News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: zétóSCB on 15 de January de 2013, 23:42
estando em guimaraes de tarde, é possivel ir só na volta nas camionetas no fim do jogo?

Se compraste a viagem, obviamente que sim. Caso contrário é um risco mas deve dar, nem que seja de pé, a viagem é curta.

Eu também vou estar em guimerdães de tarde e volto com as camionetas, lugar reservado na camioneta Nº 3, eu e mais dois ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

zétóSCB

Quote from: Duarte on 15 de January de 2013, 23:48
Quote from: zétóSCB on 15 de January de 2013, 23:42
estando em guimaraes de tarde, é possivel ir só na volta nas camionetas no fim do jogo?

Se compraste a viagem, obviamente que sim. Caso contrário é um risco mas deve dar, nem que seja de pé, a viagem é curta.

Eu também vou estar em guimerdães de tarde e volto com as camionetas, lugar reservado na camioneta Nº 3, eu e mais dois ;D

Pois, eu nao queria dar 7,5eur para a volta so, por isso e que não sei..

Kriticus

Quote from: zétóSCB on 15 de January de 2013, 23:50
Quote from: Duarte on 15 de January de 2013, 23:48
Quote from: zétóSCB on 15 de January de 2013, 23:42
estando em guimaraes de tarde, é possivel ir só na volta nas camionetas no fim do jogo?

Se compraste a viagem, obviamente que sim. Caso contrário é um risco mas deve dar, nem que seja de pé, a viagem é curta.

Eu também vou estar em guimerdães de tarde e volto com as camionetas, lugar reservado na camioneta Nº 3, eu e mais dois ;D

Pois, eu nao queria dar 7,5eur para a volta so, por isso e que não sei..

Vai com as claques que sempre é mais barato. Corres é o risco de vir de pé ;D mas (falo por experiência própria) passa num instante...

zétóSCB

Quote from: Kriticus on 15 de January de 2013, 23:52
Quote from: zétóSCB on 15 de January de 2013, 23:50
Quote from: Duarte on 15 de January de 2013, 23:48
Quote from: zétóSCB on 15 de January de 2013, 23:42
estando em guimaraes de tarde, é possivel ir só na volta nas camionetas no fim do jogo?

Se compraste a viagem, obviamente que sim. Caso contrário é um risco mas deve dar, nem que seja de pé, a viagem é curta.

Eu também vou estar em guimerdães de tarde e volto com as camionetas, lugar reservado na camioneta Nº 3, eu e mais dois ;D

Pois, eu nao queria dar 7,5eur para a volta so, por isso e que não sei..

Vai com as claques que sempre é mais barato. Corres é o risco de vir de pé ;D mas (falo por experiência própria) passa num instante...

eu nem me importo, desde que me traga de volta para portugal :)

MeZut#

Alguém sabe se o parque antes do Axa vai estar aberto para se deixar os carros?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC



Mas o que é isto um sócio um rolo  ;D


È com muito gozo que digo isto enquanto eles tem 4 páginas a falar sobre o jogo e pouco dizem, nós temos neste momento 15

JotaCC

Quote from: CarlosV_SCB on 16 de January de 2013, 00:10
Alguém sabe se o parque antes do Axa vai estar aberto para se deixar os carros?
Acho que sim porque no pack o papel correspondente ao autocarro menciona que podemos deixar o carro no AXA, agora não sei se é só para quem tem o pack

MeZut#

Quote from: JotaCC on 16 de January de 2013, 00:12
Quote from: CarlosV_SCB on 16 de January de 2013, 00:10
Alguém sabe se o parque antes do Axa vai estar aberto para se deixar os carros?
Acho que sim porque no pack o papel correspondente ao autocarro menciona que podemos deixar o carro no AXA, agora não sei se é só para quem tem o pack

Obrigado pela informação  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

braga grande

braga è scbraga!!!!

Andebolista

Quote from: CarlosV_SCB on 16 de January de 2013, 00:13
Quote from: JotaCC on 16 de January de 2013, 00:12
Quote from: CarlosV_SCB on 16 de January de 2013, 00:10
Alguém sabe se o parque antes do Axa vai estar aberto para se deixar os carros?
Acho que sim porque no pack o papel correspondente ao autocarro menciona que podemos deixar o carro no AXA, agora não sei se é só para quem tem o pack

Obrigado pela informação  ;)

Podemos carlos! Eu já deixei o meu lá noutras ocasiões.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

eduardo_manulo

Que ansiedade que até o sono já tira hoje... Na cabeça um só pensamento, o jogo de amanha.

VAMOS GANHAR!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magico_scbraga

Os nossos jogadores têm de compreender que o jogo de amanhã se reveste da maior importância, sobretudo por se tratar de um jogo em que a frustração por uma possível eliminação será muito grande.

Por se tratar, portanto, de um jogo que nos vai opor aos nossos rivais de sempre.

Espero que todos aqueles que amanhã vão entrar em campo compreendam a importância que os adeptos do SC Braga atribuem a estes jogos.

De resto, apenas desejo que possamos presenciar um grande jogo e que, ganhe quem ganhar, impere o civismo.

Que os adeptos de ambos os clubes saibam fazer destes jogos uma festa e que, sem dispensar as costumeiras picardias, consigam criar um grande ambiente no D. Afonso Henriques.

Força Guerreiros. Garra, atitude, querer, vontade e determinação é aquilo que vos pedimos.

EU QUERO IR AO JAMOR!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

À entrada das equipas, o  " Quando tu entras em campo " não pode falhar!  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Aquiles

...e do primeiro ao último segundo do jogo, na cabeça dos Braguistas e na mente dos jogadores do Braga, uma só ideia, Queremos Vencer, Queremos vencer, Queremos Vencer, Queremos Vencer!

Vamos chegar primeiro á bola, vamos ganhar os ressaltos, vamos rematar, vamos trocar bem a bola, vamos marcar e a meia final estará mais perto.

Não peço que Vençam sempre, mas que exijo sejam sempre Gverreiros!

Magicobraga


SCB!

Quote from: JotaCC on 16 de January de 2013, 00:10


Mas o que é isto um sócio um rolo  ;D


È com muito gozo que digo isto enquanto eles tem 4 páginas a falar sobre o jogo e pouco dizem, nós temos neste momento 15


mas eles têm dúvidas com que objecto limpar o **? na dúvida levam o cachecol e o rolo de papel  ;D ;D ;D

ULTRAS MIKE

                         SÓ UMA COISA TEMOS QUE FAZER, 90 MINUTOS SEMPRE A APOIAR



                                               OS JOGADORES FARÃO O RESTO



                                                      GVERREIROS SOMOS NÓS

SCB Monsul

Espero que os jogadores percebam a IMPORTÂNCIA deste jogo é que joguem como se fosse o último jogo das carreiras!

A vitória TEM de ser nossa!

Rumo ao Jamor!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRio_Braguista

Rumo ao Jamor que lás as bifanas sabem melhor!!

Força Mágico Braga!!


Mais uma página dourada na tua História!!!

easy_scb

Muito mais do que uma estratégia própria é necessário que a nossa equipa entenda a estratégia do adversário.

Esse treinador do Guimarães é dos tipos que melhor se defende e menos se expõe a respeito de se colocar a jeito de críticas. Espero um Guimarães a jogar nas calmas e a passar tempo desde o 1º minuto...se levar o jogo para prolongamento óptimo...se perder nos penaltys dirá que apenas aí perdeu e virá um chorrilho de desculpas acerca do que fez mesmo com as limitações da equipa etc.*

Espero também o ambiente de derby do costume. Aquele que fez com que Paulo Vinicius fosse expulso ainda esta época e Alan em 09/10.

Precisamos de colocar neste jogo toda a nossa experiência. Entender que é possível disputar todas as bolas sem nos colocarmos a jeito das molas saltitantes do banco dos vitorinos.

Anseio fortemente pelo dia em que o bloqueio mental que nos afecta naquele estádio desapareça tal como desapareceu o mesmo bloqueio mas relativo aos Barreiros e à Choupana. O jogo para o campeonato pode ter dado um ajuda.

De resto precisamos de 11 guerreiros. 11 jogadores que percebam que é um jogo que vale muito mais que o acesso às meias-finais da Taça de Portugal. Precisam perceber que este jogo nenhum adepto gosta de perder e que é mesmo preciso dar tudo.

*Como mudaram os adeptos vitorianos a respeito da exigência para com a sua equipa/treinador. Percebo que entendam as limitações e as dificuldades que o clube atravessa...mas admitir tanta desculpa, tanta falta de ambição, tanto 'é isto que temos não se pode fazer mais' vai grande distância. Pessoalmente (e certamente falando por muitos), quando o Braga não se encontrava neste patamar até podia aceitar alguma falta de qualidade na estrutura, mas falta de ambição...NUNCA. Mas é por isso que somos o Sporting Clube de Braga!!