News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

jorge araujo

eu pouca vezes aqui escrevo mas acho que até eu perdi a paciência com isto será que o "nabo" que está no banco ainda não viu que do lado direito do ataque este ano está uma "estrela" de moletas???(não digo que ele não foi importante noutras alturas)... há quanto tempo o nosso extremo direito não vai no 1 para 1 e corre para a linha?... será que é o "mister" do campo? porque mandar os outros correr e reclamar ele é o nº1... de que lado surgiram hoje os golos do vitoria?.... porra 120 minutos a fazer de conta que joga....
depois ponham olhos como uma equipa de canalhada da B ganha ao braga e nós só estrelas que estão á espera que o arbitro apite aqui ou ali e o golo caia do ceu sem correr....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Braga1921

Preocupante é uma equipa que aspira a tanto...ter apenas 1 Ponta de Lança(Éder) num plantel de 24! VERGONHA!

Costa

Perdemos, e perdemos bem, contra o REFUGO dos sub-20 de Guimarães!

Fomos, somos, e vamos continuar a ser, uma equipa sem expressão (leia-se títulos) no panorama nacional. Ainda nos falta uma meia-final, é certo, mas dessa eu tenho PAVOR DE MEDO (não sei se existe) de ser esmagado pelos milhafres sedentos de gozo do nosso clube.

Não sei que tipo de pessoa temos à frente da nossa equipa. Sem querer entrar em retórica bacoca, diria que temos um peixeiro (com todo o respeito que a arte e profissão me merecem) no banco. A intranquilidade que passa para dentro de campo é ABOMINÁVEL!
No resto, o que temos visto. Que fracos fomos, que fracos somos. Já passaram 5 meses. Que fracos seremos???

Gostava de estar aqui a destacar a atitude de um ou outro jogador, que se calhar até merecem (e só mesmo dois ou três), mas nesta equipa tudo é mau demais.
Eramos uma equipa que uns achavam ser de transições, outros achavam ser de contra-ataque, outros achavam defensiva, etc...
O que é certo é que ERAMOS FORTES!!!
Passamos a ser, segundo dizem, afirmativos, de posse de bola, de bloco alto, de dominadores...
O que somos MESMO é: nem pau, nem bola! SOMOS FRACOS!!! NÃO TEMOS IDENTIDADE!! NÃO MANDAMOS!! PENETRAM-NOS POR TODOS OS LADOS!!!

Quando conseguimos disfarçar algo com momentos bons de um ou outro jogador, eis que aparece o "mágico" Mister a fazer desvanecer essa réstea de esperança... Por mim vai, e já vai tarde...

P.S. perdoem-me, SuperBraga, mas sempre disse, e volto a dizer: Salino é um bom atleta. Ponto.

RibeiroSCB

Tenho dito, o Peseiro veio para ca, e alterou completamente o estilo do jogo do Braga.

Antes jogávamos com bloco baixo, com transições rápidas e tal, defesa excelente e éramos bastante eficientes, agora é o que é! equipa a Peseiro, no ataque e a defender é uma *****...

Quanto aos ataques a Salino e companhia, eles também falham, tem direito, deixem-se de merdas!

castroferreira

Quote from: lince on 16 de January de 2013, 23:40
Vamos lá ter calma...O nosso clube não é o Sporting.
Este é mais um jogo igual ao de tantos outros, sofremos golos sempre da mesma maneira e assim não dá.
Os intocáveis acabam sempre por falhar, será a pressão??Azar?Competência?

O que vos digo é que apesar do resultado não podemos por tudo em causa, nós tínhamos tudo a perder e eles não, penso que esse factor ditou o resultado. O Peseiro não é mau treinador, penso que demonstra demasiada ansiedade aos jogadores e isso não é bom, de resto temos jogadores de inegável qualidade, o mal é o plantel estar sempre em constante modificações(lesões e opções técnicas).

Saudações Braguistas

Domingo lá estarei a apoiar...
Aprecio a serenidade do comentário, mas perder este jogo dói muito e o PEseiro já mostrou mais que uma vez, que fala demais.....  quer uma equipa de ataque?? ok!!! onde estaõ os golos.... o Peseiro é um inventor, mexe e remexe na equipa e os resultados estão à vista... com uma equipa de milhoes, estamos a fzer muito menos que asequipas de tostoes de 3 e à 4 anos.... onde está o estatuto de Guerreiro???? alguns jogadores parecem libelinhassss.....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Rubara

Treinador q destapa um buraco para tapar outro...    >:(
Jogamos um futebol melancolico, sem garra, sem luta, e tem q ser mais rápido!!!
Gostei do João Pedro.

yashavin

Mereciamos perder? Não!
Mereciamos ganhar? Talvez não, com tanta qualidade de plantel e jogar contra uma equipa com mistura da equipa b e fazer o jogo que nos fizemos é  uma anedota.
Onde esta aquela equipa o ano passado que fez 13 vitorias consecutivas e aquele futebol de encher o olho? Os jogadores sao quase os mesmo tirando 2 ou 3 so que o treinador não. Eu so peço que meta os jogadores nas suas posiçoes e não cometer sempre o mesmo erro de meter o salino a defesa esquerdo ou meter outro jogador qualquer que nao seja a sua posiçao de origem. Precisamos de gverreiros!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

carsn

Contra um adversário da loja dos trezentos (sem ofensa para o Guimarães), mas que soube ser humilde e aceitar as suas limitações, a "genealidade" da equipa técnica e as vedetas (receberam um mercedes cada um no início da época) não mereceram ganhar o jogo. São uma tristeza! É muita estatística e pouco empenho e objectividade.
Não venham dizer que os adeptos que críticam a equipa e pedem a saída do treinador são adeptos só das vitórias ( já apoiei a equipa em momentos de derrota). O que aqui está em questão é a forma recorrente como o Braga perde jogos e jogos fundamentais, e nada disto, tem haver com azar mas revela incompetência da equipa técnica. O erro é sistemático! Se analisarmos esta época o terceiro lugar corresponderá ao objectivo mínimo, para uma equipa de milhões e é muito pouco.

Satmar

Viva amigos. Momentos de tristeza e de alguma vergonha. Estamos a dar muitos tiros nos pés, somos uma equipa de burgueses e vamos "sofrer" muito nos próximos tempos.
Não aceito esta postura da equipa, com completa desorganização em campo, tendo criado ocasiões apenas com sufoco. Tivemos algum azar, mas não chega para explicar o que se passou. Desculpem-me, mas tenho de elogiar a postura da equipa adversária, a forma abnegada como lutaram, perante uma equipa sem timoneiro.
Pago as quotas, sei que não chegam para o salário do mister Peseiro, mas tenho o direito de manifestar um enorme desagrado pela sua postura como técnico. A equipa não está com o mister, não vale a pena tentarem esconder. Andam todos para onde querem, ninguém lhe liga e os erros vêm de falta de rotinas. Já estamos em janeiro e esta será uma época muito dura até ao fim.
Sem este grande objetivo, vamos agora rezar para tentar chegar à final da Taça da Liga, mas duvido, com esta atitude...
E não pensem que é com reforços milagrosos em janeiro que lá vão!!!
Não consigo escrever mais, pois a angústia é muita.
Força Guerreiros!

Bracaraugustano

A tecla em que venho insistindo desde o início da época é esta: a equipa não mostra qualquer evolução desde Agosto. Só há uma explicação: o treinador é INCOMPETENTE!

Já o disse aqui várias vezes. Hoje foi a gota de água. Somos uma anedota. Perder com este Guimarães é igual a ter perdido com o Leixões aqui há umas épocas. Com a agravante de nesta vez o nosso orçamento ser muitíssimo superior.

O Peseiro é um dos piores treinadores que tivemos nos últimos anos. Foi um tiro completamente ao lado. Custa-me dizê-lo, mas o Rui Vitória, com uma manta de farrapos fez em poucas semanas mais equipa que o nosso em 6 meses.

VERGONHOSO!

Nunex

estou muito cansado com o mau jogo da nossa parte e com o anti-jogo durante toda a partida (mas prontos é "normal" isto acontecer)..por isso nao me aptece falar em pontos negativos mas em positivos

-Joao pedro, nao o conhecia mas deu boas indicaçoes
-Eder pelo esforço

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

easy_scb

Não consigo de forma nenhuma acusar quem quer que seja a não ser o treinador. Amorim tem um erro absurdo no lance do 2º golo mas por muito que me esforçe só consigo apontar o erro a Peseiro com a ***** da mania de pressionar logo no local da saída ao invés de organizar e repor a defensiva.

Peseiro trouxe para Braga um sistema absolutamente contra-natura. Vemos jogadores como Alan, Custódio Mossoró e Viana a quererem impôr um jogo de transições rápidas. Um estilo de futebol que faz parte da nossa identidade desde Jesualdo Ferreira. E que faz Peseiro acerca disto? Vira-se para os jogadores e pede calma...pede uma posse de bola que se torna tão mastigada que faz pena.

E como me entristece ver as criticas aos nossos jogadores. Sinceramente tenho pena que jogadores com a classe de Viana, Alan, Micael, etc estejam a jogar 50% daquilo que sabem por não termos no comando um treinador que pense 'se tenho jogadores com estas características devo jogar por forma a retirar deles o máximo'.

É rídiculo que Peseiro peça aos nossos médios (tipicamente Viana e Custódio) para fazerem pressão alta. São jogadores lentos e posiconais que quando batidos em velocidade têm duas opções: ou fazem uma falta que normalmente resulta em amarelo, ou deixam passar e ficam a rezar para que não dê nada.

Não satisfeito com este aspecto Peseiro comete outro dado que este erro até poderia ser mais ou menos atenuado se a defesa avançasse também. Originaria espaço nas costas é certo, mas esse seria outro factor a considerar.

Enfim esta conversa sobre os erros de Peseiro levaria uma noite inteira e não seria exclusiva a este tópico. Acontecem domingo após domingo e apenas Peseiro (e talvez Salvador) são incapazes de os reconhecer.

Por favor não acusem estes jogadores do que quer que seja. A vontade esteve lá. Não vi Alan a virar a cara à luta (jogou até toda a 2ª parte do prolongamento com o joelho em ferida)...não vi Ismaily a não romper em posse...não vi Haas a não disputar todas as bolas...não vi Amorim a não correr, etc etc etc.

Aqui que vi (e vejo) é desorganização. É correr sem critério. É suar a camisola sim, mas quase sem efeitos práticos.

Temos grandes valores individuais mas este treinador é incapaz de criar um conjunto.

Magicobraga

Quote from: Zeus1921 on 17 de January de 2013, 00:19
Tenho dito, o Peseiro veio para ca, e alterou completamente o estilo do jogo do Braga.

Antes jogávamos com bloco baixo, com transições rápidas e tal, defesa excelente e éramos bastante eficientes, agora é o que é! equipa a Peseiro, no ataque e a defender é uma *****...

Quanto aos ataques a Salino e companhia, eles também falham, tem direito, deixem-se de merdas!

Mas nós jogamos num bloco alto???
Ao contrario das outras equipa que nos pressionam os centrais, nós nao, nós deixamos os centrais dos outros andar a vontade, meter no medios a vontade, tudo tranquilo.

ja contra o Moreirense, estavamos todos metidos no nosso meio campo, que vergonha!!!

Kilo

 Entramos em campo conscientes de que tínhamos que mostrar desde início para o que íamos, o Salino faz aquela aberração, a equipa sofre logo golo aos 10 segundos e a culpa é do Peseiro?

Haja paciência.

Duas notas: É humilhante perder contra esta equipa dos espanhóis, mas dizer que eles mereceram...é para rir? Só pode

                    Salino, para mim, vai direitinho para a beira do Rodriguez. Quem faz aquilo logo a arrancar, é porque não quer estar onde está.


Satmar

Quote from: isi_scb on 17 de January de 2013, 00:26
Enfim esta conversa sobre os erros de Peseiro levaria uma noite inteira e não seria exclusiva a este tópico. Acontecem domingo após domingo e apenas Peseiro (e talvez Salvador) são incapazes de os reconhecer.

Por favor não acusem estes jogadores do que quer que seja. A vontade esteve lá. Não vi Alan a virar a cara à luta (jogou até toda a 2ª parte do prolongamento com o joelho em ferida)...não vi Ismaily a não romper em posse...não vi Haas a não disputar todas as bolas...não vi Amorim a não correr, etc etc etc.

Aqui que vi (e vejo) é desorganização. É correr sem critério. É suar a camisola sim, mas quase sem efeitos práticos.

Temos grandes valores individuais mas este treinador é incapaz de criar um conjunto.

Tudo dito.

Vasco Soares

Hoje estou demasiado triste, custa me a referir uma derrota tão tenebrosa (nem Dublin me pos assím). Esta é uma das mais humilhantes derrotas da nossa história.jogamos contra o Guimarães porque era esse o emblema que tinham na camisola, pois se fosse o do pampilhosa o do ovarense ou do s Bartolomeu de messines era igual . Estes jogadores que hoje compõem o plantel espanhol podiam perfeitamente incorporar os planteis fos clubes que mencionei que ninguém se espantava - perdemos portanto com uma equipa muito inferior á nossa . E o rosto desta derrota tem um único nome sr.José peseiro que começou a perder este jogo ainda no túnel antes da equipa entrar em campo. O chorrilho de invenções de equivocos não é nada de novo, ja não tenho dedos nas mãos pa contar as derrotas que este sr treinador ja nos deu por não fazer o seu trabalho,por enganar se vezes demais por inventar vezes demais, foi na champions é no campeonato foi agora na taça e so falta a taça da cerveja . Isto não é , de modo algum um atirar a toalha ao chão da minha parte (relembro k ja completei 36 anos de sócio) mas neste momento estou seriamente tentado a não frequentar mais o axa enkuanto este senhor for (des)treinador do SCBraga . Sei que esta tomada de posição pode ser vista como abandono como fraqueza etc etc (cada um que pense o que quiser) mas neste momento ja não consigo ver a destruição de algo que muito custou a construir apenas per caprichos, por estupidez, por falta de noção da realidade. Sei que é nas derrotas que se ve a força, mas amanha mesmo darei o único contributo que neste momento posso dar ao meu clube , pagarei as quotas até dezembro próximo e o meu cartão de sócio estará à disposição de quem quiser usa lo pa apoiar a equipa pois sei que se for eu ao axa não farei bem à equipa nem a mim mesmo. Desculpem o post longo e o desabafo...

Bracaraugustano

Só um recadito para os vitorianos que hoje andam aqui no anonimato. A vossa alegria de hoje é merecida mas efémera. Gozai-a bem porque o vosso futuro será muito complicado. O Braga perdeu hoje, mas tem uma estrutura que lhe vai permitir dar a volta à situação mais cedo ou mais tarde. Não tenham dúvidas disso.

Convido-vos a passar por cá mais vezes, especialmente no fim do campeonato, quando o vosso Vitória acabar a época a muitos pontos do Braga e sem dinheiro para resolver os problemas.

Magicobraga

Sim individualmente somos muito bons e temos grandes jogadores, colectivamente nao valemos nada de nada.

Costa

Quote from: isi_scb on 17 de January de 2013, 00:26


Peseiro trouxe para Braga um sistema absolutamente contra-natura. Vemos jogadores como Alan, Custódio Mossoró e Viana a quererem impôr um jogo de transições rápidas. Um estilo de futebol que faz parte da nossa identidade desde Jesualdo Ferreira. E que faz Peseiro acerca disto? Vira-se para os jogadores e pede calma...pede uma posse de bola que se torna tão mastigada que faz pena.



CHAVE de tudo. Não temos identidade. A que tínhamos, por muito humilde que fosse, fazia-nos sonhar!Ponto final.