equipas grandes que fizemos mais que suficiente para no minimo empatar.benfica,porto,sporting,united,etc.mas esta é uma falta de sorte que já nos acompanha há muito nos jogos e momentos decisivos,opeseiro só veio intensificar.
2-a desilusão não pode escamotear uma coisa,esta deve ser a época em que temos sido mais gamados de forma vergonhosa.tem sido uma autêntica espoliação que não pode continuar.chega de sermos os bombos da festa,chega!

Juntando isto a erros defensivos e um envelhecimento da equipa e temos uma época  que não se pode já dizer má mas é desapontante.mas merecíamos mais,muito mais.Em breve o destino vai deixar de nos virar as costas.

Uma nota de aplauso pro Lima que será sempre bem vindo e quanto ao Artur desejo que na tua carreira de futebol tudo te corra mal.És um pedaço de ***** e vais ser sempre,lixo humano do pior.

sotilmae

Quote from: Zé Cometa on 27 de January de 2013, 02:04
Esta discussão já me dá dores de cabeça.

Alguns pontos para terminar:

- Sim, Peseiro teve culpas em alguns jogos desta época e não há como negar.
- Tanto me dá que Peseiro vá, fique ou até que seja um chimpanzé a orientar a equipa. Quero é que o Braga ganhe.

- Agora, custa assim tanto, num jogo como o de hoje e tantos outros como o de hoje, reconhecer que houve culpados pela derrota que não o treinador?

- Peseiro é um pé frio, é a única certeza que tenho. Rui Vitória, por exemplo, se não fosse a sorte, tinha a sua equipinha em último e sem hipóteses de manutenção, quanto mais estar nas meias finais da taça. Basta ver o jogo em Vila do Conde e contra o Braga. O Braga, nas mesmas circunstâncias, tinha sido goleado pelo Rio Ave. Mas o Rui foi o melhor treinador da 1ª volta (li algures) e o Peseiro é um falhado.

Já disse o que tinha a dizer e não volto ao assunto. Depois do que temos sofrido esta época às mãos dos 3 montes de esterco (e tantos outros) e andamos quase em cenário de guerra civil. Os nossos inimigos não estão dentro das nossas portas...

E outra coisa, de não ser uma época excelente a dizer que está a correr tão mal, vai uma distância que nem consigo perceber muito bem.  :-\

Um bocadinho a frio... como é possível !!!??? Dói-me tudo!
És capaz de ter razão!

sotilmae

Quote from: Bracaraugustano on 26 de January de 2013, 22:57
Mantenho a opinião que tenho desde os seus tempos do Leixões: o Beto é fraco. Ponto.
Subscrevo! Para isso temos oQuim e é um homem da casa!

sotilmae

'Olho Vivo,? por onde andas. Estou a precisar das tuas palavras para serenar. Diz-me que não é verdade...
Tanta vontade e nada. As mesmas falhas, o mesmo pé frio, as mesmas frangalhadas, os mesmos falhanços, ...

Só pode ser o líder, pá!

magico_scbraga

Quote from: barinho on 27 de January de 2013, 03:50
Tanto erro defensivo e pioria de forma de alguns jogadores não podem disfarçar duas coisas:
1-o peseiro é um pé frio num clube pé frio.tanto jogo este ano,principalmente contra equipas grandes que fizemos mais que suficiente para no minimo empatar.benfica,porto,sporting,united,etc.mas esta é uma falta de sorte que já nos acompanha há muito nos jogos e momentos decisivos,opeseiro só veio intensificar.
2-a desilusão não pode escamotear uma coisa,esta deve ser a época em que temos sido mais gamados de forma vergonhosa.tem sido uma autêntica espoliação que não pode continuar.chega de sermos os bombos da festa,chega!
Juntando isto a erros defensivos e um envelhecimento da equipa e temos uma época  que não se pode já dizer má mas é desapontante.mas merecíamos mais,muito mais.Em breve o destino vai deixar de nos virar as costas.

Uma nota de aplauso pro Lima que será sempre bem vindo e quanto ao Artur desejo que na tua carreira de futebol tudo te corra mal.És um pedaço de ***** e vais ser sempre,lixo humano do pior.

Barinho, já sei que me vais criticar, mas digo-te uma coisa : O Braga, quando se queixa de arbitragens, está numa posição de fragilidade e é visto por todos como sendo o clube que, roubado embora por todos, apenas se queixa de alguns. E isto é triste.

Como eu gostava de ter visto o Salvador tão furioso com o Porto como o vi contra Sporting e Benfica ..

E aqui sou obrigado a dar razão aos que criticam Salvador pela dualidade de critérios quando aborda o tema da "arbitragem"..

É, sem dúvida, o melhor presidente da nossa História, mas peca nestas situações.

Se se queixasse sempre que é roubado, teria credibilidade.

Queixa-se apenas contra alguns, e é gozado por toda a gente!

Triste .. mas é o que temos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kilo

Quote from: sotilmae on 27 de January de 2013, 03:55
Quote from: Zé Cometa on 27 de January de 2013, 02:04
Esta discussão já me dá dores de cabeça.

Alguns pontos para terminar:

- Sim, Peseiro teve culpas em alguns jogos desta época e não há como negar.
- Tanto me dá que Peseiro vá, fique ou até que seja um chimpanzé a orientar a equipa. Quero é que o Braga ganhe.

- Agora, custa assim tanto, num jogo como o de hoje e tantos outros como o de hoje, reconhecer que houve culpados pela derrota que não o treinador?

- Peseiro é um pé frio, é a única certeza que tenho. Rui Vitória, por exemplo, se não fosse a sorte, tinha a sua equipinha em último e sem hipóteses de manutenção, quanto mais estar nas meias finais da taça. Basta ver o jogo em Vila do Conde e contra o Braga. O Braga, nas mesmas circunstâncias, tinha sido goleado pelo Rio Ave. Mas o Rui foi o melhor treinador da 1ª volta (li algures) e o Peseiro é um falhado.

Já disse o que tinha a dizer e não volto ao assunto. Depois do que temos sofrido esta época às mãos dos 3 montes de esterco (e tantos outros) e andamos quase em cenário de guerra civil. Os nossos inimigos não estão dentro das nossas portas...

E outra coisa, de não ser uma época excelente a dizer que está a correr tão mal, vai uma distância que nem consigo perceber muito bem.  :-\

Um bocadinho a frio... como é possível !!!??? Dói-me tudo!
És capaz de ter razão!

Eu também leio muita coisa por aqui que me faz pensar: como é possível?!?!?

E no entanto, olha, há que aguentar.

Eu venho ao fórum para expôr a minha opinião e ler a dos outros. Muitos, vem cá para ver a sua opinião expressa pelas palavras dos outros.

Nem sempre acontece.  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Não temos sorte nos G.Redes... O último que me deixava tranquilo e sereno era o Artur, mas esse já está do outro lado e a fazer jogo sujo...

Quim e Beto é um "Ai meu deus"... Sofrem frangos inexplicáveis, não se percebe... Erram constantemente...  :-\

200% Braga - B3

Acerca do jogo, gostei da atitude e, em circunstâncias normais teríamos vencido este jogo e não seria com um golo de diferença.
Bem Mossoró, bem Custódio, bem João Pedro. Expectativa pelo Sasso.
Não estando nós numa forma extraordinária, longe disso, encostámos o Benfica á área. E não, não foi só estratégia deles como já aqui vi. Eles em momento nenhum controlaram e muito menos dominaram o jogo. Na 2ª parte então era vê-los a despachar a bola de qualquer maneira. Eles têm jogadores com enorme potencial e que por si só resolvem jogos, mas fomos claramente superiores!
Mas perdemos, sim! O discurso é repetitivo, é! Mas é mentira o que o homem diz?!?
Vimos para este jogo ASSALTADOS logo a priori, perdemos este jogo com 2 "frangos", sendo que um dos golos nasce de uma bola rematada com "selo de golo" pelo Ismaily e que é interceptada, pasme-se!!! pelo Custódio (involuntariamente claro!) que depois sobra para um jogador do Benfica que lança o contra-golpe, e pouco mais o nosso adversário fez para merecer o resultado que tirou da cartola (aproveito para dar os Parabéns ao Sr. Bruno Esteves e restante equipa, reconheço-lhe competência no "trabalhinho" que fez!)
Finalmente, há muito que não dizia mas sem dúvida!
GRANDE LIMA!

...

Para os abutres que estiverem a ler isto! Parabéns pela "inapelável" (segundo JJ, nós nem criámos oportunidades de golo! Se ele é o mestre da táctica e o diz... quem sou eu?) vitória. Já agora, a avaliar pela quantidade de anti-jogo demonstrada, para a semana deviam jogar era na Reboleira, e desde já peço desculpa ao Estrela da Amadora.

...
Quanto à "época horrorosa" e às MEGA CRISES que atravessámos (pelo menos para alguns) já me fartei de falar sobre isso. Cansa!
Estamos cheios de adeptos do clube e não das vitórias, que eu acredito que realmente sejam, mas o que mais ouço é dizer que estamos a fazer uma época miserável. ESTAMOS EM 3º LUGAR, *****! Atrás de 2 grandes equipas, que investem MUITO MAIS que nós. Já não falo em arbitragens!
Temos obrigação de mais do que isto?!
Temos é a ***** da mania que já somos grandes e não podemos perder um jogo ou fazer uma exibição menos conseguida que está logo instalada uma crise e tem que cair treinador e quem lá o pôs em vez do Jardim!
Vamos pôr os pés na terra, nós ainda estamos a marcar e consolidar uma posição no futebol português e numa fase de transição na forma de encarar os jogos, isto requer tempo.
Há erros? Há! Mas o Jesus pintava o cabelo, o Domingos era só "chutão e corre Matheus" e o Jardim tinha um sotaque esquisito. É sempre a mesma *****! Depois "em Inglaterra é que é bom, porque os treinadores têm estabilidade e não são postos em causa por sim e por nada!". Pois, em Inglaterra não há esta mentalidade de caca!
É que é sistematicamente o mesmo guião depois das derrotas, seja com o Porto, Benfica ou com o Sapateiros FC!
Só gostava de saber: Onde estão os Braguistas!?!?!?