News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Prazo de validade ultrapassado há 42 dias

Started by rpo.castro, 16 de January de 2013, 22:23

Previous topic - Next topic

rpo.castro

quote: "Prazo de validade: tempo limite durante o qual se mantem a qualidade de algo


O prazo de validade de Peseiro depois de mais uma demonstração de total incapacidade de leitura de um jogo durante e após o mesmo foi atingido. Como tal está na altura de substituir.


Peseiro rua já." /quote

Prazo ultrapassado há 42 dias.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Concordo...as vitórias ainda disfarçam mas as exibições não enganam!

barinho


(S)oon(C)hampion(B)raga

Por este andar o pesudo ainda vai perder o lugar na liga dos campeões para o paços de ferreira...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Zé Pesudo... O treinador das conquistas morais...

Mais posse de bola... Mais ataques... Mais remates...

JÁ ENTERROU AS COMPETIÇÕES EUROPEIAS... JÁ ENTERROU A TAÇA DE PORTUGAL... NO CAMPEONATO MATEMATICAMENTE JÁ É IMPOSSÍVEL...

ESTE ZEQUINHA COM TANTOS ANOS DE CARREIRA AINDA NÃO APRENDEU QUE QUEM CONQUISTA OS CAMPEONATOS, AS TAÇAS, OS TÍTULOS É QUEM GANHA MAIS JOGOS QUE OS ADVERSÁRIOS???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

"e como tudo que é coisa que promete

a gente vê como uma chiclete

que se prova mastiga e deita fora se demora

como esta musica é produto acabado

da sociedade de consumo imediato

(...)"

este pequeno excerto da musica chiclete dos taxi(uma das grandes bandas portuguesa da década de 80) vêm reflectir o que o MÁGICO S.C.B. está a passar neste momento!!!

temos um treinador que não rende - ou melhor só consegue por os futebolistas que compõem o plantel a render de vez em quando - e com uma sociedade portuguesa, europeia e mundial em que cada vez mais tudo que nós rodeia é uma mera "chiclete" em que se não se apresenta resultados(no caso do futebol vitorias, boas exibições, golos, emoções SEMPRE) os consumidores - que somos nós meros adeptos de futebol - ao ver que a "chicla" está a perder o sabor deita-mos lá fora e metemos outra à boca(ou seja outro clube -  e não digo isto por mim ou por muitos dos foristas que aqui postam, mas pela juventude bracarense, portuguesa, europeia e mundial que o S.C.Braga só consegue conquistar com vitorias e grandes exibições SEMPRE)

por isso a questão cada vez mais se impõem!!! o que estão à espera a direcção da SAD para mudar o sabor a está "chiclete"??!!??!!??!!??!!?? e os futebolistas parecem dispostos a hipotecarem o seu curto futuro no mundo do futebol(já se sabe que é uma profissão de 10/15 anos no máximo) com esta tamanha flutuação de rendimento/qualidade que demonstram em campo?? ou será que objectivo é mesmo o de arruinar com tudo que de bom foi construído - para o clube, os futebolistas, a cidade e sociedade bracarense e portuguesa através das vitorias conquistadas do S.C.Braga - nestes últimos anos??

um clube da grandiosidade do Sp.BRAGA não permite tempo para "treinar métodos" ou "experimentações" de treinadores!!


http://www.youtube.com/watch?v=p5ATO2Tds8A
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

semprebraga


maffonseca

por mim tambem ja chega, tenho andado a aguentar mas fodasse ja chega
o peseiro tem que ir para a rua

Romanus Invictus

Quote from: barinho on 16 de January de 2013, 22:41
Parem de ser parvos e apoiem *****!

Peço desculpa, mas apoiar o quê exactamente ? O Peseiro, os jogadores, o presidente ? Eu não apoio nenhum desses, apoio o Braga, logo o interesse do clube é o que prevalece ;)

Bracara Avgvsta

200% Braga - B3

Outra vez?!?!?
Foi o Peseiro que deu meteu a bola no Barrientos para ele fazer o 1-0 aos 30'' e logo desde aí, pôr a equipa a correr atrás do prejuízo num jogo já de si difícil?
Foi o Peseiro que encolheu a baliza para a bola ir ao poste?
Foi o Peseiro que defendeu (À SORTE e mal, porque o Douglas em vez de oferecer o corpo, abrindo os braços aumentando o espaço coberto, encolhe-se e as bolas conseguem bater-lhe no pé e na zona lateral do tronco!!!) as bolas do João Pedro e do Custódio, e ainda a do Carlão?
Já estou como diz o barinho, apoiem mas é... parecem abutres! É sempre a mesma merd.a...
Olhem para o Sporting e vejam o que dá andar a mudar de treinador porque sim...

semprebraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 02:10
Outra vez?!?!?
Foi o Peseiro que deu meteu a bola no Barrientos para ele fazer o 1-0 aos 30'' e logo desde aí, pôr a equipa a correr atrás do prejuízo num jogo já de si difícil?
Foi o Peseiro que encolheu a baliza para a bola ir ao poste?
Foi o Peseiro que defendeu (À SORTE e mal, porque o Douglas em vez de oferecer o corpo, abrindo os braços aumentando o espaço coberto, encolhe-se e as bolas conseguem bater-lhe no pé e na zona lateral do tronco!!!) as bolas do João Pedro e do Custódio, e ainda a do Carlão?
Já estou como diz o barinho, apoiem mas é... parecem abutres! É sempre a mesma merd.a...
Olhem para o Sporting e vejam o que dá andar a mudar de treinador porque sim...

O treinador é mau e está a fazer mal ao clube. Apoiá-lo seria o pior caminho.

Anabela

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 02:10
Outra vez?!?!?
Foi o Peseiro que deu meteu a bola no Barrientos para ele fazer o 1-0 aos 30'' e logo desde aí, pôr a equipa a correr atrás do prejuízo num jogo já de si difícil?
Foi o Peseiro que encolheu a baliza para a bola ir ao poste?
Foi o Peseiro que defendeu (À SORTE e mal, porque o Douglas em vez de oferecer o corpo, abrindo os braços aumentando o espaço coberto, encolhe-se e as bolas conseguem bater-lhe no pé e na zona lateral do tronco!!!) as bolas do João Pedro e do Custódio, e ainda a do Carlão?
Já estou como diz o barinho, apoiem mas é... parecem abutres! É sempre a mesma merd.a...
Olhem para o Sporting e vejam o que dá andar a mudar de treinador porque sim...

Foi o Peseiro que meteu um lateral direito (adaptado, mas que tem feito essa posição muito bem) a jogar no lado esquerdo, sem necessidade nenhuma. E foi esse mesmo lateral a jogar fora da sua posição natural que mete a bola nos pés do gajo.

200% Braga - B3

Quote from: Anabela on 17 de January de 2013, 03:21
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 02:10
Outra vez?!?!?
Foi o Peseiro que deu meteu a bola no Barrientos para ele fazer o 1-0 aos 30'' e logo desde aí, pôr a equipa a correr atrás do prejuízo num jogo já de si difícil?
Foi o Peseiro que encolheu a baliza para a bola ir ao poste?
Foi o Peseiro que defendeu (À SORTE e mal, porque o Douglas em vez de oferecer o corpo, abrindo os braços aumentando o espaço coberto, encolhe-se e as bolas conseguem bater-lhe no pé e na zona lateral do tronco!!!) as bolas do João Pedro e do Custódio, e ainda a do Carlão?
Já estou como diz o barinho, apoiem mas é... parecem abutres! É sempre a mesma merd.a...
Olhem para o Sporting e vejam o que dá andar a mudar de treinador porque sim...

Foi o Peseiro que meteu um lateral direito (adaptado, mas que tem feito essa posição muito bem) a jogar no lado esquerdo, sem necessidade nenhuma. E foi esse mesmo lateral a jogar fora da sua posição natural que mete a bola nos pés do gajo.
Mais um bocadinho há aí uma relação directa de causa/efeito não?
Também não percebo a necessidade de adaptar tendo Hélder Barbosa. Só encontro 1 explicação: contar com a qualidade que o Ismaily empresta ao ataque ao nível dos cruzamentos e, principalmente para tê-lo mais vezes em zona de tiro, despreocupando-o de marcar o desequilibrador maior do Guimarães, Ricardo. Se assim for, penso ser compreensível.
E a adaptação de um lateral a ser feita, penso que o mais natural é adaptar outro lateral... não vejo qual é o grande crime. Há quem adapte centrais (Mangala, Maicon) ou extremos/avançados (Melgarejo) que, a priori é um crime maior por isso...não é por aí.
Adaptou sem real necessidade sim! Mas estrategicamente não me parece mal pensado e...se não fosse aquele erro talvez a conversa fosse completamente diferente!

Anabela

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 04:01
Quote from: Anabela on 17 de January de 2013, 03:21
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 02:10
Outra vez?!?!?
Foi o Peseiro que deu meteu a bola no Barrientos para ele fazer o 1-0 aos 30'' e logo desde aí, pôr a equipa a correr atrás do prejuízo num jogo já de si difícil?
Foi o Peseiro que encolheu a baliza para a bola ir ao poste?
Foi o Peseiro que defendeu (À SORTE e mal, porque o Douglas em vez de oferecer o corpo, abrindo os braços aumentando o espaço coberto, encolhe-se e as bolas conseguem bater-lhe no pé e na zona lateral do tronco!!!) as bolas do João Pedro e do Custódio, e ainda a do Carlão?
Já estou como diz o barinho, apoiem mas é... parecem abutres! É sempre a mesma merd.a...
Olhem para o Sporting e vejam o que dá andar a mudar de treinador porque sim...

Foi o Peseiro que meteu um lateral direito (adaptado, mas que tem feito essa posição muito bem) a jogar no lado esquerdo, sem necessidade nenhuma. E foi esse mesmo lateral a jogar fora da sua posição natural que mete a bola nos pés do gajo.
Mais um bocadinho há aí uma relação directa de causa/efeito não?
Também não percebo a necessidade de adaptar tendo Hélder Barbosa. Só encontro 1 explicação: contar com a qualidade que o Ismaily empresta ao ataque ao nível dos cruzamentos e, principalmente para tê-lo mais vezes em zona de tiro, despreocupando-o de marcar o desequilibrador maior do Guimarães, Ricardo. Se assim for, penso ser compreensível.
E a adaptação de um lateral a ser feita, penso que o mais natural é adaptar outro lateral... não vejo qual é o grande crime. Há quem adapte centrais (Mangala, Maicon) ou extremos/avançados (Melgarejo) que, a priori é um crime maior por isso...não é por aí.
Adaptou sem real necessidade sim! Mas estrategicamente não me parece mal pensado e...se não fosse aquele erro talvez a conversa fosse completamente diferente!


Não estou a dizer que a culpa foi directamente do Peseiro e que o Peseiro tem culpa do Salino se ter atrapalhado todo com a bola (não sei o que lhe passou na cabeça para fazer aquela abertura para o jogador do guimarães,é um grande passe, sem dúvida).
Mas, o Peseiro não deixa de ter culpa ao fazer tantas adaptações. Para quê?!?
E sim, poderia ter corrido bem.
Mas, a conclusão a que chego, quando o Peseiro mete o Ismaily a médio/extremo é que o SCBraga, com tantos bons jogadores, não tem nenhum que seja capaz de fazer essa posição tendo, o Peseiro de adaptar um defesa esquerdo? É grave, principalmente se somos uma equipa que quer lutar por títulos.

GALEGO

Váyase señor Peseiro!. Ya llega de deshacer lo mucho que costó hacer un Braga grande!.
Váyase con sus experimentos a otro sitio!. Es usted patético, con sus declaraciones al final del partido, culpando a otros de los males del Braga, cuando el primer culpable es usted!.
Váyase ya señor Peseiro, antes de que le echen a gritos los socios del Braga!.
Váyase señor Peseiro, antes de que pase de entrenador a coveiro!.
Váyase señor Peseiro, antes de que perdamos también lo único que nos queda, la Copa de la Liga!
Váyase señor Peseiro, antes de que acabe con lo poco que ya queda de recuerdo de aquel Braga serio y comprometido que disfrutamos en las dos últimas temporadas!.
Váyase señor Peseiro, deje ya de tomarnos a los socios del Braga por imbéciles!.
Váyase señor Peseiro, los que fuimos a Guimaraes y regresamos a las 4 de la madrugada a casa, estamos ya hartos de ridículos como el que usted protagonizó esta noche pasada!
Váyase señor Peseiro : solo a usted se le ocurre la estupidez de alinear a Salino como lateral izquierdo para que en el primer balón que juega en esa posición regale la bola al rival y este haga gol!
Váyase señor Peseiro, antes de que sea demasiado tarde, para usted y para el Braga!
Váyase señor Peseiro, tenga dignidad y dimita, que esto le viene ancho, muy ancho!

200% Braga - B3

Quote from: Anabela on 17 de January de 2013, 04:33
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 04:01
Quote from: Anabela on 17 de January de 2013, 03:21
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 02:10
Outra vez?!?!?
Foi o Peseiro que deu meteu a bola no Barrientos para ele fazer o 1-0 aos 30'' e logo desde aí, pôr a equipa a correr atrás do prejuízo num jogo já de si difícil?
Foi o Peseiro que encolheu a baliza para a bola ir ao poste?
Foi o Peseiro que defendeu (À SORTE e mal, porque o Douglas em vez de oferecer o corpo, abrindo os braços aumentando o espaço coberto, encolhe-se e as bolas conseguem bater-lhe no pé e na zona lateral do tronco!!!) as bolas do João Pedro e do Custódio, e ainda a do Carlão?
Já estou como diz o barinho, apoiem mas é... parecem abutres! É sempre a mesma merd.a...
Olhem para o Sporting e vejam o que dá andar a mudar de treinador porque sim...

Foi o Peseiro que meteu um lateral direito (adaptado, mas que tem feito essa posição muito bem) a jogar no lado esquerdo, sem necessidade nenhuma. E foi esse mesmo lateral a jogar fora da sua posição natural que mete a bola nos pés do gajo.
Mais um bocadinho há aí uma relação directa de causa/efeito não?
Também não percebo a necessidade de adaptar tendo Hélder Barbosa. Só encontro 1 explicação: contar com a qualidade que o Ismaily empresta ao ataque ao nível dos cruzamentos e, principalmente para tê-lo mais vezes em zona de tiro, despreocupando-o de marcar o desequilibrador maior do Guimarães, Ricardo. Se assim for, penso ser compreensível.
E a adaptação de um lateral a ser feita, penso que o mais natural é adaptar outro lateral... não vejo qual é o grande crime. Há quem adapte centrais (Mangala, Maicon) ou extremos/avançados (Melgarejo) que, a priori é um crime maior por isso...não é por aí.
Adaptou sem real necessidade sim! Mas estrategicamente não me parece mal pensado e...se não fosse aquele erro talvez a conversa fosse completamente diferente!


Não estou a dizer que a culpa foi directamente do Peseiro e que o Peseiro tem culpa do Salino se ter atrapalhado todo com a bola (não sei o que lhe passou na cabeça para fazer aquela abertura para o jogador do guimarães,é um grande passe, sem dúvida).
Mas, o Peseiro não deixa de ter culpa ao fazer tantas adaptações. Para quê?!?
E sim, poderia ter corrido bem.
Mas, a conclusão a que chego, quando o Peseiro mete o Ismaily a médio/extremo é que o SCBraga, com tantos bons jogadores, não tem nenhum que seja capaz de fazer essa posição tendo, o Peseiro de adaptar um defesa esquerdo? É grave, principalmente se somos uma equipa que quer lutar por títulos.
Apesar de não desgostar completamente do Hélder Barbosa, a verdade é que não tem, pelo menos mostrado o suficiente para ser melhor que Ismaily naquela posição. E não se trata mesmo de uma adaptação a do Ismaily, pois penso que ele era precisamente médio/extremo. Como disse, pelo menos na minha opinião, do ponto de vista estratégico ofensivo, a adaptação do Salino como solução para o adiantamento do Ismaily.
Portanto, no que destaquei estamos de acordo, infelizmente!

david

Por este andar o pesudo ainda vai perder o lugar na liga dos campeões para o paços de ferreira...

cuidado com o sporting de Jesualdo.

Sérgio

Outra vez?  :-X

Eu estou mesmo lixado com o treinador, com a atitude da equipa, com o pseudo futebol de posse e ataque mas este tópico é a descarga de frustração em pleno.

sedas

#18
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 02:10
Outra vez?!?!?
1- Foi o Peseiro que deu meteu a bola no Barrientos para ele fazer o 1-0 aos 30'' e logo desde aí, pôr a equipa a correr atrás do prejuízo num jogo já de si difícil?
2- Foi o Peseiro que encolheu a baliza para a bola ir ao poste?
3 - Foi o Peseiro que defendeu (À SORTE e mal, porque o Douglas em vez de oferecer o corpo, abrindo os braços aumentando o espaço coberto, encolhe-se e as bolas conseguem bater-lhe no pé e na zona lateral do tronco!!!) as bolas do João Pedro e do Custódio, e ainda a do Carlão?
Já estou como diz o barinho, apoiem mas é... parecem abutres! É sempre a mesma merd.a...
4- Olhem para o Sporting e vejam o que dá andar a mudar de treinador porque sim...

1- Não mas foi o Peseiro que podendo ter a equipa bem arrumada pôs o lateral-direito na esquerda (quantos golos já sofremos por esta mania de pôr destros na esquerda e canhotos na direita?) e subiu o lateral-esquerdo..

2 e 3- Não mas com a equipa minimamente organizada (com Salino na direita, ou até no meio-campo se a necessidade de pôr o Baiano era assim tão grande, Ismailly a lateral-esquerdo e  Hélder Barbosa, João Pedro ou Amorim - se Salino jogasse no meio- no lado esquerdo do ataque)  esses lances não seriam decisivos, porque temos muito melhor plantel que o VSC e acabaríamos por vencer de qualquer forma.

4- O mudar de treinador porque sim foi o que nós fizemos das 2 últimas vezes que trocamos de treinador- 1º com a saída do Domingos e depois com a saída do Jardim..
Não podemos dizer que trocamos de treinador porque sim quando queremos mandar embora o treinador mais fracos dos últimos 10 anos (até o Manuel "Bacalhau" Machado o conseguiu bater tacticamente no último jogo)..

PESEIRO RUA JÁ

jaimeh

Com tantos treinadores de bancada, o difícil vai ser mesmo escolher!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!