News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SL.BENFICA - 26/01 - 20H15 - Lançamento do encontro

Started by JotaCC, 16 de January de 2013, 17:53

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3


Tiago23

Podes crer, o Douglão é sem dúvidas o nosso melhor central! Nunca mais está bom  :(

Olho Vivo

Penso ter lido que o Douglão só volta lá para meados de Fevereiro. E o NAC também não estará de volta brevemente...

Tiago23

Sim, também li algo desse género, só para meados de Fevereiro. Vamos ter de remediar com alguém ou então vamos contratar alguém durante a semana, coisa que nem me admirava muito!

Olho Vivo

Quote from: Tiago23 on 21 de January de 2013, 02:48
Sim, também li algo desse género, só para meados de Fevereiro. Vamos ter de remediar com alguém ou então vamos contratar alguém durante a semana, coisa que nem me admirava muito!

Para poder ser utilizado no Sábado, qualquer jogador contratado teria de ser inscrito até terça-feira (três dias úteis antes do jogo).

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Tiago23 on 21 de January de 2013, 02:48
Sim, também li algo desse género, só para meados de Fevereiro. Vamos ter de remediar com alguém ou então vamos contratar alguém durante a semana, coisa que nem me admirava muito!

Caso para dizer, que é feito de Diego Ivo?? Já chegou há tanto tempo, ainda não está "limpo" para jogar?!?
Porra, nestas coisas o clube parece amador...  :-\

Tiago23

Entre hoje e amanhã vamos contratar o Flávio Ferreira, confiança  :D

magico_scbraga

Amigos, hoje falta-me a vontade para comentar o pré-jogo.

Sinceramente, pouco me interessa se vai jogar o Aníbal, se se vai optar por um recuo do Custódio, ou se o Douglão ainda recupera a tempo de jogar. Pouco me interessa.

Pouco me importa se vamos assumir o jogo ou se, pelo contrário, vamos deixar que eles assumam o jogo.

Muito menos me importa saber qual vai ser o árbitro.

Aquilo que, infelizmente, sei é que perdi a vontade de continuar a ir ao estádio.

Posso até estar a exagerar, e até estou, porque sei que o "bichinho" pelo Braga não me permite falhar um jogo que seja, mas há um facto, esse sim, incontestável : a verdade desportiva foi adulterada.

Sim, foram viciadas, deliberadamente, as regras do jogo.

Houve um árbitro que veio a Braga com um só objectivo : ROUBAR!

Há um João Gobern, que, sabendo que não tem à sua frente um representante do SC Braga, decide insultar este grande clube. Ofendeu os adeptos deste clube. Desrespeitou esta cidade.

Há um clube de Lisboa que, queixando-se constantemente das arbitragens sem qualquer motivo aparente, já sabe que tem dois jogos "facilitados" : o de amanhã, frente ao Moreirense (o qual não vai contar com 4/5 jogadores por motivos disciplinares); o de Sábado, frente ao nosso Braga (que foi espoliado por um árbitro de.. Lisboa).

Estamos a ser gozados. E, pior do que isso, andamos a permitir esse gozo.

Podia ficar a relatar uma série de incidências que envolvem os "encornados". Podia também referir as arbitragens vergonhosas em favor de Sporting e Porto.

Podia até dissertar sobre a suspensão de Vandinho por alegada tentativa de agressão, a qual se provou ser inexistente, e da ausência de castigo ao Maxi "Karateca" Pereira.

Podia, ainda, referir os convenientes "castigos" aplicados ao Jesus durante o período de férias.

Ocorrem-me muitas outras desonestidades e atitudes reveladoras de falta de carácter.

Mas nem vou referir mais nenhuma.

Como disse, perante isto tudo, ainda nos permitimos ser "achincalhados".

Estou desanimado porque sei que no Sábado vou assistir a um jogo que está, à partida, viciado.

Mas acho, apesar de tudo, que nós, adeptos e sócios, temos um papel importante e cabe-nos demonstrar que não compactuamos com tamanhas desonestidades.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Anabela

Há alguma maneira do Paulo Vinicius entrar em campo com a camisola de outro jogador e assim com um penteado diferentem vá, ou mais moreninho de forma a ninguém o reconhecer...?  ;D
O único central de jeito que tínhamos...fdx "acertou" em cheio...

Magicobraga

Hoje vi mesmo um arbitro a errar de proposito, nao ha outra explicaçao, ele sabia que o Braga so tem 2 centrais, ele sabia que o Paulo Vinicius é muito superior ao Haas, ele sabia que o nosso proximo jogo é com o SLBost@, ele sabia que aquele lance a 40 segundos do fim e com o resultado ja feito nao era para mais que um amarelo.

Fomos roubados na nossa casa por esse palhaço, nos outros jogos quando os arbitros erraram ainda pensei que podesse ter sido so um erro mas hoje nao, eu sei que ele fez aquilo intencionalmente.

Acho que nunca sai tao triste e desanimado com o futebol como hoje, ja sei a historia para sabado, vamos ser roubadissimos.

So espero que isto sirva para os jogadores se unirem, que joguem cheios de raiva sabado, so assim vamos trazer alguma coisa daquele jogo.

easy_scb

Duas ideias muito rápidas:

-a minha aposta sobre quem será o árbitro vai para Jorge Sousa;

-Matic está à 'bica' no jogo de hoje. Terei todo o interesse de ver o que se vai passar;

Carvalhinha

Lá vamos nós ter outra defesa diferente, desta vez pela invenção/encomenda através de Duarte Gomes.

eduardo_manulo

Apesar de já termos começado o jogo em desvantagem, acredito que lá no fundo esta injustiça possa ser-nos benéfica!

Espero muito garra dos nossos jogadores, que lutem contra o sistema e que a vontade de vingar a injustiça que fizeram ao seu colega faça com que esmaguem os papagaios.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sérgio Gonçalves

Se jogarmos com toda a nossa alma, não espero outra coisa que não a vitória e por números esclarecedores. O Djamal está na CAN? Se assim for joga o Anibal. Vamos vencer, até aos 90 minutos de ontem achava que jogamos pouco, mas agora estou certo de que vamos vencer.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de January de 2013, 10:02
Se jogarmos com toda a nossa alma, não espero outra coisa que não a vitória e por números esclarecedores. O Djamal está na CAN? Se assim for joga o Anibal. Vamos vencer, até aos 90 minutos de ontem achava que jogamos pouco, mas agora estou certo de que vamos vencer.
A Líbia não está na CAN. Djamal esteve lesionado. Mais um mal amado do fórum vai ter que jogar. Ou então o Peseiro irá ter mais um momento de rara inteligência e colocará Baiano na direita, salino na esquerda e carlão juntamente com hass no centro da defesa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

A expulsão foi má porque o Vinícius é o nosso melhor central e vamos ter de remendar a equipa para sábado. A expulsão a única coisa que parece que fez bem, foi unir mais os adeptos em volta da equipa, logo espero bastante apoio dos adeptos e uma grande casa.

Uma expulsão injusta acredito que va mobilizar os adeptos do braga e uma grande casa.

sedas

Quote from: isi_scb on 21 de January de 2013, 06:59
Duas ideias muito rápidas:

-a minha aposta sobre quem será o árbitro vai para Jorge Sousa;

-Matic está à 'bica' no jogo de hoje. Terei todo o interesse de ver o que se vai passar;

Pessoalmente não tenho interesse nenhum nisso porque sei que mesmo que Matic faça algo imperdoável não verá cartão..

sedas

Quote from: eduardo_manulo on 21 de January de 2013, 09:15
Apesar de já termos começado o jogo em desvantagem, acredito que lá no fundo esta injustiça possa ser-nos benéfica!

Espero muito garra dos nossos jogadores, que lutem contra o sistema e que a vontade de vingar a injustiça que fizeram ao seu colega faça com que esmaguem os papagaios.

Mais do que isso espero 1 estádio a arder contra esta vergonha e uma união dos Braguistas na bancada com uma pressão fortíssima sobre árbitros e adversários..

Esta roubalheira ainda nos pode ser favorável pois transformou alguma descrença existente em relação ao treinador e à equipa em raiva contra o sistema dos corruptos..

rpo.castro

Quote from: AP_scb on 21 de January de 2013, 10:08
A expulsão foi má porque o Vinícius é o nosso melhor central e vamos ter de remendar a equipa para sábado. A expulsão a única coisa que parece que fez bem, foi unir mais os adeptos em volta da equipa, logo espero bastante apoio dos adeptos e uma grande casa.

Uma expulsão injusta acredito que va mobilizar os adeptos do braga e uma grande casa.
Os adeptos do braga têm lá estado os jogos todos. Este jogo vai mobilizar os abutres do costume.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RibeiroSCB


Se bem me lembro, quando precisamos de um central para jogar contra o Shakhtar Donetsk, o Capela jogou muito bem (ao lado de Rodríguez ??)
Agora esta mais maduro, e devemos apostar nele!