News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há 42 dias

Started by rpo.castro, 16 de January de 2013, 22:23

Previous topic - Next topic

Kriticus

Vai ser isto sempre que perdermos? E quando ganhamos o prazo não está fora de validade? Porque é que só abrem este tópico (patético) depois das derrotas?

Bracarense

Quote from: Kriticus on 27 de January de 2013, 00:46
Vai ser isto sempre que perdermos? E quando ganhamos o prazo não está fora de validade? Porque é que só abrem este tópico (patético) depois das derrotas?

O prazo está sempre ultrapassado, quer se ganhe quer se perca.
"Patético" é ser incapaz de perceber que o que está em causa vai muito além do resultado final do jogo.

Romanus Invictus

R-U-A

Incrível a destruição que tem vindo a ser feita por este lagarto.
Bracara Avgvsta

GALEGO

1.- Poco a poco, se va consumando la desgracia... El torero nos va haciendo la faena y el Braga, cada vez es más caricatura de lo que fue en las dos temporadas anteriores. El hombre este, Peseiro, lo va echando todo a perder...

2.- Hace 2 días situé aquí una alineación para enfrentar al Benfica. Pedía a Joao Pedro en el equipo inicial... Peseiro optó por jugar con Alan -que escondido y sin capacidad alguna para desbordar a nadie- fue como dispararnos un tiro en las piernas y regalarle al Benfica un Braga mutilado...

3.- Hubo desgracia (azar). El Braga podía fallar por la defensa, improvisada en sus centrales... y por ahí es por donde más falló...

4.- Tras este partido, me parece que es "fim da linha" para el alemán Haas. El no tiene la culpa, sino quien le contrató que no supo ver que este hombre está bien para el Moreirense -con perdón- o para uno de los punteros de Divisao de Honra, pero no para el Braga, por mucha voluntad que tenga. Ahora... habría que intentar colocarle, en los 4 días que faltan, en otro equipo para el resto de la temporada...

5.- ¿Qué ha hecho Peseiro con Ismailly?. Pasamos de tener un excelente lateral izquierdo, a un fulano que va por ese carril hacia arriba y que a la hora de volver, muchas veces olvida que... por encima de todo, lo que es, es DEFENSA... ¿Tanto le ha inculcado el entrenador que se vaya al ataque, que ahora deja las espaldas desguarnecidas?

6.- Nuestro medio campo crea ya muy poco... tres o cuatro pases, tiqui-taca y.... a correr luego Eder y Mossoró en balones tan forzados que son casi siempre ventaja para el rival.

7.- Con 0-2, en el descanso había que meter 2 futbolistas en campo... Solo entró uno y no lo hizo hasta faltar 29 minutos para el final... Del resto de los cambios, mejor ni hablar... ¿Está CIEGO el entrenador Peseiro?. ¿Es TERCO como una mula?. ¿Toma por IMBECILES a los adeptos?

8.- El portero Beto ha tenido otra noche para ser subrayada en rojo y negativo... No es el portero que esperábamos tener aquí esta época. Para el verano, hay un doble problema : ¿qué hacer con Quim, qué hacer con Beto?.
¡Vuelve Mario Felgueiras, estás perdonado!

9.- Me duele profundamente ver que ya no queda casi nada de aquel Braga que en el AXA retaba al Liverpool, al mismo Benfica, a quien hiciera falta... pero claro, aquel Braga tenía, para empezar un rigor defensivo que este no tiene ni por un asomo, sea hoy o cualquier otro día de esta temporada.

10.- Hay jugadores que quieren, que se entregan al máximo, pero no dan su mejor rendimiento, porque ni el sistema les beneficia, ni el descontrol general les ayuda en su generosidad y esfuerzo indudable. Quieren, pero no pueden...

11.- Duele perder así, porque todos sabemos bien que con este plantel se podían sacar otros rendimientos...

12.- Como éramos pocos, un partido más, parió la abuela... El àrbitro vió que aunque fuese de carambola, el Braga podía empatar el partido... y, por si acaso, zas, barrió para el Benfica y acabó expulsando a uno de los nuestros en la misma jugada en que acababan de hacer descarada falta -no pitada- a otro de los nuestros... La marca del zorro, una vez más.

13.- Las declaraciones de Peseiro que oí al completo en la TSF solo pueden mover a la risa, o a pensar que este hombre ha perdido ya el rumbo definitivamente... Ahora ya habla de ir partido a partido para asegurar el tercer puesto y que hay que olvidar historias de títulos y demás. Sabe muy bien que afrontando los partidos como el lo hace, ni por un asomo ganamos al Benfica en la semifinal de la Copa de la Liga... Sabe que se le acerca su "fim da linha" y ya empieza a preparar el terreno con sus declaraciones...
Si tuviese vergüenza, presentaba la dimisión y se iba. Pero no lo hará. Tiene la lotería de 2 años de contrato y... "hai que roelo!"

14.- A Eder no le vendemos ahora -y hace bien Salvador- para que engorde de aquí a Junio... Con otro sistema de juego ya tendría unos goles más marcados... con el actual, puede acabar agotado muy pronto y atravesando un bache que ojalá no llegue... Ojo a cómo hoy se caía extenuado de luchar en solitario...

15.- Como a Ismailly, en los últimos partidos, Peseiro lo ha convertido no se sabe en qué... va a ser difícil que quienes se había fijado en el como buen defensa lateral izquierdo arriesguen comprando ahora... Un negocio que teníamos en las manos y que puede esfumarse...

16.- ¿A qué jugó Mossoró hoy, corriendo como un loco la mayor parte de las veces, sin ton ni son.... para acabar agotado?. ¿En qué lío táctico le metió el entrenador hoy?

17.- ¿Para qué queremos a Rubén Micael... para jugar 10 minutos?. ¿Qué está pasando con este jugador...?. Capaz de todo y capaz de nada... ¿Y si no estaba al cien por cien, qué hacía convocado?...

18.- Un entrenador VALIENTE habría jugado con JOAO PEDRO desde início... Un entrenador menos valiente lo habría metido en el campo cuando menos en el intervalo... Un entrenador CAGON hace su primer cambio y mete al atacante más en forma que tiene... cuando solo falta menos de media hora y pierdes 0-2...

19.- Poco a poco se nos está marchando la ilusión que teníamos por una temporada en donde pudimos tener muchas cosas a nuestro alcance y ya solo nos queda una : la Copa de la Liga. Damos por hecho que aunque a trancas y barrancas no dejaremos escapar el tercer puesto... Pero la gran pregunta es : ¿si no eliminamos al Benfica en la seminfinal de la CL, qué va a ser de este equipo, cómo va a afrontar el resto de la temporada...?
No se merece el presidente Salvador ni el consejo directivo, lo que se está cosechando en esta campaña. Pero ellos también han de ver que con un entrenador así... el maleficio del entrenador del "casi" se está cumpliendo a la perfección, porque con el parece que nada es posible... (leer también el editorial de este domingo, de A Bola, última página, el concepto que tienen del señor Peseiro)

20.- Conmigo no acaba el señor Peseiro, aunque haya destrozado mis ilusiones en esta temporada. Porque mi gran ilusión es seguir cada día, soñando y sintiendo al S.C. Braga; gane o pierda, con Peseiros o sin ellos... Por que como mil veces se dijo, el Braga somos todos nosotros... los que cuando Peseiro levante el vuelo, seguiremos estando detrás de estos colores vermelho e branco, si Dios quiere.

Força Braga!
A luta continúa!!

Contem conmigo já para ás 20 horas da segunda feira, 11 fevreiro, estadio AXA : S.C.Braga - Paços de Ferreira.
Um jogo no que pode estar até... o 3º lugar em disputa (quem o diría, señor Peseiro!)

barinho

Quote from: Bracarense on 27 de January de 2013, 01:29
Quote from: Kriticus on 27 de January de 2013, 00:46
Vai ser isto sempre que perdermos? E quando ganhamos o prazo não está fora de validade? Porque é que só abrem este tópico (patético) depois das derrotas?

O prazo está sempre ultrapassado, quer se ganhe quer se perca.
"Patético" é ser incapaz de perceber que o que está em causa vai muito além do resultado final do jogo.
O problema é que desde que abriste o tópico a primeira vez já ganhamos algumas vezes por 3 e 4 e não foste homenzinho de aparecer aí a dizer uma palavra que fosse a admitir que ganhamos bem.É normal que depois as pessoas pensem que estás à espera que as coisas corram mal para espalhar veneno...

Kriticus

Quote from: barinho on 27 de January de 2013, 03:07
Quote from: Bracarense on 27 de January de 2013, 01:29
Quote from: Kriticus on 27 de January de 2013, 00:46
Vai ser isto sempre que perdermos? E quando ganhamos o prazo não está fora de validade? Porque é que só abrem este tópico (patético) depois das derrotas?

O prazo está sempre ultrapassado, quer se ganhe quer se perca.
"Patético" é ser incapaz de perceber que o que está em causa vai muito além do resultado final do jogo.
O problema é que desde que abriste o tópico a primeira vez já ganhamos algumas vezes por 3 e 4 e não foste homenzinho de aparecer aí a dizer uma palavra que fosse a admitir que ganhamos bem.É normal que depois as pessoas pensem que estás à espera que as coisas corram mal para espalhar veneno...

Não barinho, o "problema" era o Lima! De resto não há mais nenhum, já todos sabemos bem que há certos foristas que apenas se socorrem do fórum quando é para fazer críticas. E eu nem acho mal que se façam críticas, convém é que sejam feitas com a argumentação própria de um adulto e não com "prazos de validade" e "problemas". Mas é claro que a goleada de Domingo, por exemplo, não era suficientemente apelativa para vir ao superbraga...

magico_scbraga

Quote from: Kriticus on 27 de January de 2013, 03:23
Quote from: barinho on 27 de January de 2013, 03:07
Quote from: Bracarense on 27 de January de 2013, 01:29
Quote from: Kriticus on 27 de January de 2013, 00:46
Vai ser isto sempre que perdermos? E quando ganhamos o prazo não está fora de validade? Porque é que só abrem este tópico (patético) depois das derrotas?

O prazo está sempre ultrapassado, quer se ganhe quer se perca.
"Patético" é ser incapaz de perceber que o que está em causa vai muito além do resultado final do jogo.
O problema é que desde que abriste o tópico a primeira vez já ganhamos algumas vezes por 3 e 4 e não foste homenzinho de aparecer aí a dizer uma palavra que fosse a admitir que ganhamos bem.É normal que depois as pessoas pensem que estás à espera que as coisas corram mal para espalhar veneno...

Não barinho, o "problema" era o Lima! De resto não há mais nenhum, já todos sabemos bem que há certos foristas que apenas se socorrem do fórum quando é para fazer críticas. E eu nem acho mal que se façam críticas, convém é que sejam feitas com a argumentação própria de um adulto e não com "prazos de validade" e "problemas". Mas é claro que a goleada de Domingo, por exemplo, não era suficientemente apelativa para vir ao superbraga...

Kriticus, acredito que já me conheces daqui do fórum e que sabes que não sou de criticar por criticar, e é por isso que, com todo o respeito, te digo que o tempo de Peseiro em Braga chegou ao fim.

Se abrires o tópico do jogo anteriores, verificarás que eu comentei por diversas vezes a vitória expressiva do Braga ..

Mas a questão não está em gostar, ou não, que o Braga ganhe. Acredito que todos gostamos de ver o nosso clube vencer. E sempre, se possível  :)

Acho, sim, que o Peseiro tem consentido perdas de pontos que fazem com que ele esteja, na cabeça de muita gente, em fim de ciclo. E eu incluo-me nesse grupo.

Acho que há resultados inexplicáveis e exibições que, de tão "cinzentas, me entristecem.

É evidente que a vitória sobre o Setúbal me deixou satisfeito .. Mas ambos sabemos que o Setúbal tem uma equipa fraquíssima, joga péssimo futebol e, pior do que isso, é uma equipa sem garra e, por isso, sem capacidade para virar um resultado!

Mas queres exemplos de exibições ridículas ? Aqui tens : a derrota em Paços; o empate a 4 frente ao Olhanense; as derrotas com o Cluj; a derrota frente ao Nacional.

Acresce a isto o desgaste a que Peseiro fica sujeito com derrotas como : a de Alvalade (apesar do roubo); a do AXA frente ao Porto (apesar do roubo); a de hoje (mais uma vez, apesar do roubo); a da Taça frente ao nosso maior rival (novamente manchada pela arbitragem).

Ou seja, apesar da vitória para a Liga em Guimarães, perdemos contra os 3 "porquinhos" e os nossos vizinhos, que têm uma equipa de "bebés".

E isto, estas derrotas, quer queiras, quer não, não são "perdoadas" pelos adeptos!

Por vezes é preciso mudar de treinador. E esta é uma das ocasiões em que a "chicotada psicológica" poderá ter efeitos mais positivos do que a insistência e persistência num treinador que, perdendo constantemente, se justifica com as estatísticas ..

Pergunto : de que me serve ter mais posse de bola, ter maior número de cantos, ter maior número de remates, se não ganho ?

Não podes é entender isto como um ataque a alguém, seja aos defensores do Peseiro, seja ao próprio Peseiro. Está longe de o ser!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

O pessoal prende-se muito as pessoas que trabalham no Braga, ai coitadinho do Peseiro, nao se pode criticar, ai coitadinhos dos jogadores, ninguem tem culpa nenhuma do que se passa.

O Braga somos nós, treinadores e jogadores são me indiferentes, e se nao estao bem seja quem for, tem que sair.

200% Braga - B3

Disse isto no tópico do jogo, mas esta parte adapta-se mais a este (mais um!!!) tópico! Já estou como alguém disse "os nossos inimigos estão dentro de portas!".

...
Quanto à "época horrorosa" e às MEGA CRISES que atravessámos (pelo menos para alguns) já me fartei de falar sobre isso. Cansa!
Estamos cheios de adeptos do clube e não das vitórias, que eu acredito que realmente sejam, mas o que mais ouço é dizer que estamos a fazer uma época miserável. ESTAMOS EM 3º LUGAR, *****! Atrás de 2 grandes equipas, que investem MUITO MAIS que nós. Já não falo em arbitragens!
Temos obrigação de mais do que isto?!
Temos é a ***** da mania que já somos grandes e não podemos perder um jogo ou fazer uma exibição menos conseguida que está logo instalada uma crise e tem que cair treinador e quem lá o pôs em vez do Jardim!
Vamos pôr os pés na terra, nós ainda estamos a marcar e consolidar uma posição no futebol português e numa fase de transição na forma de encarar os jogos, isto requer tempo.
Há erros? Há! Mas o Jesus pintava o cabelo, o Domingos era só "chutão e corre Matheus" e o Jardim tinha um sotaque esquisito. É sempre a mesma *****! Depois "em Inglaterra é que é bom, porque os treinadores têm estabilidade e não são postos em causa por sim e por nada!". Pois, em Inglaterra não há esta mentalidade de caca!
É que é sistematicamente o mesmo guião depois das derrotas, seja com o Porto, Benfica ou com o Sapateiros FC!
Só gostava de saber: Onde estão os Braguistas!?!?!?

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Bruno3429

Também acho, não tem sentido este tópico.
Também não estou a gostar de algumas coisas do Peseiro mas temos de apoiar até ao fim da época pelo menos.

A.COSTA

Ena pá ... tenham paciência. Para este "peditório" já não dou. Digam que há censura ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Sim, há censura no Superbraga.com.

Sim, critiquei o Lima, achei que ele era um problema nm momento da época passada e não gosto do estilo de jogo dele. Aparentementeé um defeito meu. O gajo marca golos e a excepção da época passada (a 1ª vez que tinha marcado golos a sério, parece estar a tornar-se regra pelo andar desta época - melhor para ele, pior para nós).

Sim, não costumo escrever por aqui quando ganhamos pois não falta aqui gente a "beijar o chão" que os vencedores pisam.

Não gosto é que vitórias esmagadoras sobre "Setúbales" sirvam para desculpar erros sucessivos de palmatória de um treinador para quem o futebol se resume ao ataque. Não me lembro de ver o Braga ter um futebol ofensivo tão concretizador como este ano mas tb não me lembro de futebol defensivo tão miserável. Para não falar da incapacidade de "ler" o jogo no momento.
Preferem que se continue nisto até ao fim da época, OK. Cada um defende o que quer. Eu e mais alguns (aparentemente cada vez mais) preferiaamos mudar para ver o que acontece, pois com este plantel e neste campeonatozinho, pior que o 3º lugar é quase impossível a não ser que Peseiro mais uma vez dê razão aos que apelidam de treinador quase (ou será quase treinador?).

Para os que acham que tópicos a criticar destabilizam os jogadores e o treinador: acordem para a vida!

bruce

Acho que a moderação devia criar uma thread destinada só as criticas a jogadores, treinador, adeptos e por ai fora. So para todos os dias não ser criada uma nova e ser logo fechada. Todos têm direito a elogiar e criticar

jorjao

Sinceramente já cheira mal este tópico...
Onde estavam voces quando a equipa ganhava. Parece que anseiam para que corram mal as coisas...

Cici

Bracarense, a tua conversa é sempre mesma quando cá vens: bota a baixo.

BragaAtéMorrer

40 jogos ; 19 vitórias ; 8 empates ; 13 derrotas ;    72 golos marcados ; 51 golos sofridos ;   66 amarelos ; 2 duplos amarelos ; 4 vermelhos.

As estatísticas da nossa equipa esta época.

A.COSTA

#97
Isto começa a ultrapassar os limites do razoável. Não há paciência, mas talvez o defeito seja meu.

O que me entristece é que alguns críticos só aparecem nos momentos negativos a pedir sangue.

Ainda onte diosse no estádio ... uma pessoa que colocou (no passado) o Lima abaixo de cão (ou do chão deveria lavar a boca muitas vezes.

Por algumas coisas que aqui leio ... tenho ´serias dúvidas se gostam mesmo do Braga.

Assunto encerrado, pois não há paciência. Tópico trancado. BASTA !!!

A minha "censura" visa beneficiar o SCBRAGA ... As críticas de alguns visam destruir o que inda resta em pé. Ponto final.

Nota final: enquanto me quiserem como moderador do fórum não contem comigo para arranjar "carne fresca" para alguns "abutres", em especial da comunicação social que estão sempre sedentos da vergonha por vezes aqui se passa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Quote from: A.COSTA
Isto começa a ultrapassar os limites do razoável. Não há paciência, mas talvez o defeito seja meu.

O que me entristece é que alguns críticos só aparecem nos momentos negativos a pedir sangue.

Ainda onte diosse no estádio ... uma pessoa que colocou (no passado) o Lima abaixo de cão (ou do chão deveria lavar a boca muitas vezes.

Por algumas coisas que aqui leio ... tenho ´serias dúvidas se gostam mesmo do Braga.

Assunto encerrado, pois não há paciência. Tópico trancado. BASTA !!!

A minha "censura" visa beneficiar o SCBRAGA ... As críticas de alguns visam destruir o que inda resta em pé. Ponto final.

Nota final: enquanto me quiserem como moderador do fórum não contem comigo para arranjar "carne fresca" para alguns "abutres", em especial da comunicação social que estão sempre sedentos da vergonha por vezes aqui se passa.

Assumir a censura só fica bem; não são necessárias as aspas, pois é censura clara e assumida.

Grande e cada vez maior é o ego deste fórum. E sensível. Um fórum é para apresentar todas as opiniões, goste-se ou não, concorde-se ou não.
E não se preocupem com a comunicação social: a verdadeira, feita por jornalistas, sabe o valor a dar à troca de opiniões entre adeptos de um clube num qualquer forum; a outra, a dos jornaleiros, não me preocupa nem deve preocupar o nosso clube, inclusivé os que por aqui tanto mal dizem deles.

Relativamente à destruição do que ainda resta de pé ainda estou a tentar perceber o que isso significa. Quem vos ouve fica apensar que o clube está a desmoronar-se e que as críticas são os últimos pregos no caixão. Acalmem-se! As críticas são apenas para um treinador de ideias curtas e limitadas que contribui para o estagnar de um clube que cresce e que assumiu esta época como de desejo declarado de crescimento. É curto para a ambição do clube! Será a culpa só dele? Talvez não mas, ao contrário de outros não penso que seja fundamental "fazer sangue" no balneário.

PS . Caro moderador A. Costa: se quer continuar como moderador, continue; se não quer, saia. Não se vitimize com expressões do género "enquanto me quiserem como moderador...". Isso é blá... blá... blá...

A.COSTA

Este tópico repetidamente aberto cheira mal. Tópico trancado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo