News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: JP on 14 de January de 2013, 16:49
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:43
Quote from: Fernando Marques on 14 de January de 2013, 16:10
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:07
Pelo menos vamos ter o Quim na baliza. Do mal o menos.
Para o ano temos de arranjar um guarda redes a sério (que não precise de um banquinho para chegar à trave)
Temos um excelente GR na equipa B, ficarei extremamente descontente se gastarmos dinheiro em outros. Mas parece-me infundado andar a criticar o Beto.. Afinal o que o homem fez de tão mau??

De resto faço minhas as palavras do Olho Vivo acima.

O problema não é o que o Beto fez, é o que não fez.
Gosto muito do espírito dele, a animar os colegas e gosto ainda mais de o ver jogador com os pés. Mas de vez em quando convinha defender algumas bolas. É que têm sido golos de porcaria (para não lhe chamar outro nome)

então diz lá tirando 2 ou 3 lances esta época, quais têm sido os golos de porcaria?

já agora, acrescenta os lances que nos tem safado esta época, e depois analisa antes de criticares.

é muito fácil criticar o GR quando a equipa sofre golos

Acho que ele poderia ter feito melhor no 2º golo do Nacional, mas daí a dizer que ele tem defendido mal vai uma grande distância. Não é um guarda-redes extraordinário, mas cumpre. Fico mais preocupado com a facilidade com que os jogadores do Nacional marcaram golos (inclusivé, de cabeça) de tão longe.

Fernando Marques

Quote from: RVX1921 on 14 de January de 2013, 16:57
Quote from: JP on 14 de January de 2013, 16:49
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:43
Quote from: Fernando Marques on 14 de January de 2013, 16:10
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:07
Pelo menos vamos ter o Quim na baliza. Do mal o menos.
Para o ano temos de arranjar um guarda redes a sério (que não precise de um banquinho para chegar à trave)
Temos um excelente GR na equipa B, ficarei extremamente descontente se gastarmos dinheiro em outros. Mas parece-me infundado andar a criticar o Beto.. Afinal o que o homem fez de tão mau??

De resto faço minhas as palavras do Olho Vivo acima.

O problema não é o que o Beto fez, é o que não fez.
Gosto muito do espírito dele, a animar os colegas e gosto ainda mais de o ver jogador com os pés. Mas de vez em quando convinha defender algumas bolas. É que têm sido golos de porcaria (para não lhe chamar outro nome)

então diz lá tirando 2 ou 3 lances esta época, quais têm sido os golos de porcaria?

já agora, acrescenta os lances que nos tem safado esta época, e depois analisa antes de criticares.

é muito fácil criticar o GR quando a equipa sofre golos

Acho que ele poderia ter feito melhor no 2º golo do Nacional, mas daí a dizer que ele tem defendido mal vai uma grande distância. Não é um guarda-redes extraordinário, mas cumpre. Fico mais preocupado com a facilidade com que os jogadores do Nacional marcaram golos (inclusivé, de cabeça) de tão longe.
Coerente, no entanto, acho que até é mais criticável o 1º golo, mas acho que ele não vê a bola partir. No segundo nem com asas  ;D .. aliás o D.Barcelos nem sabe como lhe saiu aquele pontapé de cabeça!!

Tiago23

No jogo com o Nacional se o Beto pode fazer melhor em algum golo, é só no 1º! Poderia e deveria ter chegado aquela bola. No 2º nem com asas, a bola sai da cabeça do Diego Barcelos com muita violência e vai muito bem colocada, não tem hipótese!

Andebolista

Mais 3 no autocarro nº 3  ;D

Perspectiva-se um jogo muito difícil, num jogo destes não há favoritos é 50/50, e neste momento o vitória está melhor que nós em termos de pressão e psicológicos. Eles vão jogar com miúdos que não têm nada a perder, nós vamos jogar com jogadores de topo que se perderem vai cair-lhes tudo em cima! Para não falar que o D. Afonso Henriques vai ter um grande ambiente de derby (estranharia-me eles não porem 10 mil vitorianos nas bancadas) mas nós vamos ter que fazer o melhor e apoiar até ao fim o Braga!

Peço apenas muita garra e humildade e que sintam o jogo tanto como nós adeptos!´


                                                    Quim
                            Salino      Haas          P. Vinicius  Ismaily

                                                 Custódio
                                      R. Amorim       Mossóro

                          Alan                                           Barbosa
                                               Eder

Ousem voar... façam-nos acreditar!

A.COSTA

Tenho 3 bilhetes de 7,5 € para vender. Quem estiver interessado que envie MP.

Parece que vai estar mais gente do que inicialmente previsto. De reprente este jogo ganhou muita importância.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC



GALEGO

Infelizmente, por problema familiar de última hora, só eu vou para Guimaraes na quarta-feira.
Deste modo, tengo já pagos e reservados os dois bilhetes habituais, vou ter um de sobra.


O assunto sería este :

Vendo 1 bilhete pelo seu valor de 7,5 euros a quem esté interesado em comprar.
Eu vou de carro propio para Guimaraes. Quem deseje este o meu bilhete a maiores, tem garantido que pode
vir conmigo -sem pagar despesa alguma- no meu carro. E comprometo-me a trazer de volta, deixando na porta da
súa casa.
Depois, obviamente, eu continúa para Galiza, mas com muito prazer fazía escala em Braga para deixar
na volta a este braguista.
A condiçao sería estar no Braga Parque, loja do S.C.Braga, ás 18 horas da quarta-feira.vDesde aí saímos já para Guimaraes.
Quem deseje, deve confirmar-me hoje ou amanhá, enviando uma mensagem privada pelo sistema do SuperBraga, ou um e-mail a correiodagaliza@gmail.com

A ideia nao é tanto recuperar os 7,5 euros, senao facilitar levar para Guimaraes um braguista máis.



Aquiles


BragaAtéMorrer



RuiAndre

E porque já cheira a jogo e a festa garantida, vamos la começar a afinar essas gargantas e entrar no espirito. Ninguém vai querer faltar, todos seremos importantes neste jogo e o nosso apoio vai ser a maior valia para os nossos Guerreiros...Vamos la Braga  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=tTkr7H68Kx4

UNIDOS SEREMOS ENORMES!!!!

Duarte

Uma sugestão para quem como eu, não quer perder metade do jogo.

Quem tiver disponibilidade é gastar mais 3€ (ou só 1,4€ se for estudante) e ir para espanha na Transdev/EBA.
Entram cedo, sem confusões e sem problemas. Para vir embora têm o vosso lugar do pack que compraram reservado na camioneta do Braga

Eu como estudo em Guimaraes e divido despesas de carro com um colega (umas vezes levo eu, outras ele) ja la vou ficar e depois venho embora com as camionetas do Braga.

Este jogo é muito importante e o Braga precisa do nosso apoio desde o 1º minuto!

http://www.ebatransportes.com/PDF/braga_guimares_viaA11.pdf

http://www.ebatransportes.com/PDF/braga_guimares_viaN101.pdf

Se alguém se quiser encontrar comigo para não entrar sozinho é mandar PM.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rvx

Quote from: Fernando Marques on 14 de January de 2013, 17:09
Quote from: RVX1921 on 14 de January de 2013, 16:57
Quote from: JP on 14 de January de 2013, 16:49
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:43
Quote from: Fernando Marques on 14 de January de 2013, 16:10
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:07
Pelo menos vamos ter o Quim na baliza. Do mal o menos.
Para o ano temos de arranjar um guarda redes a sério (que não precise de um banquinho para chegar à trave)
Temos um excelente GR na equipa B, ficarei extremamente descontente se gastarmos dinheiro em outros. Mas parece-me infundado andar a criticar o Beto.. Afinal o que o homem fez de tão mau??

De resto faço minhas as palavras do Olho Vivo acima.

O problema não é o que o Beto fez, é o que não fez.
Gosto muito do espírito dele, a animar os colegas e gosto ainda mais de o ver jogador com os pés. Mas de vez em quando convinha defender algumas bolas. É que têm sido golos de porcaria (para não lhe chamar outro nome)

então diz lá tirando 2 ou 3 lances esta época, quais têm sido os golos de porcaria?

já agora, acrescenta os lances que nos tem safado esta época, e depois analisa antes de criticares.

é muito fácil criticar o GR quando a equipa sofre golos

Acho que ele poderia ter feito melhor no 2º golo do Nacional, mas daí a dizer que ele tem defendido mal vai uma grande distância. Não é um guarda-redes extraordinário, mas cumpre. Fico mais preocupado com a facilidade com que os jogadores do Nacional marcaram golos (inclusivé, de cabeça) de tão longe.
Coerente, no entanto, acho que até é mais criticável o 1º golo, mas acho que ele não vê a bola partir. No segundo nem com asas  ;D .. aliás o D.Barcelos nem sabe como lhe saiu aquele pontapé de cabeça!!

Como disseste, ele não viu a bola a partir. Ela passou no buraco da agulha. Golos destes acontecem. Agora, o 2º é um cabeceamento fora da pequena área, com perfeita visibilidade. Não penso que ele deveria ter chegado à bola, mas um guarda-redes com maior impulso teria chegado lá. Não que interesse muito, porque o meu comentário era mais para defendê-lo.

Fernando Marques

Quote from: RVX1921 on 14 de January de 2013, 20:57
Quote from: Fernando Marques on 14 de January de 2013, 17:09
Quote from: RVX1921 on 14 de January de 2013, 16:57
Quote from: JP on 14 de January de 2013, 16:49
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:43
Quote from: Fernando Marques on 14 de January de 2013, 16:10
Quote from: bragaénosso on 14 de January de 2013, 16:07
Pelo menos vamos ter o Quim na baliza. Do mal o menos.
Para o ano temos de arranjar um guarda redes a sério (que não precise de um banquinho para chegar à trave)
Temos um excelente GR na equipa B, ficarei extremamente descontente se gastarmos dinheiro em outros. Mas parece-me infundado andar a criticar o Beto.. Afinal o que o homem fez de tão mau??

De resto faço minhas as palavras do Olho Vivo acima.

O problema não é o que o Beto fez, é o que não fez.
Gosto muito do espírito dele, a animar os colegas e gosto ainda mais de o ver jogador com os pés. Mas de vez em quando convinha defender algumas bolas. É que têm sido golos de porcaria (para não lhe chamar outro nome)

então diz lá tirando 2 ou 3 lances esta época, quais têm sido os golos de porcaria?

já agora, acrescenta os lances que nos tem safado esta época, e depois analisa antes de criticares.

é muito fácil criticar o GR quando a equipa sofre golos

Acho que ele poderia ter feito melhor no 2º golo do Nacional, mas daí a dizer que ele tem defendido mal vai uma grande distância. Não é um guarda-redes extraordinário, mas cumpre. Fico mais preocupado com a facilidade com que os jogadores do Nacional marcaram golos (inclusivé, de cabeça) de tão longe.
Coerente, no entanto, acho que até é mais criticável o 1º golo, mas acho que ele não vê a bola partir. No segundo nem com asas  ;D .. aliás o D.Barcelos nem sabe como lhe saiu aquele pontapé de cabeça!!

Como disseste, ele não viu a bola a partir. Ela passou no buraco da agulha. Golos destes acontecem. Agora, o 2º é um cabeceamento fora da pequena área, com perfeita visibilidade. Não penso que ele deveria ter chegado à bola, mas um guarda-redes com maior impulso teria chegado lá. Não que interesse muito, porque o meu comentário era mais para defendê-lo.
Sim eu concordei contigo, só divergi no golo. Aliás as criticas ao Beto, normalmente nem leio porque não creio serem justas.

Mas volto a frisar e desculpem estar-me a repetir. Temos uma pérola na baliza da equipa B. Só precisa de melhorar aquele jogo de pés!

JotaCC


JotaCC

Aqui ao lado já se fazem videos de incentivo jogo da época para eles

BragaAtéMorrer

Quote from: JotaCC on 14 de January de 2013, 21:22
Aqui ao lado já se fazem videos de incentivo jogo da época para eles
Uma coisa que eles fizeram bem foi fazer um "mini-concurso" de frases de incentivo dos sócios/adeptos e as melhores são lidas aos jogadores no balneário.. Isto sim, grande ideia que eles tiveram.


Já agora... Vídeo do CABANASAXA : https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VVQR_18NoqQ

rpo.castro

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de January de 2013, 21:27
Quote from: JotaCC on 14 de January de 2013, 21:22
Aqui ao lado já se fazem videos de incentivo jogo da época para eles
Uma coisa que eles fizeram bem foi fazer um "mini-concurso" de frases de incentivo dos sócios/adeptos e as melhores são lidas aos jogadores no balneário.. Isto sim, grande ideia que eles tiveram.
Não acho que sejam umas frases dos adeptos que vão incentivar os jogadores antes do jogo, mas sim o treinador que faz isso e bem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.