News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 3 vs SC.Braga 2 - Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 12 de January de 2013, 07:55

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: PMPF on 12 de January de 2013, 21:16
Marcou mas notou se que não lhe interessava muito aquilo. Nota se que esta contrariado.
Às vezes gostava de conseguir ver estas coisas!
Pelo menos nós, respeitemos os nossos profissionais!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


solrac27

Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:18
Ultimamente o nosso futebol é 0.

Opiniões...

Parece que jogamos sempre sozinhos e não temos ninguém a jogar contra nós.
A jogar 0 criamos as melhores oportunidades (2 ou 3) apesar da forte entrada do Nacional... mas são opiniões...

Magicobraga

Quote from: solrac27 on 12 de January de 2013, 21:24
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:18
Ultimamente o nosso futebol é 0.

Opiniões...

Parece que jogamos sempre sozinhos e não temos ninguém a jogar contra nós.
A jogar 0 criamos as melhores oportunidades (2 ou 3) apesar da forte entrada do Nacional... mas são opiniões...

Eu sei que criamos situaçoes, mas futebol jogado, posse e contra ataques rapidos nem vê-los.

Estou a mentir?

BragaAtéMorrer

Quote from: solrac27 on 12 de January de 2013, 21:24
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:18
Ultimamente o nosso futebol é 0.

Opiniões...

Parece que jogamos sempre sozinhos e não temos ninguém a jogar contra nós.
A jogar 0 criamos as melhores oportunidades (2 ou 3) apesar da forte entrada do Nacional... mas são opiniões...

Temos jogado sempre o suficiente para ganharmos os jogos, acho que isso é o que interessa mais. E como foi referido, as melhores oportunidade de golo são nossas

enormeBRAGA

Quote from: solrac27 on 12 de January de 2013, 21:24
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:18
Ultimamente o nosso futebol é 0.

Opiniões...

Parece que jogamos sempre sozinhos e não temos ninguém a jogar contra nós.
A jogar 0 criamos as melhores oportunidades (2 ou 3) apesar da forte entrada do Nacional... mas são opiniões...
Eu também acho que estamos bem, não vacilamos na defesa, e estamos seguros com bola.
Haas começa-me a agadar... bastante.
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: PMPF on 12 de January de 2013, 21:16
Marcou mas notou se que não lhe interessava muito aquilo. Nota se que esta contrariado.
Então diria que a não interessa à equipa toda já que não dançaram ou gangnam style ou coisa do género...

O Nacenal entrou muito bem a pressionar alto e anular muito bem Viana e Mossoró. Baiano de inicio não subiu muito, mas quando o passou a fazer o Braga passou a criar mais perigo.
Futebol não deslumbra mas não é mau: equipa remendada, muitos jogos nas pernas, deslocações, terreno dificil. Acho que está ser um jogo interessante. E nem se pode dizer que o golo caiu do céu, apesar da felicidade e de algumas jogadas interessantes do nacenal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de January de 2013, 21:26
Quote from: solrac27 on 12 de January de 2013, 21:24
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:18
Ultimamente o nosso futebol é 0.

Opiniões...

Parece que jogamos sempre sozinhos e não temos ninguém a jogar contra nós.
A jogar 0 criamos as melhores oportunidades (2 ou 3) apesar da forte entrada do Nacional... mas são opiniões...

Temos jogado sempre o suficiente para ganharmos os jogos, acho que isso é o que interessa mais. E como foi referido, as melhores oportunidade de golo são nossas

Temos ganho diz assim, porque temos melhores jogadores que a maior parte das equipas.

afonbraga

Boa primeira parte do Sp. Braga, onde dominou quase toda a primeira parte, tendo criado 3 a 4 oportunidades de golo, contra apenas uma do Nacional.
A rectaguarda parece estar a ganhar consistência, com P. Vinicios e Hass, este a arriscar e bem varios passes de longa distancia.
O golo surgiu com normalidade, embora numa recarga feliz...

;D ;D ;D

leo

Imagem se estivesse-mos a perder!!!!!!!!!

Estamos a vencer nas calmas...... na quarta-feira temos um jogo importante, e hoje estamos a jogar qb....

Entramos frios mas depois dominamos o jogo até marcarmos. Na segunda parte mais dois golos no minimo!!!!!!!

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:27
Temos ganho diz assim, porque temos melhores jogadores que a maior parte das equipas.
Então não precisamos de jogar?
Basta somar as cláusulas de rescisão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

solrac27

Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:26
Eu sei que criamos situaçoes, mas futebol jogado, posse e contra ataques rapidos nem vê-los.
Estou a mentir?

Como criamos situações de golo e jogamos 0? Acho uma contradição, mas como referi são opiniões.

Eu não espero num jogo de 90 min jogar 90 min em cima do adversário. O Nacional entrou bem nós aguentamos também bem e depois assumimos mais o jogo, as vezes bem outras menos bem.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 12 de January de 2013, 21:30
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:27
Temos ganho diz assim, porque temos melhores jogadores que a maior parte das equipas.
Então não precisamos de jogar?
Basta somar as cláusulas de rescisão?

;D ;D ;D ;D ;D

o que eu me ri agora...
#VãoTerDeContarConnosco

maffonseca

que golo tão estupido xD
ja nao via um golo assim ha muito tempo
mas siga para bingo
+1

nuno1986

Este campo é sempre dificil apesar da classificaçao do nacional.
Se niguem jogar nada na 2ª parte e o resultado se mantiver fico satisfeito.

Helder Barboa falha 1º em cima do guarda redes e na 2ª oportunidade marca um grade golo (na minha opinião sem intençao). Ganhou tb duas faltas porque os adversarios não o paravam sem falta, fez uma grande abertura para o Mossoro e acho que não perdeu nenhuma bola, por isso para mim até ao momento é a surpresa.

Magicobraga

Quote from: solrac27 on 12 de January de 2013, 21:31
Quote from: magicobraga on 12 de January de 2013, 21:26
Eu sei que criamos situaçoes, mas futebol jogado, posse e contra ataques rapidos nem vê-los.
Estou a mentir?

Como criamos situações de golo e jogamos 0? Acho uma contradição, mas como referi são opiniões.

Eu não espero num jogo de 90 min jogar 90 min em cima do adversário. O Nacional entrou bem nós aguentamos também bem e depois assumimos mais o jogo, as vezes bem outras menos bem.

Eu nao estou em abafar os adversarios, só estou a dizer que nao conseguimos fazer 3 passes seguidos, sem ser entre o Beto e os centrais! Pronto se tu achas que jogamos bem é a tua opiniao mas eu nao acho!

BragaAtéMorrer

Baiano à esquerda e Salino à direita, andamos a brincar aos laterias xD

(S)oon(C)hampion(B)raga

O peseiro já tirava o Alan e metia o JOÃO PEDRO...  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

amtbraga

Primeiros 10m o Nacional não nos deixou ter a bola.
O MM pos a equipa a pressionar alto, e assim que um jogador bo Braga ficava com a bola nos pés, apareciam logo 2 do Nacional.
O Braga não tem um futebol atractivo, esta epoca isso so aconteceu em alguns jogos, e efectivamente os resultados vao aparecendo. Não é bonito de se ver mas tem sido eficaz.

Interessa mesmo é vencer na Choupana, terreno dificil, e somar mais 3 pontos.

Força Braga
Orgulho Bracarense