News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: isi_scb on 16 de January de 2013, 21:36
Quote from: isi_scb on 16 de January de 2013, 20:29
Se Salino jogar na ala na frente de Baiano julgo que teremos um upgrade de raça e força mesmo à medida deste derby.

Alan na esquerda e a manutenção do Mossoró são também boas notícias.

Até pode correr mal, mas à primeira vista agrada-me.

Força Braga!!!

Eu não consigo descrever como é fraco este treinador.

Sinceramente desisto de tentar perceber o que quer que seja que este tipo pensa/faz na nossa equipa.

Não podia concordar mais, Peseiro Inventa nas laterais como na Madeira e volta a haver bronca...

Acho que se este resultado se mantêm , é o fim do ciclo do Peseiro em Braga.

O Braga somos NÓS e não podemos andar a contentar-nos e dar palmadinhas nas costas sempre que corre mal, CHEGA ! Temos que mostrar que também andamos desagradados.

Lateralus

Calma, que quando levarmos com o segundo o Peseiro mexe na equipa.

barinho

Quote from: p23xoto on 16 de January de 2013, 21:37
Quote from: java551 on 16 de January de 2013, 21:31
quer queiramos ou nao o nosso plantel precisa de reforma,só ratas velhas

Estes comentários são qualquer coisa de extraordinário. Looool

Braga pode e deve fazer melhor mas sinceramente para além de um meio campo desinspirado a precisar de frescura estamos bem!!

E preciso energia positiva não deitar a baixo !!

Energia positiva aqui.Boa sorte em encontra-lá.

enormeBRAGA

sinceramente não sei o que dizer...
três homens na linha a passar entre eles e ninguém cruza  ???
Alan, simplesmente não joga, nem deixa jogar, complica demais.
Fazem falta reforços, e é urgente. Mercado aberto, e nem se dão ao trabalho de colmatar uma das mais débeis posições da equipa... Um lateral esquerdo com créditos firmados, dois extremos, um para entrar directamente na equipa, lado esquerdo, e uma alternativa válida a Alan.
Querem títulos? Assim não conseguem, de certeza absoluta. Não há banco...

Exijo mais atitude, mais concentração e menos vedetismo. Falham-se passes 2/3 metros, não há pressão, os homens de branco, quase que jogam à vontade em frente à nossa área... incrível.

Ainda bem que não consegui ver o golo... parece que foi um golão...  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

sotilmae

Quote from: isi_scb on 16 de January de 2013, 21:36
Quote from: isi_scb on 16 de January de 2013, 20:29
Se Salino jogar na ala na frente de Baiano julgo que teremos um upgrade de raça e força mesmo à medida deste derby.

Alan na esquerda e a manutenção do Mossoró são também boas notícias.

Até pode correr mal, mas à primeira vista agrada-me.

Força Braga!!!

Eu não consigo descrever como é fraco este treinador.

Sinceramente desisto de tentar perceber o que quer que seja que este tipo pensa/faz na nossa equipa.
Põe FRACO nisso!
Agora imagina os jogadores a tentar entender o homem! Só pode dar asneira, como noutros jogos tendo dado!
Oxalá me engane... Mas isto promete ficar negro!

rfg_mlk

Malta mas calma nos comentários... se dermos a volta e ganharmos e passarmos já somos os melhores do mundo...
Não é assim!

A equipa pode render mais, mas temos de reconhecer que estamos a ser muito superiores!
A primeira parte foi nossa, mesmo apesar de sermos algo inconsequentes no ultimo passe ou no ultimo terço.

E só digo isto: se o vitoria acabar com 11 a arbitragem vai é ridicula!

Drogbazitu

Quote from: afonbraga on 16 de January de 2013, 21:26
Está dificil imaginar estás alterações no Sp. Braga!...

Salino na esquerda!  já deu m##da...

No meu campo falta "Pulmão".

Comentador da Sporttv diz: "Eder trabalha bem nos flanco..."!!!!

Fo##-se e onde está o ponta de lança na area????

Não percebo qual a tactica do Sp. Braga...

Tacticas e alterações de Peseiro, começa a enervar os bracarenses...

Pra quê que o Eder vai estar estar na area se a bola não lá chega? tens visto muitos cruzamentos para ele tu lol
SE não lhe chega a bola ele mexe se e vai procura la aos flancos, normal ... 

Diogo Oliveira

Quote from: p23xoto on 16 de January de 2013, 21:37
Quote from: java551 on 16 de January de 2013, 21:31
quer queiramos ou nao o nosso plantel precisa de reforma,só ratas velhas

Estes comentários são qualquer coisa de extraordinário. Looool

Braga pode e deve fazer melhor mas sinceramente para além de um meio campo desinspirado a precisar de frescura estamos bem!!

E preciso energia positiva não deitar a baixo !!

O problema é que não temos ninguém no banco que possa fazer a diferença no nosso meio campo... O Micael ainda está com falta de ritmo e mais ninguém. O Salvador que não se preocupe com isso que não é preciso, é que vamos ficar sem Hugo Viana (se nao renovar) e o Ruben Amorim, mas não há-de ser nada realmente, estamos bem assim pelos vistos

Bruno3429

O que esta equipa precisa é de atitude. O outro é que tinha razão...é só vedetas!

luismico

Por isso é que o Peseiro nunca ganhou nada... Como é possivel jogar com Baiano, Ismaily e Salino a defesa esquerdo, enfim, mais uma imbecilidade do nosso treinador. Espero que nao demore a mexer, de certeza que vai esperar pelo 2-0... Nem precisa de ser muito inteligente. Outra coisa que me esta a preocupar é que estamos a jogar contra uma equipa que nao quer jogar futebol e o arbitro ta todo cagadinho... vamos lá dar a volta que eles sao fraquinhos  ;D ;D ;D ;D

rpo.castro

Quote from: refugio on 16 de January de 2013, 21:41
Malta mas calma nos comentários... se dermos a volta e ganharmos e passarmos já somos os melhores do mundo...
Não é assim!

A equipa pode render mais, mas temos de reconhecer que estamos a ser muito superiores!
A primeira parte foi nossa, mesmo apesar de sermos algo inconsequentes no ultimo passe ou no ultimo terço.

E só digo isto: se o vitoria acabar com 11 a arbitragem vai é ridicula!
A jogar assim será milagre.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

fabio78

O vitória é só porrada ... dois jogadores dos gajos já deviam ser expulsos ...temos de caír em cima dos gajos .... aquele ai meu Deus que falha ....vamos Braga 
SCBRAGA CAMPEÃO

rfg_mlk

Quote from: rpo.castro on 16 de January de 2013, 21:45
Quote from: refugio on 16 de January de 2013, 21:41
Malta mas calma nos comentários... se dermos a volta e ganharmos e passarmos já somos os melhores do mundo...
Não é assim!

A equipa pode render mais, mas temos de reconhecer que estamos a ser muito superiores!
A primeira parte foi nossa, mesmo apesar de sermos algo inconsequentes no ultimo passe ou no ultimo terço.

E só digo isto: se o vitoria acabar com 11 a arbitragem vai é ridicula!
A jogar assim será milagre.

Acredita que vamos conseguir.  ;)

Carvalhux


José Soares

Quote from: luismico on 16 de January de 2013, 21:44
Por isso é que o Peseiro nunca ganhou nada... Como é possivel jogar com Baiano, Ismaily e Salino a defesa esquerdo, enfim, mais uma imbecilidade do nosso treinador. Espero que nao demore a mexer, de certeza que vai esperar pelo 2-0... Nem precisa de ser muito inteligente. Outra coisa que me esta a preocupar é que estamos a jogar contra uma equipa que nao quer jogar futebol e o arbitro ta todo cagadinho... vamos lá dar a volta que eles sao fraquinhos  ;D ;D ;D ;D

Assim não ganha nunca. Oxalá uma das "vedetas" se digne jogar um pouco e marque um golo. Caso contrário estamos tramados. E Salvador até que merece uma prenda destas. Nós não.

Vasco Soares

Ainda que dê-mos a volta, nada apagará(pelo menos a mim-haverá quem se contente com menos) a pessima primeira parte, eu se nao estivesse a ver e me contassem nao acreditava.
É MAU DE MAIS PARA SER VERDADE.... E PARA JÁ POR AQUI ME FICO

Lateralus


Diogo Oliveira

Quote from: Phoenix on 16 de January de 2013, 21:46
Não dá para substituir o treinador ao intervalo?!

Nem sequer devia ter começado a titular...

PMPF

Com Peseiro é sempre a mesma coisa. Anda a atirar areia para os nossos olhos desdo do jogo contra o West Ham. Mas isso não interessa nada...VIVA AO FUTEBOL!!!