News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

O Guimarães a jogar a duas mãos, com este Belenenses, não vai conseguir chegar à final da Taça de Portugal. E ainda bem

Com golos destes (4º golo do Belenenses) é impossivel não estar na final. Sou do Beleneneses desde pequenino :D :D

rpo.castro

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de January de 2013, 20:32
O Guimarães a jogar a duas mãos, com este Belenenses, não vai conseguir chegar à final da Taça de Portugal. E ainda bem

Com golos destes (4º golo do Belenenses) é impossivel não estar na final. Sou do Beleneneses desde pequenino :D :D
Pois. também não ia conseguir passar o braga.
A 1ª mão é em belém e só mês e meio depois se joga em badajoz. Em mês e meio muita coisa pode mudar para o bem e para o mal.

O Belenenses joga muito bem. Como eu gostaria de uma Académica-belenenses na final, este ano.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Diogo Oliveira

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 20:36
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de January de 2013, 20:32
O Guimarães a jogar a duas mãos, com este Belenenses, não vai conseguir chegar à final da Taça de Portugal. E ainda bem

Com golos destes (4º golo do Belenenses) é impossivel não estar na final. Sou do Beleneneses desde pequenino :D :D
Pois. também não ia conseguir passar o braga.
A 1ª mão é em belém e só mês e meio depois se joga em badajoz. Em mês e meio muita coisa pode mudar para o bem e para o mal.

O Belenenses joga muito bem. Como eu gostaria de uma Académica-belenenses na final, este ano.

Já muito foi discutido por aqui as razões de não termos conseguido ir em frente... O macaco do Douglas decidiu dar aqueles dois saltos porque sabia que cobria ainda mais a baliza se o fizesse do que estar a ir com as mãos, mas enfim. Ainda está a custar engolir

A primeira mão vai ser em Guimarães e não em belém lol .

Por favor.. Por mais que o Belenenses esteja na segunda (este ano vão subir), não estou a ver o Guimarães em duas mãos a conseguir passar

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 20:12
Quote from: Kriticus on 17 de January de 2013, 19:55
Há aqui muitos que não fazem ideia do que é sofrimento em jogos do Braga. Nunca devem ter visto um jogo do Braga de Alberto Pazos, Vítor Oliveira, Carlos Manuel, Castro Santos (na segunda passagem)... Talvez ver vídeos dessas épocas fosse o banho de humildade que muitos precisam. E não estou a tentar desculpar o Peseiro de nada, ele tem a responsabilidade dele, mas quando vejo gente a responsabiliza-lo pelo primeiro golo dos espanhóis...
Já disse e volto a dizer:
Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 14:12
Há pessoas que dizem que estamos demasiado exigentes.
Essas pessoas devem ter adormecido durante 7 anos e acordaram agora de coma, e pensam que este é o mesmo Braga desses tempos.

Eu até diria mais, devemos estar muito contentes por o Braga ter assegurado a manutenção, pois o nosso objectivo é lutar com o Fafe pelo lugar de 2º melhor do Minho (poucos restarão desse lembrarão desse tempo, mas basta procurar nos livros).

Isto é como passar de um Fiat Punto com 120 000 km para um Toyota novinho em folha e achar que pedir para o carro pegar à primeira é ser exigente de mais porque o Punto só pegava à 5ª tentativa.

Não é espectável que se ganhe todos os jogos mas exige-se que lutem para tal em todos os jogos.
Não comparem o que não é comparável.
Os que viram o belenenses campeão agora devem estar a "levar um banho de humildade"

Tens comentários realmente lamentáveis. Em 2003 o Braga safou-se da descida na última jornada. Em 2003, não foi em 1946! Arrisco a dizer que se houver 10 adeptos vivos que tenham visto o Belenenses campeão, é muito. Mas eu vi o "Braguinha da loja dos 300", lembro-me bem dele e se algum dia voltarmos a ser "esse" clube, cá estarei para ir aos jogos na mesma. Muitos dos que aqui andam não viram e precisavam de ver, a ver se não tinham certos comentários. Se a carapuça te serviu, paciência, nem sequer tinha lido o teu comentário, se queres saber...

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 17 de January de 2013, 20:43
Tens comentários realmente lamentáveis. Em 2003 o Braga safou-se da descida na última jornada. Em 2003, não foi em 1946! Arrisco a dizer que se houver 10 adeptos vivos que tenham visto o Belenenses campeão, é muito. Mas eu vi o "Braguinha da loja dos 300", lembro-me bem dele e se algum dia voltarmos a ser "esse" clube, cá estarei para ir aos jogos na mesma. Muitos dos que aqui andam não viram e precisavam de ver, a ver se não tinham certos comentários. Se a carapuça te serviu, paciência, nem sequer tinha lido o teu comentário, se queres saber...
Infelizes são os teus comentários.O Belenenses de 60, a académica de 60, ou o setubal de 70, clubes que lutavam pelo titulo, várias vezes vice-campeões. Se calhar hoje os adeptos exigem o mesmo, não?

Pois para ti, só quando o Braga estiver a lutar para não descer haverá problemas, mas só se descer. se não descer tudo bem.
Lembro me desses tempos e não tenho saudades nenhumas. mas há quem viva agarrado ao passado.
Caso não saibas de 2003 a 2013 muita coisa mudou. Enfim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SleepyBrg

Derrota muito dificil meus amigos..

O Braga tem mostrado qualidade do meio campo para a frente o problema reside na defesa tá á vista de todos!

Pouca qualidade de alguns jogadores? Parece evidente mas tambem não ajuda a constante rodagem de jogadores, lesões indefinições do treinador etc etc, logo num sector tão importante que requer bastante estabilidade, coordenação e rotinas.. Ter um quarteto sólido e a jogar constantemente ajuda bastante.

Jogamos em fora de jogo? sim, não!? Uns sobem outros ficam!? Coordenação defensiva não se consegue com troca constante de jogadores, as tais tão faladas rotinas de jogo! Tenho reparado muito neste aspecto em que o Braga é muito desorganizado. Muitos golos levamos á pala disso. O segundo golo é a prova disso, uma defesa certinha subia toda naquele ultimo passe.

Abraços a todos

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 20:56
Quote from: Kriticus on 17 de January de 2013, 20:43
Tens comentários realmente lamentáveis. Em 2003 o Braga safou-se da descida na última jornada. Em 2003, não foi em 1946! Arrisco a dizer que se houver 10 adeptos vivos que tenham visto o Belenenses campeão, é muito. Mas eu vi o "Braguinha da loja dos 300", lembro-me bem dele e se algum dia voltarmos a ser "esse" clube, cá estarei para ir aos jogos na mesma. Muitos dos que aqui andam não viram e precisavam de ver, a ver se não tinham certos comentários. Se a carapuça te serviu, paciência, nem sequer tinha lido o teu comentário, se queres saber...
Infelizes são os teus comentários.O Belenenses de 60, a académica de 60, ou o setubal de 70, clubes que lutavam pelo titulo, várias vezes vice-campeões. Se calhar hoje os adeptos exigem o mesmo, não?

Pois para ti, só quando o Braga estiver a lutar para não descer haverá problemas, mas só se descer. se não descer tudo bem.
Lembro me desses tempos e não tenho saudades nenhumas. mas há quem viva agarrado ao passado.
Caso não saibas de 2003 a 2013 muita coisa mudou. Enfim.

Este fórum sempre teve um "espertinho" a dizer umas palermices sem sentido nenhum. Mas não fiques convencido, hoje és tu, daqui a uns tempos é outro novo, tem sido sempre assim. Se gostas de distorcer o que os outros dizem, para poderes descarregar diarreiras, agradeço que o faças com os comentários de quem te der confiança para isso, porque estás a pôr palavras na minha boca que eu não disse. Enfim, há sempre um...

Vasco Soares

Nuno: ha por este fórum muito boa gente que é desse tempo e até mais atrasado .Comparares ou chamares á discussão esses tempos que de facto não saoassim Tao longínquos mas eu que sou mais velho podia ir buscar:Spencer, lito , catalão, Artur, serra , serrínha, zinho, Vítor Duarte , dito, Toni, Virgílio, saucedo , eskilsson, etc etc em nada ajuda. Qualquer semelhança entre esse Braga ( o dos salários em atraso, da falta de condiccoes de treino, da falta de recursos médicos etc etc ) com o Braga de hoje em dia não tem comparação possível . Esse Braga ja não existe, esse Braga a quem os adeptos apenas pediam dedicação e pouco mais . O Braga hoje por hoje da tudo e mais alguma coisa não falta com nada como tal exige retorno eu pelo menos exigó, e não sou mais nem menos braguista por isso. Ha um ditadi que diz conforme o dinheirinho assim é a qualidade do trabalhinho, parece que o dinheirinhi do Braga não é mau, apenas o trabalhinho é que não e consentâneo. Atenção que hoje em dia o braga paga para os jogadores e treinadores falharem menos que os outros, paga qualidade portanto quer ver essa qualidade traduzida em vitorias em conquistas significativos. Pa ficar pelos quartos de final da taça pa ficar entre o 3 e o 5 lugar ja esta mais que visto que 17 milhões ê guito a mais.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 17 de January de 2013, 21:12
Nuno: ha por este fórum muito boa gente que é desse tempo e até mais atrasado .Comparares ou chamares á discussão Spencer, lito , catalão, Artur, serra , serrínha, zinho, Vítor Duarte , dito, Toni, Virgílio, saucedo , eskilsson, etc etc em nada ajuda. Qualquer semelhança entre esse Braga ( o dos salários em atraso, da falta de condiccoes de treino, da falta de recursos médicos etc etc ) com o Braga de hoje em dia não tem comparação possível . Esse Braga ja não existe, esse Braga a quem os adeptos apenas pediam dedicação e pouco mais . O Braga hoje por hoje da tudo e mais alguma coisa não falta com nada como tal exige retorno eu pelo menos exigó, e não sou mais nem menos braguista por isso. Ha um ditadi que diz conforme o dinheirinho assim é a qualidade do trabalhinho, parece que o dinheirinhi do Braga não é mau, apenas o trabalhinho é que não e consentâneo. Atenção que hoje em dia o braga paga para os jogadores e treinadores falharem menos que os outros, paga qualidade portanto quer ver essa qualidade traduzida em vitorias em conquistas significativos. Pa ficar pelos quartos de final da taça pa ficar entre o 3 e o 5 lugar ja esta mais que visto que 17 milhões ê guito a mais.

Vasco, o meu comentário foi feito em resposta ao do barinho e deve ser lido na sequência do dele. Se fores ler, vais reparar que eu não disse nada que vá contra o que estás a dizer. Falo de alguns comportamentos como "não vou mais ao estádio enquanto o Peseiro for treinador" ou andar a pedir a cabeça de TODOS (literalmente) os treinadores que por cá passam, nos momentos maus. Não me revejo nisso, revejo-me muito mais nos que estavam com a equipa nos bons e maus momentos e não nos que quando alguma coisa corre mal armam logo uma birra destas. Mas quanto a mim, este assunto está encerrado. Domingo lá estarei, quem vier também, que venha para apoiar a equipa, para adversário basta o Vitória e a equipa de arbitragem.

TiagoHV

Quote from: ddbraga on 17 de January de 2013, 20:10
Quote from: magico_scbraga on 17 de January de 2013, 20:07
Quote from: TiagoHV on 17 de January de 2013, 19:39
Quote from: semprebraga on 17 de January de 2013, 19:34
Quote from: TiagoHV on 17 de January de 2013, 19:22
O mal do peseiro foi nao ter passado a champions, os adeptos do braga marcaram-no aí e pronto, agora só quando for embora é que esta gente se cala....

Campeonato-3ºlugar  (2ªmelhor classificação de sempre)
Taça de Portugal- QF, há prai 3 anos que nao chegavamos a esta fase
Taça da Liga- MF num grupo contra o "rival"
UEFA CHAMPIONS LEAGUE- FG 4ºlugar

Só percebo os anti-peseiro por os resultados obtidos na CL... De resto...


Em relação ao jogo de ontem, falo da superioridade do Braga evidente, tal e qual como nos tem habituado...

Força BRAGA!


EDIT: não gosto de falar sobre isso mas nas arbitragens temos perdido muitos jogos, decisivos até....

Não é verdade. O discurso do Peseiro nunca me agradou. Sem humildade e com muitas palavras para poucos resultados. Logo de início se percebeu a intranquilidade da equipa a defender e também que não havia qualquer estabilidade em termos tácticos e posicionais. A eliminação da LC é o corolário de uma séria de exibições muito más em que apresenta sempre a mesma desculpa: "o azar".

Se querem salvar a época...

Tambem nao gosto da maneira como o JP berra durante os jogos, mas isso sao metodos de trabalho e um jogador de futebol habitua-se, como e obvio...

Achas que o Braga não tem tido azar?!  :-\ :-\ :-\ :-\

Tiago, apesar de muitas vezes discordar daquilo que dizes, tenho de concordar contigo.

É verdade que temos errado muito, temos persistido em soluções que, já vimos, em nada resultam, mas o azar não nos tem faltado.

Chega a ser frustrante!

Por muito que me apeteça criticar o Peseiro e os jogadores, tenho que reconhecer que há coisas que eles não controlam, nem podem controlar.

Se o golo do Alan em Alvalade não tivesse sido (mal) anulado, se no jogo contra o Porto tivesse sido assinalado penalty por falta do Alex Sandre, se na Madeira tivesse sido assinalado penalty sobre o Éder, se em Guimarães tivesse sido assinalado penalty por falta do Addy, a conversa seria muito, mas muito, diferente!

Sinto que temos sido, constante e deliberadamente, roubados!

Temos sido os principais alvos de vergonhosas e encomendadas arbitragens. Já enjoa!

Mas, por outro lado, também me revolta o facto de termos um Presidente que, perante arbitragens escandalosas, opta pelo silêncio, assim como fico chateado por ver que tenho um treinador que, perante tamanho saque em Alvalade, diz que é, hoje mais do que nunca, um Sportinguista.

Saibamos admitir : o Braga tem-se colocado a jeito!

E é por isso que lanço um apelo ao nosso presidente António Salvador : Presidente, está na hora de falar! Está na hora de nos revoltarmos contra este "sistema" que constantemente nos rouba sonhos e retira ambições.

Hoje, mal entro no AXA, já sinto que vou ser espoliado por uma equipa de arbitragem que, faça chuva ou faça sol, insiste em inclinar o campo.

Há que reunir. Há que unir esforços. Porque, para nos deitar abaixo, já chegam os nossos adversários!

É hora de apoiar esta equipa. De apoiar este treinador. É também hora de lutar contra esta "teia de aranha" que acaba com as nossas ambições.

É hora de, a uma só voz, gritar : BRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAA!

Domingo, 18h, estarei no AXA a apoiar o clube do meu coração. O eterno amor da minha vida!

Muito bem dito!!

Ou a mão do custodio na luz, ou o penalti sobre lima na luz, muita coisa, sinto que esta equipa é muito azarada e os adeptos uns palermas por não dar confiança a uma equipa que, ao contrário do que muitos pensam, se esforça todos os jogos!!!! Basta ver o desalento de salino no banco....

Todos ao AXA!

Abraço ;)



Na derrota e na vitória!

SleepyBrg

Só queria acrescentar mais uma coisa, o desnivel de qualidade entre a defesa e os outros sectores é muito grande! Não temos uma defesa capaz de aguentar um contra ataque sem perder a compostura, isto mostra muito o quanto débil esta este tão importante sector e poem em causa a propria qualidade dos intervenientes sem duvida.

Resumindo, não temos estofo defensivo para suportar tamanha qualidade ofensiva!

A.COSTA

O falhanço do João Pedro que dava o 1-2 era tão fácil de finalizar ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Diogo Oliveira

Se andamos à "procura" de um treinador, porque não apostar em Mitchell Van der Gaag?! Lembro que quando andava pelo Maritimo, salvo erro, estava a safar-se muit bem, bons resultados e acho que praticavam bom futebol, e agora no Belenenses está a levar-lo ao topo novamente. Acho que seria de estar atento a este treinador, tal como quando estivemos em Leonardo Jardim na altura que este subiu para a 1ª ;)

Diogo Oliveira

Quote from: A.COSTA on 17 de January de 2013, 21:28
O falhanço do João Pedro que dava o 1-2 era tão fácil de finalizar ...

Falhanço?! Claro, a culpa de o GR se atirar com o corpo todo ao calhas tipo GR de andebol a ver no que dava é culpa do João Pedro, realmente... Que é que ele poderia fazer ali se não rematar ? Podia ter rematado para baixo, era mais dificil para o GR defender, mas achas que há algum discernimento e com tão pouco tempo para pensar? Teve sorte o Douglas (o macaco) em saltar e a bola tocar-lhe na perna

RibeiroSCB

ninguém anda a procura de treinador, muito vocês gostam de fazer escandalo, enfim...

Quanto aos falhanços, o Custodio tambem falhou e etc, ou sera que foi o GR que as defendeu? Teve sorte, que se ha de fazer?

Trovisco7

Quote from: rpo.castro on 17 de January de 2013, 20:36
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de January de 2013, 20:32
O Guimarães a jogar a duas mãos, com este Belenenses, não vai conseguir chegar à final da Taça de Portugal. E ainda bem

Com golos destes (4º golo do Belenenses) é impossivel não estar na final. Sou do Beleneneses desde pequenino :D :D
Pois. também não ia conseguir passar o braga.
A 1ª mão é em belém e só mês e meio depois se joga em badajoz. Em mês e meio muita coisa pode mudar para o bem e para o mal.

O Belenenses joga muito bem. Como eu gostaria de uma Académica-belenenses na final, este ano.

Muita coisa pode mudar, isso é verdade, e o hispahóis ainda podem perder mais alguns jogadores,
ou desaparecer até. Isto de não ter dinheiro para compromissos prioritários é muito complicado...

Diogo Oliveira

Quote from: Zeus1921 on 17 de January de 2013, 21:31
ninguém anda a procura de treinador, muito vocês gostam de fazer escandalo, enfim...

Quanto aos falhanços, o Custodio tambem falhou e etc, ou sera que foi o GR que as defendeu? Teve sorte, que se ha de fazer?

Eu sei que não andamos, mas já vimos que o Peseiro não é o treinador ideal para o Braga nem nunca o será...basta terminar esta época para isso se confirmar, temos que andar com alguém em vista para a próxima xD

Só se o Salvador for muito crente em dar ao Peseiro mais uma época

A.COSTA

Curiosidade: alguém sabe os números oficiais dos espectadores presentes?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: A.COSTA on 17 de January de 2013, 21:37
Curiosidade: alguém sabe os números oficiais dos espectadores presentes?

Segundo O JOGO menos de 8 mil...

Trovisco7

Quote from: SleepyBrg on 17 de January de 2013, 21:04
Derrota muito dificil meus amigos..

O Braga tem mostrado qualidade do meio campo para a frente o problema reside na defesa tá á vista de todos!

Pouca qualidade de alguns jogadores? Parece evidente mas tambem não ajuda a constante rodagem de jogadores, lesões indefinições do treinador etc etc, logo num sector tão importante que requer bastante estabilidade, coordenação e rotinas.. Ter um quarteto sólido e a jogar constantemente ajuda bastante.

Jogamos em fora de jogo? sim, não!? Uns sobem outros ficam!? Coordenação defensiva não se consegue com troca constante de jogadores, as tais tão faladas rotinas de jogo! Tenho reparado muito neste aspecto em que o Braga é muito desorganizado. Muitos golos levamos á pala disso. O segundo golo é a prova disso, uma defesa certinha subia toda naquele ultimo passe.

Abraços a todos

Para mim, talvez um dos principais problemas esteja nas invenções do treinador com defesa
direito à esquerda, troca de guarda-redes por um que já está fora de validade. que só defende
aquelas que lhe vão contra o corpo, de resto é velas entrar desde que sejam um pouco fora do
alcance. E os adversários sabem disso, só o nosso treinador é que ainda não.
Vejam se o benfas quer brincar em serviço e não põe lá a melhor artilharia que tem. Este sim, não
quer correr riscos e já ganham à vontade, e para mal da Académica, nâo deve ficar por aqui.
Para meu lamento, é isto que se vê.