News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Nuno_Ferreira

Para quem diz que perdemos este jogo por azar, será que tambem é por azar que sofremos golos quase todos os jogos contra equipas teoricamente mais fracas? Será que é so azar o facto de quando a bola chega ao meio campo a nossa equipa ter dificuldade em transportar jogo para o ataque? A nossa posse de bola baseia-se nos infinitos passes feitos a meio campo sem qualquer relevo ofensivo, fazendo constantementes passes para trás. Será que ser apanhado inumeras vezes em fora de jogo quando se passa a bola para os extremos é azar? Será que a dificuldade para rematar de fora da area é do azar? Será que meter os jogadores em posiçoes que nao sao as suas é azar! NAO E NEM PODE SER UMA DESCULPA!

Bracaraugustano

Já houve aí alguém a dizer que o Viana fez falta... Deixem-me rir.

O Guimarães joga com meia equipa com jogadores  da equipa B, sem lateral direito e há quem diga que nos faltou o Viana? Nem que faltassem mais 4 ou 5 tínhamos obrigação de ganhar. Foi uma vergonha.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 13:05
Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 12:54
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 12:04
Só me estás a dar razão, nós jogamos para ganhar, eles jogaram para o que desse, e a coisa correu-lhes bem. Muito bem aliás.

Não sei a que te referes quando dizes que eles foram melhores. Em todas as estatísticas mostra precisamente o contrário. A inclusão de Haas na frente, foi em desespero, e percebe-se. Eu pelo menos percebo. ( a única coisa que não percebo, foi a entrada de Micael, mas isso... )

Continuo a achar que perdemos injustamente. Mas é assim o futebol.
Se isto é jogar para ganhar então mais de meio mundo anda enganado e o peseiro é que descobriu a pólvora.
Portanto ontem fizemos um bom jogos, onde todos jogaram para ganhar e bem. Criámos muitas oportunidades, fruto de um futebol organizado. Estivemos bem na defesa cortando os lances de contra-ataque.
Só a entrada de Micael e o a sorte foram os únicos aspectos negativos dos jogo....


Só para confimar, estás a falar do Guimarães-SC Braga de 16 de janeiro de 2013 a contar para a Taça de Portugal?
Eu devo ter me enganado e vi um jogo totalmente diferente do teu. Afinal como ficou o resultado?

Custa assim tanto admitir?
Só te esqueces-te de incluir a grande noite do GR deles.
Dois erros infantis, dois golos, e mais um remate. FIM. Viste mais alguma coisa? Se viste partilha porque eu não me lembro.

Assim de repente, João, Custódio, Carlão, dois ou três remates à entrada da área, um deles por Ruben Micael, que não passou muito longe da baliza. Mais o golo em si. Carlão preferiu discutir um penalti, em vez de discutir a bola.  Penalti CLARÍSSIMO sobre João Pedro, a mão é discutível, ainda que se fossem outras camisolas, de certeza que era assinalado.

E dizes-me tu... Não chegou. Pois não, infelizmente, mas que fizemos por isso, fizemos, ainda que com alguns "adormecimentos" pelo meio, e um "craque", que é incapaz de correr um metro para trás...
Admitir o quê?
Portanto contam as estatísticas. Fazem-se uma continhas e ganham quem tiver mais...

Lances perigo do Braga:
-Remate Baiano 37 min
-Bola poste de Éder 65 min
-Golo éder
3 defesas do douglas a remates de João Pedro, Carlão e Custódio

Tudo em 120 minutos, contra uma equipa de remendos...

Quando queres saber o que se passou num jogo vês/lês o resumo ou saltas logo para a parte "importante" das estatísticas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Não sei como ha pessoas com ilusões que vamos ganhar a taça da liga. Era mais facil ganhar a taça de portugal. Conforme estamos a jogar, mesmo que ganhemos ao benfica, uma final com o porto onde eles nunca ganharam o trofeu e vão dar 200% para ganhar o primeiro, não vejo grandes hipoteses.

JP73

Falhas-te na CHAMPIONS, falhas-te na LIGA, falhas-te na TAÇA DE PORTUGAL, e não percebes nada de futebol, talvez de touros percebas tu ribatejano, vai-te embora... José Coveiro, não queiras enterrar mais o nosso BRAGA...

fanático

Sou um defensor de Peseiro no geral, penso que o grande erro dele foi passar para a opinião pública que deveríamos e que estava em Braga para ganhar títulos. Eu vejo por outro prisma mais  realista . Ganhar o campeonato é dificílimo porque Porto e Benfica estão sempre fortes e se um está em baixo o outro não...quanto às taças ...depende muito do sorteio...eliminamos o porto e caímos em guimarães (somos melhores e em 10 jogos, ganhamos 9). A equipa lutou e deu tudo o que tinha...agora sempre que se perde...diz-se pq há falta de atitude, empenho e bla bla...se ganhamos por um , ganhamos mas a equipa não joga nada...enfim...estamos num bom patamar, mas os nossos adeptos pensam que somos benfica ou porto e ganharemos sempre..se eles não o conseguem sempre e têm outras armas...enfim...perdemos mas dignificamos a camisola...se gostava de ganhar ...é claro e se gostava de ganhar um troféu?quem não gostaria?
Domingo estarei no axa e para mim é mais um jogo do meu S.C.Braga!

sedas

O futebol ganha-se com golos e não com floreados por isso o que acho é que não merecemos ganhar o jogo..

Acompanhei os últimos jogos do Deportivo e senti muitas saudades do que já vi fazer em Braga:

De uma equipa estruturada, com TODOS a defenderem solidariamente, a contra-atacar sempre com muito perigo, e com os jogadores a saberem o que fazer quando têm a posse de bola..

Compreendo que haja quem goste de ver a equipa com muita posse de bola e a "dominar" o jogo mas está provado que é impossível para uma equipa com um orçamento como o nosso sobreviver a esse tipo de jogo..

Com o nosso orçamento não podemos pensar em contratar um Moutinho, um Lucho, um James Rodriguez, um Sálvio, um Gaitan ou um Cardozo falando só de alguns dos jogadores dos estarolas.
Para compensar essa falta de dinheiro para contratar "vedetas" temos de ser inteligentes a jogar e com o Peseiro isso não acontece...

GALEGO

O maior problema desta época é que os adeptos nunca sabem o que vão encontrar, pois a equipa não revela consistência e leva banhos de humildade de qualquer adversário.

Só por isto  -que é muito grave- , magníficamente indicado pelo A.Costa, já o Peseiro nao devería continuar 5 minutos máis no Braga.
Manter no banco a este atrevido ignorante que acha -coas seus atitudes e declaraçoes- que os adeptos que levamos anos e anos vendo futebol somos imbéciles... resultará seguir apostando pela destruiçao absoluta de uma equipa e uma forma de fazer as coisas que tanto costou conseguir...
Eu vou seguir estando onde tenho que estar, no meu lugar na bancada do AXA, jogo a jogo. Mas posso confesar que a ilusao, depois do que viví ontem em Guimaraes -e outras coisas anteriores- já me foi roubada por este técnico que nao tem categoría nem para fazer uma pega de cernelha...

Vasco Soares

O que escrevi ontem (nao por os pes no axa enquanto este sr for treinador do braga) mantém-se, em todos os sectores de actividade quem comete variados erros em quantidade e gravidade tem a sua puniçao aqui nao pode ser diferente.
Vejo muita boa gente achar que só por ser o nosso clube tem que se dar tratamente difernciado e assistyir quase impavido e sereno ao descambar de determinadas situaçoes só porque sim.
Já vi aqui dizerem que o nosso dinheiro nao faz falta ao braga pois é uma gota no oceano, até concordo, entao vamos lá fazer uma petiçao para nao pagar-mos mais quotas nem cadeiras, quem paga ordenados principescos tem em conta a relaçao custo/ retorno nao deve ser meia duzia de euros ofertados pelos socios( a muito custo para alguns) que fará grande diferença nos 17 milhoes de orçamento.
Ontem foi azar, na madeira foi azar, entre outros jogos foi sempre azar, mas o azar epoca após epoca leva-nos a ter um passivo já consideravél que nao se vê o minimo de retorno.
Podia enumerar (mas era fastidioso) os jogos /objectivos que já lapidamos porque o sr que está no banco, ou nao mexe ou mexe mal, adaptaçoes quando nao faz falta (ontem era o caso) tem um nome : invençoes o resto é conversa para boi dormir.
As substituçoes de ontem eram as expectaveis? talvez, mas se os que entraram é mais ou menos consensual os que sairam talvez nem tanto, quer no individuo quer no timing, principalmente no timing.
O nosso treinador é bom? e tem é muito azar- piada, um treinador que num jogo a eliminar coloca em campo o unico avançado que tinha no banco (carlao) a uns miseros 7 minutos do fim, e aind MARCA UM GOLO de azarento nao tem tem é muita sorte.
Outro ponto que saliento, é que tento nao embarcar em histórias e mesmo que ontem ganhessemos nada vezes nada esconderia as más opçoes tomadas, apenas se ganhessemos salvar-se-ia a passagem nada mais.

vikiart83

Agora frio, não sou de "deitar" para fora o que me vai cá dentro, mas depois do que vi em GUIMARÃES, não me conformo, então colocar SALINO esquerda??? O senhor peseiro não tinha visto na MADEIRA, que não era alternativa, tendo ele que levar com melhor jogador deles, todavia o que mais me custou foi ver garra dos espanhois, sabendo que era limitados jogaram com coração, garra, ao inves dos nossos. O jogo em si foi de sentido unico, só dava BRAGA mas dei por mim pensar estamos provar do nosso veneno, em epocas anteriores, sabendo nos o quão felizes fomos.
Indo á postura do senhor peseiro, so tenho uam coisa dizer; RUA!...Vamos apoiar equipa e nem um reparo aos adeptos??? Só bem dizer o obvio, temos que segurar o 3 lugar e jogar meia final da taca da liga, pergunto eu que mais temos que perder para este mercenario ir embora?? E não me venham dizer que não sou braguista, sinto clube mais que tudo, e hoje nem dormi.... perdemos um jogo que valia mais que uma meia final.........ESTOU TRISTE..:(

lezani

Quote from: fanático on 17 de January de 2013, 13:22
Sou um defensor de Peseiro no geral, penso que o grande erro dele foi passar para a opinião pública que deveríamos e que estava em Braga para ganhar títulos. Eu vejo por outro prisma mais  realista . Ganhar o campeonato é dificílimo porque Porto e Benfica estão sempre fortes e se um está em baixo o outro não...quanto às taças ...depende muito do sorteio...eliminamos o porto e caímos em guimarães (somos melhores e em 10 jogos, ganhamos 9). A equipa lutou e deu tudo o que tinha...agora sempre que se perde...diz-se pq há falta de atitude, empenho e bla bla...se ganhamos por um , ganhamos mas a equipa não joga nada...enfim...estamos num bom patamar, mas os nossos adeptos pensam que somos benfica ou porto e ganharemos sempre..se eles não o conseguem sempre e têm outras armas...enfim...perdemos mas dignificamos a camisola...se gostava de ganhar ...é claro e se gostava de ganhar um troféu?quem não gostaria?
Domingo estarei no axa e para mim é mais um jogo do meu S.C.Braga!
Pois isto é o que eu digo há uns tempos. Agora em Braga há falta de humildade nos adeptos que não respeitam os adversários. Temos que ganhar sempre, se não ganharmos é porque o treinador é burro, os jogadores são vedetas. Se ganharmos e não jogarmos muito bem é porque estão armados em craques e subestimam o adversário. Perdemos com o Porto e foi o Treinador que foi burro e mais não sei o quê (porque nós somos muito melhores do que o porto) ...eu com os meus amigos já comentei isto: parece que afinal sou adepto do Barcelona...(do Real Madrid não que têm perdido uns joguitos)
Haja paciência.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

E para terminar a minha participação neste assunto:
Há braguistas a ficarem cada vez mais "únicos", infelizmente!
Eu serei sempre Braguista!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Vasco Soares

Quote from: lezani on 17 de January de 2013, 13:34
Quote from: fanático on 17 de January de 2013, 13:22
Sou um defensor de Peseiro no geral, penso que o grande erro dele foi passar para a opinião pública que deveríamos e que estava em Braga para ganhar títulos. Eu vejo por outro prisma mais  realista . Ganhar o campeonato é dificílimo porque Porto e Benfica estão sempre fortes e se um está em baixo o outro não...quanto às taças ...depende muito do sorteio...eliminamos o porto e caímos em guimarães (somos melhores e em 10 jogos, ganhamos 9). A equipa lutou e deu tudo o que tinha...agora sempre que se perde...diz-se pq há falta de atitude, empenho e bla bla...se ganhamos por um , ganhamos mas a equipa não joga nada...enfim...estamos num bom patamar, mas os nossos adeptos pensam que somos benfica ou porto e ganharemos sempre..se eles não o conseguem sempre e têm outras armas...enfim...perdemos mas dignificamos a camisola...se gostava de ganhar ...é claro e se gostava de ganhar um troféu?quem não gostaria?
Domingo estarei no axa e para mim é mais um jogo do meu S.C.Braga!
Pois isto é o que eu digo há uns tempos. Agora em Braga há falta de humildade nos adeptos que não respeitam os adversários. Temos que ganhar sempre, se não ganharmos é porque o treinador é burro, os jogadores são vedetas. Se ganharmos e não jogarmos muito bem é porque estão armados em craques e subestimam o adversário. Perdemos com o Porto e foi o Treinador que foi burro e mais não sei o quê (porque nós somos muito melhores do que o porto) ...eu com os meus amigos já comentei isto: parece que afinal sou adepto do Barcelona...(do Real Madrid não que têm perdido uns joguitos)
Haja paciência.
Como? entao os adeptos é que nao respeitam os adversarios? quem nao respeitou o adversario foi o peseiro que achou que salino na esquerda chegava para jogar contra uma equipa de miudos,
Nao tinha um lateral esq em campo (ismaily) nao tinhas dois alas no banco (barbosa e joao pedro- uma palavra de apreço para joao pedro na minha opiniao mexeu e bem com o jogo) e sao os adeptos que nao respeitam s adversarios.... essa é boa

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 13:16
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 13:05
Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 12:54
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 12:04
Só me estás a dar razão, nós jogamos para ganhar, eles jogaram para o que desse, e a coisa correu-lhes bem. Muito bem aliás.

Não sei a que te referes quando dizes que eles foram melhores. Em todas as estatísticas mostra precisamente o contrário. A inclusão de Haas na frente, foi em desespero, e percebe-se. Eu pelo menos percebo. ( a única coisa que não percebo, foi a entrada de Micael, mas isso... )

Continuo a achar que perdemos injustamente. Mas é assim o futebol.
Se isto é jogar para ganhar então mais de meio mundo anda enganado e o peseiro é que descobriu a pólvora.
Portanto ontem fizemos um bom jogos, onde todos jogaram para ganhar e bem. Criámos muitas oportunidades, fruto de um futebol organizado. Estivemos bem na defesa cortando os lances de contra-ataque.
Só a entrada de Micael e o a sorte foram os únicos aspectos negativos dos jogo....


Só para confimar, estás a falar do Guimarães-SC Braga de 16 de janeiro de 2013 a contar para a Taça de Portugal?
Eu devo ter me enganado e vi um jogo totalmente diferente do teu. Afinal como ficou o resultado?

Custa assim tanto admitir?
Só te esqueces-te de incluir a grande noite do GR deles.
Dois erros infantis, dois golos, e mais um remate. FIM. Viste mais alguma coisa? Se viste partilha porque eu não me lembro.

Assim de repente, João, Custódio, Carlão, dois ou três remates à entrada da área, um deles por Ruben Micael, que não passou muito longe da baliza. Mais o golo em si. Carlão preferiu discutir um penalti, em vez de discutir a bola.  Penalti CLARÍSSIMO sobre João Pedro, a mão é discutível, ainda que se fossem outras camisolas, de certeza que era assinalado.

E dizes-me tu... Não chegou. Pois não, infelizmente, mas que fizemos por isso, fizemos, ainda que com alguns "adormecimentos" pelo meio, e um "craque", que é incapaz de correr um metro para trás...
Admitir o quê?
Portanto contam as estatísticas. Fazem-se uma continhas e ganham quem tiver mais...

Lances perigo do Braga:
-Remate Baiano 37 min
-Bola poste de Éder 65 min
-Golo éder
3 defesas do douglas a remates de João Pedro, Carlão e Custódio

Tudo em 120 minutos, contra uma equipa de remendos...

Quando queres saber o que se passou num jogo vês/lês o resumo ou saltas logo para a parte "importante" das estatísticas?

vejo/leio, 120 minutos, neste caso concreto. Tu é que estás a referir a momentos concretos.

Essa nova moda de menosprezar os adversários, é que é preocupante. De repente somos superiores a todos. incluindo o MUFC.
#VãoTerDeContarConnosco

lezani

Quote from: vasco soares on 17 de January de 2013, 13:38
Quote from: lezani on 17 de January de 2013, 13:34
Quote from: fanático on 17 de January de 2013, 13:22
Sou um defensor de Peseiro no geral, penso que o grande erro dele foi passar para a opinião pública que deveríamos e que estava em Braga para ganhar títulos. Eu vejo por outro prisma mais  realista . Ganhar o campeonato é dificílimo porque Porto e Benfica estão sempre fortes e se um está em baixo o outro não...quanto às taças ...depende muito do sorteio...eliminamos o porto e caímos em guimarães (somos melhores e em 10 jogos, ganhamos 9). A equipa lutou e deu tudo o que tinha...agora sempre que se perde...diz-se pq há falta de atitude, empenho e bla bla...se ganhamos por um , ganhamos mas a equipa não joga nada...enfim...estamos num bom patamar, mas os nossos adeptos pensam que somos benfica ou porto e ganharemos sempre..se eles não o conseguem sempre e têm outras armas...enfim...perdemos mas dignificamos a camisola...se gostava de ganhar ...é claro e se gostava de ganhar um troféu?quem não gostaria?
Domingo estarei no axa e para mim é mais um jogo do meu S.C.Braga!
Pois isto é o que eu digo há uns tempos. Agora em Braga há falta de humildade nos adeptos que não respeitam os adversários. Temos que ganhar sempre, se não ganharmos é porque o treinador é burro, os jogadores são vedetas. Se ganharmos e não jogarmos muito bem é porque estão armados em craques e subestimam o adversário. Perdemos com o Porto e foi o Treinador que foi burro e mais não sei o quê (porque nós somos muito melhores do que o porto) ...eu com os meus amigos já comentei isto: parece que afinal sou adepto do Barcelona...(do Real Madrid não que têm perdido uns joguitos)
Haja paciência.
Como? entao os adeptos é que nao respeitam os adversarios? quem nao respeitou o adversario foi o peseiro que achou que salino na esquerda chegava para jogar contra uma equipa de miudos,
Nao tinha um lateral esq em campo (ismaily) nao tinhas dois alas no banco (barbosa e joao pedro- uma palavra de apreço para joao pedro na minha opiniao mexeu e bem com o jogo) e sao os adeptos que nao respeitam s adversarios.... essa é boa
Quando eu ler aqui um comentário destes criticos todos a dizer que o braga não ganhou um jogo, ou jogou mal por mérito do adversário admito que respeitam. Mérito do adversário não é quando eles são muito melhores do que nós é também e principalmente quando não o são e não perdem. Agoira sempre que perdemos é por falta de aplicação e burrie do treinador....isso é falta de respeito para com os adversários! Sim
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Exacto, foi o que pensei ontem: QUASE...

Estou aqui que nem posso, foi a 1ª vez que fui ao D.Afonso Henriques e pela 1ª vez senti a Rivalidade entre as duas equipas... Valeu tudo ontem, não entendo... Estou com uma azia tremenda, sinceramente, e raramente fico assim quando o Braga perde um ou outro jogo, mas este NÃO PODIA PERDER  :(

Sinceramente nem sei o que escrever tal é a mágoa... Espero que pelo menos iremos a Coimbra para a final da Taça da Liga, isto se, os nossos jogadores resolverem correrem um pouco (à excepção de alguns) e também garantir o 3º Lugar... No espaço de 1 mês o Benfica vai ao AXA 2x, ai é que vamos ver o que somos capazes...

O Sporting, começando a ganhar assim, não tarda está ai à porta... Não se ponham finos não...
Estou completamente de rastos, mais 1 ano sem ter a oportunidade de ir ao Jamor  :-\

GALEGO

Reflexionen ustedes sobre algo que sucedió anoche en Guimaraes :___________________________________________________

MUY IMPORTANTE

El Braga jugó como jugó... á moda Peseiro : arrastrándose muchos de sus jugadores por el campo, sin fuerza para hacer un solo contragolpe rápido en el que participasen más de 2 o 3 jugadores...

Cuando entró en campo JOAO PEDRO... este muchacho hizo 4 o 5 carreras, dos o tres regates, dos o tres centros -alguno con demasiada potencia- y.... fue tal su velocidad, su desenfado, su ausencia de miedo para pegar coa bola...
que la mayor parte de los otros integrantes del Braga parecían a su lado minusválidos, paralíticos...


Fue la demostración palpable del lamentable nivel de rendimiento en que Peseiro tiene a muchos de los jugadores del Braga... hasta ahí ha llevado al equipo

Magicobraga

Respeito quem diz que nao vai ao estadio enquanto o Peserio for treinador mas eu nao consigo faltar a um jogo do Braga por nada deste mundo.

BragaAtéMorrer

Quote from: magicobraga on 17 de January de 2013, 13:51
Respeito quem diz que nao vai ao estadio enquanto o Peserio for treinador mas eu nao consigo faltar a um jogo do Braga por nada deste mundo.

O Braga merece sempre o nosso apoio, certos profissionais é que ás vezes não.. Quase que fomos ao Jamor.. Quase que vamos à final da taça da liga?! Quase que vamos ficar em 3º?! ...