News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA B 0 vs Benfica B 0 - Lançamento do jogo e comentários

Started by A.COSTA, 07 de January de 2013, 15:54

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Masis um jogo em Braga. É o 3º consecutivo. Que calendário ... É preciso somar pontos para fugir da zona incómoda da classificação.

Basta que repitam o resultado do Feirense ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

Esta Liga (do futebol profissional) em alguns aspetos é dum amadorismo incrível.
Como é que é possível haver equipas com 3 jogos consecutivos em casa (ou fora)?
É claro que no fim todos fazem tantos jogos em casa como fora, mas, por vezes, a ordem dos jogos acaba por ter influência no comportamento em campo das equipas.

Também já aqui expressei a meu desagrado pelos calendários da Taça da Liga. Não faz sentido, à 2ª jornada haver equipas que jogaram 2 vezes fora (e outras 2 vezes em casa). Em alguns casos, isso pode fazer com o 1º jogo em casa (da equipa que jogou 2 vezes fora) já não tenha interesse competitivo nenhum. Isso aconteceu-nos há uns anos, quando ganhámos 4-1 ao Leiria na 3º jornada, depois de termos perdido em Alvalade e Trofa. Esta Liga não percebe nada de regras que ajudam a equilibrar os calendários e a tornar os jogos (e o campeonato) mais interessantes.

rpo.castro

Quote from: joaomf on 07 de January de 2013, 16:23
Esta Liga (do futebol profissional) em alguns aspetos é dum amadorismo incrível.
Como é que é possível haver equipas com 3 jogos consecutivos em casa (ou fora)?
É claro que no fim todos fazem tantos jogos em casa como fora, mas, por vezes, a ordem dos jogos acaba por ter influência no comportamento em campo das equipas.

Também já aqui expressei a meu desagrado pelos calendários da Taça da Liga. Não faz sentido, à 2ª jornada haver equipas que jogaram 2 vezes fora (e outras 2 vezes em casa). Em alguns casos, isso pode fazer com o 1º jogo em casa (da equipa que jogou 2 vezes fora) já não tenha interesse competitivo nenhum. Isso aconteceu-nos há uns anos, quando ganhámos 4-1 ao Leiria na 3º jornada, depois de termos perdido em Alvalade e Trofa. Esta Liga não percebe nada de regras que ajudam a equilibrar os calendários e a tornar os jogos (e o campeonato) mais interessantes.
São os arranjinhos feitos nos sorteios. Era sorteio puro e estava feito.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Alguém me consegue tirar uma dúvida. Quem tem camarote no AXA, não tem propriamente Lugar Anual, logo como é que é considerado aos "olhos" dos torniquetes do 1º de Maio? Camarote é considerado cadeira anual ou simplesmente sócio?

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 08 de January de 2013, 14:52
Alguém me consegue tirar uma dúvida. Quem tem camarote no AXA, não tem propriamente Lugar Anual, logo como é que é considerado aos "olhos" dos torniquetes do 1º de Maio? Camarote é considerado cadeira anual ou simplesmente sócio?
Torniquetes é coisa que não funciona. São os olhos dos seguranças. Como é o teu cartão?

brigada da relote

Quote from: rpo.castro on 08 de January de 2013, 15:02
Torniquetes é coisa que não funciona. São os olhos dos seguranças. Como é o teu cartão?
Eu sei que sim, se bem que no jogo com o Aves os torniquestes estavam a funcionar.
Não sei como é o cartão, porque não é meu, nem a informação é para mim, mas sim para um amigo que tem camarote. Eu entendo camarote, como "lugar anual", mas não sei é assim.

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 08 de January de 2013, 15:18
Quote from: rpo.castro on 08 de January de 2013, 15:02
Eu sei que sim, se bem que no jogo com o Aves os torniquestes estavam a funcionar.
Não sei como é o cartão, porque não é meu, nem a informação é para mim, mas sim para um amigo que tem camarote. Eu entendo camarote, como "lugar anual", mas não sei é assim.
Eu também acho que deve ser considerado no mínimo lugar anual, mas às tantas até dá para ir para os antigos camarotes. No site não refere nada. Na dúvida é ligar.

Lateralus

Na mesma jornada jogam Guimarães B e Covilhã, duas equipas que estão ao nosso lado. É para vencer e somar mais uns pontinhos preciosos.

Duarte

Lá estarei com mais 4.

A equipa tem vindo a jogar melhor, e nada melhor que este jogo para marcar definitivamente um ponto de viragem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Romanus Invictus

Quote from: Duarte on 09 de January de 2013, 15:15
Lá estarei com mais 4.

A equipa tem vindo a jogar melhor, e nada melhor que este jogo para marcar definitivamente um ponto de viragem.

Vou-me colar  8)

Vais a espanha ?
Bracara Avgvsta

Kriticus

Hoje no AXA estive a falar uns minutinhos com o Carlos Eduardo e ele disse-me que o Mauro e o Guilherme estão castigados para este jogo. Baixas importantes...

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 10 de January de 2013, 00:50
Hoje no AXA estive a falar uns minutinhos com o Carlos Eduardo e ele disse-me que o Mauro e o Guilherme estão castigados para este jogo. Baixas importantes...

Penso que o Mauro não está castigado. Os castigados são Guilherme, Manoel e Tomás.

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2013, 01:20
Quote from: Kriticus on 10 de January de 2013, 00:50

Penso que o Mauro não está castigado. Os castigados são Guilherme, Manoel e Tomás.

Fica a correcção então, ele deve ter confundido o Mauro com o Manoel, que também estava convocado, mas acabou fora dos 18 finais. Ainda assim, continuam a ser baixas importantes, ainda mais se o Zé Luis não jogar.

A.COSTA

CONVOCADOS EQUIPA B BRAGA B VS BENFICA B

GONÇALO

MAURO

PALMEIRA

NIKIEMA

YAZALDE

CRISTIANO

XAVIER

AFONSO

LEANDRO

NUNO VALENTE

SANTOS

PEDRO CAVADAS

ZÉ MANUEL

ZÉ LUIS

PIQUETI

DIOGO RIBEIRO

CARLOS EDUARDO

TIAGO RIBEIRO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

RibeiroSCB

É para ganhar! Em casa mandamos nos!

Carvalhux

Quote from: fabio78 on 12 de January de 2013, 17:40
os lampiões vêm com a carga toda ... Miguel Vitor

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376029
O urreta ainda é vivo? ;D Bom jogador, não me importava de o ter cá mas com a totalidade do passe ;)

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

bruce