News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - Estoril - 16-12-2012 - 18:00h - TODOS AO AXA !

Started by Matador 123, 10 de December de 2012, 21:08

Previous topic - Next topic

Lateralus

O Rio Ave perdeu, o Sporting empatou e o Paços recebe o Guimarães. Boa altura para fugir da concorrência.

BragaAtéMorrer

Guerreiros podem conseguir segundo melhor registo de pontos em seis épocas

O SC Braga aborda o Estoril com uma certeza: a passagem de ano será celebrada no terceiro lugar, objetivo mínimo traçado para esta época. Claro que a despedida de 2012 - no que ao Campeonato diz respeito - só será plenamente feliz com uma vitória sobre o Estoril, pois dissipará o fantasma da oscilação de rendimento que o conjunto de Peseiro exibiu, muito por responsabilidade do desgaste da Champions.

A goleada à Académica (4-1) trouxe à superfície a verdadeira identidade de um SC Braga que ainda não desistiu da ideia de ser campeão. Um objetivo lógico, rezam os números e os resultados. À entrada da 12.ª jornada, os Guerreiros já defrontaram os três grandes (1 ponto ganho apenas, ao Benfica) e têm a possibilidade de assinar o segundo melhor registo pontual das últimas seis temporadas, precisamente as de crescimento acelerado do projeto de António Salvador.

Se o SC Braga ganhar hoje ao Estoril somará 23 pontos, mais um que em igual período da temporada passada, e só suplantado pela campanha de sonho protagonizada por Domingos Paciência em 2009/10 (29 pontos), quando os minhotos foram vice-campeões.

Apesar de tudo, Peseiro vai fazendo um bom trabalho.

Pedro Barroso

Já vimos que temos que lutar contra tudos e contra todos!! Temos que ser fortes!!
As mãos na bola dentro nas áreas da nossa concorrência directa é muito diferente das mãos na bola na nossa área!! Haja seriedade!!

geiras

Como acham que vai estar o tempo logo à tarde?
Alguém que more para os lados do estádio, como está isso agora?


BragaAtéMorrer

Quote from: geiras on 16 de December de 2012, 11:43
Como acham que vai estar o tempo logo à tarde?
Alguém que more para os lados do estádio, como está isso agora?

Aqui por Maximinos está a chover.. E começa a dar mais vento

Nakamura

Quote from: geiras on 16 de December de 2012, 11:43
Como acham que vai estar o tempo logo à tarde?
Alguém que more para os lados do estádio, como está isso agora?

Céu cinzento. Períodos de chuva, mas com algumas interrupções. Algum vento...

ddbraga

Se continuar a chover assim o relvado vai estar um lago!
100% BRAGA

jaimeh

Entre ver mais um filme repetido ou passar a tarde às voltas num shopping, antes quero ir ver o meu Braga, nem que chova lixívia!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

GALEGO

Bom (?) Día :

aquí em Pontevedra, o vento canta pelas janelas que ... levamos 3 días de muito cuidado. Chegou a haver 24 horas seguidas chovendo da tarde de quinta até a tarde de sexta... Hoje é uma porcalhada de día...

Por tanto : levo aguantando meia hora a minha familia :
--Nao deverías ir hoje para Braga com o día que está... nao tem sentido, además hoje vas só...
Tivem que chegar ao límite e explicar-lhes o que para mim é o Sporting de Braga...
--Vocês nao sao capazes de entender que o Braga foi a única coisa que depois da familia me ajudou para
atirar fora a depresao que tivem ao longo de quase 3 anos...
Entao, eles ficarom mudos e ...
---Entao vai, já sabíamos que era uma paixao, mas nao que chegase a tanto... Vai, esta claro que ganhe ou perda, o Braga faz-te bem...
--- Faz-me bem porque há muitos anos que o Braga forma parte de mim, da forma de ser, da forma de sentir... ao lado dos meus companheiros (adeptos) aos que sinto como irmaos na mesma causa...

Por tanto : o día é dos que da para atrás... mas o Braga sempre me diz : vamos para adiante!
Eu vou. Com Deus e com a afición.
Vou vestir e... como sempre, para Braga!.
A luta continúa!

Suevo-Bracarense

Porra Galego!!

Este Senhor é um exemplo do que é ser adepto do SCB.




P.S. Atenção na estrada.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

José Soares

Quote from: GALEGO on 16 de December de 2012, 12:07
Bom (?) Día :

aquí em Pontevedra, o vento canta pelas janelas que ... levamos 3 días de muito cuidado. Chegou a haver 24 horas seguidas chovendo da tarde de quinta até a tarde de sexta... Hoje é uma porcalhada de día...

Por tanto : levo aguantando meia hora a minha familia :
--Nao deverías ir hoje para Braga com o día que está... nao tem sentido, además hoje vas só...
Tivem que chegar ao límite e explicar-lhes o que para mim é o Sporting de Braga...
--Vocês nao sao capazes de entender que o Braga foi a única coisa que depois da familia me ajudou para
atirar fora a depresao que tivem ao longo de quase 3 anos...
Entao, eles ficarom mudos e ...
---Entao vai, já sabíamos que era uma paixao, mas nao que chegase a tanto... Vai, esta claro que ganhe ou perda, o Braga faz-te bem...
--- Faz-me bem porque há muitos anos que o Braga forma parte de mim, da forma de ser, da forma de sentir... ao lado dos meus companheiros (adeptos) aos que sinto como irmaos na mesma causa...

Por tanto : o día é dos que da para atrás... mas o Braga sempre me diz : vamos para adiante!
Eu vou. Com Deus e com a afición.
Vou vestir e... como sempre, para Braga!.
A luta continúa!
És um exemplo de dedicação ao Braga.
E quanto a mim estão os dois de parabéns, o Braga porque nos dá essa alegria, essa identidade de que tanto nos orgulhamos, que te consegue (e a tantos outros) ajudar e alegrar tantas vezes, e tu porque fazes tudo para acompanhar e apoiar o clube do teu coração.

Dá gosto ler o que escreves. Estou certo que muitos dos jogadores do Braga leem o que por aqui escrevemos umas vezes bem, outras vezes mal. Palavras como as tuas só os podem motivar.

Força Braga, todos juntos vamos vencer.


Nakamura

Quote from: Lateralus on 16 de December de 2012, 10:49
O Rio Ave perdeu, o Sporting empatou e o Paços recebe o Guimarães. Boa altura para fugir da concorrência.

Lateralus, isso seria muito bom, claro  ;)

Mas, a termos alguma margem de manobra, é neste jogo.
Bem sei que a "gestão" é um tema controverso - basta ver o que aconteceu com o FCPorco em relação a nós!

MAS O TERRENO VAI ESTAR PESADO (chuva), E PARA NÓS O JOGO QUE PODE DECIDIR TODA UMA ÉPOCA É NA 4ª FEIRA  COM OS ESPANHÓIS?

PORQUE SE GANHARMOS ESSE JOGO, PRATICAMENTE ASSEGURAMOS A PASSAGEM NO GRUPO, E NAS MEIAS FINAIS O ADVERSÁRIO MAIS FORTE QUE NOS PODE CALHAR É O ZZZZBORDING (FCPorco e Benfas só jogarão connosco eventualmente na final)

OU SEJA, UMA VITÓRIA NA 4.ª FEIRA COM OS ESPANHÓIS, DEIXA-NOS COM AS PORTAS ABERTAS PARA A FINAL DE UMA PROVA QUE PODEMOS GANHAR! 
COM A AGRAVANTE DE QUE, SE NÃO FORMOS NÓS, PODEM SER OS ESPANHÓIS A APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE.

Aliando isto, com os resultados que tu mencionaste, parece-me que temos no jogo de hoje uma boa hipótese para "gestão" (mesmo que possa implicar resultados menos bons), porque temos que preparar com a máxima força o jogo de 4.ª feira (esse sim, absolutamente decisivo para os resultados nesta época desportiva).
Ainda por cima o terreno estará propício a lesões (pesado devido à chuva).
E no campeonato estou cada vez mais convencido que mais ponto, menos ponto, ninguém terá arcaboiço e consistência para disputar o 3.º lugar connosco.
Para cima também não nos deixam ir
: veja-se o pénalti e expulsão que ontem foi concedido ao Benfas num daqueles tais jogos que estavam a ser difíceis e que no final fazem (toda) a diferença: como alguns já referiram na comunicação social (muito ao de leve, claro) nem é tanto o caso de ser ou não pénalti, é a questão da uniformidade de critérios: para umas equipas são apitados (e com expulsão) para outras não! Recordo que - que me lembre - nos últimos jogos tivemos 3 lances desses a nosso favor: 2 vezes com o FCporco e 1 com a Académica e que NUNCA nos foram concedidos os pénaltis).

4.º FEIRA TEMOS UMA VERDADEIRA FINAL!! (e ainda por cima é com os espanhóis)

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de December de 2012, 12:00
Quote from: geiras on 16 de December de 2012, 11:43
Como acham que vai estar o tempo logo à tarde?
Alguém que more para os lados do estádio, como está isso agora?

Aqui por Maximinos está a chover.. E começa a dar mais vento

Ainda bem que aí por Maximinos dão alguma coisa, aqui por Lisboa ninguém dá nada... ;)

Espero que seja um bom jogo e uma bela vitória!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Quote from: Nakamura on 16 de December de 2012, 12:19
Quote from: Lateralus on 16 de December de 2012, 10:49
O Rio Ave perdeu, o Sporting empatou e o Paços recebe o Guimarães. Boa altura para fugir da concorrência.

Lateralus, isso seria muito bom, claro  ;)

Mas, a termos alguma margem de manobre é neste jogo.
Bem sei que a "gestão" é um tema controverso - basta ver o que aconteceu com o FCPorco em relação a nós!

MAS O TERRENO VAI ESTAR PESADO (chuva), E PARA NÓS O JOGO QUE PODE DECIDIR TODA UMA ÉPOCA É NA 4ª FEIRA  COM OS ESPANHÓIS?

PORQUE SE GANHARMOS ESSE JOGO, PRATICAMENTE ASSEGURAMOS A PASSAGEM NO GRUPO, E NAS MEIAS FINAIS O ADVERSÁRIO MAIS FORTE QUE NOS PODE CALHAR É O ZZZZBORDING (FCPorco e Benfas só jogarão connosco eventualmente na final)

OU SEJA, UMA VITÓRIA NA 4.ª FEIRA COM OS ESPANHÓIS, DEIXA-NOS COM AS PORTAS ABERTAS PARA A FINAL DE UMA PROVA QUE PODEMOS GANHAR! 
COM A AGRAVANTE DE QUE, SE NÃO FORMOS NÓS, PODEM SER OS ESPANHÓIS A APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE.

Aliando isto, com os resultados que tu mencionaste, parece-me que temos no jogo de hoje uma boa hipótese para "gestão" (mesmo que possa implicar resultados menos bons), porque temos que preparar com a máxima força o jogo de 4.ª feira (esse sim, absolutamente decisivo para os resultados nesta época desportiva).
Ainda por cima o terreno estará propício a lesões (pesado devido à chuva).
E no campeonato estou cada vez mais convencido que mais ponto, menos ponto, ninguém terá arcaboiço e consistência para disputar o 3.º lugar connosco.
Para cima também não nos deixam ir
: veja-se o pénalti e expulsão que ontem foi concedido ao Benfas num daqueles tais jogos que estavam a ser difíceis e que no final fazem (toda) a diferença: como alguns já referiram na comunicação social (muito ao de leve, claro) nem é tanto o caso de ser ou não pénalti, é a questão da uniformidade de critérios: para umas equipas são apitados (e com expulsão) para outras não! Recordo que - que me lembre - nos últimos jogos tivemos 3 lances desses a nosso favor: 2 vezes com o FCporco e 1 com a Académica e que NUNCA nos foram concedidos os pénaltis).

4.º FEIRA TEMOS UMA VERDADEIRA FINAL!! (e ainda por cima é com os espanhóis)
Se passarmos às meias da taça da liga, não recebemos as galinhas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

rvx

Gestão?! Nem pensar! Este é daqueles jogos em que, se perdermos pontos, iremos lamentar no final da época. Prefiro ganhar este jogo do que o de quarta, que é para uma competição pouco relevante. Precisamos de títulos, sim, mas que sejam verdadeiramente significativos. Não quero dizer que uma taça da liga não seja bem vinda, mas nunca consideraria tal como algo prioritário.

Nakamura

Quote from: rpo.castro on 16 de December de 2012, 12:23
Quote from: Nakamura on 16 de December de 2012, 12:19
Quote from: Lateralus on 16 de December de 2012, 10:49
O Rio Ave perdeu, o Sporting empatou e o Paços recebe o Guimarães. Boa altura para fugir da concorrência.

Lateralus, isso seria muito bom, claro  ;)

Mas, a termos alguma margem de manobre é neste jogo.
Bem sei que a "gestão" é um tema controverso - basta ver o que aconteceu com o FCPorco em relação a nós!

MAS O TERRENO VAI ESTAR PESADO (chuva), E PARA NÓS O JOGO QUE PODE DECIDIR TODA UMA ÉPOCA É NA 4ª FEIRA  COM OS ESPANHÓIS?

PORQUE SE GANHARMOS ESSE JOGO, PRATICAMENTE ASSEGURAMOS A PASSAGEM NO GRUPO, E NAS MEIAS FINAIS O ADVERSÁRIO MAIS FORTE QUE NOS PODE CALHAR É O ZZZZBORDING (FCPorco e Benfas só jogarão connosco eventualmente na final)

OU SEJA, UMA VITÓRIA NA 4.ª FEIRA COM OS ESPANHÓIS, DEIXA-NOS COM AS PORTAS ABERTAS PARA A FINAL DE UMA PROVA QUE PODEMOS GANHAR! 
COM A AGRAVANTE DE QUE, SE NÃO FORMOS NÓS, PODEM SER OS ESPANHÓIS A APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE.

Aliando isto, com os resultados que tu mencionaste, parece-me que temos no jogo de hoje uma boa hipótese para "gestão" (mesmo que possa implicar resultados menos bons), porque temos que preparar com a máxima força o jogo de 4.ª feira (esse sim, absolutamente decisivo para os resultados nesta época desportiva).
Ainda por cima o terreno estará propício a lesões (pesado devido à chuva).
E no campeonato estou cada vez mais convencido que mais ponto, menos ponto, ninguém terá arcaboiço e consistência para disputar o 3.º lugar connosco.
Para cima também não nos deixam ir
: veja-se o pénalti e expulsão que ontem foi concedido ao Benfas num daqueles tais jogos que estavam a ser difíceis e que no final fazem (toda) a diferença: como alguns já referiram na comunicação social (muito ao de leve, claro) nem é tanto o caso de ser ou não pénalti, é a questão da uniformidade de critérios: para umas equipas são apitados (e com expulsão) para outras não! Recordo que - que me lembre - nos últimos jogos tivemos 3 lances desses a nosso favor: 2 vezes com o FCporco e 1 com a Académica e que NUNCA nos foram concedidos os pénaltis).

4.º FEIRA TEMOS UMA VERDADEIRA FINAL!! (e ainda por cima é com os espanhóis)
Se passarmos às meias da taça da liga, não recebemos as galinhas?

Uuups! Tens razão. My bad  :-X
Tinha visto o calendário no site zerozero.pt e fiquei com a ideia que seria o grupo do Zzzbording.
Mas tens razão: se passarmos receberemos em casa o primeiro do grupo das galinhas.
Realmente também nunca temos sorte com os sorteios! >:(

rpo.castro

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de December de 2012, 10:53
Guerreiros podem conseguir segundo melhor registo de pontos em seis épocas

O SC Braga aborda o Estoril com uma certeza: a passagem de ano será celebrada no terceiro lugar, objetivo mínimo traçado para esta época. Claro que a despedida de 2012 - no que ao Campeonato diz respeito - só será plenamente feliz com uma vitória sobre o Estoril, pois dissipará o fantasma da oscilação de rendimento que o conjunto de Peseiro exibiu, muito por responsabilidade do desgaste da Champions.

A goleada à Académica (4-1) trouxe à superfície a verdadeira identidade de um SC Braga que ainda não desistiu da ideia de ser campeão. Um objetivo lógico, rezam os números e os resultados. À entrada da 12.ª jornada, os Guerreiros já defrontaram os três grandes (1 ponto ganho apenas, ao Benfica) e têm a possibilidade de assinar o segundo melhor registo pontual das últimas seis temporadas, precisamente as de crescimento acelerado do projeto de António Salvador.

Se o SC Braga ganhar hoje ao Estoril somará 23 pontos, mais um que em igual período da temporada passada, e só suplantado pela campanha de sonho protagonizada por Domingos Paciência em 2009/10 (29 pontos), quando os minhotos foram vice-campeões.

Apesar de tudo, Peseiro vai fazendo um bom trabalho.

Eu não entendo como não se analisa a época inteira, mas só o campeonato...É como quem nos empresta um carro e diz que o motor é excelente. Esquece-se de dizer que não tem é travões...

Mas se analisarmos só a taça de Portugal, o Peseiro merece uma estátua porque já não chegávamos tão longe há uns anos....
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaAtéMorrer

Quote from: rpo.castro on 16 de December de 2012, 12:31
Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de December de 2012, 10:53
Guerreiros podem conseguir segundo melhor registo de pontos em seis épocas

O SC Braga aborda o Estoril com uma certeza: a passagem de ano será celebrada no terceiro lugar, objetivo mínimo traçado para esta época. Claro que a despedida de 2012 - no que ao Campeonato diz respeito - só será plenamente feliz com uma vitória sobre o Estoril, pois dissipará o fantasma da oscilação de rendimento que o conjunto de Peseiro exibiu, muito por responsabilidade do desgaste da Champions.

A goleada à Académica (4-1) trouxe à superfície a verdadeira identidade de um SC Braga que ainda não desistiu da ideia de ser campeão. Um objetivo lógico, rezam os números e os resultados. À entrada da 12.ª jornada, os Guerreiros já defrontaram os três grandes (1 ponto ganho apenas, ao Benfica) e têm a possibilidade de assinar o segundo melhor registo pontual das últimas seis temporadas, precisamente as de crescimento acelerado do projeto de António Salvador.

Se o SC Braga ganhar hoje ao Estoril somará 23 pontos, mais um que em igual período da temporada passada, e só suplantado pela campanha de sonho protagonizada por Domingos Paciência em 2009/10 (29 pontos), quando os minhotos foram vice-campeões.

Apesar de tudo, Peseiro vai fazendo um bom trabalho.

Eu não entendo como não se analisa a época inteira, mas só o campeonato...É como quem nos empresta um carro e diz que o motor é excelente. Esquece-se de dizer que não tem é travões...

Mas se analisarmos só a taça de Portugal, o Peseiro merece uma estátua porque já não chegávamos tão longe há uns anos....

Se formos por objetivos o Peseiro vai bem. Ás vezes não praticamos bom futebol, é verdade. 1º objetivo da época era irmos à fase de grupos da champions e fomos. O mal foi termos ficado em ultimo na fase de grupos.. De resto no campeonato estamos em 3º, 4º's de final da taça..

LS

Isto de hora para hora parece que piora o o estado do tempo...O Relvado vai estar uma miséria certamente

Vamos lá ver se vou ter coragem de apanhar uma molha e talvez uma gripezinha hoje  ::) ::)

Matador 123

Quote from: GALEGO on 16 de December de 2012, 12:07
Bom (?) Día :

aquí em Pontevedra, o vento canta pelas janelas que ... levamos 3 días de muito cuidado. Chegou a haver 24 horas seguidas chovendo da tarde de quinta até a tarde de sexta... Hoje é uma porcalhada de día...

Por tanto : levo aguantando meia hora a minha familia :
--Nao deverías ir hoje para Braga com o día que está... nao tem sentido, además hoje vas só...
Tivem que chegar ao límite e explicar-lhes o que para mim é o Sporting de Braga...
--Vocês nao sao capazes de entender que o Braga foi a única coisa que depois da familia me ajudou para
atirar fora a depresao que tivem ao longo de quase 3 anos...
Entao, eles ficarom mudos e ...
---Entao vai, já sabíamos que era uma paixao, mas nao que chegase a tanto... Vai, esta claro que ganhe ou perda, o Braga faz-te bem...
--- Faz-me bem porque há muitos anos que o Braga forma parte de mim, da forma de ser, da forma de sentir... ao lado dos meus companheiros (adeptos) aos que sinto como irmaos na mesma causa...

Por tanto : o día é dos que da para atrás... mas o Braga sempre me diz : vamos para adiante!
Eu vou. Com Deus e com a afición.
Vou vestir e... como sempre, para Braga!.
A luta continúa!

Um exemplo de adepto deste grande clube. Os meus parabéns, braguista.  ;)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "