News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há 42 dias

Started by rpo.castro, 16 de January de 2013, 22:23

Previous topic - Next topic

joelvm

Parece que há treinadores que a sorte não quer nada com eles .... o Peseiro é um deles ....

Mas aquela insistência em Salino a defesa esquerdo, por amor de Deus .....

(S)oon(C)hampion(B)raga

Pior temporada dos últimos 4 ou 5 anos.


E ainda vamos a meio da época...  >:( ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

IrmaoEsteves

Eu apoio o Braga incondicionalmente, não o presidente, o treinador e/ou os jogadores em particular. Temos é que pensar no clube e no que queremos para ele, vitórias e conquistas, claro está. Quanto ao Peseiro concordo, já está na hora de arranjar outra camisola..
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Gilberto

Peseiro faz um favor ao nosso clube, vai-te embora !!  >:(
Estas a destruir anos de trabalho de outros treinadores !!

Gosto do Toni da equipa B , conhece muito bem o clube e os jogadores e é um bom treinador !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

rpo.castro

Quando Peseiro foi anunciado, pensei que poderia ter sucesso. A verdade é que após a saída inesperada de Jardim, não tinha preferência por ninguém, pois não via ninguém que encaixasse como uma luva.
No entanto o tempo decorreu e as coisas foram ficando piores. De início alternava-se exibições boas com menos boas. Agora só temos direito a um bom jogo talvez uma vez por mês. Perdemos jogos que não podíamos perder e ganhámos jogos que não merecíamos.

Após afastamento da champions achei que dezembro seria altura certa para mudar. O novo treinador poderia fazer ajustes no plantel, à sua imagem e recuperar animicamente uma equipa para os objectivos restantes (Liga e Taça de Portugal). Não saiu e pensei que não saíria até final da época. Mas nunca pensei perder com os juniores de Guimarães. Nunca, até sábado à noite...

Porque Peseiro deve ir embora e já:

-Péssima análises aos jogos.

Após uma sucessão de jogos em que a equipa tem jogado muito pouco, o discurso é sempre o mesmo fomos melhores, melhores oportunidades, falta de sorte, eficácia do adversário. Descreve jogos que não correspondem à realidade. Claro que isto tem um efeito nefasto nos jogadores. Eles vão pensar que jogaram bem e que na próxima é fazer igual e serão bafejados pela sorte.

-Estratégia.

Montou uma equipa a pensar no seu estilo de jogo, que acabou por não resultar e agora temos uma equipa hibrida. Nem é de posse nem de contra ataque. Andam para ali sem filosofia de jogo com futebol aos repelões, onde parece que tudo é improvisado.
Uma equipa que no início da época já se sabia ser curta, principalmente no ataque. Tudo bem que a decisão é do AS, mas de certeza que não toma as decisões sem consultar o treinador (se o faz então estamos mal) e tem a atenuante de que poderia estar à espera de mais de Yazalde e Manoel. Mas o ataque ao mercado continua a não preencher os pontos críticos. De extremos estamos na mesma em quantidade (saiu 1 entrou outro).
Mesmo com o que têm não tem tomado as melhores decisões, insistindo mesmo que não resultem.

-Após o jogo dp nacenal com 2 Defesas direitos, volta a insitir, desta vez sem desculpas para poupar Ismaily.
-Mossoró tem sido sistematicamente queimado jogando onde não deve (alas).
-A equipa continua a ser apanhada em contra ataque, raramente conseguindo-os parar.
-Mexe demasiado tarde na equipa (ontem pelo menos ao intervalo deveria ter mexido).
-Algumas substituições são as mesmas com os resultados de sempre (tira mossoró e passado pouco tempo mete micael? Que ganhou a equipa?)
-A equipa quando volta do intervalo geralmente vem pior do que saiu (o intervalo é só para a mijinha)
-Nunca conseguimos uma reviravolta no marcador, mas já permitimos várias.
-Descontrolo emocional dos jogadores nos momentos de maior pressão
-Ontem nenhum livre foi bem marcado. Não sabia que Viana não jogava? Que faz ele nos treinos?

-Vedetismo
Há falta de humildade quer na equipa quer no discurso. Há a ideia que somos superiores a quase todos, que lutamos por títulos e só a sorte tem sido madrasta. Dá ideia que jogamos à espera que os outros falhem pois somos melhores.

-Futuro
Não há perspectivas de que isto dê uma volta e a equipa comece a jogar bem. Na entervista à Bola Tv falou que tinham detectado os erros e estavamos a trabalhar neles. Se o faz está a ser mal feito. E sinceramente não me cai a desculpa de que os jogadores não prestam. Em poucos meses o seu prazo de validade expirou? Ou é o treinador que não consegue tirar o melhor deles? Reparem que nenhum jogador atingiu sequer 80% do que o auge da época passada. Esta equipa não funciona. Ou mudamos os jogadores ou o treinador. Em quem confiámos mais?

É este o treinador que iniciará a nova época?

Espero bem que não. Então vamos esperar pelo final, em que o novo treinador terá pouco tempo para preparar pré-época, escolher jogadores, podendo haver jogadores que tenham ido embora porque o treinador não contava com eles, ou por não acreditarem projectos. Treinador esse que terá poucos jogos para preparar o play-off da champions (se ficarmos em 3º, o que não é garantido) e que obivamente irá fazer as suas experiências como todos outros.

Então porquê esperar?
Despedir o treinador é mau? Claro que é. É sempre sinal de que as coisas correram mal diferentes das planeadas. Mas persistir numa má escolha é pior do que a escolha em si. Foi mau despedir Rogério Gonçalves ou Manuel Machado, por exemplo? Foi, mas não teria sido pior continuar com eles?

O fracasso da campanha de um treinador não quer dizer que o treinador seja incompetente. Por vezes é incompatibilidade (com o plantel, direcção ou exigência do clube). O que é certo é que se não funcionam juntos, há que mudar.

Devemos apoiar o Braga. Mas o Braga não é o peseiro, nem este ou aquele jogador ou sequer o presidente. O Braga somos todos nós.

Domingo estarei a apoiar a equipa, a incentivar os nossos jogadores, mas manifestarei civilizadamente o meu desapreço pelo treinador.

Sr. Peseiro: obrigado pelo esforço e vontade que demonstrou mas é alturas de seguirmos caminhos separados.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Não me levem a mal o que vou dizer, mas gostava muito de ver esta exigência em tudo na nossa sociedade. Falhou, é fraco, manda-se embora. Gostava que de facto quem pede a cabeça do treinador fosse assim em tudo na sua vida. O que me parece no entanto é que a generalidade das pessoas é exigente para os outros, mas para si é mais condescendente. Quem é que nunca chumbou um ano, ou a uma cadeira, quem é que não falha ou erra? Podem dizer o que quiserem, mas a realidade é que somos naturalmente mais exigentes com os outros do que connosco, é normal assim ser. A época da Braga está a ser fraca? Estamos em 3º, chegamos à fase de grupos da CL, com uma participação fraca é certo. Na Taça de Portugal eliminamos o Porto e perdemos em Guimarães. Podem dizer que este Guimarães é fraco, mas nós também ganhamos a um Porto fraco. Estamos nas meias da Taça da Liga (que para mim nada vale, mas a direção indicou-a como um objetivo) e temos boas perspetivas de ficar em 3º lugar. Podem dizer que devíamos ter passado aos 1/8 da CL, ou na pior das hipóteses ter continuado para a LE, eu até concordo com isso, mas isto são vicissitudes do futebol. Não estou a desculpar as derrotas, estou a recordar factos.

Imagem que ficamos em 3º será uma época assim tão má?
Sócio nº 2014

Romanus Invictus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de January de 2013, 11:31


Imagem que ficamos em 3º será uma época assim tão má?

Sinceramente ? Estou-me nas tintas para o 3º ou o 14º lugar. Quero é ganhar alguma coisa. Se todos os anos ficasse em 10º e ganha-se a taça para mim, maravilha.

Até parece que o 3º lugar dá alguma coisa.
Bracara Avgvsta

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de January de 2013, 11:31
Não me levem a mal o que vou dizer, mas gostava muito de ver esta exigência em tudo na nossa sociedade. Falhou, é fraco, manda-se embora. Gostava que de facto quem pede a cabeça do treinador fosse assim em tudo na sua vida. O que me parece no entanto é que a generalidade das pessoas é exigente para os outros, mas para si é mais condescendente. Quem é que nunca chumbou um ano, ou a uma cadeira, quem é que não falha ou erra? Podem dizer o que quiserem, mas a realidade é que somos naturalmente mais exigentes com os outros do que connosco, é normal assim ser. A época da Braga está a ser fraca? Estamos em 3º, chegamos à fase de grupos da CL, com uma participação fraca é certo. Na Taça de Portugal eliminamos o Porto e perdemos em Guimarães. Podem dizer que este Guimarães é fraco, mas nós também ganhamos a um Porto fraco. Estamos nas meias da Taça da Liga (que para mim nada vale, mas a direção indicou-a como um objetivo) e temos boas perspetivas de ficar em 3º lugar. Podem dizer que devíamos ter passado aos 1/8 da CL, ou na pior das hipóteses ter continuado para a LE, eu até concordo com isso, mas isto são vicissitudes do futebol. Não estou a desculpar as derrotas, estou a recordar factos.

Imagem que ficamos em 3º será uma época assim tão má?
O peseiro está prestes a chumbar por faltas...Ele até passa nas frequências, mas quando vai a exame falha, e já ficou sem créditos para se matricular.

Imagina que ficamos em 4º. Será uma época assim tão má?
(claro que não, o paços não vai aguentar...o guimarães também não tinha hipósteses...)

Imagina que o jogo com setubal corre mal (azar) até porque estas 2 derrotas afectam equipa. Depois vem o benfica. Não tenho duvidas que os jogadores irão dar o máximo (nestes jogos temos sempre motivação). E o resultado? Novo reencontro para a Taça da Liga...Se for tudo ao charco, entramos num buraco fundo.

A equipa precisa de uma verdadeira "chicotada psicológica." Algo que os acorde e diga que têm de fazer mais. Que não chega. Mas não vamos lá com a história do "azar." Nesta altura a única chicotada psicológica que resulte talvez seja apenas a demissão do treinador.

PS: "azar" sempre tivemos principalmente com arbitragens. Esta época é desculpa em todos os jogos...
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: Adepto on 17 de January de 2013, 11:01
Pior temporada dos últimos 4 ou 5 anos.


E ainda vamos a meio da época...  >:( ::)

Adepto andas desatualizado.

jorjao

Quote from: Braguista_Ferreiros on 17 de January de 2013, 11:54
Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de January de 2013, 11:31


Imagem que ficamos em 3º será uma época assim tão má?

Sinceramente ? Estou-me nas tintas para o 3º ou o 14º lugar. Quero é ganhar alguma coisa. Se todos os anos ficasse em 10º e ganha-se a taça para mim, maravilha.

Até parece que o 3º lugar dá alguma coisa.
Apenas pode dar acesso à Liga dos Campeões e aos milhões que ela traz. mais nada...

sedas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de January de 2013, 11:31
Não me levem a mal o que vou dizer, mas gostava muito de ver esta exigência em tudo na nossa sociedade. Falhou, é fraco, manda-se embora. Gostava que de facto quem pede a cabeça do treinador fosse assim em tudo na sua vida. O que me parece no entanto é que a generalidade das pessoas é exigente para os outros, mas para si é mais condescendente. Quem é que nunca chumbou um ano, ou a uma cadeira, quem é que não falha ou erra? Podem dizer o que quiserem, mas a realidade é que somos naturalmente mais exigentes com os outros do que connosco, é normal assim ser. A época da Braga está a ser fraca? Estamos em 3º, chegamos à fase de grupos da CL, com uma participação fraca é certo. Na Taça de Portugal eliminamos o Porto e perdemos em Guimarães. Podem dizer que este Guimarães é fraco, mas nós também ganhamos a um Porto fraco. Estamos nas meias da Taça da Liga (que para mim nada vale, mas a direção indicou-a como um objetivo) e temos boas perspetivas de ficar em 3º lugar. Podem dizer que devíamos ter passado aos 1/8 da CL, ou na pior das hipóteses ter continuado para a LE, eu até concordo com isso, mas isto são vicissitudes do futebol. Não estou a desculpar as derrotas, estou a recordar factos.

Imagem que ficamos em 3º será uma época assim tão má?

Analisando todo o nosso historial não..

Se analisarmos só a história recente e virmos o desempenho do Sporting na liga (que é completamente anormal mesmo tendo em conta os últimos anos) podemos dizer que sabe a pouco..

O Braga tem-nos habituado nos últimos anos a batalhar na liga e a chegar longe na Europa, pelo menos a passar a pausa de inverno.

Dado o percurso catastrófico na fase de grupo da Champions  a Taça era vista como alternativa para "salvar" a época e falhamos da forma como falhamos, com grandes responsabilidades para o treinador e as suas "invenções".

Acho que por isto e por poucos serem os adeptos do Braga que vêm o Peseiro como nosso treinador na próxima época devemos mudar e fazê-lo já..

GALEGO

Tras la vergonzante eliminación de Europa (tanto de la Champions como de la Europa League por errores graves propios) era el momento ideal de haber enviado a casa al señor José Peseiro... Habría dado tiempo en Navidad a reajustar adecuadamente el equipo y preparar a conciencia la Copa de Portugal y Copa de la Liga.

Se tomó la decisión de continuar con Peseiro. Y las consecuencias ya las estamos viendo :

-el equipo, cada vez de mal en peor... desajustado, vulgar, sufriendo hasta con el Moreirense para poder ganar los partidos!
-humillado por el Vitoria de Guimaraes y eliminado de la Copa, enterrando una oportunidad histórica para jugar otra final...

¿Qué más tiene que suceder...?.
¿Enterrar también la Copa de la Liga?


O coveiro já está bem disposto e tem nome e apelidos : Zé Peseiro
Continuem cegos e sem querer ver este absurdo...!... já resta pouco para aniquilar ao completo o que tanto trabalho deu construir nos últimos anos.


rpo.castro

Há pessoas que dizem que estamos demasiado exigentes.
Essas pessoas devem ter adormecido durante 7 anos e acordaram agora de coma, e pensam que este é o mesmo Braga desses tempos.

Eu até diria mais, devemos estar muito contentes por o Braga ter assegurado a manutenção, pois o nosso objectivo é lutar com o Fafe pelo lugar de 2º melhor do Minho (poucos restarão desse lembrarão desse tempo, mas basta procurar nos livros).

Isto é como passar de um Fiat Punto com 120 000 km para um Toyota novinho em folha e achar que pedir para o carro pegar à primeira é ser exigente de mais porque o Punto só pegava à 5ª tentativa.

Não é espectável que se ganhe todos os jogos mas exige-se que lutem para tal em todos os jogos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Romanus Invictus

Quote from: jorjao on 17 de January de 2013, 12:34
Quote from: Braguista_Ferreiros on 17 de January de 2013, 11:54
Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de January de 2013, 11:31


Imagem que ficamos em 3º será uma época assim tão má?

Sinceramente ? Estou-me nas tintas para o 3º ou o 14º lugar. Quero é ganhar alguma coisa. Se todos os anos ficasse em 10º e ganha-se a taça para mim, maravilha.

Até parece que o 3º lugar dá alguma coisa.

Apenas pode dar acesso à Liga dos Campeões e aos milhões que ela traz. mais nada...

Mas os clubes medem-se com taças, não é com dinheiro.
Bracara Avgvsta

barinho

Quote from: Braguista_Ferreiros on 17 de January de 2013, 14:40
Quote from: jorjao on 17 de January de 2013, 12:34
Quote from: Braguista_Ferreiros on 17 de January de 2013, 11:54
Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de January de 2013, 11:31


Imagem que ficamos em 3º será uma época assim tão má?

Sinceramente ? Estou-me nas tintas para o 3º ou o 14º lugar. Quero é ganhar alguma coisa. Se todos os anos ficasse em 10º e ganha-se a taça para mim, maravilha.

Até parece que o 3º lugar dá alguma coisa.

Apenas pode dar acesso à Liga dos Campeões e aos milhões que ela traz. mais nada...

Mas os clubes medem-se com taças, não é com dinheiro.

Desculpa mas eu prefiro ganhar alguma coisa de vez em quando e ir sempre à Champions do que ganhar taças todos os anos e ficar em 10º.Até porque com a Champions temos dinheiro para ter equipas cada vez melhores e ter mais facilidade em lutar por títulos.

200% Braga - B3

Quote from: sedas on 17 de January de 2013, 09:26
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 02:10
Outra vez?!?!?
1- Foi o Peseiro que deu meteu a bola no Barrientos para ele fazer o 1-0 aos 30'' e logo desde aí, pôr a equipa a correr atrás do prejuízo num jogo já de si difícil?
2- Foi o Peseiro que encolheu a baliza para a bola ir ao poste?
3 - Foi o Peseiro que defendeu (À SORTE e mal, porque o Douglas em vez de oferecer o corpo, abrindo os braços aumentando o espaço coberto, encolhe-se e as bolas conseguem bater-lhe no pé e na zona lateral do tronco!!!) as bolas do João Pedro e do Custódio, e ainda a do Carlão?
Já estou como diz o barinho, apoiem mas é... parecem abutres! É sempre a mesma merd.a...
4- Olhem para o Sporting e vejam o que dá andar a mudar de treinador porque sim...

1- Não mas foi o Peseiro que podendo ter a equipa bem arrumada pôs o lateral-direito na esquerda (quantos golos já sofremos por esta mania de pôr destros na esquerda e canhotos na direita?) e subiu o lateral-esquerdo..

2 e 3- Não mas com a equipa minimamente organizada (com Salino na direita, ou até no meio-campo se a necessidade de pôr o Baiano era assim tão grande, Ismailly a lateral-esquerdo e  Hélder Barbosa, João Pedro ou Amorim - se Salino jogasse no meio- no lado esquerdo do ataque)  esses lances não seriam decisivos, porque temos muito melhor plantel que o VSC e acabaríamos por vencer de qualquer forma.

4- O mudar de treinador porque sim foi o que nós fizemos das 2 últimas vezes que trocamos de treinador- 1º com a saída do Domingos e depois com a saída do Jardim..
Não podemos dizer que trocamos de treinador porque sim quando queremos mandar embora o treinador mais fracos dos últimos 10 anos (até o Manuel "Bacalhau" Machado o conseguiu bater tacticamente no último jogo)..

PESEIRO RUA JÁ
1 - Como já disse noutro tópico, do ponto de vista estratégico ofensivo, a princípio não achei mal o adiantamento do melhor jogador que temos para atacar do lado esquerdo por todas as suas características, libertando-o de marcar o maior desequilibrador deles, o Ricardo, colocando o Salino a marcá-lo, sendo até um jogador mais rápido que o Ismaily. Sofremos o golo por ali, mas não vais dizer que foi por ser uma adaptação ou por ser um destro do lado esquerdo pois não? Põe lá um destro, um canhoto, ou um gajo que tenha os dois pés virados para o picoto, desde que saiba o mínimo do que é jogar futebol, saberá que não se fazem passes assim para o meio, ele não fará aquele passe. Aquilo para mim foi um misto de desconcentração e excesso de confiança. É um erro individual, acontece. Aqui há uns anos o Xerife também isolou o Lisandro aqui em Braga. É assim, às vezes acontece! Na 2ª parte mais ou menos no mesmo sitio o Addy também meteu a bola nos pés do João Pedro, mas pronto não temos a sorte que eles tiveram.

2 e 3 - "...esses lances não seriam decisivos, porque temos muito melhor plantel que o VSC e acabaríamos por vencer de qualquer forma." Isto que dizes é uma pura falácia. Além do facto de ter sido exatamente isso que a equipa pensou (e mal, apesar de sermos superiores, os jogos só se ganham no fim), essa qualquer forma foi exatamente o que aconteceu, 3 ocasioes berrantes de golo e o guarda-redes a defender sem saber como. E Sevilha e Liverpool também terão pensado isso antes de ganharem viagens precoces para fora da Champions e da Liga Europa contra nós! Custa a engolir, ainda por cima no jogo que foi, mas levamos um banho de humildade como costumávamos dar há bem pouco tempo. E toda esta azia leva-nos a disparar em todas as direções e, o bode expiatório maior é sempre o treinador. Admito que não tem sido perfeito, também lhe aponto erros mas é mentira que ontem fizémos mais do que o suficiente para ganhar? Mesmo com o banho de humildade que levámos!

4 - Não concordei com as saídas de Domingos nem de Jardim (nem mesmo com a do Jorge Costa) e também não concordo agora! Estamos assim tão mal é? 3º lugar isolado com alguns roubos que temos tido, principalmente contra os 3 do costume. Meias-finais da taça da liga. Ficamos pelos quartos da Taça de Portugal, uma competição em que muita da graça está nos "tomba-gigantes". Se ficámos assim por ser eliminados num derby fora de casa, em que apesar de podermos fazer melhor, fizémos muito mais do que o adversário para ganhar o jogo, depois de levar um rombo na confiança e dar a vantagem ao adversário com aquele golo aos 30'' e um guarda redes mijão em que as bolas lhe batem ou batem no poste, numa competição a eliminar, então quando o Atlético fez aquela gracinha no dragão ou quando o Varzim eliminou o Benfica deve ter havido guerras-civis no Porto e Lisboa. É a Taça, os pequenos arrumam os grandes e ontem não foi mais que isso. Tudo isto depois da estarmos na Champions, sendo que ainda não temos estofo para aguentar todas estas competições a fazer brilharetes jogo sim, jogo sim. Se dúvidas houver e já que se fala em Domingos, veja-se como estávamos no fim da 1ª volta da época 2010/11, 8º lugar com 20 pontos com uma sequência de 5 derrotas em 7 jogos. Depois partimos para uma grande 2ª volta apenas com 3 derrotas (curiosamente em casa!) com Porto, Paços e Sporting.
Temos o 3º lugar à nossa mercê, ainda temos a Taça da Liga, que não vai ser fácil (apesar de também não a achar grande coisa, já serviria de prémio de consolação). Acima de tudo o 3º lugar no mínimo e entrar diretamente (pela 1ª vez) para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Num ano em que nos estamos a adaptar a um novo modelo de jogo, parece-me longe de ser insuficiente. Frustrante até agora, sim. Mas não insuficiente!

Romanus Invictus

Quote from: barinho on 17 de January de 2013, 15:25
Quote from: Braguista_Ferreiros on 17 de January de 2013, 14:40
Quote from: jorjao on 17 de January de 2013, 12:34
Quote from: Braguista_Ferreiros on 17 de January de 2013, 11:54
Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de January de 2013, 11:31


Imagem que ficamos em 3º será uma época assim tão má?

Sinceramente ? Estou-me nas tintas para o 3º ou o 14º lugar. Quero é ganhar alguma coisa. Se todos os anos ficasse em 10º e ganha-se a taça para mim, maravilha.

Até parece que o 3º lugar dá alguma coisa.

Apenas pode dar acesso à Liga dos Campeões e aos milhões que ela traz. mais nada...

Mas os clubes medem-se com taças, não é com dinheiro.

Desculpa mas eu prefiro ganhar alguma coisa de vez em quando e ir sempre à Champions do que ganhar taças todos os anos e ficar em 10º.Até porque com a Champions temos dinheiro para ter equipas cada vez melhores e ter mais facilidade em lutar por títulos.

O ponto chave. Nós não ganhamos nada à 49 anos.
Bracara Avgvsta

rpo.castro

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 15:27
então quando o Atlético fez aquela gracinha no dragão ou quando o Varzim eliminou o Benfica deve ter havido guerras-civis no Porto e Lisboa. É a Taça, os pequenos arrumam os grandes e ontem não foi mais que isso. Tudo isto depois da estarmos na Champions, sendo que ainda não temos estofo para aguentar todas estas competições a fazer brilharetes jogo sim, jogo sim. Se dúvidas houver e já que se fala em Domingos, veja-se como estávamos no fim da 1ª volta da época 2010/11, 8º lugar com 20 pontos com uma sequência de 5 derrotas em 7 jogos. Depois partimos para uma grande 2ª volta apenas com 3 derrotas (curiosamente em casa!) com Porto, Paços e Sporting.
Temos o 3º lugar à nossa mercê, ainda temos a Taça da Liga, que não vai ser fácil (apesar de também não a achar grande coisa, já serviria de prémio de consolação). Acima de tudo o 3º lugar no mínimo e entrar diretamente (pela 1ª vez) para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Num ano em que nos estamos a adaptar a um novo modelo de jogo, parece-me longe de ser insuficiente. Frustrante até agora, sim. Mas não insuficiente!
- o lugar de peseiro não está em causa só por este jogo. O jogo foi apenas a gota de água.
- A palavra ainda é sempre repetida após um objectivo ir ao charco. haverá um dia que já não haverá aindas, e aí não haverá volta atrás.
- o 3º lugar dá acesso ao play-off (não à fase de grupos).
Quem não sente não é filho de boa gente.

semprebraga

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 16:10
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 15:27
então quando o Atlético fez aquela gracinha no dragão ou quando o Varzim eliminou o Benfica deve ter havido guerras-civis no Porto e Lisboa. É a Taça, os pequenos arrumam os grandes e ontem não foi mais que isso. Tudo isto depois da estarmos na Champions, sendo que ainda não temos estofo para aguentar todas estas competições a fazer brilharetes jogo sim, jogo sim. Se dúvidas houver e já que se fala em Domingos, veja-se como estávamos no fim da 1ª volta da época 2010/11, 8º lugar com 20 pontos com uma sequência de 5 derrotas em 7 jogos. Depois partimos para uma grande 2ª volta apenas com 3 derrotas (curiosamente em casa!) com Porto, Paços e Sporting.
Temos o 3º lugar à nossa mercê, ainda temos a Taça da Liga, que não vai ser fácil (apesar de também não a achar grande coisa, já serviria de prémio de consolação). Acima de tudo o 3º lugar no mínimo e entrar diretamente (pela 1ª vez) para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Num ano em que nos estamos a adaptar a um novo modelo de jogo, parece-me longe de ser insuficiente. Frustrante até agora, sim. Mas não insuficiente!
- o lugar de peseiro não está em causa só por este jogo. O jogo foi apenas a gota de água.
- A palavra ainda é sempre repetida após um objectivo ir ao charco. haverá um dia que já não haverá aindas, e aí não haverá volta atrás.
- o 3º lugar dá acesso ao play-off (não à fase de grupos).

Nem isso. Dá acesso à pré-eliminatória que dá acesso ao playoff que dá acesso à fase de grupos.

jorjao

Quote from: semprebraga on 17 de January de 2013, 16:39
Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 16:10
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 15:27
então quando o Atlético fez aquela gracinha no dragão ou quando o Varzim eliminou o Benfica deve ter havido guerras-civis no Porto e Lisboa. É a Taça, os pequenos arrumam os grandes e ontem não foi mais que isso. Tudo isto depois da estarmos na Champions, sendo que ainda não temos estofo para aguentar todas estas competições a fazer brilharetes jogo sim, jogo sim. Se dúvidas houver e já que se fala em Domingos, veja-se como estávamos no fim da 1ª volta da época 2010/11, 8º lugar com 20 pontos com uma sequência de 5 derrotas em 7 jogos. Depois partimos para uma grande 2ª volta apenas com 3 derrotas (curiosamente em casa!) com Porto, Paços e Sporting.
Temos o 3º lugar à nossa mercê, ainda temos a Taça da Liga, que não vai ser fácil (apesar de também não a achar grande coisa, já serviria de prémio de consolação). Acima de tudo o 3º lugar no mínimo e entrar diretamente (pela 1ª vez) para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Num ano em que nos estamos a adaptar a um novo modelo de jogo, parece-me longe de ser insuficiente. Frustrante até agora, sim. Mas não insuficiente!
- o lugar de peseiro não está em causa só por este jogo. O jogo foi apenas a gota de água.
- A palavra ainda é sempre repetida após um objectivo ir ao charco. haverá um dia que já não haverá aindas, e aí não haverá volta atrás.
- o 3º lugar dá acesso ao play-off (não à fase de grupos).

Nem isso. Dá acesso à pré-eliminatória que dá acesso ao playoff que dá acesso à fase de grupos.

Penso que este ano dará acesso logo ao play-off.