News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: isi_scb on 16 de January de 2013, 02:15
Muito mais do que uma estratégia própria é necessário que a nossa equipa entenda a estratégia do adversário.

Esse treinador do Guimarães é dos tipos que melhor se defende e menos se expõe a respeito de se colocar a jeito de críticas. Espero um Guimarães a jogar nas calmas e a passar tempo desde o 1º minuto...se levar o jogo para prolongamento óptimo...se perder nos penaltys dirá que apenas aí perdeu e virá um chorrilho de desculpas acerca do que fez mesmo com as limitações da equipa etc.*

Espero também o ambiente de derby do costume. Aquele que fez com que Paulo Vinicius fosse expulso ainda esta época e Alan em 09/10.

Precisamos de colocar neste jogo toda a nossa experiência. Entender que é possível disputar todas as bolas sem nos colocarmos a jeito das molas saltitantes do banco dos vitorinos.

Anseio fortemente pelo dia em que o bloqueio mental que nos afecta naquele estádio desapareça tal como desapareceu o mesmo bloqueio mas relativo aos Barreiros e à Choupana. O jogo para o campeonato pode ter dado um ajuda.

De resto precisamos de 11 guerreiros. 11 jogadores que percebam que é um jogo que vale muito mais que o acesso às meias-finais da Taça de Portugal. Precisam perceber que este jogo nenhum adepto gosta de perder e que é mesmo preciso dar tudo.

*Como mudaram os adeptos vitorianos a respeito da exigência para com a sua equipa/treinador. Percebo que entendam as limitações e as dificuldades que o clube atravessa...mas admitir tanta desculpa, tanta falta de ambição, tanto 'é isto que temos não se pode fazer mais' vai grande distância. Pessoalmente (e certamente falando por muitos), quando o Braga não se encontrava neste patamar até podia aceitar alguma falta de qualidade na estrutura, mas falta de ambição...NUNCA. Mas é por isso que somos o Sporting Clube de Braga!!

Muito importante.

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 16 de January de 2013, 01:12
1 socio = 1 rolo de papel  ;D
Quando acabarem os rolos, em vez de me deslocar a uma superficie comercial vou passar a ir a espanha e arranjar meia duzia de sócios espanhóis. Serão de folha dupla ou simples?  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB!

Quote from: rpo.castro on 16 de January de 2013, 09:35
Quote from: magicobraga on 16 de January de 2013, 01:12
1 socio = 1 rolo de papel  ;D
Quando acabarem os rolos, em vez de me deslocar a uma superficie comercial vou passar a ir a espanha e arranjar meia duzia de sócios espanhóis. Serão de folha dupla ou simples?  ;D

Agora percebo porque eles se acham muitos milhares..

todos nós temos um sócio espanhol nos nossos lares  ;D ;D

Sérgio Gonçalves

Quote from: magicobraga on 16 de January de 2013, 04:42
Quote from: isi_scb on 16 de January de 2013, 02:15

De resto precisamos de 11 guerreiros. 11 jogadores que percebam que é um jogo que vale muito mais que o acesso às meias-finais da Taça de Portugal. Precisam perceber que este jogo nenhum adepto gosta de perder e que é mesmo preciso dar tudo.


Muito importante.

Infelizmente posso-te garantir que a generalidade dos jogadores não percebe o que é que este jogo significa para nós...para eles é um jogo que dá acesso à meia final, só e apenas. Não entendem que isto é muito mais do que isso para nós.
Sócio nº 2014

zétóSCB

devido a chuva a ponta do meu bilhete rasgou (aquele triangulo picotado) havera algum problema para entrar no estadio?

rpo.castro

Quote from: zétóSCB on 16 de January de 2013, 11:43
devido a chuva a ponta do meu bilhete rasgou (aquele triangulo picotado) havera algum problema para entrar no estadio?
Só se quiserem mesmo implicar.
Não tens um bocado de cola?
Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de January de 2013, 11:37

Infelizmente posso-te garantir que a generalidade dos jogadores não percebe o que é que este jogo significa para nós...para eles é um jogo que dá acesso à meia final, só e apenas. Não entendem que isto é muito mais do que isso para nós.

O Custódio, o Quim e o Alan entendem!!!

E o Éder desconfio que também (explicando: quem cresce na Académica, cresce a odiar - de morte! - os espanhóis, desde aquela célebre história do caso N'Dinga, que os mandou para a segunda durante mais de uma década. Também não gostam muito de nós, por causa do empate "manhoso" em espanha nessa mesma época, mas ultimamente já temos feito alguns negócios, e com os empréstimos que lhes temos feito já começam a perdoar-nos...)

Rbraga

Quote from: zétóSCB on 16 de January de 2013, 11:43
devido a chuva a ponta do meu bilhete rasgou (aquele triangulo picotado) havera algum problema para entrar no estadio?

Não te preocupes, não implicam
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

JR1287

Quote from: zétóSCB on 16 de January de 2013, 11:43
devido a chuva a ponta do meu bilhete rasgou (aquele triangulo picotado) havera algum problema para entrar no estadio?

Se levares a ponta rasgada, certamente que não; mas se não tiveres essa ponta, e os torniquetes não estiverem a funcionar, podem sempre pensar que o bilhete já foi utilizado.

Mais Norte


Depois da desilusão da Madeira, jogo que não vi, há que dar a volta por cima.

Estou seguro de que os nossos jogadores vão dar tudo para vencer.

Para todos os que vão vai a minha solidariedade.

Força BRAGA.

José Soares

Muita chuva e muita lama é o que nos espera. Olhando para a qualidade das duas equipas o Braga sai prejudicado pois tem jogadores mais tecnicistas. Juntando a isto a rivalidade e importância do jogo vai ser uma lotaria. Gostaria que os jogdores do Braga evitassem as provocações e conseguissem ser 11 gverreiros até à vitória final.

Espero mais empenho e atitude do que no último jogo. E gostaria de ver Carlão e Eder logo de início em campo.

Força BRAGA. É PARA GANHAR.

Rbraga

MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

eduardo_manulo

Jogo classificado de alto risco pela PSP, finalmente. Espero que o dispositivo seja o adequado para este jogo, uma vez que os vizinhos têm por habito agora não ter polícia. Mas neste jogo será obrigatório!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rpo.castro

Quote from: eduardo_manulo on 16 de January de 2013, 12:00
Jogo classificado de alto risco pela PSP, finalmente. Espero que o dispositivo seja o adequado para este jogo, uma vez que os vizinhos têm por habito agora não ter polícia. Mas neste jogo será obrigatório!
O Braga não tem tido, o que tem lógica para jogos de baixo risco e poucos visitantes. Neste mesmo com o aparato todo...

Bad feeling para logo. cheira-me a uma expulsão e a penaltis...oxalá não.
Quem não sente não é filho de boa gente.

maffonseca

Quote from: rpo.castro on 16 de January de 2013, 12:06
Quote from: eduardo_manulo on 16 de January de 2013, 12:00
Jogo classificado de alto risco pela PSP, finalmente. Espero que o dispositivo seja o adequado para este jogo, uma vez que os vizinhos têm por habito agora não ter polícia. Mas neste jogo será obrigatório!
O Braga não tem tido, o que tem lógica para jogos de baixo risco e poucos visitantes. Neste mesmo com o aparato todo...

Bad feeling para logo. cheira-me a uma expulsão e a penaltis...oxalá não.
desde que a expulsão seja para o lado deles e os penalties sejamos nos a marcar mais nao me importo :)

JotaCC

Este tempo não ajuda nada é preciso uma equipa combativa e trabalhadora, campo empapado a bola rola pouco, vai fazer falta o Hugo Viana, como passes longos põem a bola mais facilmente na frente, atenção aos cortes em carrinho, um mal feito e vermelho na certa para nós como é habito naquele estádio.

lipe

Vai ser preciso muito empenho e alma de verdadeiros GVERREIROS!!

Vamos vencer!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BragaAtéMorrer

Nunca mais chega a hora de partir para o AXA e depois rumo a espanha!!! PARA CIMA DELES!


Kriticus