News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Devido a suspensao do Viana acho que o Peseiro vai ter uma dor de cabeça.

Se poser o Amorim no meio, vai ter de arranjar em extremo esquerdo, ou o Barbosa que para mim nao tem qualidade para nós ou o Micael que está sem ritmo e obriga o Mossoro a descair para a esquerda e todos sabemos que o Mossoro na linha nao tem metade do rendimento que tem ao meio.

Portanto nao sei se o Peseiro nao vai apostar no Salino no meio, Baiano a defesa direito e o Amorim na esquerda do ataque.

boneli



A.COSTA

Tenho 3 bilhetes de 7,5 € para vender com desconto. Quem estiver interessado que envie MP.

Este jogo ganhou uma importância acima do esperado. Espero que o Braga faça com competência o seu papel.

Espero que o H. Viana não faça falta. Aquela expulsão ...

Parece que vão estar muitos braguistas ... para apoiar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 15 de January de 2013, 12:00
Luís Alberto a caminho para acertar a desvinculação

O forcing realizado por Luís Alberto para regressar ao Brasil está muito próximo de ser bem sucedido. A rescisão contratual com o Braga é o único detalhe que falta para que o médio possa concretizar o desejo de representar o Vitória de Guimarães (ERRO LAMENTÁVEL, mas é o que está lá escrito), clube do estado onde nasceu, a Bahia. A revelação foi dada ao jornal Bahia Notícias pelo agente que está por detrás de toda a operação. "O Luís viajou O Luís viajou para a Europa para tratar da rescisão do contrato com o Braga, clube que detém seu passe. Verbalmente, ele já conseguiu a rescisão do Cluj, onde estava a jogar por empréstimo. Se conseguir o mesmo com os bracarenses, vestirá a camisa do Vitória", disse António Gustavo.

A bola está agora do lado de António Salvador que, há um ano, contratou Luís Alberto ao Nacional para satisfazer um desejo de Leonardo Jardim, que pretendia contar com mais um médio defensivo. O brasileiro assinou um contrato válido por 3 épocas, mas foi dispensado por José Peseiro no verão acabando no Cluj. A inadaptação à Roménia, porém, fá-lo agora desejar voltar ao Brasil.

O JOGO

O Braga tem que reagir! Isto é claramente uma tentativa da Comunicação Social em branquear a nacionalidade de Nuestros Hermanos!!
Começam por dizer que ah e tal são brasileiros porque são da Bahia e qualquer dia vão dizer que são portugueses, não?
Quem não sente não é filho de boa gente.

DeBarceloscomAmor <3

+2 no autocarro 3... Bora pessoal  ;)

Legião

O Braga pediu 3000 bilhetes, e pelo que consta estão-se a vender a bom ritmo.

Malta já sabem, é preferível comprar o pack do que ir de carro, mais seguro;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus




Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

JotaCC

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de January de 2013, 14:44
O Braga pediu 3000 bilhetes, e pelo que consta estão-se a vender a bom ritmo.

Malta já sabem, é preferível comprar o pack do que ir de carro, mais seguro;)

Sem duvida mais seguro ir de autocarro, o chato é que vamos perder o primeiro quarto de hora como de costume, enfim.

A.COSTA

«Queremos vencer sem recorrer aos penalties» - José Peseiro

O treinador do SC Braga assume a ambição de vencer em Guimarães para poder marcar presença nas meias-finais da Taça de Portugal, um dos objetivos do clube na presente época. José Peseiro recusa assumir qualquer favoritismo, mas até diz que espera que a sua equipa vença sem ter de passar pelo desempate através das grandes penalidades.

«É o jogo mais importante porque é o que se segue mas também por querermos estar nas meias-finais. No fundo este é um dos objetivos que perseguimos na época», admitiu o treinador dos guerreiros, recusando a ideia de que quem vencer fica com o caminho aberto para a final [defrontará o vencedor do encontro entre Arouca e Belenenses].

«Quem vencer vai estar nas meias-finais, nada mais do que isso. Quantas vezes as equipas favoritas e candidatas não ganham jogos? Ainda no ano passado quem ganhou a Taça era se calhar um dos menos favoritos e esta época, das equipas mais apetrechadas do campeonato, há pelo menos duas que já não estão em prova. Por isso, se vencermos em Guimarães, garantimos apenas as meias-finais», vincou.

Para chegar aos quartos de final, o V. Guimarães eliminou V. Setúbal e Marítimo nas grandes penalidades. José Peseiro mostrou-se pouco preocupado com esse dado: «Queremos vencer sem recorrer às grandes penalidades. Além disso, nesta campanha, também já decidimos a entrada na fase de grupos da Champions revelando eficácia total.»

E por se tratar de um derby, o treinador deixou apelo: «Espero que todos contribuam para um bom espetáculo, tanto as equipas como adeptos. Sei que o futebol por vezes é um espaço para descarregar angustias e tristezas, e o quadro que envolve o país é pouco agradável, mas apelo para que haja uma participação efetiva por parte dos adeptos e que criem um bom ambiente em torno do jogo. Que seja um jogo sem problemas, antes, durante e depois. Quem perder que saiba perder e quem ganhar que saiba ganhar.»
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quote from: A.COSTA on 15 de January de 2013, 15:48
«Queremos vencer sem recorrer aos penalties» - José Peseiro

O treinador do SC Braga assume a ambição de vencer em Guimarães para poder marcar presença nas meias-finais da Taça de Portugal, um dos objetivos do clube na presente época. José Peseiro recusa assumir qualquer favoritismo, mas até diz que espera que a sua equipa vença sem ter de passar pelo desempate através das grandes penalidades.

«É o jogo mais importante porque é o que se segue mas também por querermos estar nas meias-finais. No fundo este é um dos objetivos que perseguimos na época», admitiu o treinador dos guerreiros, recusando a ideia de que quem vencer fica com o caminho aberto para a final [defrontará o vencedor do encontro entre Arouca e Belenenses].

«Quem vencer vai estar nas meias-finais, nada mais do que isso. Quantas vezes as equipas favoritas e candidatas não ganham jogos? Ainda no ano passado quem ganhou a Taça era se calhar um dos menos favoritos e esta época, das equipas mais apetrechadas do campeonato, há pelo menos duas que já não estão em prova. Por isso, se vencermos em Guimarães, garantimos apenas as meias-finais», vincou.

Para chegar aos quartos de final, o V. Guimarães eliminou V. Setúbal e Marítimo nas grandes penalidades. José Peseiro mostrou-se pouco preocupado com esse dado: «Queremos vencer sem recorrer às grandes penalidades. Além disso, nesta campanha, também já decidimos a entrada na fase de grupos da Champions revelando eficácia total.»

E por se tratar de um derby, o treinador deixou apelo: «Espero que todos contribuam para um bom espetáculo, tanto as equipas como adeptos. Sei que o futebol por vezes é um espaço para descarregar angustias e tristezas, e o quadro que envolve o país é pouco agradável, mas apelo para que haja uma participação efetiva por parte dos adeptos e que criem um bom ambiente em torno do jogo. Que seja um jogo sem problemas, antes, durante e depois. Quem perder que saiba perder e quem ganhar que saiba ganhar.»

Destaco estas palavras, espero que do outro lado da "barricada" pensem da mesma maneira!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

Estive a ler um fórum espanhol sobre touradas para me rir um bocado e eles lá estão todos borrados porque não vão conseguir encher meia praça de touros sequer :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JotaCC

Quote from: Duarte on 15 de January de 2013, 15:59
Estive a ler um fórum espanhol sobre touradas para me rir um bocado e eles lá estão todos borrados porque não vão conseguir encher meia praça de touros sequer :D

Tão borrados que até já oferecem rolos de papel (higiénico)  ;D

GALEGO

Quote from: GALEGO on 14 de January de 2013, 18:36
Infelizmente, por problema familiar de última hora, só eu vou para Guimaraes na quarta-feira.
Deste modo, tengo já pagos e reservados os dois bilhetes habituais, vou ter um de sobra.


O assunto sería este :

Vendo 1 bilhete pelo seu valor de 7,5 euros a quem esté interesado em comprar.
Eu vou de carro propio para Guimaraes. Quem deseje este o meu bilhete a maiores, tem garantido que pode
vir conmigo -sem pagar despesa alguma- no meu carro. E comprometo-me a trazer de volta, deixando na porta da
súa casa.
Depois, obviamente, eu continúa para Galiza, mas com muito prazer fazía escala em Braga para deixar
na volta a este braguista.
A condiçao sería estar no Braga Parque, loja do S.C.Braga, ás 18 horas da quarta-feira.vDesde aí saímos já para Guimaraes.
Quem deseje, deve confirmar-me hoje ou amanhá, enviando uma mensagem privada pelo sistema do SuperBraga, ou um e-mail a correiodagaliza@gmail.com

A ideia nao é tanto recuperar os 7,5 euros, senao facilitar levar para Guimaraes um braguista máis.


AINDA ESTAO A TEMPO... A oferta inclúe também, gratuitamente, uma bifana, uma cerveja, um galao e um pastel de natas. Até as 12 horas de quarta feira podem os interesados contactar vía mensegem pessoal (interno Superbraga) ou pelo correio electrónico de referéncia anteriormente dita...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de January de 2013, 16:48
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de January de 2013, 15:51
Quote from: JotaCC on 15 de January de 2013, 15:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de January de 2013, 14:44
O Braga pediu 3000 bilhetes, e pelo que consta estão-se a vender a bom ritmo.

Malta já sabem, é preferível comprar o pack do que ir de carro, mais seguro;)

Sem duvida mais seguro ir de autocarro, o chato é que vamos perder o primeiro quarto de hora como de costume, enfim.

Vim a saber na loja, hoje, quando comprei os Packs, que as pessoas que vão com o Braga vão independentes às claques... Ou seja, quem comprou os Packs do Braga vai sair 1º que as claques, já tendo polícia reservada e tudo...

Quanto às claques, é outra coisa totalmente diferente... Chegaremos 1º que as claques e entraremos a tempo de ver o jogo  ;)

PS: Visitantes também podem ler  ;D

Estas informações são escusadas ser tornadas públicas...

Não temos nada a esconder... Pelo menos eu não.... Não sei porquê até  ;)

JotaCC