News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA B 0 vs Benfica B 0 - Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 07 de January de 2013, 15:54

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer


Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de January de 2013, 16:10
Segundo informações no fb, Emidio Rafael titular!

e pelos vistos está a jogar com o número 6 (segundo o fb). tinha lido aqui durante a semana numa noticia que ele ia ser o 7 (penso eu)

BragaAtéMorrer

Quote from: Akira Gundam on 13 de January de 2013, 16:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de January de 2013, 16:10
Segundo informações no fb, Emidio Rafael titular!

e pelos vistos está a jogar com o número 6 (segundo o fb). tinha lido aqui durante a semana numa noticia que ele ia ser o 7 (penso eu)

O 7 é do João Pedro, acho

Sif

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de January de 2013, 16:16
Quote from: Akira Gundam on 13 de January de 2013, 16:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de January de 2013, 16:10
Segundo informações no fb, Emidio Rafael titular!

e pelos vistos está a jogar com o número 6 (segundo o fb). tinha lido aqui durante a semana numa noticia que ele ia ser o 7 (penso eu)

O 7 é do João Pedro, acho

se calhar confundi então xD erro meu  ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Akira Gundam on 13 de January de 2013, 16:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de January de 2013, 16:16
Quote from: Akira Gundam on 13 de January de 2013, 16:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de January de 2013, 16:10
Segundo informações no fb, Emidio Rafael titular!

e pelos vistos está a jogar com o número 6 (segundo o fb). tinha lido aqui durante a semana numa noticia que ele ia ser o 7 (penso eu)

O 7 é do João Pedro, acho

se calhar confundi então xD erro meu  ;D
Já agora.. O Emidio Rafael não estava nos convocados, não sei como é que é possível ele estar a jogar

Sif


BRACARAAUGUSTA

Reforço Emídio Rafael estreia-se pela equipa B

Por Pedro Lobão


O reforço de Inverno, Emídio Rafael, fez hoje a estreia pelos bracarenses, mas pela equipa B.

O lateral esquerdo, que neste período de transferências se desvinculou do FC Porto, já não competia há vários meses, sendo agora titular na equipa B do SC Braga, de forma a adquirir o ritmo competitivo necessário para ser opção para José Peseiro.

Os bracarenses defrontam esta tarde o Benfica B, em jogo a contar para a 22ª jornada da 2.ª Liga.

Pedro A.


rnmc

Menos mal...
Pelo Benfica jogaram Miguel Vitor e Urreta, que já foram pedidos como reforços aqui pelo fórum.
Apanha-mos o Vitoria e ficamos a 3 pontos da linha de água

rpo.castro

Quote from: Pedro A. on 13 de January de 2013, 17:56
mais um empatezito só para animar...
Não vi o jogo, mas tendo em conta a classificação dos adversários é positivo. Continuamos acima da linha de água com os mesmos pontos dos espanhóis a 1 do maritimo e 2 do covilha
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif


MeZut#

Quote from: Akira Gundam on 13 de January de 2013, 18:09
que tal jogou o emidio rafael?

Não deu para ver muito.. Estava mais preocupado em fechar o Urreta do que em subir no terreno, e isso condicionou o seu jogo.

Quanto ao jogo.. Jogamos bem, criamos oportunidades, apanhamos um árbitro e um fiscal de linha algo habilidosos, marcamos um golo que foi anulado, e o Cristiano ainda faz uma defesa impossível.
Acho que acaba por ser um resultado positivo pois o Benfica veio com a artilharia toda (Urreta, M.Vitor) e está bem melhor posicionado do que nós.
Nikiema é um senhor naquele meio campo, quando o Toni o tirou perdemos a força toda no meio campo!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Quote from: CarlosV_SCB on 13 de January de 2013, 18:20
Quote from: Akira Gundam on 13 de January de 2013, 18:09
que tal jogou o emidio rafael?

Não deu para ver muito.. Estava mais preocupado em fechar o Urreta do que em subir no terreno, e isso condicionou o seu jogo.

Quanto ao jogo.. Jogamos bem, criamos oportunidades, apanhamos um árbitro e um fiscal de linha algo habilidosos, marcamos um golo que foi anulado, e o Cristiano ainda faz uma defesa impossível.
Acho que acaba por ser um resultado positivo pois o Benfica veio com a artilharia toda (Urreta, M.Vitor) e está bem melhor posicionado do que nós.
Nikiema é um senhor naquele meio campo, quando o Toni o tirou perdemos a força toda no meio campo!

Quem foi o árbitro?

MeZut#

Quote from: isi_scb on 13 de January de 2013, 18:23
Quote from: CarlosV_SCB on 13 de January de 2013, 18:20
Quote from: Akira Gundam on 13 de January de 2013, 18:09
que tal jogou o emidio rafael?

Não deu para ver muito.. Estava mais preocupado em fechar o Urreta do que em subir no terreno, e isso condicionou o seu jogo.

Quanto ao jogo.. Jogamos bem, criamos oportunidades, apanhamos um árbitro e um fiscal de linha algo habilidosos, marcamos um golo que foi anulado, e o Cristiano ainda faz uma defesa impossível.
Acho que acaba por ser um resultado positivo pois o Benfica veio com a artilharia toda (Urreta, M.Vitor) e está bem melhor posicionado do que nós.
Nikiema é um senhor naquele meio campo, quando o Toni o tirou perdemos a força toda no meio campo!

Quem foi o árbitro?

Bruno Esteves
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Fernando Marques

Quote from: repost on 13 de January de 2013, 18:00
Menos mal...
Pelo Benfica jogaram Miguel Vitor e Urreta, que já foram pedidos como reforços aqui pelo fórum.
Apanha-mos o Vitoria e ficamos a 3 pontos da linha de água
Não pois o Vitória perdeu com o covilhã que nos ultrapassou! Estamos com a mesma pontução do VSC que está na linha de água.

Quanto ao jogo, Guilherme ao contrário do que dizem fez muita falta e passo a explicar. Começamos bem com Mauro e Nikiema lado a lado no meio campo e N.Valente mais à frente. Na segunda parte o treinador arriscou (entrada de Zé Manuel para o lugar do Nikiema, recuando N.Valente para o lado de Mauro) e foi aí que o Braga perdeu o controlo de jogo. Ora com um médio com as característica do Gulherme e a falta delas por parte de Zé Manuel teriamos conseguido fazer uma pressão maior e aumentar a qualidade circulação e posse de bola. O que aconteceu com esta substituição foi exactamente o contrário.

+ para:
Cristiano- apenas uma oportunidade que o Benfica teve, ao que respondeu de uma forma brilhante
Mauro
E.Rafael - boa estreia
N.Valente e.... Yazalde!

O Palmeira e o Santos tiveram certos, mas o Benfica pouco atacou e quando o fez foi com pouca qualidade. Boa entrada do piquetti 

-
Zé Luis, jogo sem inspiração! 

java551

Nikiema o melhor em campo,saiu a equipa morreu,má opçao do Toni

Kriticus

Já fui ver os jogos contra a Naval, U. Madeira, Espanhóis "B", Porto "B" e agora o Benfica "B" (só me saem empates...) e este foi, de longe, o jogo que mais gosto me deu ver!

E estava muito público, estou curioso para ver os números oficiais...

Pedro A.

Quote from: repost on 13 de January de 2013, 18:00
Menos mal...
Pelo Benfica jogaram Miguel Vitor e Urreta, que já foram pedidos como reforços aqui pelo fórum.
Apanha-mos o Vitoria e ficamos a 3 pontos da linha de água
Descem 3 equipas, ou seja, não estamos sequer com 1 ponto de diferença para a linha de água.
O que mais me preocupa é que quer o covilha e o freamunde estão em fase ascendente e nós continuando assim ou muito me engano ou vamos descer

rpo.castro

Quote from: Pedro A. on 13 de January de 2013, 18:37
Quote from: repost on 13 de January de 2013, 18:00
Menos mal...
Pelo Benfica jogaram Miguel Vitor e Urreta, que já foram pedidos como reforços aqui pelo fórum.
Apanha-mos o Vitoria e ficamos a 3 pontos da linha de água
Descem 3 equipas, ou seja, não estamos sequer com 1 ponto de diferença para a linha de água.
O que mais me preocupa é que quer o covilha e o freamunde estão em fase ascendente e nós continuando assim ou muito me engano ou vamos descer
Discordo desta opinião. Desde inicio de dezembro perdemo um jogo (com o freamunde). Ganhamos ao trofense, no maritimo e ao feirense. Empatamos no santa clara e com porto b e benfica b.
É sem dúvida uma melhoria face aos resultados até aí, embora exibicionalmente a equipa não seja coesa. Com alguns ajustes que se faça a equipa poderá melhorar, e até ao final da época, com calendário mais vazio poderemos sempre usar 2/3 "A" se a coisa apertar.

O espanhois B estao a cair e não ha previsões de melhoria (devido limitações equipa A) assim como maritimo. o Covilha ganhou agora mas ainda terá de cá vir. Com meio campeonato pela frente é esperar melhores resultados do que na 1ª volta.

E neste jogo estivemos com alguns jogadores castigados.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

#39
Jogo positivo do Sp. Braga que dominou quase todo o jogo, sendo mais visivel os primeiros 25 minutos e os últimos 20'. É verdade que não houve grandes ocasiões de golo, mas quando elas apareceram raramente acertaram na baliza. Enquanto que o Braga dispôs de uma meia dúzia delas (o remate de Mauro ainda deu para animar a malta que pensou que era golo!), o Benfica só teve 2 ou 3 e uma delas foi para a brilhante defesa de Cristiano a defender uma bola desviada ao 1º poste, após canto à direita. Toni esteve bem a retirar Nikiema do campo. Já tinha amarelo e não valia a pena continuar em campo, tendo em conta que eles estavam a jogar em contra-ataque e ontem temos um belo exemplo com o H. Viana.

Positivo: Cristiano esteve seguro, L. Albano com muita disponibilidade, E. Rafael tens uns pés que são uma maravilha, Nikiema a dar muito músculo ao meio campo e Piqueti a dar velocidade e criatividade ao flanco direito.

Os outros não se pode dizer que tiveram uma noite negativa, apesar de Zé Luís estar a leste do jogo e Xavier a mostrar-se muito solidário, mas pouco mais que isso e Yazalde ser inconsequente (tive um lance na 1ª parte (3x3) onde tem espaço para progredir ou partir para cima do defesa e o gajo manda-me um balão para a área. Os centrais não tiveram muito trabalho, mas Palmeira esteve uns furitos mais abaixo que Aderlan, N. Valente nem sempre tomou as melhores decisões (mas teve um passe soberbo a desmarcar Zé Manel nos instantes finais), Mauro teve algumas desatenções e Zé Manel pouco fez.

O destaque negativo vai para o árbitro e fiscal de linha do lado dos adeptos do Benfica. Dar amarelos é fácil, mas convém ter o mesmo critério para as 2 equipas. Quanto ao fiscal, o gajo já vinha programado para dar lançamentos ao Benfica, tais foram as vezes que se enganou e retificou logo a seguir.

Assistência: 2000 (segundo o RECORD)