News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 22:03
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de January de 2013, 21:27
Quote from: JotaCC on 14 de January de 2013, 21:22
Aqui ao lado já se fazem videos de incentivo jogo da época para eles
Uma coisa que eles fizeram bem foi fazer um "mini-concurso" de frases de incentivo dos sócios/adeptos e as melhores são lidas aos jogadores no balneário.. Isto sim, grande ideia que eles tiveram.
Não acho que sejam umas frases dos adeptos que vão incentivar os jogadores antes do jogo, mas sim o treinador que faz isso e bem.

Malta os fracos é que precisam de frases e vídeos de motivação, os gverreiros têm de ter a motivação no sangue!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de January de 2013, 22:20
Quote from: rpo.castro on 14 de January de 2013, 22:03
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de January de 2013, 21:27
Quote from: JotaCC on 14 de January de 2013, 21:22
Aqui ao lado já se fazem videos de incentivo jogo da época para eles
Uma coisa que eles fizeram bem foi fazer um "mini-concurso" de frases de incentivo dos sócios/adeptos e as melhores são lidas aos jogadores no balneário.. Isto sim, grande ideia que eles tiveram.
Não acho que sejam umas frases dos adeptos que vão incentivar os jogadores antes do jogo, mas sim o treinador que faz isso e bem.

Malta os fracos é que precisam de frases e vídeos de motivação, os gverreiros têm a motivação no sangue!
Os fracos sabem que têm de fazer das tripas coração. Os que se julgam fortes geralmente fod....
Que esta derrota traga humildade (coisa que o discurso da sorte não traz).

Depois dos 2 jogos deste fim de semana, estou com receio do jogo de 4ª. Árbitro caseiro, 1 piço...
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer



rpo.castro

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de January de 2013, 22:59
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4JlY4ZMtjjc

Fieis nas derrotas! Recepção à equipa às 4h da manha depois do jogo com o Nacional
Aposto que ficaram mais acordados do que durante a 2ª parte do jogo.
Para os que a essa hora se deslocaram ao Axa: GANDAS MALUCOS!
Quem não sente não é filho de boa gente.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

A.COSTA

Tenho 3 bilhetes de 7,5 € para vender. Quem estiver interessado que envie MP.

Este jogo é o que mais está a mexer dos 3 da época em Guimarães.

Desta vez vai estar mais gente e espero que o Braga seja sério e humilde, pois qualidade para vencer tem certamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de January de 2013, 22:59
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4JlY4ZMtjjc

Fieis nas derrotas! Recepção à equipa às 4h da manha depois do jogo com o Nacional


É também por estas coisas que eu espero uma resposta à altura da nossa equipa, demonstrando o seu valor.

Começa, timidamente, a ser miserável a forma como o caminho dos lagartos está a ser preparado. O Braga vai ter que se unir e ser forte para resistir ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de January de 2013, 22:59
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4JlY4ZMtjjc

Fieis nas derrotas! Recepção à equipa às 4h da manha depois do jogo com o Nacional

Grande atitude! Uma lição de braguismo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Romanus Invictus


espanha facebook:

"Loja do Vitória oferece bilhetes!

Durante os dias de terça e quarta-feira, em compras iguais ou superiores a 30€ nas Lojas do Vitória oferecemos um bilhete para o Vitória SC x SC Braga!"


Alguns comentários lá no facebook:

"para alem disso os socios pagarem 7,5 € para ver um jogo da taça??? 5€ ainda era aceitavel mas mesmo assim ser socio e ter de pagar bilhetes lol"

"Preço exagerado, mas a verdade o sr presidente podia fazer alguma campanha de bilhetes de acompanhante..."

Já este nabo não sabe que para nós os bilhetes são a 7,5:

"o Braga vai ter um pack (viagem + bilhete 15€ ), bem dito so vao pagar o bilhete e a viagem fica de borla .-."

Únicos de facto.

Com o nosso apoio e espero que com uma grande mentalidade temos de vencer! Vamos eu acredito em vocês!

Braga !!!
Bracara Avgvsta

darkshines


Kriticus

Quote from: Braguista_Ferreiros on 15 de January de 2013, 00:04

espanha facebook:

"Loja do Vitória oferece bilhetes!

Durante os dias de terça e quarta-feira, em compras iguais ou superiores a 30€ nas Lojas do Vitória oferecemos um bilhete para o Vitória SC x SC Braga!"


Alguns comentários lá no facebook:

"para alem disso os socios pagarem 7,5 € para ver um jogo da taça??? 5€ ainda era aceitavel mas mesmo assim ser socio e ter de pagar bilhetes lol"

"Preço exagerado, mas a verdade o sr presidente podia fazer alguma campanha de bilhetes de acompanhante..."

Já este nabo não sabe que para nós os bilhetes são a 7,5:

"o Braga vai ter um pack (viagem + bilhete 15€ ), bem dito so vao pagar o bilhete e a viagem fica de borla .-."

Únicos de facto.

Com o nosso apoio e espero que com uma grande mentalidade temos de vencer! Vamos eu acredito em vocês!

Braga !!!

A foto de perfil desse gajo diz tudo sobre o penedo que é ;D

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Tiago23

Mais um a caminho de Badajoz! Temos de sufoca-los 90 minutos, dentro e fora do campo!

GALEGO

Infelizmente, por problema familiar de última hora, só eu vou para Guimaraes na quarta-feira.
Deste modo, tengo já pagos e reservados os dois bilhetes habituais, vou ter um de sobra.


O assunto sería este :

Vendo 1 bilhete pelo seu valor de 7,5 euros a quem esté interesado em comprar.
Eu vou de carro propio para Guimaraes. Quem deseje este o meu bilhete a maiores, tem garantido que pode
vir conmigo -sem pagar despesa alguma- no meu carro. E comprometo-me a trazer de volta, deixando na porta da
súa casa.
Depois, obviamente, eu continúa para Galiza, mas com muito prazer fazía escala em Braga para deixar
na volta a este braguista.
A condiçao sería estar no Braga Parque, loja do S.C.Braga, ás 18 horas da quarta-feira.vDesde aí saímos já para Guimaraes.
Quem deseje, deve confirmar-me hoje ou amanhá día do jogo até meiodía, enviando uma mensagem privada pelo sistema do SuperBraga, ou um e-mail a correiodagaliza@gmail.com

A ideia nao é tanto recuperar os 7,5 euros, senao facilitar levar para Guimaraes um braguista máis.


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

41h que vão demorar a passar... Espero que o dia de amanhã passe rápido senão tou lixado :D

Vamos Braga, para cima deles...

Sérgio

Presente e vou levar um amigo que nunca viu um espanha-Braga.

Não desiludam rapazes  :)

eduardo_manulo

Mais 3 presentes... Nunca mais chega a hora! Que ansiedade... INVASÃO
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@