News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SCBRAGA - Taça de Portugal 16-1-2013 - 20.45 H - Lanç. do jogo

Started by A.COSTA, 03 de January de 2013, 22:51

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Que interessa as PMs? É ir à loja, comprar, pedir as infos necessárias e ir. Sem hesitações :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

maffonseca

Quote from: Duarte on 10 de January de 2013, 21:44
Que interessa as PMs? É ir à loja, comprar, pedir as infos necessárias e ir. Sem hesitações :D
porque nem todos sao daqui e nao podem ir a loja do Braga fazer as perguntas :P
e para quem tem aulas e assim planear para vir ao fim de semana comprar o pack
e eu nao me importa é sem problema :)

Reynna_SCB


_tIAgO_

Quote from: maffonseca on 10 de January de 2013, 22:48
Quote from: Duarte on 10 de January de 2013, 21:44
Que interessa as PMs? É ir à loja, comprar, pedir as infos necessárias e ir. Sem hesitações :D
porque nem todos sao daqui e nao podem ir a loja do Braga fazer as perguntas :P
e para quem tem aulas e assim planear para vir ao fim de semana comprar o pack
e eu nao me importa é sem problema :)

Se existisse uma secção privada para os socios no forum nada disto era necessario ;)

Ja agora se me podesses dizer ficava-te grato  :)
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

magico_scbraga

Se alguém pudesse enviar PM a dizer a que horas saem os autocarros do AXA, agradecia .. ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Reynna_SCB

Acabei de vir da loja nas galerias do Bingo e já tenho o meu bilhete e lugar no autocarro garantido, tenho lugar no autocarro nº2 e pelos vistos este já está a ficar cheio e daqui a pouco já vão para o nº3.
A este ritmo vamos estar lá em massa e levar a nossa equipa ao colo até às meias, assim espero  ;D

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta



SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

rpo.castro

David Addy foi excluído do lote de jogadores que vai à CAN e não joga. Por falar em CAN o atsu do porto fez um bom jogo ontem, com uma grande jogada e assistência para golo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2013, 21:01
David Addy foi excluído do lote de jogadores que vai à CAN e não joga. Por falar em CAN o atsu do porto fez um bom jogo ontem, com uma grande jogada e assistência para golo.

Já há semanas que se sabia que o Addy não tinha sido convocado ;) os espanhóis que vão à CAN são o N'Diaye, o El Adoua e o Soudani.

JotaCC


rpo.castro

Quote from: Kriticus on 11 de January de 2013, 21:16
Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2013, 21:01
David Addy foi excluído do lote de jogadores que vai à CAN e não joga. Por falar em CAN o atsu do porto fez um bom jogo ontem, com uma grande jogada e assistência para golo.

Já há semanas que se sabia que o Addy não tinha sido convocado ;) os espanhóis que vão à CAN são o N'Diaye, o El Adoua e o Soudani.
Li isso no correio do minho e como não leio a imprensa espanhola, não sabia  ;)
O soudani ainda é deles?
Para este jornal da madeira já não http://online.jornaldamadeira.pt/artigos/16-portugueses-na-can2013-0
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2013, 21:25
Quote from: Kriticus on 11 de January de 2013, 21:16
Quote from: rpo.castro on 11 de January de 2013, 21:01
David Addy foi excluído do lote de jogadores que vai à CAN e não joga. Por falar em CAN o atsu do porto fez um bom jogo ontem, com uma grande jogada e assistência para golo.

Já há semanas que se sabia que o Addy não tinha sido convocado ;) os espanhóis que vão à CAN são o N'Diaye, o El Adoua e o Soudani.
Li isso no correio do minho e como não leio a imprensa espanhola, não sabia  ;)
O soudani ainda é deles?
Para este jornal da madeira já não http://online.jornaldamadeira.pt/artigos/16-portugueses-na-can2013-0

É deles, embora não o tenham pago ::)

Kriticus

Isto talvez se enquadrasse melhor no tópico de humor, mas visto que aqui tem mais visibilidade, aqui vai. Nuestros hermanos estão a fazer circular um textinho todo pipi escrito por um adepto a convocar os "únicos" para ir a este jogo. Tudo isto menos de um mês depois do Cirilo ter dito, antes do jogo da Taça da Liga, que os espanhóis eram diferentes, porque não precisavam de ser convocados para os jogos. Aqui estão as declarações do referido sujeito:


Confesso que a basófia bacoca deste sujeito é do mais divertido que se encontra no futebol nacional.

jaimeh

Quote from: Kriticus on 12 de January de 2013, 02:35
Isto talvez se enquadrasse melhor no tópico de humor, mas visto que aqui tem mais visibilidade, aqui vai. Nuestros hermanos estão a fazer circular um textinho todo pipi escrito por um adepto a convocar os "únicos" para ir a este jogo. Tudo isto menos de um mês depois do Cirilo ter dito, antes do jogo da Taça da Liga, que os espanhóis eram diferentes, porque não precisavam de ser convocados para os jogos. Aqui estão as declarações do referido sujeito:


Confesso que a basófia bacoca deste sujeito é do mais divertido que se encontra no futebol nacional.

Melhor que o Circo Chen no Natal!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!