News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: magicobraga on 17 de January de 2013, 02:15
Quote from: magicobraga on 17 de January de 2013, 02:04
quem nos garante que queriam mesmo agredir? Se calhar so queriam mostrar o seu desagrado por palavras e nao porrada.

Afinal eu tinha razao.

Pelos comentarios no jornal o ojogo, ha la muita gente a dizer que ninguem queria bater em ninguem, so queriam apenas mostrar o seu desagrado.

Nisso tens razão. Li a notícia e nem pensei muito bem. Parece que já não temos experiência em "exageros" jornalísticos.

Se assim foi, tudo certo, nada contra. A mim próprio me apeteceu ir lá mandar uns filetes e mandar o Salino para a terra dele...  :-\

brigada da relote

#441
Salvador enervado ainda no estádio do Vitória
Presidente não se conteve perante a má educação dos vitorianos

magico_scbraga

Do Salvador, a quem agradeço por tudo o que tem feito por este clube, espero três atitudes : 1º DESPEDIR O PESEIRO; 2º DESCER AOS BALNEÁRIOS DOS JOGADORES E TER UMA CONVERSA!; 3º DENUNCIAR OS ESCANDALOSOS ROUBOS DE QUE TEMOS SIDO ALVOS POR PARTE DESTES ÁRBITROS ENCOMENDADOS!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

200% Braga - B3

Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 01:28
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 01:14
Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2013, 01:04
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 00:46
Ali nem que fosse o Éder a jogar a lateral.

Pergunta a algum treinador de escolinhas se não ensina logo os putos a não fazer passes para o meio, sem olhar e diretamente para dentro da área.

Nem tenho adjetivos quando é um jogador de 28/29 anos a fazê-lo.

Não venham com coisas. Não estava na posição dele...como se isso fosse qualquer desculpa para o que ele fez.


Como é evidente!!! Quando sofremos aquele golo, percebi logo que tínhamos uma montanha para escalar. Não se admite sofrer o golo aos 15 segundos quando... nós é que saímos com bola!!! Por acaso, a opção de Peseiro até valeu que Ismaily, porque tem velocidade e objectividade, fizesse gato-sapato de qualquer um dos laterais direitos adversários que lhe apareceram pela frente - coisa que duvido que acontecesse com Barbosa em seu lugar. Lamento mas Salino tem de ser responsabilizado, independentemente de problemas organizacionais que a equipa tenha. O seu erro deu confiança a um adversário inferior, reforçou a lógica da estratégia que este levava para o jogo e obrigou-nos a jogar desde o início atrás do prejuízo.

Mas o melhor é guardar as palavras para amanhã, quando os ânimos estiverem mais serenos. Com a cabeça quente, escreve-se muita *****.

Numa coisa concordo com muitos: apesar de já termos sofrido derrotas com muito maior significado, esta é uma das derrotas mais humilhantes de que me recordo. Tínhamos obrigação de eliminar este adversário, tamanha a diferença de qualidade entre os jogadores de ambas as equipas (e que até foi visível durante a partida).

Ia-me guardar para amanhã, mas já que está aqui exatamente aquilo que penso, faço citação.
Nem mais nem menos. Como já é habitual no Olho Vivo.
Bem... Somos 4!
Bora criar um tópico a implorar para alargar alguns prazos de validade?  ::)

magico_scbraga

Eu até acho que deviamos ir ao AXA receber os jogadores com palmas!

Felicitar todo o plantel por mais uma fantástica exibição.

E, se possível, dar um grande abraço ao Peseiro, agradecendo-lhe, porque não somos ingratos, o facto de nos ter roubado o sonho do Jamor, apostando em Salino na esquerda e em Ismaily como extremo.

Peseiro, muito obrigado por este muy vistoso futebol!

É, de facto, sensacional por tão atacante e tão dominador.

Agradecer por, mais uma vez, termos ganho.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio

Senhores jogadores e Peseiro:
Fiz mais de 200km para vos ver a representar o meu clube.
Estou deitar-me agora mas acordo daqui a pouco para trabalhar.
Se ganhasse milhares não custava nada só dormir 4 horas mas não ganho.
O meu clube não é isto, o Braga não é o que se viu.

Vocês deviam dar no duro como fazem os adeptos, que ganham meia dúzia de cobres ao fim do mês e desse pouco que juntam, os que podem, ainda gastam nos poucos prazeres que têm, ver o Braga.

O Braga não é isto.

Pior que o resultado é a apatia da equipa. Eu já sabia que ia haver manifestação. Ficou decidida logo no fim do jogo. E é bem preciso mostrar a nossa indignação. Jardim viu-a e melhorou. Não somos mais o braguinha.

Nem sei mais o que dizer...realmente.

Kilo

Quote from: magico_scbraga on 17 de January de 2013, 02:45
Eu até acho que deviamos ir ao AXA receber os jogadores com palmas!

Felicitar todo o plantel por mais uma fantástica exibição.

E, se possível, dar um grande abraço ao Peseiro, agradecendo-lhe, porque não somos ingratos, o facto de nos ter roubado o sonho do Jamor, apostando em Salino na esquerda e em Ismaily como extremo.

Peseiro, muito obrigado por este muy vistoso futebol!

É, de facto, sensacional por tão atacante e tão dominador.

Agradecer por, mais uma vez, termos ganho.


Acho que percebeste mal o desagrado das pessoas com a situação que, afinal, parece ser falsa.

Compreendo perfeitamente e mesmo a mim me apeteceu ir lá mandar umas bocas. Só se estava a criticar o facto de se tentar agredir. Penso eu.

Sou o primeiro a não ser adepto das palmadinhas das costas quando as coisas não correrem bem. Mas só posso falar por mim.

magico_scbraga

Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 02:59
Quote from: magico_scbraga on 17 de January de 2013, 02:45
Eu até acho que deviamos ir ao AXA receber os jogadores com palmas!

Felicitar todo o plantel por mais uma fantástica exibição.

E, se possível, dar um grande abraço ao Peseiro, agradecendo-lhe, porque não somos ingratos, o facto de nos ter roubado o sonho do Jamor, apostando em Salino na esquerda e em Ismaily como extremo.

Peseiro, muito obrigado por este muy vistoso futebol!

É, de facto, sensacional por tão atacante e tão dominador.

Agradecer por, mais uma vez, termos ganho.


Acho que percebeste mal o desagrado das pessoas com a situação que, afinal, parece ser falsa.

Compreendo perfeitamente e mesmo a mim me apeteceu ir lá mandar umas bocas. Só se estava a criticar o facto de se tentar agredir. Penso eu.

Sou o primeiro a não ser adepto das palmadinhas das costas quando as coisas não correrem bem. Mas só posso falar por mim.

Amigo, o comentário não era dirigido a ti  ;)

Estava apenas a criticar o facto de alguns (como o Barinho, e outros que criticam os contestatários do Peseiro) estarem de olhos tapados. E por acharem que esta equipa segue a direccção certa, quando tudo parece indicar o contrário.

Se este clima de tensão e de contestação se instalou entre os adeptos, o Peseiro e os jogadores têm, necessariamente, de ter culpas no cartório!

Admito que, por vezes, alguns adeptos se precipitem quanto a fazer críticas aos treinadores! E isso aconteceu ainda na época passada, com o Jardim..

Acontece que, este ano, as coisas são diferentes. O clima de tensão alastra-se à generalidade dos adeptos e não apenas a uma minoria mais radicalizada.

Acontece que, na presente época, fomos precocemente eliminados das competições europeias, da Taça de Portugal e da luta pelo Campeonato.

Resta-nos a Taça da Liga .. E a qualificação para a Champions, através do terceiro lugar (mas esta conquista do terceiro lugar, quer-me parecer, resulta mais do demérito de adversários como o Sporting do que do mérito desta equipa, que conseguiu sofrer 4 golos em casa frente ao Olhanense, perder em Paços de Ferreira com uma miserável exibição, tendo o mesmo sucedido na Choupana, em que podiamos ter aproveitado o facto de Benfica e Porto jogarem entre si para nos adiantarmos na tabela classificativa).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Duarte

Perdemos contra uma equipinha fraca, que nao joga nadinha e fez nenhum.

Mas essa equipinha tem um conjunto de jogadores jovens, que se querem mostrar e que ja começam a sentir o simbolo. Nós é só "vedetas".

No fim do jogo para apludir so a velha guarda (volta Domingos) se chegou à nossa beira. Isto diz muito.

Se aquilo foi um inferno branco eu vou ali e ja venho. Ou entao nem venho, ate um dia destes quando a azia passar.

Por fim, eu se tivesse um treinador como o Peseiro no banco mandava-o à merdinha, sempre a mandar vir com os jogadores mas soluçoes tacticas zero.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Duarte

Ah, outra coisa, ha poucos minutos passei no AXA e estavam as luzes da zona vip/imprensa/camarotes acesas. Cheira-me a coisas que nao sei o que sao.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

A azia por cá é grande... acho que é uma azia do tamanho da felicidade que foi para alguns o sorteiro!
Só faltava saber o adversário da final! (acho que é o mesmo que o guimarães depois de hoje... estão a pensar na final, mas nem me parece que tenham equipa para um Arouca ou belenenses a não ser que melhorem muito!)

Jogamos pouco, é verdade, foi uma exibição vergonhosa, sim, mas entre a culpa de Peseiro e a responsabilidade dos jogadores não me parece que seja fácil ver onde acaba a responsabilidade de um e começa a dos outros!

Peseiro apesar de tudo pôs uma equipa a jogar mais que suficiente para ganhar fácil a este Guimarães!
Agora certamente não estava a contar que eles façam assistências para os adversários aos 15 segundos, que isolados com a baliza aberta acertem no guarda redes, que os árbitros não vejam penaltis, que alguns jogadores mesmo sem ninguém pela frente centrem para as couves ou mandem chutos sem nexo quando se via ele no banco a pedir exactamente o contrário, etc!

Hoje sem treinador qualquer equipa devia ganhar a este Guimarães! É que nem podemos dizer que eles saibam defender, porque não sabem, nem podemos dizer que puseram o autocarro porque não puseram! Nos únicos 5 minutos em que jogamos futebol tivemos 3 oportunidades de golo!
Não acho que seja falta de atitude, mas vi muita displicência em campo... se calhar a  roçar a falta de respeito pelo adversário! (se calhar um pouco como por cá!)

Despedir treinador é solução?
Para a maior parte parece que sim... com um novo talvez daqui por 2 meses estejam a pedir o seu despedimento! E com um pouco de sorte a dizer que veio destruir as poucas coisas boas que este fez!
Jardim teve enormes dificuldades em gerir o grupo, esteve quase fora, conseguiu umas milagrosas 13 vitórias e no fim quase morria na praia! Peseiro está igualmente com muitas dificuldades, talvez ainda mais.
Com o aumentar das responsabilidades, aumentam os problemas.


Kilo

Quote from: magico_scbraga on 17 de January de 2013, 03:16
Quote from: Zé Cometa on 17 de January de 2013, 02:59
Quote from: magico_scbraga on 17 de January de 2013, 02:45
Eu até acho que deviamos ir ao AXA receber os jogadores com palmas!

Felicitar todo o plantel por mais uma fantástica exibição.

E, se possível, dar um grande abraço ao Peseiro, agradecendo-lhe, porque não somos ingratos, o facto de nos ter roubado o sonho do Jamor, apostando em Salino na esquerda e em Ismaily como extremo.

Peseiro, muito obrigado por este muy vistoso futebol!

É, de facto, sensacional por tão atacante e tão dominador.

Agradecer por, mais uma vez, termos ganho.


Acho que percebeste mal o desagrado das pessoas com a situação que, afinal, parece ser falsa.

Compreendo perfeitamente e mesmo a mim me apeteceu ir lá mandar umas bocas. Só se estava a criticar o facto de se tentar agredir. Penso eu.

Sou o primeiro a não ser adepto das palmadinhas das costas quando as coisas não correrem bem. Mas só posso falar por mim.

Amigo, o comentário não era dirigido a ti  ;)

Estava apenas a criticar o facto de alguns (como o Barinho, e outros que criticam os contestatários do Peseiro) por estarem de olhos tapados. E por acharem que esta equipa segue a direccção certa, quando tudo parece indicar o contrário.

Se este clima de tensão e de contestação se instalou entre os adeptos, o Peseiro e os jogadores têm, necessariamente, de ter culpas no cartório!

Admito que, por vezes, alguns adeptos se precipitem quanto a fazer críticas aos treinadores! E isso aconteceu ainda na época passada, com o Jardim..

Acontece que, este ano, as coisas são diferentes. O clima de tensão alastra-se à generalidade dos adeptos e não apenas a uma minoria mais radicalizada.

Acontece que, na presente época, fomos precocemente eliminados das competições europeias, da Taça de Portugal e da luta pelo Campeonato.

Resta-nos a Taça da Liga .. E a qualificação para a Champions, através do terceiro lugar (mas esta conquista do terceiro lugar, quer-me parecer, resulta mais do demérito de adversários como o Sporting do que do mérito desta equipa, que conseguiu sofrer 4 golos em casa frente ao Olhanense, perder em Paços de Ferreira com uma miserável exibição, tendo o mesmo sucedido na Choupana, em que podiamos ter aproveitado o facto de Benfica e Porto jogarem entre si para nos adiantarmos na tabela classificativa).

Então percebi mal o sentido do teu comentário.

magico_scbraga

Quote from: Duarte on 17 de January de 2013, 03:24
Ah, outra coisa, ha poucos minutos passei no AXA e estavam as luzes da zona vip/imprensa/camarotes acesas. Cheira-me a coisas que nao sei o que sao.

Despedimento ? Ou é apenas exagero da minha parte ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: Duarte on 17 de January de 2013, 03:20
Perdemos contra uma equipinha fraca, que nao joga nadinha e fez nenhum.

Mas essa equipinha tem um conjunto de jogadores jovens, que se querem mostrar e que ja começam a sentir o simbolo. Nós é só "vedetas".

No fim do jogo para apludir so a velha guarda (volta Domingos) se chegou à nossa beira. Isto diz muito.
Se aquilo foi um inferno branco eu vou ali e ja venho. Ou entao nem venho, ate um dia destes quando a azia passar.

Por fim, eu se tivesse um treinador como o Peseiro no banco mandava-o à merdinha, sempre a mandar vir com os jogadores mas soluçoes tacticas zero.

Duarte, isto já não é de agora. É algo a que já temos vindo a assistir desde que o Domingos foi embora.

Domingos foi o único treinador da era Salvador que frequentemente realçava o papel dos adeptos. O único de quem vinha um genuíno agradecimento ao apoio dado pelos adeptos.

Com ele, também os jogadores se nos dirigiam.

Com os restantes treinadores, isto nunca aconteceu.

Não me lembro de treinadores como Jesualdo, Jesus, Jardim e Peseiro se terem referido aos adeptos. Não me lembro de um treinador que tivesse dirigido um agradecimento aos adeptos. Só mesmo o Domingos.

Do Presidente, já espero muito pouco. Não se pode esperar que este Presidente, que já disse ser preferível mudar o estádio para Guimarães, tenha uma palavra de agradecimento a dirigir aos sócios do SC Braga.

Se ouvires as conferências de imprensa e flash interviews do Rui Vitória, reparas que ele se dirige sempre aos vitorianos e realça o papel que eles desempenham no trajecto da equipa.

E o próprio Júlio Mendes foi ao balneário apelar ao espírito de sacrifício e à entrega dos jogadores.

Reparaste na forma como os jogadores do Vitória lutaram durante os 120 minutos ? E na forma como se dirigiram aos adeptos ?

Dos nossos, só Mossoró e Alan tiveram semelhante atitude.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Anabela

É...há poucos dias fomos ao aeroporto receber e aplaudir os jogadores depois da derrota frente ao Nacional, depois de estarmos a vencer por 1-0 e termos adormecido completamente, à sombra da bananeira.

Hoje, vamos ao estádio esperar os jogadores e treinador para os insultar e tentar agredir (embora, pelos vistos, não seja verdade, vai ser essa a imagem que vai passar) quando, a meu ver fizeram o que tinham a fazer para ganhar.
O mal, foi oferecer a vitória ao guimarães aos 15 segundos de jogo. Apanharam-se a ganhar e foi o SCBraga que teve de correr atrás do prejuízo e tentar ultrapassar aquele ET de nome douglas, o principal responsável pelo facto do guimarães ter conseguido xegar até às meias finais.

GALEGO

Váyase señor Peseiro!. Ya llega de deshacer lo mucho que costó hacer un Braga grande!.
Váyase con sus experimentos a otro sitio!. Es usted patético, con sus declaraciones al final del partido, culpando a otros de los males del Braga, cuando el primer culpable es usted!.
Váyase ya señor Peseiro, antes de que le echen a gritos los socios del Braga!.
Váyase señor Peseiro, antes de que pase de entrenador a coveiro!.
Váyase señor Peseiro, antes de que perdamos también lo único que nos queda, la Copa de la Liga!
Váyase señor Peseiro, antes de que acabe con lo poco que ya queda de recuerdo de aquel Braga serio y comprometido que disfrutamos en las dos últimas temporadas!.
Váyase señor Peseiro, deje ya de tomarnos a los socios del Braga por imbéciles!.
Váyase señor Peseiro, los que fuimos a Guimaraes y regresamos a las 4 de la madrugada a casa, estamos ya hartos de ridículos como el que usted protagonizó esta noche pasada!
Váyase señor Peseiro : solo a usted se le ocurre la estupidez de alinear a Salino como lateral izquierdo para que en el primer balón que juega en esa posición regale la bola al rival y este haga gol!
Váyase señor Peseiro, antes de que sea demasiado tarde, para usted y para el Braga!
Váyase señor Peseiro, tenga dignidad y dimita, que esto le viene ancho, muy ancho!

200% Braga - B3

Eu compreendo que haja uma grande revolta e vontade de mostrar o desagrado e muitas vezes me irritei com uma (pelo menos) aparente apatia perante um resultado negativo. Ainda para mais num derby, numa competição a eliminar e com uma diferença abismal no potencial da qualidade das equipas, também talvez por esta razão as expectativas estivessem especialmente altas, talvez a roçar a falta de respeito... Mas e, apesar de tudo, de que adianta, partir para a violência? Seja física (o que seria simplesmente deplorável) ou mesmo verbal...
Na minha opinião só piora, pois aumenta a pressão sobre a equipa! Lembro-me de uns certos adeptos únicos fazerem constantemente o mesmo à sua equipa e jogar a liga de honra no ano seguinte.
Além do mais... Acham que eles estão contentes?! Acham que eles não queriam estar no Jamor e ganhar um título que há tanto tempo reclamam e merecem?! Falando principalmente do maior alvo, Salino... eu até nem gosto do homem, parece-me das coisas tecnicamente mais fraquinhas do plantel, mas lá vai compensando com os atributos físicos e tácticos mas, parece-me injusto massacrar mais ainda o homem! Ele queria fazer aquilo?! Obviamente que não! Só erra quem lá está e se os jogadores tiverem medo de errar não podem ser jogadores. Aquelas coisas acontecem e aconteceu logo num jogo como este. O homem deve estar de rastos (notou-se depois da saída!!!) e digam-me só, em que é que carregar ainda mais ajudará?

Magicobraga

Quote from: Anabela on 17 de January de 2013, 04:27
É...há poucos dias fomos ao aeroporto receber e aplaudir os jogadores depois da derrota frente ao Nacional, depois de estarmos a vencer por 1-0 e termos adormecido completamente, à sombra da bananeira.

Hoje, vamos ao estádio esperar os jogadores e treinador para os insultar e tentar agredir (embora, pelos vistos, não seja verdade, vai ser essa a imagem que vai passar) quando, a meu ver fizeram o que tinham a fazer para ganhar.
O mal, foi oferecer a vitória ao guimarães aos 15 segundos de jogo. Apanharam-se a ganhar e foi o SCBraga que teve de correr atrás do prejuízo e tentar ultrapassar aquele ET de nome douglas, o principal responsável pelo facto do guimarães ter conseguido xegar até às meias finais.

Quem dera que esta revolta fosse só por este jogo

GALEGO

La humillación que tuvimos que sentir al final del partido en Guimaraes, encerrados en aquella bancada norte con la policía, mientras los seguidores del Vitoria nos hacían cortes de mangas y desprecios y el loco del altifalante provocaba con sus gritos en la megafonía... la sabemos los que la hemos vivido. Y no nos la merecemos.
No nos merecemos la falta de actitud, de compromiso, de entrega de los jugadores del Braga -salvo excepciones-. Despreciaron al Vitoria y estos jugadores del Guimaraes les dieron una lección de humildad, de coraje, de sacrificio...
No merecimos eliminar al Vitoria. El Braga hizo el ridículo. Pero dejó a sus miles de adeptos que estuvimos allí presentes, humillados y ridiculizados. Y esta vergüenza que hemos tenido que pasar, alguien tiene que responsabilizarse de ella... empezando por el entrenador -que tiene que ser cesado ya- y siguiendo por esos jugadores señoritos, figuritas de barro, que se creen algo y no son nada...
Ellos no son el Braga. El Braga somos todos nosotros, los que no fallamos nunca...

Magicobraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de January de 2013, 04:39
Eu compreendo que haja uma grande revolta e vontade de mostrar o desagrado e muitas vezes me irritei com uma (pelo menos) aparente apatia perante um resultado negativo. Ainda para mais num derby, numa competição a eliminar e com uma diferença abismal no potencial da qualidade das equipas, também talvez por esta razão as expectativas estivessem especialmente altas, talvez a roçar a falta de respeito... Mas e, apesar de tudo, de que adianta, partir para a violência? Seja física (o que seria simplesmente deplorável) ou mesmo verbal...
Na minha opinião só piora, pois aumenta a pressão sobre a equipa! Lembro-me de uns certos adeptos únicos fazerem constantemente o mesmo à sua equipa e jogar a liga de honra no ano seguinte.
Além do mais... Acham que eles estão contentes?! Acham que eles não queriam estar no Jamor e ganhar um título que há tanto tempo reclamam e merecem?! Falando principalmente do maior alvo, Salino... eu até nem gosto do homem, parece-me das coisas tecnicamente mais fraquinhas do plantel, mas lá vai compensando com os atributos físicos e tácticos mas, parece-me injusto massacrar mais ainda o homem! Ele queria fazer aquilo?! Obviamente que não! Só erra quem lá está e se os jogadores tiverem medo de errar não podem ser jogadores. Aquelas coisas acontecem e aconteceu logo num jogo como este. O homem deve estar de rastos (notou-se depois da saída!!!) e digam-me só, em que é que carregar ainda mais ajudará?

Não ter pressão leva ao relaxamento, e parece-me que andam relaxados demais, até que riem quando perdem como na Madeira.

E coitadinhos dos jogadores que nao podem ter pressao, ate ganham mal e tudo, eles ate nos fazem um favor em aparecer aos jogos...